Estações - Capítulo XII: OUTONO

Da série Estações
Um conto erótico de Teça
Categoria: Lésbicas
Contém 2222 palavras
Data: 07/09/2024 21:21:57

Quando o outono chega, é como se o mundo tivesse decidido se vestir com seu melhor traje para um baile encantado. As primeiras folhas começam a cair, não como um simples ato de despedida, mas como uma dança lenta e graciosa ao ritmo de uma melodia suave. A brisa, fresca e acolhedora, carrega consigo o perfume das madeiras e das folhas secas, um aroma que é ao mesmo tempo nostálgico e promissor.

Em poucos meses conseguimos reorganizar as finanças da fazenda, Fernanda resolveu quase a totalidade dos problemas judiciais, e eu já havia resolvido o problema administrativo. Mas nem tudo são flores, a mãe de Fernanda estava sempre em uma discussão conosco, e piorou muito ao saber de meu envolvimento. Eu sabia que meu relacionamento estava se abalando com tudo isso, então tive uma ideia.

Feh, que tal tirarmos umas férias, mas não juntas. Pelos menos os primeiros 3 dias será apenas você em um local e eu em outro, nos encontramos depois e ficamos mais 3 dias juntas. Não me entenda mal, mas acho que precisamos de uma folga de tudo isso.

Eu concordo que precisamos de uma folga Bibi, mas não entendi esses dias sozinhas.

Olha, estamos o tempo todo juntas, e está tendo muitas discussões em torno de nós, esses 3 dias são para descansarmos e colocar a cabeça no lugar afastadas, pois até isso pode nos ajudar.

Entendi, podemos fazer isso sim, já vou procurar os locais.

O que Fernanda não sabia era que eu iria buscar a sua tia, pois eu queria uma versão dessa história, e acredito que ela precise de um familiar que não esteja mergulhado em problemas. Em uma semana Fernanda viajou para Madrid e eu com a ajuda de um detetive viajei para Sintra buscando encontrar a tia de Fernanda, iríamos nos encontrar em Paris para termos nosso descanso. Após chegar em Sintra fiquei na casa de minha mãe, o que eu não esperava era que o detetive estivesse com a localização e o nome da tia de Fernanda. Era incrível como chegamos ali, eu já conhecia a tia da Fernanda, e o melhor era que a própria Fernanda já a conhecia e admirava. Bolei uma surpresa ali, conversei com todos os envolvidos imediatamente e estava decidido, iríamos todos para Madrid.

Eu sabia todas as informações da viagem de Fernanda e ela sabia as minhas. Liguei a noite para termos nossa conversa diária, e me certificar que ela estava bem em Madrid. No outro dia fomos todos ao encontro de Fernanda, e pela nossa conversa ela estaria no Museu Reina Sofia, e como ela é apaixonada por Picasso sabia que ela ficaria admirando o mural dele que estava ali só precisava saber onde o Guernica estava. Ao chegarmos no museu, já quase no início da tarde, vi de longe Fernanda apaixonada pelo mural como eu havia imaginado. Me aproximei e a abracei.

Oi meu amor, estava pensando em você, como adivinhou que eu estaria nessa parte do museu?

Conheço suas paixões Feh, mas eu adiantei nosso encontro por um motivo muito especial. A alguns meses quando seu pai descobriu que eu estava ajudando com a administração da fazenda ele me contou um segredo de sua mãe. Não sei se você tem essa informação de uma irmã de sua mãe.

Irmã de minha mãe? Ela sempre nos disse ser filha única.

Então, na verdade ela não é, e sua tia é lésbica, e esse é o motivo de sua mãe não falar sobre ela ou com ela a anos. Mas eu reuni as informações que eu tinha e contratei um detetive, principalmente depois que as brigas ficaram mais intensas. E eu a encontrei. Eu sei que não deveria ter feito isso sem você saber, mas achei que você precisava de alguém da família para conversar.

Nesse momento vi os olhos de Fernanda se encherem de lágrimas, não imaginava o sentimento que ela tinha naquele momento, mas percebi que eram muitas informações em pouco tempo. Levei-a para fora do museu e nos sentamos em um dos bancos.

Bibi, você não tinha o direito de fazer isso, eu já tinha medo de minha mãe me excluir de sua vida, mas saber que ela já fez isso e pelo mesmo motivo me assusta mais ainda.

Desculpe meu amor, eu sei disso, mas sua tia está aqui em Madrid, e eu acredito que você irá amar conhecê-la.

Eu preciso me acalmar, quem é ela?

Olá Fernanda, eu sabia que você era familiar no momento que nos conhecemos, mas eu não fazia ideia de que éramos família.

Você?

Nesse momento eu me afastei, sabia que não era meu momento ali, deixei ambas conversando e fui a um café próximo do museu com minha tia. Sua esposa e Fernanda tinham muito o que conversar e nós duas só iríamos atrapalhar.

* Fernanda*

Aquela voz, aquela pessoa, não podia ser minha tia. A esposa da tia de Bianca, era minha tia, Gisele era minha tia.

