no dia seguinte, aula prática com Mistress Layla, eu estava muito empolgada.
entro na sala e me sento, bom dia sissys, vocês vão sentar num vibrador hoje, ou em quem vocês quiserem, mas tenham em mente que quando maior o vibrador, maior a nota. não sejam gananciosas, vocês vão precisar chegar a um orgasmo sem ajuda do novo lubrificante que vocês usarem ontem. ao atingirem o orgasmo, vocês vão para a segunda parte de aula prática, que é surpresa. ontem eu observei cada uma de vocês e sei como vocês gozam, quando eu tocar a campainha, vocês vão pegar um vibrador e brincar com ele até terminarem. vou anotar o tamanho que escolheram e o tempo que demorou, vocês tem 5 minutos para se decidirem como vão fazer a aula prática.
olho os tamanhos e formatos dos dildos, pequeno, médio e grande e olho para a Mistress Layla e lembro do pauzão dela. vou até ela, quero usar o dildo maior.
a primeira aluna fracassa, ela coloca um dildo muito grande e se esforça, mas ela so expressa dor. você não tem praticado, diz a Mistress Layla. finalmente chega minha vez.
escolho o maior e a turma não acredita que vou fazer isso, mas sei como lidar com algo desse tamanho. coloco o brinquedo na cadeira na frente da turma, me agacho e encaixo na entrada, descendo lentamente, cada centímetro entra dentro de mim e fico preenchida pelo brinquedo enorme. me seguro na cadeira para me equilibrar e começo a cavalgar, a sala não consegue acreditar do que sou capaz de fazer, e todas ficam me olhando, e isso me traz uma sensação de superioridade. todas ficam esperando pelo meu orgasmo, vendo minha gaiolinha balançar e babar, até que movimento meus quadris cada vez mais rápido e meu pau mole começa a esguichar o orgasmo de sissy.
isso é impressionante, sissy, você ganhou nota máxima, sua dona deveria se orgulhar! diz mistress layla, enquanto sorrio e volto para minha cadeira sabendo que fui a melhor de longe até então.
mas percebo que fui a última, essa parte do teste acabou diz a professora, só algumas conseguiram o que é decepcionante, vocês têm que aprender a gozar só com a buceta sissy de vocês, se não, não conseguiram focar completamente no prazer do mestre de vocês, não podem usar o pauzinho! próxima parte do teste prático é dar para o mestre de vocês. levantem-se e me sigam. obedecemos ela.
nos mudamos para um auditório com uma parede de gloryhole no palco, toda a turma vai fazer o teste ao mesmo tempo e as notas vão ser baseadas na rapidez que conseguimos fazer um mestre ou um desconhecido gozar, precisamos escolher. escolho um desconhecido, pois gosto de novidades.
tomo meu lugar e vejo minha dona na plateia me assistindo. um pau negro e enorme sai do gloryhole, olho para o lado e vejo as outras sissys esperando e olhando os paus e bocetas de suas donas pelo buraco.
gentilmente, começo a beijar aquele pau enorme, beijo as bolas e uso as mãos para puxar as bolas um pouco para fora, movo os lábios em volta dele e abro a boca para engolir ele. babo bastante e uso isso como lubrificante para poder deslizar o pau até minha garganta. primeiro devagar, e depois rapido faço uma garganta profunda que faz meus olhos lacrimejarem e eu quase engasgar. deixo ele meter em minha garganta enquanto apenas relaxo o corpo, deixando ele tomar controle. ouço batidas na parede e tiro o pau da garganta, percebo que ele vai gozar e fecho os olhos sentindo jatos quentes batendo em meu rosto. beijo o pau dele e o limpo antes de me levantar e sentar do lado de minha dona júlia com o rosto ainda todo melecado de porra, para assistir as outras sissys.
recebo um A+ por não ter me limpado e ter terminado primeiro que todas.
acaba o final de semana de aulas e vamos para o estacionamento e Mistress Júlia vem me falar como fui perfeita, como se impressionou que escolhi o maior pau para sentar. eu sabia que era uma boa ideia te manter em castidade por tanto tempo, você é a melhor da turma! estou muito feliz e aposto que você vai ganhar o prémio na proxima semana de melhor da turma, mal posso esperar. tenho muito orgulho de mim mesma por ter treinado você!
agradeço a ela abaixando a cabeça, e vamos para casa.