o advogado

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Trans
Contém 854 palavras
Data: 04/09/2024 18:34:18
Última revisão: 04/09/2024 18:39:30

na semana seguinte, dia de sábado, marco de me encontrar com um advogado, ele diz que nossa relação não é real, porque vou ter que cuidar dele e dela, e que esse é o tipo de fetiche dele, que já teve relações assim antes. parece promissor e fico empolgada.

quando chego na cafeteria ele já está lá, é alto e forte, bonito, e parece um alfa. bem vestido, de terno e cheiroso, um cavalheiro. ele se levanta e beija minha bochecha, conversamos por horas, ele parece inteligente.

vamos para a casa de minha mistress, mas ela já está lá.

o que você acha dele? não responda, ela diz. deixa ele te comer encostada nessa parede.

não tenho tempo de responder, ele tira minhas roupas e rasga minha calcinha. empurra meu corpo contra a parede e abre minhas pernas, começa a chupar meu cu com a língua. começo a gemer e fico com muito tesão por ter sido controlada.

você não consegue reagir hahaha ela ri. você está deixando ele fazer o que quiser, não tenho certeza se gosto de alguém tão dominante quanto ele.

preciso assumir o controle da situação, reajo e empurro a cabeça dele. fico de joelhos e tiro o pau dele da calça e coloco a boca. é um pau grande, brinco com as bolas e com a bunda dele ao mesmo tempo. ele não tenta mais assumir o controle e deixa eu fazer o que quiser.

talvez sua dona queira usar meu rosto enquanto você senta no meu pau, o que acha? ele sugere.

julia adora a ideia, ela tira o vestido e a calcinha. ele deita no chão e ela senta no rosto dele. ela segura o pau dele nas mãos e diz senta, para mim. enquanto ela segura eu sento no pau dele, sinto preencher minha buceta e vejo o quanto é grosso, fico cavalgando enquanto ela sentando no rosto dele. chupa meus mamilos, Júlia ordena. chupo ela enquanto sento nele, ela segura meu pescoço e me encaminha para a boca dela, ela cospe dentro da minha boca e me beija. logo após fazer isso ela começa a perder o controle e goza na cara dele.

ele está aprovado, então? Julia me pergunta.

na verdade, já estamos saindo há alguns dias, eu só queria que você dissesse que ele é o cara certo para poder se juntar a nós. imagine as coisas que podemos fazer juntas, ele pode me comer enquanto você chupa minha buceta e as bolas dele, continua Júlia.

saio do pau dele e mamo ele profundamente, bem babado para limpar o pau para minha dona. seguro o pau enquanto ela vem e se senta sobre ele, fico revezando entre lamber o cu dela e as bolas dele, enquanto ela monta. posso ver o momento em que os dois gozam juntos, ela levanta e abre as pernas, esperando que eu limpe toda a porra dele. mais tarde, dou banho nos dois enquanto eles se divertem no banho. na manhã seguinte, minha dona me chama para acordar o novo macho dela com um boquete.

aceito e digo que ele será um bom macho para ela.

é só você e ele então, preciso me preparar para pegar meu avião. você pode se divertir com ele e me agradecer mais tarde, ela diz saindo do quarto.

ele ainda está dormindo, mas consigo ver que ele está tendo uma ereção. gentilmente, tiro o pau dele da cueca e começo a fazer carinho. aproveito para admirar e aproveitar a vista do pau dele. tão lindo, isso é o pau de um homem de verdade, cabe perfeitamente em mim, penso enquanto acaricio.

decido começar o boquete devagar para ver se ele acorda e funciona. ele abre os olhos e o pau dele já está dentro da minha boca, sendo gentilmente chupado. faço contato visual, ele não nega o contato e acaricia meu rosto suavemente com suas mãos grandes. ele manda eu deitar do lado dele, de costas para ele, faço isso e sinto as mãos dele sobre meu corpo, acariciando minhas pernas, barriga e brincando com meus peitos. sinto a boca dele morder e chupar meu pescoço gentilmente, enquanto gemo me entregando.

sinto também o pau dele esfregando entre minhas nádegas, empuno a bunda para ele, e ele penetra lentamente no meu cu, puxando a calcinha para o lado. posso ver julia na porta nos observando enquanto escova os dentes e se arruma, vendo o namorado dela tratando a mim como uma mulher de verdade. não nego o prazer nisso tudo, gemo alto e me permito ter um orgasmo. ele mantém o ritmo até o final e me preenche com sua porra quente, deixando meu cu ensopado.

vou para casa depois disso, pensando que ele é o homem perfeito para ela. quando eu teria o meu macho?

quando chego em casa, tem uma mensagem de Júlia no meu celular me convidando para um passeio na praia com ela e o namorado dela. não se preocupe com o maiô, compramos lá, e vamos no sábado da semana que vem, ela diz.

aceito o convite e fico animada para ser usada pelos dois novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível