Olá, me chamo Leandro (nome fictício), tenho 27 anos de idade e 1.81 de altura. Sou um rapaz negro e tenho muito orgulho do meu corpo sarado bem trabalhado em musculação.
Hoje vou contar sobre o poder de ter um BBC dentro da cueca.
Ultimamente na minha vizinhança, minhas vizinhas com mais idade tem demonstrado interesse em mim, eu creio que sei o motivo.
Talvez tenha vazado a história de que tenho satisfeito alguns casais na região.
Adoro casais, meu fetiche.
Conheço de longe quando um cara tem cara de corno parece intuição sinto o cheiro de suas fêmeas como um cachorro.
Até hoje me surpreendo como mulheres casadas gostam de dar para um negrão na frente de seus maridos e como eles são insuficientes em relação a isso pois se eles não a satisfazem sabem que com o negrão aqui elas vão gozar muito.
Adoro namorar uma esposa na frente do seu marido, principalmente se for uma mulher madura. É meu ponto fraco.
Começo ordenando que o corno não se meta, a partir desse momento sou o único dono que ela tem.
Sinto o perfume da fêmea em seu cangote, adoro lamber o pescocinho e deixá-la babando de vontade. Pego com jeito e força pra mostrar quem manda, porém sou muito carinhoso. Mostro pro corno como é que se faz.
Pego a mãozinha da sua esposa e faço ela alisar a rola inteira sobre a calça ainda mando ela olhar nos olhos dele, a humilhação do marido é meu forte.
Outra coisa que é meu forte é chupar a bucetinha dela e o cuzinho apaixonadamente como um namorado novo chupa e lambe com muito amor e carinho até ela começar babar a sua seiva em minha boca, adoro como escorre e eu engulindo tudo.
Gosto de tirar a roupinha dela bem devagar para deixar bem claro que vai rolar uma humilhação perante seus olhos.
Adoro lambela todinha, apesar de muito amor também uso de uma brutalidade singela que toda esposa gosta e seus maridos não sabem fazer.
Não rola tenho 23 centímetros que parecem ser maior pela grossura e bem devagar a faço lamber de ponta a ponta como uma casquinha de chocolate do mequi. Bato a rola no rostinho dela daquele jeito com força que elas gostam.
Apesar de ser homem hétero eu gosto muito de gemer sinto muito prazer nisto, mas tenho um gemido robusto rapidamente elas começam a gemer junto comigo
Que namoro gostoso, esfregando e o corno a essa altura se masturbando ou apertando a calça kkk
Eu imagino que devam se sentir bem humilhados mesmo, modéstia parte sou bem gostoso mesmo.
Ao penetrar, pode esquecer. Ela já é minha a está altura. Com muita habilidade e experiência abuso do poder de ser o macho dela e pego com força. Beijo na boca com a língua e com volúpia.
As estocadas bem no fundo são o que garantem que vão me chamar de novo pois não conseguem deixar de soltar gritos de prazer e implorar para não parar.
Imagine só eu em cima da sua mulher fazendo ela gemer e gozar muito e até gritar. Você gazaria em segundos pois não tenho pudor nem vergonha de satisfaze-la. Sou macho e é isso que um macho faz eu dominó até pedirem por clemência.
A carinha de submissão me dá combustível adoro meter bem gostoso. Bem rápido e bem devagar até os dois estarem completamente suados e deslizando um no outro
Coloco ela pra cavalgar e coçando dedinho no cuzinho, só gozo quando eu quero e onde eu quero.
Imagina a visão diante de seus olhos e esposa de perna aberta deitadinha eu estocando bem fundo fazendo ela se sentir comida de verdade pela primeira de muitas vezes, porque eu volto (sempre volto).
Tenho muitas experiências a compartilhar com vocês
Casais que tiverem a curiosidade de me conhecer mande um e-mail para talentobbc@gmail.com
Saiba que gosto de namorar e beijar na boca e chupar tudo que tenho direito como dono.
Adoro realizar casais com muita safadeza devolvendo a chama do fogo da relação podem me chamar sempre.
A primeira vez é grátis, mas cobro mil reais por sessão venha fazer terapia de casal comigo, grande beijo e tchal.