Esposinha quer se exibir

Um conto erótico de Esposa rabuda
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 04/09/2024 11:48:07

Oie aqui é a Milena.

Tenho 23 anos, sobre meu corpo tenho mais ou menos 1.67 de altura, cabelos cacheados castanhos claros de cumprimento medio, pernas nao muito exageradas porem durinhas, bumbum em um formato arredondado, seios medios com bicos grandes e salientes.

Estou casada a quase 2 anos, ja conhecemos a mais tempo, ao todo 5 anos de relacionamento.

Eu e meu marido sempre compartilhamos muitas coisas, e de um tempinho para cá voltamos a falar sobre ele sentir muito tesão em saber que estou me exibindo. Eu sei que isso excita ele e sinceramente claro me excita também ser completamente safada e dona das coisas que faço.

Em meio a isso decidimos ir aos poucos com nossos atos de exibiçao, entao meu objetivo hoje é contar como foi nossa manhã.

O dia iniciou normal, tomamos nosso cafe, conversamos e ficamos juntos, e lógico levei aquela bela gozadinha matinal na boquinha que como sempre engoli sem pestanejar, pois adoro amo sua porra, acho que é a mais gostosa do mundo. Hoje iriamos dar uma ida na cidade próxima, então me arrumei um pouco rsrs, sabe como é, estou seguindo como combinamos, tentando ser um pouco mais ousada na medida do possível, por isso coloquei uma calcinha amarelinha pequena que tenho e fica toda enfiada no rabinho, em seguida um shortinho meio solto nas pernas oq sinceramente daria uma visão muito fácil da minha calcinha ao subir e descer da moto, coloquei também um cropeed(blusinha curta) para que minha barriguinha e cintura ficassem mais a mostra, a tempos nao me dava a liberdade de usar mais blusinhas assim, confesso que achei interessante voltar a usar.

Saimos normalmente e estávamos a procura de um local de preferência uma farmácia com um atendente masculino que pudesse aplicar uma injeção nessa rabeta safada rsrs o plano era safadinho, eu iria fazer uma exibição privada ao atendente quando ele estivesse me aplicando a injeção. Mas no fim nao achamos o que procuravamos exatamente em uma farmácia nova. Foi ai que voltamos a farmácia de costume onde sou atendida por uma mulher mesmo, porem claro ate la fomos caminhando na rua e logico tive alguns olhares interessantes sobre meu corpo, modestia a parte sou uma delicinha, sou jovem e hoje estava justamente exalando juventude, óbvio que vi muito cara secando meu corpo, em especial um homem um pouco mais velho, ele estava em frente a uma loja, ele olhou muito fixamente para mim enquanto passamos por ele e assim que dei as costas e dei uma olhadinha para trás seu olhar estava no meu rabo, talvez ele imaginasse oq estivesse por baixo rsrs isso foi no mínimo interessante.

Ja na minha farmácia de costume fui deixada sozinha por meu marido, ele iria comprar outras coisas e eu ficar ali para tomar minha injeção. Nessa farmácia tem um funcionário recente, é um rapaz acho que no máximo 20 anos de idade, ele é só um pouco mais alto que eu, cabelo castanho escuro, barba rala, olhos escuros, pele morena, e me olha bastante, mas a questão é que ele faz isso descaradamente, sempre que vou la estou usando minha aliança, ele ja viu que sou casada, mas mesmo assim sempre sempre flerta muito comigo, ele nao puxa muito assunto, sempre bom dia ou pergunta oq eu quero, mas de olhar ele ja fala tudo, me observa pelo espelho da loja, olha minha bunda.

Voltando ao contexto, a moça da farmácia como sempre me atendeu e me levou la atras para aplicar a injeção, esse cara funcionário novo estava justamente la atras na sala do seu chefe, a sala do chefe ficar tem uma porta aberta que vai para a dispensa onde ela aplica a injeção, entao a moça disse que se ele iria pegar algum medicamento que pegasse logo, mas ele apenas respondeu "pode aplicar ai, eu pego ja" . O negócio é que a porta estava aberta como falei, ele ali próximo e ela me aplicando uma injeção na bunda seria muito capaz de ele ver.

Enfim nao sei se era essa a intenção ou se apenas ele iria mesmo pegar o medicamento so depois, mas a mulher insistiu e ele pegou logo e voltou pra fora para o balcão, assim nos deixando sozinhas.

Depois disto meu marido chegou, fizemos o pagamento, entao fomos lanchar e ir para casa.

●Oi amor kkkk so notei o cara pq ele olha mesmo taaa, mas n fiquei dando mole, te respeito e ainda nao sei bem como me comportar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casada rabuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo....

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro tudo isto, sou fotógrafo e tenho 63 anos, já iniciei vários casais onde faço book, vídeos e massagens, caso interessar sua esposa pode ser minha modelo, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Três estrelas putinha exibida...sou um coroa guloso,,,e se você gosta de se exibir,,,podemos brincar bastante,,, você pega meu carro Uber,,,e abre as pernas e dxa a bucetinha aparecer...

Sou coroa de 56,,1.81..89 kilos..tarado...por putinhas exibicionista

Manda alguma foto..

Maia.santana2k20@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Oiii amor que bom que vc gostou

Vou fazer mais,todos são verídico

1 0