Meu primo cacetudo gozou na minha boca

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 04/09/2024 18:38:01

Sou a Ana 25 anos , 1,70m 60 kg , seios e bumbum G ,tenho várias histórias agora vou falar do meu primo cacetada.

Bem adoro incesto e já transei com várias pessoas da familia , mas um não sabe do outro , mas sou uma mulher atraente e gostosa .

Eu tenho namorado , mas fui até a casa da minha tia na quarta feira e estava tendo um jogo de futebol , então meu primo estava assistindo , eu não curto futebol mas fiquei lá com ele , pois minha tia estava para a igreja , junto com meu tio.

Tomei umas duas cervejas com meu primo o filho da mãe , começou a passar a mão nas minhas pernas , me deu um tesão mas falei vc esta doido e ele falou doido pra amar vc prima , eu estava com um short curto ele enfiou a mão pela perna e quase chegou na minha buceta .

Levantei e falei vou embora , ele me grudou por trás me arrastou até o quarto eu tentei sair ele fechou a porta e falou eu quero vc , mas assim vai me estuprar e ele falou nunca , quero vc na boa , ele esqueceu até do jogo e me derrubou na cama e começou a me beijar e arrancar minha blusa , me deixou com os peitos de fora .

Imaginei se o meu namorado vir ali me buscar , mas ele já chupava meus peitos , então tomada pelo tesão , me deixei levar , ele arrancou meu short e me deixou de calcinha , o fdp falava nossa esta tudo enterrada no cuzinho.

Eu , até tentava ir embora , ele começou a arrancar a roupa e quando vi o cacete dele , deu até medo uns 22 cm , um sacão com duas bolonas , o cacetão duro , ele me arrancou a calcinha e começou a lamber minha bunda , enfiou a lingua no meu cuzinho e fudeu meu cuzinho com a lingua que tesão com a linguá , subiu pra buceta e lambeu toda , grudou no grelo e pediu pra mim gozar na boca dele .

A língua no grelo num movimento frenético eu não resisti e gozei na boca dele , ele lambeu os lábios e engoliu tudo , lambeu a buceta e engoliu toda minha porra .

Mas eu tinha que mamar o cacetão tinha que mamado , então essa bengala eu fui até a cabeçona e coloquei na boca suguei ela coloquei uns 15 cm na boca e mamei , mamei as bolas , subi na vara e mamei com vontade , ele não aguentava de tesão , nem deu tempo pra me fuder encheu minha boca de porra eu segurei ate sair a ultima gota , cuspi tudo no pau dele , vesti meu short e ele querendo que esperasse pra ele me fuder , mas vesti a roupa e liguei pro meu namorado me buscar , fui embora com tesão ainda , mas findei fudendo com meu namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários