Um pouco de mim e da minha irmã

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 01/09/2024 16:12:48

Como sempre tem gente nova chegando...

Aos que acompanham sabem que contei a minha irmã a minha vida dupla de acompanhante. Como de esperado ela me deu apoio e se mostrou interessada, mesmo eu falando que são homens em sua maioria com idade do nosso pai ou até mesmo avô.

Eu sinceramente gosto de proporcionar prazer a esses homens que em sua maioria não encontram mais em casa, acho justo eles pagarem pra ter o que quer e como querem. Melhor do que brincar com os sentimentos alheios como a maioria faz. Minha irmã também concorda comigo.

Sou Alice, tenho 24 anos e comecei a ser acompanhante aos 18. Tenho meu trabalho convencional em um banco. Minha irmã Carol tem 20 anos, estudante universitária e estagiária. Começou a sair em parceria comigo há pouco tempo. E digo que ela se saiu muito bem, desinibida, acolhedora, safada...

Eu Alice, morena, (pareço com uma Índia, descendência familiar), cabelos castanhos escuros lisos naturais até a cintura, baixinha, 1,56 e 54 kg, bucetinha lisa e nos outros locais rs, olhos castanhos arredondados, lábios desenhados corados, nariz pequeno. Bumbum redondinho, coxas grossas e peitos pequenos (com silicone) com aréolas rosadas e bicos salientes.

Carolzinha, minha irmã, é muito parecida, temos as mesmas características, mas atualmente Carol está com luzes e não tem silicone nos peitos. Ela tem pelinhos ralinhos na buceta, já depila assim. Nossas bucetinhas são rosadas iguais nossas bocas os grandes lábios que parecem florzinha. Os que transam comigo gostam.

Nossos pais trabalham o dia inteiro, por não termos nenhum aspecto vulgar jamais imaginam o que fazemos. Melhor assim!

Eu tinha um namorado até ontem, mas a relação desgastou de uma forma que cansei. Agora que estou sem namorado e ela também as coisas se tornam fáceis.

Este fim de semana agora, um cliente meu o Miguel e o Carlos nos convidaram para um passeio de lancha com um amigo deles e a namorada. Será aniversário de Miguel e antes dele viajar a tarde quis comemorar de forma diferente, põe diferente nisso. Nossos peixinhos foram maravilhosos e fiz uma coisa que nunca pensei. Foi gostoso demais! Vou só adiantar um pouco: tomei banho de mar peladinha... três picas e três bucetas... bebidas controladas...

Não imaginei um sábado tão orgástico e tão rentável.

Vou organizar as ideias pois ainda estou eufórica com tudo que aconteceu e minha buceta ta inchada de tanto foder rs.

Me fale de você meu leitor. Já transou com duas mulheres? Ja saiu com acompanhante? Tudo está acontecendo de uma forma tão natural entre nós. Porém não existe interação incestuosa, não é algo que desejamos.

Me conta aqui ich.alicinha@gmail.com!

💋 beijo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários