Coroas safados!

Da série Taras e gozadas
Um conto erótico de rabinhoquente
Categoria: Gay
Contém 608 palavras
Data: 07/09/2024 10:23:51

Oi, pessoal! Tudo beleza? O sexo é capaz de proporcionar surpresas! Foi em Maio deste ano que conheci um cara legal e fizemos uma boa amizade. Estava no bar e ficamos conversando sobre diversos assuntos. Eu nem esperava que o cara fosse capaz de pensar em sexo comigo, achei que o negócio mesmo ficaria só na amizade e pela minha idade, 49 anos, acredito que nem rolaria nada apesar de ter corpo de 35.

Bom, começamos a sair juntos, ele tem um carro e passamos a rodar São Paulo especialmente aos finais de semana, ele é pedreiro, negro, 45 anos, fortinho, sem muita altura, uns 1.72, rosto comprido, calvo, usa boné, bigode bem ralinho e sem barba, não sei o quê ele viu na minha pessoa passando uma cantada e partimos para uma rua escura! Eu, 49 anos, branco e agora um pouco gordinho, 1.69 de altura, olhos castanhos, cabelos pretos, rosto comprido, tratei de punhetar o pau preto dele no carro! Humm! Eram umas 8 da noite, rua escura, deu aquele medinho da polícia pintar, sabe como é, né? Pau normal, grossinho e cabeçudo, só curvei o corpo e caí de boca segurando firme! Vontade louca de mamar da porra! Mamei rápido e melei bem o cacete, passei a língua, sorri, curti o momento. Uns dez minutos depois ele soltou porra na minha boca, engoli um pouco e amei a coragem dele e a minha! Limpei aquele pau com pentelhos cheio de porra com meu lenço e caímos fora dali. Uma delícia! Assim que cheguei em casa com a língua branca eu já lavei bem e fiz higiene pessoal!

Não paramos nisto e uma semana depois caímos para dentro do motel no centro paulistano. Mamei gostoso, chupei as bolas, enchi o pau de saliva e até tomei uma surra de pica na boca matando saudades do poder de pau preto! Topei de quatro e senti aquele pau preto ficar assanhando e passando antes de entrar, o meu tesão disparou e senti a pressão forte para entrar aquilo em mim, fiz uma careta feia quando entrou e deixei rolar! Nossa! Ficou no vai e vem muito gostoso e recordei de outras transas! Comeu bastante meu cu, amo aquele vai e vem que excita, após um minuto estava entregue levando cabeçadas boas no fundo do meu cu! Tirou e resolvemos fazer em pé, eu gosto, senti bem mais o pau preto lá dentro! Foram uns dez minutos entre caretas e gemidos, olhos bem fechados e ofegando! Eu anda estou vivo para sexo, incrível! O cara esquentou tudo por dentro e mandou sexo mais rápido gozando dentro e sem camisinha! O meu cu babou muito leite e sorri, trocamos olhares e ducha!

Os dois coroas são safados, hein! Isto só aumentou meu gosto por voltar ao mundo do sexo gay, coisa que eu já tinha abandonado faz um tempinho. Eu e ele somos casados, coisa enrustida que nossas mulheres não sabem. Sempre que possível estamos saindo juntos e agora tem rolado mais sexo entre nós. Quando a coisa não rola em motel ao menos sai uma punheta gostosa e bebo leite de pica preta como nos velhos tempos. Estamos namorando escondido, ele confia em mim e eu nele, sei lá, a coisa está indo mil maravilhas! Se alguém estiver na mesma situação que a minha, comente! Meu medo é perder o danado que fode bem gostoso e pega firme! Nossa, eu amo isto! Acha que eu sou safadinho e ele também? Bora fazer mais, não é? Hoje, feriado, tem encontro! E aí? Fariam a loucura que estamos curtindo? Nunca é tarde para recomeçar! Beijo na rola de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive rabinhoquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, sonho em encontrar um "marido" assim, bem ativo, casado como eu. Você ganhou na loteria, né? Se alguém se prontificar (ativo) moro na região de Campinas-Jundiaí. email: bimwmike@yahoo.com (sem br).

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia e que inveja. Também coroa e casado espero encontrar um igual para um namoro assim na encolha e no sigilo.

0 0