Meu marido é amante da irmã dele

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 07/09/2024 15:33:52

Sou a Aline 25 anos 1,67m 55 kg morena clara tipo falam jambo , cabelos castanhos aos ombros , seios e bumbum M .

Sou casada com o Leonardo 27 anos branco 1,75 m 75 kg , o Lucas tem 26. Anos 1,76m 80 kg é casado com a Luana 24 anos branca , 1,67m 50 kg cabelos castanhos longos , seios G e bumbum M , irmã do meu esposo .

Bom meu esposo é irmão da Luana , ela é casada com o Lucqas .

Bom como irmãos ele sempre foram bem próximos um do outro abraço é beijinhos no rosto é uma Harmonia bem bacana como irmãos eu sempre admirei isso ou o esposo dela também sempre admirou porque os dois são bem amigos mesmo.

Geralmente a gente costuma almoçar juntos jantar passar momentos bons um churrasquinho uma piscina passear até viajar já viajamos e ele sempre ligados os irmão e a irmã né e a gente se dá muito bem.

Mais uma luzinha acendeu um churrasquinho que a gente estava fazendo na minha casa e de repente eu peguei os dois se beijando na boca reclamei com meu marido e ele disse imagina que isso para é minha irmã.

Eu fiquei na minha e não falei mais nada sobre isso tranquila e foi passando o tempo e eu havia ido na cidade e Quando retornei para casa que cheguei eles estavam no quarto e eu ouvi sussurros e logo eles saíram eles ouviram eu chegando então não deu tempo para sair de dentro do quarto e eu enganei ué mas estão dentro do quarto nossa e meu esposo disse Ah estava vendo umas coisas aqui nossa eu fiquei com mais a anteninha ligada.

Aí eu comecei prestar mais atenção observar os dois e na frente da gente é normal ele só ri então um abração e nada demais eles sempre mantém uma linha onde nada dá para desconfiar.

Mas eis que eu com um pé atrás é desconfiado do meu esposo eu peguei para seguir ele no sábado à tarde e ele passou na mãe dele e minha cunhada estava lá eu fiquei escondida observando ele pegou ela no carro e saíram e eu fui atrás e por fim eles entraram em um motel e lá ficaram por 2 horas mas eu me contive e eu retornei para casa aliás tive a audácia de conseguir provas e retornei para casa e esperei ele chegar ele chegou eu não falei nada me aguentei tudo mas eu queria assim uma vingança não sei uma vingança ou que não no momento não toquei no assunto.

Mas eu tinha que conversar com o meu cuncunhado esposo da minha cunhada então eu mandei mensagem falei que queria falar com ele e nós marcamos de nos encontrar e conversarmos.

Fui bem tranquila acalmei bem ele e ele relatei os fatos sobre eu ter flagrado os dois irmãos sempre se beijando na boca os dois estarem dentro do meu quarto e por fim de ter pego os dois entrando e saindo do motel juntos.

De início o homem ficou arrasado falou que ia acabar com o casamento que ela ia ver isso aquilo eu tentei o acalmar e consegui acalmar ele e falei para ele vamos ter calma não vamos fazer nada por enquanto vamos observar e vamos manter a calma.

E realmente mantemos a calma fomos conversando e nos encontrando mais nós dois a sós e desses encontros surgiu um interesse e já surgiu um beijo abraço e assim eu fui convidada a ir ao motel com o meu concunhado.

Eu resolvi aceitei e nós fomos ao mesmo motel que o meu marido foi com a irmã dele e ali eu conheci aquele homem maravilhoso onde ele me abraçou me beijou acariciou todo o meu corpo maravilhosamente senti o cheiro desse homem em mim e por fim ficamos nus ele beijou o meu corpo inteiro a frente e por trás lambeu todo o meu corpo chupou meus peitos lambeu minha barriga lambeu minha virilha lambeu minha xoxota meu cuzinho chupou tudo que tinha que chupar depois falou para mim você vai me mamar e eu mamei ele e senti a baba na minha boca eu engoli tudo.

Ele me colocou de quatro me penetrou o espelho grande na lateral da parede eu olhava ele me segurando por trás e me chamando na vara o homem e uma delícia 20 cm de pau ele enlouquecido montava na minha bunda com o pau todo dentro e me fez gozar igual uma louca e gozou dentro de mim.

Nesse dia no primeiro dia 2 horas 3 trepando levei vara durante duas horas depois nós tomamos banho nos vestimos fomos para casa conversamos de que iríamos ficarmos quietos e nada iríamos falar e assim a gente está fazendo hoje eu sou amante do meu concunhado sei que meu marido é amante da irmã dele mas a gente mantém tudo quieto para não ter problema.

O mais gostoso é que o meu amante Agora posso falar ele adora me chupar inteirinha e me comer todos os buraquinhos é uma loucura eu fico louca no pau dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lordoftantric

Gosto de soluções inteligentes, chumbo trocado não tem problema. Assim todo mundo ganha. Sugiro marcarem um churrasco com troca de casais, quem não dá para pegar a cunhada também. Familia unida, trepando junto.

0 0