UMA NAMORADA EM CASA SENDO ADMIRADA

Um conto erótico de PAGUMI
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 06/09/2024 18:30:17
Assuntos: Hetero, Heterossexual

UMA NAMORADA EM CASA SENDO ADMIRADA

Olá, estou de volta. Vamos a uma situação inusitada que estou vivendo por esses dias, depois de minha separação com a esposa, vim morar num apto e comigo veio a secretária do lar que trabalhava na casa, ela me acompanhou para o apto. Depois de tudo arrumado e o cotidiano ao normal, comecei a conversar mais com ela e ela se abrir comigo.

Com mais intimidades fomos nos acariciando e abraçando, até que rolou um primeiro beijo. Que foi algo surreal, onde olhamos um nos olhos do outro e confidenciamos que não haveria sentimentos amorosos e só atração mesmo.

Ela é um pouco mais alta que minha ex, porém, com seios ainda bem durinhos e macios tamanho G de mamilos marrom claros e redondinhos, pouca barriga, com uma bunda bem durinha e grandes e coxas bem grossas, um tesão de mulher aos seus 49 anos, casada e tem filhos e netos.

Certo dia, sai para compra pão e voltei para casa aproveitei para passar um café fresco, quando ela chega, toda perfumada. Dei bom dia e fui tirar o coador da cafeteira. Aí ela vem por trás me abraçou e agarrou no meu pau que ainda estava mole e foi acariciando o pequeno e que logo cresceu e apareceu em suas mãos, para mim foi um espanto gosto, pois não espera essa reação dela. Ao me virar para abraçá-la ela me beijou a boca e foi descendo pelo meu tronco e caiu de boca no meu cacete bem duro, tirando de mim suspiros que a muito tempo não saia de dentro de mim. Peguei a a cadeira me sentei e ela continuou a chupar o pau e o saco, colocando um ovo de cada vez na boca e dizendo como era bom chupar em cacete tão duro bem cedo antes de trabalhar, continuou chupando até que gozei dentro de sua boca e ela engoliu tudo como uma bezerra novinha.

Logo após dessa recepção gostosa, eu tive que sair para fazer as compras normais para casa. Na rua, passei por diversas lojas femininas onde vi um conjunto de lycra, top e bermuda de cós alta, que achei lindo e que ficaria como uniforme de trabalho para dentro de casa, rsrsrs

Chegando em casa, deixei as compras em cima da mesa e fui ao banheiro, ao sair ela já tinha guardado as compras e nas mãos, ia me entregando o embrulho de presente, eu disse que seria dela, como um presente diário. Ela pegou e abriu o presente, achou lindo o conjunto

E perguntou se poderia experimentar. Aí eu disse que seria o seu uniforme diário dentro de casa, ela riu e disse que preferia ficar peladinha fazendo as tarefas de casa, mas como eu estava pedindo ela iria vestir e usar. Ela vestiu e adorou o meu gosto e ter acertado com as peças em seu corpo.

Logo após o almoço, fui tirar uma pestana, ela me deixou dormir por uma hora + ou -. ela entra na quatro toda pelada e começou a pegar no cacete o colocar na boca, chupando com volúpia, boquinha quente e língua macia, me levando a loucura, foi subindo em cima de mim para me beijar e pedindo para fuder bem gostoso. A abracei em cima de mim, a beijei toda, coloquei ela deitada chupei seus peitos, sua barriga lisinha e me posicionei dentre suas pernas e abri, vi uma buceta carnuda e um grelinho saliente, passando a língua por entre as coxas sem tocar na felicidade, ela chorava gritava e puxava minha cabeça para cima para eu sentir o gosto mais gostoso dela. A buceta quente com seu suco escorrendo de dentro para baixo até o seu cu. Passei a língua no cu e fui subindo até medir a abertura da buceta com minha boca e saboreei todo o seu néctar que escorrida de sua gruta, deixando-a doidinha de tesão, voltei a subir até os peitos mamando como um bebê e ajeitando meu cacete em sua buceta. A pontando só a cabeça na entrada, ela logo implora para fuder com vontade pois estava quase gozando. Não perdi tempo empurrei o cacete para dentro, ela gritando enfia tudo, enfia tudo até o talo, que vou gozaaaaaarrrrrrr

Ai, ela de tanto gozar, ficou molinha toda carinhosa, me pediu um tempinho pois ela estaria acabada de tanto que gozou. Deitamos de conchinha, e ela foi se restabelecendo e sem percebermos nos dois dormimos por quase toda tarde.

Foi uma deliciosa foda que tivemos, depois deste dia, tivemos outras fodas sensacionais e com mais tesão e sem arrependimentos.

Terá continuação.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PAGUMI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários