Ensinando como ser fêmea

Um conto erótico de Hsp1976
Categoria: Gay
Contém 1040 palavras
Data: 04/09/2024 16:42:06

Esse será o meu primeiro conto, os outros foram relatos.

Vou dar uma dica, leia esse conto num lugar tranquilo, de preferência pelado, segurando sua rola enquanto imagina as cenas

Aqui vou explicar pra você como eu farei pra tirar seu cabaço, fazer você gostar de dar bem gostoso.

A primeira coisa quando falarmos vai ser eu te explicar que quero que você passe o barbeador da cintura pra baixo, quero você todinho sem pêlos, não que eu não goste de pelos, mas pra hora que você me encontrar você mostrar que está muito afim de dar.

Em seguida vamos marcar num local pra eu te pegar e irmos para um motel.

Nessa hora sei que a sua vergonha será grande de entrar, mas seu vidro fechado só vou entregar um documento pra recepcionista. Depois de escolhermos se o quarto terá ou não banheira vamos entrar e estacionar.

Nisso entramos e você vai tomar um banho, mas de porta aberta, pra eu ir falando com você do quarto pra você relaxar.

Enquanto isso eu vou ligar a TV, colocar um filme de sacanagem hetero mesmo, com o som médio, nem muito alto pra eu poder te ouvir e nem muito baixo pra você não escutar a tv.

Nisso eu tiro a minha roupa e quando você sair do banho eu passar por você pelado de propósito. Quero que você veja oq terá e fique na cama esperando.

Eu demoro um pouco no banho, quando saio vou com a toalha pra cama, só pra te dar trabalho.

Você nessa hora vai estar com vergonha, vendo o filme e pensando oq vai acontecer.

Eu deito do seu lado, começo a tirar sua toalha e falo pra você tirar a minha.

Nisso, eu tomo a iniciativa e seguro a sua rola sem deixar você segurar a minha, só pra você entender como é gostoso. Vou me arrumando entre as suas pernas e começo a chupar a sua rola, isso vai fazer você relaxar e falo pra você só curtir.

Vou descendo até ficar de frente pra você entre as suas pernas, chupando sua rola e massageando suas bolas, você vai adorar, nisso começo a descer pra chupar as suas bolas e você vai por puro instinto levantar as pernas oferecendo o seu cuzinho pra eu chupar.

Começo a chupar ele enquanto mexo devagar na sua rola pra você não gozar, aí vou começar a forçar a minha língua nesse cuzinho e você vai empurrar a bunda na minha cara querendo ser fodido pela minha linha. Nisso eu tiro a língua, volto a chupar sua rola e coloco o primeiro dedo no seu cuzinho, seu pulo vai ser inevitável, você vai começar a rebolar, sem saber se é pra eu chupar mais ou meu dedo entrar mais.

Começo a fazer massagem com dois dedos, se você pedir posso usar 3, vai depender de quanto relaxado você está....

Quando você estiver rebolando igual uma vadia nos meus dedos sem perceber que eu já parei de chupar você eu vou parar de pura maldade.

Nessa hora eu falo pra você deitar de costas que vou fazer uma massagem nas suas costas, coloco você na beirada da cama, fico de pé do seu lado e começo a fazer uma massagem em você, ainda sem tocar sua bunda.

Vou chegando perto da sua cabeça coma minha rola e você vai virando ela devagar até sua boca encostar na minha rola.

Nessa hora eu deixo você começar a me chupar e começo a fazer uma massagem na sua bunda, até chegar no seu cuzinho.

Quando eu chegar no seu cuzinho coloco só um dedo já com um gel pra ir relaxando ele, o frio do gel vai dar uma sensação estranha no começo e depois vc acostuma.

Você já vai estar implorando pra eu te comer, eu vou virar você de lado que é mais confortável e vou deitar atrás de você com minha rola encostando no seu cuzinho.

Eu esfrego um pouco a rola nele e quando você for pedir pra eu te comer eu coloco a camisinha, passo o gel em você e começo a brincadeira, minha rola fica roçando no seu cuzinho pra ele ficar piscando de tesão e eu começo a empurrar bem devagar até entrar só a cabecinha mesmo.

Essa hora eu vou ficar parado, esperando seu cuzinho relaxar e fico brincando com sua rola que vai estar dura e muito inchada de tanto tesão.

Quando eu perceber que você relaxou bem eu começo a forçar a minha rola devagar pra você sentir entrar cada centímetro dela, até minha pelve encostar na sua bundinha, eu falo no seu ouvido, pronto, já não é mais virgem rs, e começo um vai e vem, sem ser um bate estava, bem gostosinho pra você acostumar e curtir.

Claro que os movimentos vão acelerando, mas sem bater no fundo (ainda).

Quando você estiver louco, gemendo igual uma vadia e vou sair de você, deixar essa sensação de vazio no cuzinho, te virar de frente na beira da cama e te comer de frango assado.

Vou te comer assim pra você olhar na minha cara de safado e eu ver a sua cara de quem sabe que vai ficar viciado em dar o cu pra mim.

Agora vou te comer até quase gozar, vou deixar você escolher onde quer que eu goze, conta pra mim nos comentários onde você vai querer, no cuzinho ou na boca??

Acho que vai querer nós dois seu safado, vamos ver se acertei.

Depois de gozar vou chupar você e bater uma ao mesmo tempo pra você gozar, problema seu se já gozou, vai ter que gozar de novo....

Vou sair da cama, tomar um banho pra me recuperar, você também vai.

Quando você voltar ficamos deitados mais um pouco vendo a TV e vamos embora, nessa primeira vez você só vai dar um pouco, pra não ficar dolorido mas com vontade de dar de novo, com certeza vai embora pensando que devia ter perdido o cabaço antes e que vai ter que tirar o atraso, acho que já vai querer marcar a próxima. Se gostou e gozou pode comentar... Se quiser mandar comentários direto pra mim manda no meu email hsp1976@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 31Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil genérica

Não curto homem, mas curto ser passivo para trans.

Na minha primeira vez ouvir "pronto, não é mais virgem" me atormentou por algum bom tempo, era como se eu tivesse feito algo errado demais. Gelei quando li essa frase kkkkk

E, quando vou ser passivo, adoro quando a trans toma a frente de tudo, ela que vá fazendo com sua experiência, como nesse conto.

Conto bem escrito, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi, é que tem uns caras morrendo de vontade de perder a virgindade, uns que ficam só imaginando, mas com medo. Aí no final você falar, pronto você não é mais virgem é no sentido, de viu? Você amou, só perdeu tempo de não fazer antes

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto, foi de arrepiar... e gozar. Perfeito!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom, essa é a ideia, fazer gozar e deixar vcs pensando em não perder tempo segurando uma coisa tão gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro um putinho submisso obediente que quer ser meu escravo e ser meu.

dominadorseu arroba y4hoo com

0 0
Foto de perfil genérica

UAU, gostei tanto que já estou até pensando em dar pra você também.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, certeza que ia adorar perder a virgindade assim comigo, com calma e com gosto de quero mais

0 0

Listas em que este conto está presente