Meu pai comeu eu e minha prima

Um conto erótico de Denar
Categoria: Grupal
Contém 714 palavras
Data: 07/09/2024 16:32:31
Assuntos: Grupal, Incesto

Eu estava em casa com minha prima Ana Lucia 19 anos , estávamos sozinhas , tomando banho de piscina e depois chegou meu pai .

Ele colocou sua sunga e veio para a piscina , eu já conheço bem ele , mas minha prima , muito curiosa , quando viu meu pai de sunga reparei que ela babava ao ver o volume na sunga dele .

Falei gostou e ela deu uma de boba e falou do que , falei do cacete e ela ah, mas não demorou e ela falou enorme parece , eu como conheço disse é enorme .

Mas ficamos no banho , tomamos sol nas cadeiras , ela com um fio dental enterrado no traseiro e meu pai arrumando uma carne na churrasqueira , mas percebi que meu pai olhava nossas bundas doido pra comer as duas .

Ele siscou pra lá pra cá e percebi o tamanho do cacete dentro da cueca então falei pra minha prima olha o cacete dele , ela deu uma olhada e não conseguia mais tirar o olho , mas acho que ele percebeu deixou a churrasqueira girando e veio deitou de barriga pra cima , de modo que o cacete ficou a vista , cobriu o rosto com um chapéu e ficou lá com aquela enorme vara dentro da sunga .

Nós duas com água na boca , mas nós não deixamos quieto enfiamos os biquines na bunda e viramos de costa , ele olhou , ficou meio inquieto e resolveu levantar e vir até perto , fizemos de conta que não o vimos ele ficou um pouco olhando as nossas bundas , e disse caramba e a minha prima virou e falou o que tio , ele nada , ah tá ela disse , ele voltou a churrasqueira e terminou de assar a carne .

Nós saímos do sol e entramos na piscina , não deu outra meu pai veio e entrou também , ele começou com umas brincadeiras mas nós se tocamos porque ele agarrava eu por trás ,depois minha prima e a gente sentia o enorme cacete na bunda,começamos nós duas a segurar ele brincando ele já arrancou a parte de cima do meu biquine e jogou longe , eu fique lá tentando segurar ele , mas o esperto pegava na minha bunda e na bunda da Ana .

Ana não se conteve e começou disfarçadamente pegar no pau dele , foi a gota dágua , ele puxou a parte de cima do biquine dela , grudou ela e tirou a debaixo ela ficou peladinha com a bucetinha lisinha e falava tio vc é doido ele ergueu ela , colocou na beira da piscina e grudou a boca na buceta dela eu já sei como é deixei ela se entregou toda .

Eu peguei no pau dele por baixo e nas bolas ,ele puxou ela virou ela de costa e enfiou a linguá no cuzinho dela , ela gemia , mas como tinha um colchão na cobertura ele pegou na minha mão e na mão dela e nos levou até o colchão jogado no chão .

Tirou a parte de baixo do meu biquine e deitou nós duas lado a lado e chupou minha buceta e a buceta dela , mas o gostoso é que ele mandou eu ficar de 4 e ela deitar em cima de mim, assim ficando viradas pra ele , ele vendo duas bucetas e dois cuzinhos , o safado lambeu as duas bucetas e os dois cuzinhos , ele dava cada chupada na buceta e enfiava a lingua no cu dela depois no meu , eu não aguentei e gozei na boca do meu pai ele percebeu e lambeu toda minha buceta engolindo toda porra .

O mas gostoso quando ele começou enfiar a vara na buceta dela e depois na minha fudendo um pouco cada uma , mas ele queria mais e começou comer o cuzinho dela , depois o meu deu muito tesão em todos pois ele falava delicia duas bucetas e dois cuzinhos , mas ele pediu para minha prima sentar na vara dele pra gozar e ela veio e sentou eu mamava os ovos dele foi quando ela gemendo falou vou gozar tio , ele enterrou tudo dentro dela e gozou junto com ela ,.

Tirou o pau de dentro e chupou ela com porra e tudo me chupou, descansamos e quando ele nem imaginava mais , mamei as bolas dele enquanto ela mamava a vara , coitado deu uma ultima gozada na boca dela e eu aproveitei e peguei ainda um pouco de porra .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários