Destinos traçados #32

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Lésbicas
Contém 2429 palavras
Data: 06/09/2024 08:51:08

<<<<Fabi>>>>

.

.

Eu estava sentada na minha cama depois que cheguei da festa pensando em tudo que aconteceu. Nat estava no banheiro tomando um banho. Eu preferi não ir com ela, algumas coisas é melhor evitar. Ver ela nua com certeza é uma dessas coisas. Eu sentia um misto de felicidade, medo e vergonha. Felicidade por Gabi ter retribuído o beijo. Medo porque eu tinha beijado Gabi em público e provavelmente minha mãe ia ficar sabendo. Vergonha porque eu jurei que Suelen ia beijar a Gabi e não tinha nada a ver. A coitada só estava com saudades da namorada e foi se consolar com a sua melhor amiga. Eu ficava lembrando de tudo que aconteceu e aquele misto de sentimentos tomava conta do meu peito.

.

.

Nat: Seu rosto está parecendo um pisca pisca. kkkkk

.

Fabi: Hãm?

.

Nat: tem uns cinco minutos que estou aqui te olhando e a cada 30 segundos seu rosto tem uma expressão diferente.

.

Fabi: Só estava pensando em tudo que aconteceu. Minha cabeça está uma bagunça Nat.

.

.

Ela veio até mim já com sua roupa de dormir e disse que eu devia tomar um banho para esfriar a cabeça. Depois deitar e tentar dormir porque não ia resolver eu ficar pensando no que já tinha acontecido. Era melhor eu descansar e no outro dia com a cabeça fria tentar resolver tudo. Até porque naquele dia eu não iria conseguir resolver nada e ainda mais com a cabeça quente. Mais uma vez eu vi que ela tinha razão. Fui ir pro banheiro. Quando estava no meio do caminho ela me chamou e disse.

.

.

Nat: Fabi, apesar de tudo que houve eu estou muito orgulhosa de você. Você foi muito corajosa, se arriscou e tenho certeza que no fim tudo vai ter valido a pena.

.

.

Eu fiquei muito feliz de ouvir aquilo. Ainda mais dela, que foi meu porto seguro nessa situação. Agradeci a ela e fui pro meu banho. Tentei relaxar e não pensar nos problemas. Não funcionou muito bem não, mas melhorou um pouco. Voltei para cama e Nat já estava dormindo. Me deitei e abracei por trás com cuidado para não acordá-la e tentei dormir. Demorou um pouco, mas consegui. Acordei cedo no outro dia, achei até estranho porque geralmente eu durmo bastante e a gente foi dormir tarde. Nat ainda dormia, eu me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Enquanto escovava meus dentes eu olhei no espelho e falei para mim mesmo “você tem que resolver sua vida“. Foi o que decidi fazer. Pensei em ir falar com minha mãe, mas pensei bem e achei melhor resolver tudo com Gabi primeiro. Estava tomando café pensando como minha mãe iria agir. Se ela me expulsasse de casa eu teria que sair. Eu não iria arrumar uma briga com minha mãe. Se isso acontecesse, para onde eu iria? Para casa do meu irmão era sem chance. Eu não iria ficar longe da Gabi. Nisso D° Luzia entra na cozinha e vem me dar um beijo de bom dia. Ela provavelmente estava vindo do quarto da minha mãe. Nessa hora eu tive uma ideia maluca.

.

.

Fabi: D° Luiza se algum dia por algum motivo eu tiver que sair de casa eu posso morar com a Srª e com a Gabi?

.

Luiza: Que pergunta doida é essa menina?

.

Fabi: É só uma suposição.

.

Luiza: Tenho certeza que você nunca vai precisar fazer isso, mas você poderia sim. Desde que Gabi concordasse, é claro. Mas tenho certeza que ela concordaria.

.

Eu estiquei os braços e ela veio me dar outro abraço. Eu a agradeci e disse que eu a amava muito. Ela disse que me amava muito também e me deu outro beijo no rosto. Eu terminei meu café e fui pro meu quarto. Bom, se eu for expulsa, pelo menos vou ter onde ficar. Nat estava deitada ainda, mas já tinha acordado. Eu peguei meu celular e mandei msg para Gabi. Eu precisava resolver minha vida e ela era uma peça chave para isso. Ela me respondeu e combinamos de nos encontrar. Peguei um lençol e fui sair. Nat estava no banheiro. Voltei e avisei ela que iria ver Gabi e já voltava. Só escutei um boa sorte de dentro do banheiro e saí.

.

.

Gabi não demorou a chegar. Nossa conversa me levou a dois extremos muito rápido. Eu fui totalmente sincera com ela e ela comigo. Quando ela disse que não me amava eu senti uma dor horrível no peito, mas eu já esperava por isso e consegui me segurar para não chorar. Mas quando ela disse que queria tentar se eu quisesse a dor que eu sentia sumiu e eu fiquei muito feliz. Não era o que eu queria, mas ter a chance de tentar era o que eu precisava. Eu ia fazer ela me amar de novo. Eu tinha muita confiança nisso. Quando contei a ela que ia falar com minha mãe, a minha melhor amiga deu as caras e disse que iria comigo. Só eu sei o quanto significou para mim aquele gesto dela.

.

.

E lá estava eu pronta para entrar no quarto da minha mãe e enfrentar o maior problema da minha vida. Nem quando eu estava para perder a fazenda eu tive tanto medo. A porta estava aberta, mesmo assim eu chamei e ela falou para eu entrar. Ela estava deitada na cama com um livro na mão. Ela abriu um sorriso quando me viu com Fabi do lado. Deu bom dia e falou para a gente sentar. Eu sentei na beirada da cama, mas Gabi preferiu ficar em pé do meu lado.

.

.

Sandra: O que aconteceu para vocês duas estarem aqui no meu quarto uma hora dessa com essas caras estranhas? O que vocês aprontaram?

.

Aquela última frase mesmo falada em tom de brincadeira me deixou mais apreensiva..

.

Fabi: Mãe eu preciso te contar uma coisa muito importante. Mas queria te pedir antes que você não fique brava comigo. Por favor.

.

Sandra: Filha, como posso te prometer algo assim. Não posso fazer isso. O que posso prometer é que vou tentar te ouvir e tentar me manter o mais calma possível seja lá o que for que você me contar.

.

Fabi: Acho que já serve. Mãe eu.. euu sou..

.

Eu queria falar, mas parece que não saia, eu estava muito nervosa. Minha mãe me olhava tentando entender o que estava acontecendo. Nessa hora senti Gabi segurando firme minha mão. Eu olhei para ela e ela fez um sinal de positivo com a cabeça. Respirei fundo e tentei de novo.

.

Fabi: Mãe eu sou lésbica e eu e a Gabi estamos juntas.

.

A cara de susto da minha mãe já fez eu me encolher toda na cama. Eu apertei forte a mão da Gabi. Provavelmente doeu, mas ela se manteve firme.

.

Sandra: Como assim você está com a Gabi filha?

.

Fabi: Mãe eu a amo. Desculpe ser assim, por favor tente pelo menos entender, eu ainda sou sua filha.

.

Nessa hora eu já estava com os olhos cheios de lágrimas. Eu comecei a me justificar e de nervoso eu não parava de falar.

.

Sandra: Filha por favor se acalme. Deixa eu falar primeiro.

.

Fabi: Desculpa. Pode falar mãe.

.

Sandra: Eu sei que você é lésbica a algum tempo. Estou assustada porque eu achei que você e a Nat namoravam.

.

Eu não estava entendendo nada naquele momento. Mas ouvi um pequeno sorriso da Gabi e achei que ela já sabia que minha mãe sabia de mim.

.

Fabi: Você sabia disso Gabi?

.

Sandra: Não filha. Ela não sabia, o sorriso dela eu acho que foi de alívio.

.

Gabi: Foi sim D° Sandra. E eu não sabia Fabi, se eu soubesse é lógico que eu teria te contado.

.

Fabi: Desculpe Gabi. Eu nem pensei direito.

Mas mãe, como assim a senhora sabia?

.

Sandra: Eu sei da Gabi desde que ela foi embora. De você tem algum tempo. Mas graças a Deus que eu fiquei sabendo de você bem depois. Se fosse na mesma época que descobri da Gabi eu acho que eu teria reagido mal.

.

Fabi: Como assim mãe? Pode me explicar?

.

Sandra: Claro, vou contar a vocês. Senta aí Gabi.

.

Gabi deu a volta e sentou do outro lado da cama e minha mãe começou a falar.

.

.

Sandra: Eu nunca vi maldade na amizade de vocês. Para mim eram só duas amigas que se gostavam muito. Mas eu fui criada em uma família religiosa. Eu sempre aprendi que isso era um pecado. Mas juro que nunca percebi nada que se quer me levasse a pensar que qualquer uma de vocês fossem lésbicas. Até porque eu sempre vi Gabi como uma filha e Luiza sempre tratou você com uma filha. Eu via vocês como duas amigas irmãs. Bom, mas isso mudou quando a Gabi do nada foi embora. Eu não entendia o motivo. Luiza sempre fugia do assunto, só dizia que Gabi tinha ido estudar em São Paulo. Mas claro que tinha algo muito errado na história. Primeiro que você vivia triste pelos cantos e me disse que não fazia a menor ideia porque Gabi tinha ido embora e que além de ir embora ela tinha cortado contato com você do nada.

.

Bom isso me deixou curiosa por uns dez dias até que um dia eu chamei Luiza aqui e a encostei na parede. Eu sabia que Gabi não iria sem falar a verdade para a Luiza. Eu sabia o quanto as duas eram ligadas. Luiza acabou me confessando tudo depois de me fazer jurar que eu não contaria nada a ninguém. Nem a você. Quando ela me contou eu fiquei assustada. Eu nunca imaginei isso da Gabi. Mas fiquei aliviada por saber que você não era e tinha até beijado o Marcelo, que era um rapaz que eu gostava. Porém quando Luiza me falou isso eu cometi um erro enorme. Falei para Luiza que graças a Deus você não era isso. Luiza ficou muito magoada com aquilo. Para não dizer revoltada. Sua reação foi perguntar para mim o que eu quis dizer com aquilo. Eu tentei me explicar, mas ficou pior. Luiza saiu daqui revoltada por de alguma forma eu ter ofendido a Gabi.

.

.

Eu fiquei sem reação. Luiza sempre foi uma boa amiga e depois que veio trabalhar aqui se tornou minha melhor amiga. Eu tinha acabado de ofender a filha dela, acho que o jeito que eu falei foi para ela a pior parte. Bom eu pensei e pensei e resolvi naquele mesma hora ir atrás dela. Quando cheguei no sítio, eu entrei direto na casa e fui até o quarto dela. O que eu vi partiu meu coração. Luiza estava aos prantos deitada na sua cama. Era um choro que parecia vir da alma. Eu me aproximei e comecei me desculpar. Ela mesmo chorando disse que estava tudo bem. Eu comecei a chorar também por ter causado tamanha dor a minha melhor amiga.

.

No fim nós nos abraçamos e choramos juntas um bom tempo. Naquele dia, depois de nos acalmar um pouco e eu mais uma vez me desculpar, a gente teve uma boa conversa. Eu tinha conhecimento sobre pessoas gays. Mas eu não tinha entendimento. Para mim era errado porque a igreja me ensinou assim. Depois de convencer Luisa a voltar a trabalhar aqui eu comecei a conversar muito com ela sobre o assunto. Era visível o quando ela amava e respeitava a Gabi. Aquilo me fez tentar aprender mais sobre o assunto porque eu também amava a Gabi. Eu queria poder entender para a tratar da melhor forma possível e com respeito quando ela voltasse. E não fazer isso só por educação, mas de coração mesmo. Comecei a ler muito sobre o assunto. Sempre trocava ideias com Luiza, que sempre deixou claro que para ela o que importava era o amor que existia entre duas pessoas. Isso foi abrindo um pouco minha mente. Depois de muito ler e ter realmente entendimento sobre o assunto eu percebi o quanto eu estava errada no início. Essa mudança eu devo muito a Luiza e seus conselhos simples porém muito objetivos e claros.

.

Isso tudo me ajudou muito porque a vida ainda tinha uma enorme surpresa para mim. Eu sempre achei que um dia você conheceria alguém e se casaria. Eu como a maioria das mães, eu sonhava em ver você se casar e formar uma família. Eu pensei que ia ser com Marcelo, mas você desde o início me deixou claro que vocês eram somente amigos. Quando Marcelo começou a namorar a Carla eu tive certeza absoluta que isso era verdade. O tempo foi passando e mesmo com minha cabeça mudada eu ainda tinha esses sonhos. Quando seu irmão apareceu aqui com o Lucas eu sinceramente queria muito que você fizesse isso logo para eu poder ter uma neto aqui dentro de casa. Até cheguei a te dar umas indiretas que sei que você fingia não ouvir. Mas eu ainda achava que você era hétero. Só não tinha conhecido um homem que te interessasse. Quando a gente tem certeza absoluta de algo a gente fica meio cega. Eu nunca desconfiei de você e Nat. É dessa vez eu tinha motivos para desconfiar já que eu sabia da Gabi. Mas eu tinha certeza que você não era lésbica, então era só uma nova amiga que você fez.

.

Eu pensava isso até início do ano passado, quando mesmo doente eu resolvi levantar a noite para comer algo na cozinha. Quando fui passar pela porta do seu quarto, ouvi uns sons estranhos e resolvi prestar atenção. Bom, nem preciso dizer o que era, ou melhor, era você e a Nat namorando. Eu fiquei muito surpresa, não sabia como reagir. Nem fui à cozinha. Voltei para meu quarto sem chão. No outro dia assim que tive chance contei tudo para Luiza. Mais uma vez ela me deu bons conselhos. É graças a ela e as mudanças que tive nesse tempo eu acalmei aceitando você como você é. Nunca te contei nada porque Luiza me disse que era melhor deixar você se sentir pronta para me contar. Mas várias vezes eu pensei em falar com você. Dizer que eu te amava e só queria ver você feliz. Se fosse com a Nat não teria problema algum. Mas parece que me enganei de novo, né? Mas dessa vez a surpresa foi ótima. Vocês duas juntas é perfeito para mim. Eu estou muito feliz de verdade.

.

.

Eu fiquei completamente surpresa em ouvir aquilo tudo e pela cara da Gabi, ela também. Mas como minha mãe falou. Foi uma surpresa muito boa.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 302Seguidores: 79Seguindo: 92Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Ménage Literário

32 partes e a história ainda cresce e nos surpreende. Foi realmente emocionante e com diálogos muito caprichados. Perfeito!

⭐⭐⭐

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Muito obrigado!

Já estamos na reta final, só tem mais algumas coisas para acontecer 🤭

Obrigado por acompanhar 🤗

0 0
Foto de perfil de Lore

Muito emocionante! ❤️

Capítulo lindo, muito bem escrito, nos passando assim, todo o sentimento das personagens. Parabéns mais uma vez, Beto!

O homi é gigante 👑

4 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Lore!

Obs: já estava preocupada com seu sumiço 🫤

2 0
Foto de perfil de Lore

Boa noite, Jú!

A famosinha desmaiou no trabalho, passei a tarde em função dela e só chegamos em casa agora. Já está bem ❤️

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lore

Kkkkkkkk, também pensei, mas não 🥲

Ela bateu com a cabeça e acordou bem confusa, sem lembrar de algumas coisas, foi desesperador! 😰

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Whisper

Beto falou a mesma coisa, mas ficou com medo de falar aqui e apanhar da Lore kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Só quem bate nele é você, Jú 😂

Até eu pensei, foi o primeiro exame feito 😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Voce disse que tem a mão pesada, melhor eu não arriscar 😲😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não faço isso não kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Sei... 👀

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

2 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa sinto muito.

Mas graças a Deus ela este bem 🙏🏻

Da um beijinho nela por mim Lore 😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Dou sim 🥰

Provavelmente foi por não se alimentar direito 👀🤷🏽‍♀️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Pode ser sim, mas é bom olhar direitinho o que é só pra ter certeza rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Xiii sério, pelo visto ela não tá comendo muita besteira né ?

