Segunda vez com Otilia

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 06/09/2024 12:13:28

Continuando nossa historia!

Tentei ligar e passar mensagens a Otília, mas ela não atendia e nem respondia.

Sabendo que ela fazia ponto naquela BR, voltei algumas vezes para ver se ela estava fazendo ponto.

Por duas semanas não encontrava ela, o endereço dela não havia gravado pois a primeira vez que ela me levou era noite.

Após insistir passando pela BR, avistei alguém bem parecido com ela, mas ao chegar perto vi que tinha me enganado, quando acelerei o carro essa pessoa pediu para eu parar, e parei.

Na conversa ela se mostrou bem interessada em sair comigo, mas, falei a ela que estava procurando uma pessoa e falei para ela o nome.

Ela deu uma risadinha e disse, eu a conheço sim. ultimamente ela não tem aparecido. Perguntei: Mas você sabe o motivo que ela não esta vindo. Nisso ela pediu para entrar no meu carro. Eu permiti que ela entrasse.

Olhou para mim e disse: Pelo menos vamos sair daqui, assim podemos conversar melhor.

Liguei o carro e fui mais adiante aonde o fluxo de pessoas era zero praticamente.

Dentro do carro ela começou a passar a mão no meu pau, eu a repreendi e disse: Mas você falou que iria falar da Otília, e foi essa a intensão que eu permiti que você entrasse em meu carro.

Ela falou: Calma!! relação. Voltei a insistir na pergunta, porque ela não esta mais vindo?

Ai ela começou a contar.

Otília esta atendendo com hora marcada, passou a atender a gente mais rica, o Marido dela é quem esta administrando os encontros. Eu perguntei: Oiiii Marido???? Ela tem Marido??? e ela respondeu: Sim ela é casada, O nome dele é Marcos, sujeito bem safado adora ver ela metendo.

Nessa hora a minha ficha caiu, logo veio em minha cabeça que era ele quem compartilhou a minha primeira vez com Otília

Fiquei mudo ela me chamou algumas vezes, e eu respondi: Mas como eu faço para ter o contato dela? E ele respondeu, dela não dele, pois é ele quem agencia as trepadas dela.

Pensei, pensei e disse poderíamos em passar o numero dele? Ela respondeu: Claro, so vai te custar uma trepada. Perguntei: Quanto é? Ela respondeu: Pra você 150,00. Respondi Ok paguei os 150 a ela e ela me passou o numero.

Pedi que ela descesse do carro, fiquei com o numero do Marcos em minha mãos, passei uma mensagem a ele perguntando se estava td bem e que me passaram o numero dele para acertas um encontro com a Otília. Nesse momento eu já estava com muito tesão, era algo inédito para mim. E era algo que mexia por demais comigo.

No inicio ele demorou a responder, mas depois de trocarmos algumas mensagens ele marcou, e passou o Valor, 0 dobro do que paguei a outra. mas, sei que estaria pagando com gosto de voltar a ter uma trepada maravilhosa.

Acertamos para o dia seguinte!

Sexta feira as 22:00 lá estava eu, no endereço que ele me passou.

Esperei quase 15 minutos, mas, ela apareceu!! Botas pretas acima do joelhos, um mini vestido preto, uma regatinha meia taça aonde o decote mostrava todo o colo dos seios. A visão me agradou muito, era uma puta bem estilosa, um batom super vermelho cor de sangue, nossa, fiquei sem ação.

Ela veio, abriu a porta do meu carro e quando entrou, o mini vestido mostrou as coxas roliças aos meus olhos. Quando ela me viu , fez um ar de felicidades.

Em conversa falei a ela que eu estava a vários dias atrás dela, e quem o numero que ela me passou nao atendia e nem respondia as minhas mensagens.

Ela tampou a minha boca com um beijo e disse: Sem perguntas!! vamos.

Liguei o carro, ela ficou passando a mão em meu pau por cima da calça, continuei seguindo em direção aonde ela apontava.

Logo cheguei em uma casa diferente da primeira que eu estive.

Entramos, ela me ofereceu um drinks, aceitei a musica era ambiente , luzes bem fracas, me erguei do sofá e começamos a dançar, quando me dei conta estamos do quarto dela, todo vermelho com peças douradas e vários, mas vários tipos de vibradores espalhados, ela segurava meu pau com tanto gosto, me beijava com força chupava a minha língua como se fosse uma laranja, ela apertava o corpo do meu pau, e depois passava os dedos na cabeça dele, me jogou na cama, pegou umas correntes com pulseira para amarrar minhas mãos esticou meus braços , esticou minhas pernas, subiu em cima de mim, beijos a minha boca, gemendo, eu estava com o pau apontando para a lua, era um tesão enorme. ela desceu pegou ele bem na base perto dos testículos deixando-o exposto o corpo e a cabeça rígida e ereto, balançou, passou a língua, balançou novamente , passou a língua, eu pedindo a ela para ela abocanhar ele: Chupaaaaa, Chupaaaaa cadelaaaa chupaaaa. ela olhou para mim, voltou em minha boca, passou a língua nos meus lábios, meu corpo estava tremendo de desejos, minha cintura se erguia da cama, naquele gestos que se faz para meter. Falei a ela que eu queria meter nela, que eu adorava a buceta dela, que eu queria chupar ela todinha, ela só me olhava e apartava a base do meu pau, deixando-o mais ereto, eu olhava meu pau, a cabeça dele estava roxa, o corpo mostrava todas as veias que ali marcavam meu pau.

Ela ficou sobre ele de cócoras, olhando para mim, dava para ver os lábios mais alto balançando , estavam todo babado, eu erguia minha cintura para alcançar e bater com a cabeça do meu pau naquela buceta toda babada, eu comecei a v=ficar tenso, muito tenso, e ela bem calma, vagarosamente percorrendo com suas mãos em meu corpo, passando a língua na cabeça do meu pau, sem engolir, não tive como segurar, GOZEIIIIIIIIIII!!!!!!!!, Uma explosão de jatos saíram tão fortes, eu senti cada jato saindo dele, cada gotaaaaa, ela so olhava para mim, continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários