Saindo com usuário do Grinder

Um conto erótico de HSP1976
Categoria: Gay
Contém 912 palavras
Data: 01/09/2024 14:22:27

Uns dias atrás eu estava sem fazer nada no escritório e pra variar entrei no Grinder pra ver como estão as coisas, nisso encontrei um com o apelido de vamos bater uma, se não me engano.

Comecei a conversar com ele e já me mandou o álbum de fotos, as fotos dele não chamaram muito a atenção, mas ele ficou falando que curtia ficar pelado junto vendo um filme porno e batendo uma pro outro, como estava de boa achei que podia ser legal.

Ele falou que não saia com muitos e que só queria mesmo ficar batendo, que no máximo já tinha recebido uns dois ou sei lá, três boquetes. Fiquei perguntando se ele não tinha chupado ninguém e ele falou que quase uma vez, que a rola do cara era bem legal mas o cara era 100% passivo e não deixou ele chupar.

Eu falei que era flex e que ele poderia chupar a minha, ele falou que não ia garantir pq depois daquele outro ele saiu com outro cara e não teve nem vontade.

Bom, fui de encontro a ele, fomos para um hotelzinho, embora ele falou que nunca foi, só na casa dos caras ou carro, mas acho que ele estava com muito tesão ou gostou muito da minha rola pq aceitou ir no hotelzinho.

Chegando lá, entramos e ele foi direto pro banheiro, acho que jogar uma água na rola, bom, eu pelo menos fiz isso em seguida.

Nisso sentamos na cama, ligamos a TV e procuramos um filme de sacanagem, só tinha filme hetero então deixamos num que a loira chupava o cara.

Aí tiramos a roupa e deitamos na cama, ele olhando pra tv começou a mexer na própria rola, eu já fui direto segurar a dele.

Peguei a rola dele, falei que ela não era fotogênica, pq pessoalmente era bem mais bonita rs...

Nisso ele pegou a minha e começou a mexer elogiando ela o tempo todo.

Eu fiquei falando pra ele que se gostou tanto podia beijar ela, ele falou que não, eu fiquei insistindo até ele falar que ainda não, isso foi um sinal pra mim, perguntei se podia chupar a dele pra ele criar coragem, ele não reclamou e eu fui descendo.

Comecei a chupar a rola dele, deslizando a língua por toda ela, depois chupando e mexendo na rola ao mesmo tempo.

Aí comecei a chupar a rola e ir levar virando num 69 pra ver se ele ficava com vontade e me chupava, ele não fez nada, aí falei bom, vamos tentar incentivar ele e comecei a mexer mas bolas dele e chupando elas, ele foi abrindo um pouco as pernas e eu chupando mais pra baixo até quase chupar o cuzinho dele, aí ele se contorcia e segurou minha rola com bastante força, senti que ele estava se segurando pra não me chupar.

Continuei chupando a rola, as bolas e tentando chupar o cuzinho dele, como não consegui aproveitei que a rola dele estava molhada da minha babá e passei a mão nela e fui descendo até um dedo meu tocar o cuzinho dele, ele deu um pulo, não sei se susto ou tesão, mas apertou minha rola muito forte e eu falei, gostou? Ele falou que sim, mas que não estava acostumado, perguntei se queria parar ele respondeu que não sabia.

Esse foi o sinal pra eu continuar e falava me avisa se quer que eu pare, fiquei brincando com o dedo na portinha e percebi que ele fechou os olhos curtindo.

Nisso fui me arrumando e coloquei minha rola do lado da boca dele, ele não fez nada, então continuei brincando no cuzinho e comecei a esfregar na cara dele, nisso ele pegou, segurou a minha rola e colocou ela na boca.

No começo ficou com vergonha, mas logo estava chupando e gemendo mais que a mulher do filme, ele já começou a rebolar e forçar a bunda na minha mão.

A respiração dele foi ficando cada vez mais forte e percebi que ele ia gozar, coloquei a rola dele inteira na minha boca e deixei ele gozar muito nela, parecia que ele não gozava a um ano. Ele ficou todo mole e até deixou minha rola sair da boca, nisso eu falei pra ele se ele tinha gostado ele falou que muito, perguntei que parte gostou mais, de ser chupado, levar a dedada ou chupar, ele ficou confuso, falou que tudo, tentei falar pra ele deixar eu comer ele ou só esfregar a rola no cuzinho dele e ele não deixou, falou que já tinha ido muito mais longe que imaginava.

Eu ainda de pau duro falei pra ele, e eu? Como vou gozar??? Ele perguntou como eu queria gozar, respondi que na bundinha dele, ele falou que não, que no máximo na cara, que na boca ainda não.

Topei e fiquei de joelhos na frente dele ele começou a bater mais um pouco pra mim e me chupou um pouco mais, na hora que eu ia gozar avisei, ele tirou minha rola da boca e gozei gostoso na cara dele.

Ele se levantou, foi pro banheiro e quando voltou eu ainda estava pelado com a rola cheia de porra, ele pegou uma toalha e limpou a minha rola, depois de limpa ainda deu uns beijinhos nela, falou que tinha amado tudo e nunca tinha feito tanta coisa com um cara.

Falei que podemos sair mais vezes e deixar rolar, vamos ver oq vai dar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 32Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Logo logo vai estar sentado na sua rola, cavalgando e bebendo sua porra. Venha nos contar.

1 0