0 0
Foto de perfil de Lore

Saiu com pressa e não comeu nada pela manhã, mais ou menos no horário do almoço me ligaram porque ela estava em um hospital por ter desmaiado... Provavelmente foi má alimentação, mas o problema maior foi que bateu forte a cabeça, ela estava descendo uma escada na hora.

Agora está bem, só com dor de cabeça, que é o de menos!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Tadinha manda melhoras pra ela, é fala pra ela ter juízo, e se alimentar direito.

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Finalmente estou com mais tempo, e estou podendo maratonar a serie. Estou me deliciando com a leitura. Ainda hoje cenas parecidas com essa devem acontecer todos os dias em diversos lugares, filhos tendo que revelar aos pais que são gays. Esse capítulo ficou emocionante

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Que bom que está com mais tempo e que está gostando da leitura 🙏🏻

Infelizmente na maioria das vezes a reação dessa revelação não é tão bem aceita como foi na história, apesar de já ter melhorado muito em relação a alguns anos atrás, ainda tem muita gente com a cabeça bem fechada se tratando desse assunto.

Obrigado por acompanhar minha amiga 🤗

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia pessoal!

Que capítulo foi esse, como eu já imaginava Dona Luiza tinha contado toda a verdade, para Dona Sandra e pelo visto as duas conversaram, bastante durante esses anos é a amizade só se fortaleceu.

Ela descobrindo por ela mesmo, que a Fabi era lésbica e que talvez estava namorando a Nat, foi bacana também ela soube respeitar é esperou o momento certo, da Fabi contar para ela.

Bom que a conversa foi muito boa e muito esclarecedora para as três, só faltou Dona Luiza junto para completar a conversa, mais acredito que no próximo capítulo, ela vai estar junto com elas.

Essa conversa delas me fez lembrar um pouco, de quando o meu irmão veio me contar que era gay, eu dei vários conselhos para ele, e guardei segredo durante alguns anos. O meu pai foi o segundo a ficar sabendo e lidou bem, quando ele contou pra ele. Já a minha mãe ele demorou pra contar, pois com ela ele já sabia que a conversa não seria fácil, e não foi mesmo tipo hoje ela trata ele é o namorado super bem, mais não aceita 100%. Ela brigou comigo na época porque eu não falei pra ela, eu falei que o assunto não se diz respeito a mim, e que era ele que tinha que contar, depois de conversar ela entendeu que eu estava certo. Gostaria que o meu irmão fosse mais meu amigo, igual quando ele era mais novo mais infelizmente, não e assim ainda mais que ele até que melhorou mais ele, é egoísta demais isso já vinha desde do início da adolescência, é eu só fui observando ele.

Agora aguardar os próximos capítulos, dessa história que está incrível.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

D° Sandra sabia que tinha algo muito errado e precionou a sua melhor amiga que acabou desabafando com ela e mesmo com a péssima reação que ela teve tudo deu certo no final.

A mais sortudo nessa história foi Fabi que quando foi descoberta pela mãe não teve nenhum problema.

Por pior que tenha sido difícil tudo que as meninas passou, parece que o tempo é o destino foi preparando as coisas para que elas ficassem juntas no momento certo. Agora é só torcer para que o amor da Gabi volte a florescer 🙏🏻

Família é complicado meu amigo, eu dei muita sorte por ter uma irmã mais velha incrível, foi minha melhor amiga a vida toda. Infelizmente o cara lá de cima resolveu levar ela a 5 anos atrás, ela faz muita falta para mim, mas sou grato pelo tempo que passei com ela aqui nesse plano 🥺

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Você falou tudo família e complicado, só muda o CEP KKK, mais igual falei meu irmão melhorou muito nessa parte, principalmente durante a pandemia.

Meus sentimentos para vc amigo, o bom que hoje você pode relembrar, todos os momentos que você teve com ela, eu por exemplo não conheci os meus avós paternos, só os maternos o meu avô faleceu em 2018, depois de ficar acamado durante alguns anos, eu sou neto homem mais velho, diferença pouca de idade com a minha prima. Minha avó faleceu em maio, ela estava com Alzheimer descoberto após a morte dele, nos dois enterros eu não chorei pela morte deles, mais no da minha avó eu chorei com as palavras que o meu tio disse, ele falou muita coisa que ele viveu com ela, e eu fui lembrando o que eu vivo com ela, minha avó era muito amorosa, é esses anos com a doença dela o neto que mais conviveu com ela fui eu, toda vez que eu ia buscar a minha mãe, eu entrava e ficava conversando com a vovó, muitas vezes ela falava que eu era vizinho, sobrinho mas quando ela lembrava que eu era o neto e falava o meu nome era muito bom, na hora do enterro quem estava consolando os primos era eu rsrs, duas primas minhas ficaram me olhando e perguntando como eu estava, eu só disse que estava bem pois a vovó foi descansar, pois nós sabíamos que ela não ia resistir pois ela estava com o coração fraco também. E triste mais a gente tem que lembrar dos momentos que a gente teve juntos, isso e muito importante para manter as lembranças vivas.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Verdade, manter as boas lembranças é importante demais para seguir em frente!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Forrest_gump

Que bom que gostou! Eu acho que poderia ter ficado melhor, mas até que ficou legal 🤭

Obrigado por acompanhar e pelos elogios meu amigo 🤝🏻

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Que capítulo lindo! 🥹🥹🥹

Mt emocionante a reação de D. Sandra, por mais q eu imaginasse, n sabia q seria tão perfeito assim qdo td fosse detalhado. D. Luiza foi gigante e essencial para q a amg entendesse da melhor maneira possível q n existe nd de errado, afinal, são só duas pessoas se amando... Tô sem palavras, parabéns por mais um ep incrível. Tds as palavras usadas foram extremamente tocantes, mérito do ótimo escritor q vc é, Beto!

Eu durmo chorando, trabalho chorando, assim n dá! 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Você observou bem um detalhe ontem no spoiler da Juh, mas deixou um passar.

A mãe se assustou dela estar com Gabi, não dela se revelar lésbica 🤭

Essa conversa foi muito importante para ambos, mas tem muito mais coisa dentro dessa conversa que não foi dito. 🤐🤭

Eu achei sinceramente que eu podia ter caprichado mais nessa parte, achei meio corrida a explicação da D° Sandra, mas acho que deu para entender bem. E que bom que você gostou 😍

Obrigado por acompanhar a história e pelos elogios 🤗 😘

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Melhor q isso impossíveeeeel 🗣️

De vdd, achei perfeito ❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado 🤗

E desculpe te fazer chorar 🥺🤗

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Foi uma boa emoção, pais aceitando seus filhos do jeito q são toca num lugarzinho dentro de mim ❤️

Vc sabe como foi c os meus pais e qdo eu vejo q hj vivemos em paz dá um quentinho bom no coração, o tempo resolveu quase td!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ainda bem que resolveu, eu imagino como foi difícil para você no início, saber que tudo deu certo depois de um tempo realmente aquece o coração 🤗❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele até que enfim deu uma pista 👆🏻😂

Bom dia famozinha 🤗 😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

É sobre o segredo? 🙃

1 0
Foto de perfil de Whisper

😌

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Fofoqueira 🤐 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

🖕🏻😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tomaaaaa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Lore

Hoje foi poucas ideias 🤣🤣🤣

Bateu, levou 👊🏽

1 0
Foto de perfil de Lore

Será que Shay e Paulo estavam certos? 👀😂

Meu Deus, acho que meu gaydar quebrou 🤦🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

O segredo nunca foi teorizado aqui. (palavras do Beto kkk)

1 0
Foto de perfil de Lore

Ainda bem porque nunca enxerguei as duas senhoras se pegando, apenas uma amizade saudável em preto e branco 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Como diz o Beto, mas isso não quer dizer que não esteja acontecendo kkkkk

só não é o segredo, isso eu te garanto rsrs

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Nunca foi, ou pelo menos eu nunca vi 🤷🏻‍♂️😅😅

0 0