O vizinho colocou minha porta abaixo e me comeu

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 04/09/2024 13:56:06
Última revisão: 04/09/2024 15:12:42

Sou a Derinha 24 anos morena clara , 1,67m 45 kg , casada moramos em um terreno onde tem 3 casas , terreno grande com terreiro de terra .

Eu moro com meu esposo em um cômodo grande de madeira, na outra casinha o chico mora com a mulher dele e em uma casa na frente o dono daqui .

Meu marido sai pra trabalhar e o xico trabalha a noite durante o dia ele dorme e a tarde me enche o saco , nem posso usar shortinhos que ele fica doido.

Eu provoco as vezes só pra deixar ele doido , minha casa como a casa do Chico são de madeira e tem algumas ripas quebradas então dá para ver pela fresta lá dentro porque são casas cobertas de telhas sem forro sem nada então a iluminação é bem alta dentro das casas.

Por algumas vezes eu já peguei o Chico me olhando pela fresta da casa e eu faço de conta que não estou vendo ele mas provoco ele porque eu fico deitada na cama assistindo TV e às vezes eu fico de vestido de shortinho e ele fica louco lá fora olhando pelas festas eu vejo ele passando vejo ele olhando.

Estava muito quente muito calor eu tomei um banho e me deitei só de calcinha sem sutiã e fiquei assistindo TV o ventilador ligado , eu não observei que o Chico estava me olhando pela fresta da ripa dessa vez eu não vi porque eu estava atenta no programa de TV era 14 horas e de repente eu senti um barulho na minha porta que a minha porta veio abaixo e do jeito que o Chico entrou arrombando a porta ele caiu em cima de mim na minha cama.

Eu tentei argumentar algo ele tapou a minha boca e falou para mim fica quieta derinha fica quieta sua filha da mãe gostosa eu quero comer você eu quero comer você e começou a beijar a minha boca e não deixava eu tentando falar e ele não deixava e a porta caída e ele arrancando minha calcinha eu tentando me debater eu falei você é louco e ele não não deixa deixa eu comer você deixa e eu falando para ele você é louco você derrubou minha porta e agora e ele não eu não quero saber de porta eu quero saber de você deixa eu comer sua bucetinha .

Eu não sei nem como te explicar Ele estava de short sem camisa e de repente ele já estava pelado com aquele pau uns 19 a 20 cm duro feito Ferro arrancou minha calcinha me deixou nua e como louco chupando meus peitos e eu com medo porque a porta estava no chão e ele chupou meus peitos desceu pela minha barriga e chupou meu grelinho minha bucetinha meu cuzinho e me penetrou ali naquele alvoroço naquele suspense pressão sei lá , eu fui penetrada sendo bombada e comecei sentir além do nervoso um tesão e ele bombava me beijava me erguia me puxava no papai e mamãe erguia as minhas pernas e me fodia e eu não resisti e gozei no pau dele e ele gozou dentro de mim .

Safado numa comida rápida eu senti o pau pulsar dentro da minha bucetinha e a porra entrando .

Cara louco falou vc desse jeito aqui na cama não resisti foi muito tesão , senti o pau ir murchando dentro , ele tirou vestiu a cueca e o short , falou vou pegar ferramentas e arrumar sua porta .

Saiu e voltou consertou minha porta ninguém soube de nada .

Eu fiz outra safadeza com o Chico mas conto depois td bem , isso aconteceu aqui numa cidade interiorana de SP.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cabrito

Não é estupro, porra nenhuma!

Vivias no tesão de o excitar e ele te comeu como merecias!

0 0
Foto de perfil de Cabrito

Manda fotos minha puta!

69cabrito69@sapo.pt

0 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Gostei vc aproveitou o desejo que um homem sentia por vc,as vezes nem seu marido lhe desejava assim,mas enfim se vc, não quiz ou nunca queria então é estupro,mas se vc já desejava isso então normal

0 0