Sim, eu não imaginava que iria ter contato com alguém da minha família algum dia, só sabia que minha irmã havia se casado e tinha filhos, mas quando vim para Sintra ficou difícil saber sobre eles. Quando Bianca me contou tudo ficou fácil saber que sua cabeça não estaria bem, o preconceito de sua mãe quase acabou comigo, mas eu sei que você é mais forte que eu.

Mas como você e minha mãe se afastaram?

Bom, eu entendi minha sexualidade com meus 14 anos, mas seus avós eram extremamente conservadores, eu sabia que nunca aceitariam, e sua mãe, dois anos mais velha que eu, parecia ser mais aberta que eles, como eu estava enganada. Decidi conversar com ela sobre, e bom o resultado foi ela me ridicularizar e contar para nossos pais. Não demorou muito para eu estar em um internato para me tornar uma mulher devota e hétero, obviamente o tiro saiu pela culatra, já que me colocaram no mesmo internato que você esteve, e como você bem sabe mulheres que gostam de mulheres no mesmo quarto não é algo que as transforme magicamente em hétero kkkk. Então, ali eu tive a oportunidade de conhecer melhor minha sexualidade, mas eu fiquei 2 anos sem ir para casa e sem ver minha família. Quando eu completei 17 anos sua mãe me ligou e informou que nossos pais haviam falecido na queda de um avião, ela iria se casar e não queria contato comigo, iria mandar minha parte da herança por meio de um advogado e eu deveria me virar dali em diante.

Nossa que tanto de informação, e sim um erro gigantesco os pais acharem que vão consertar os filhos lgbt em internatos com um gênero só. Nunca imaginei que minha mãe faria isso.

Isso me doeu muito, eu não sabia o que fazer depois de me formar, pensei bastante por alguns meses e decidi fazer direito, mas para minha surpresa eu me apaixonei por hotelaria e por design de interiores. Resolvi fazer ambos os cursos, o que me rendeu uma grande oportunidade em Sintra, inclusive a casa que a mãe de Bianca mora atualmente foi reformulada por mim, sempre procurei manter a originalidade da estrutura da casa mas com um toque moderno por dentro. Com isso ganhei muitos clientes e consegui comprar um local para fazer minha pousada, e depois de 13 anos que estava a minha própria sorte conheci Amanda, a tia de Bianca,e dali ficou tudo mais leve e eu segui esse amor, sempre quis dizer para sua mãe sobre meu casamento e a apresentar, mas quando tentei entrar em contato fui brutalmente afastada, decidi então seguir minha vida.

Eu não sabia que minha mãe poderia ser assim, e ela está me afastando igual fez contigo, porém comigo existem muitas brigas e muitas palavras desnecessárias.

Eu acho que preciso ter uma conversa com sua mãe. Mas quero te dizer que sempre estarei do seu lado, se eu já gostava de você antes, agora esse sentimento aumentou mais ainda.

Depois dessa conversa fomos ao encontro de Bianca e Amanda, ficamos ali curtindo Madrid por mais um dia, adorei conhecer melhor minha tia e saber de história da família, e eu tive uma certeza ali, amava Bianca com todo meu coração e faria tudo para vê-la feliz, e entendi o motivo de ela ter feito o que fez quando soube de minha tia perdida.

* Bianca *

Após tudo estar resolvido, Feh e eu fomos para Paris, e como era bom estar com ela em um local pacífico, como é bom amar essa mulher. Ao chegarmos em nosso hotel fiz algo que a muito não fazíamos, mal entramos no elevador a beijei com toda a calma que o momento pedia e com todo o desejo que eu possuía. Senti seu desejo no beijo, a levei para nosso quarto e assim que passamos pela porta a coloquei contra a porta, puxei-a em minha direção e a beijei, minhas mão estavam em sua bunda, adorava sentir seu corpo e sua bunda era uma das minhas partes favoritas. Desci meus lábios pelo seu pescoço e comecei a despi-la, eu a desejava, queria ouvir seus gemidos e beber de seu mel. A despi totalmente e passei a beijar seus seios, chupar seus mamilos e dar leves mordidas, nesse ponto ela já gemia com uma mão na boca, mas eu queria mais. A levei até a cama e pedi para ficar de quatro enquanto eu me despia, que perfeição ver Feh nessa posição, bati em sua nádega esquerda deixando a marca de minha mão, repeti o mesmo na nádega direita e então passei a beijar seu corpo, queria chupar toda sua buceta que já pingava de tesão, coloquei minha boca em seu clítoris e passei a sugar, alternava entre sugar seu clitóris e lamber sua buceta, não demorou muito e senti que ela estava próxima do gozo, então coloquei três dedos dentro de sua buceta e passei a lamber seu anel, que a fez gemer mais alto continuei ali metendo ritmado em sua buceta e lambendo seu anus que estava piscando. Ela gozou assim que sentiu minha língua forçar seu anus, seu corpo caiu na cama, eu a virei e voltei a chupar sua buceta, não queria perder nenhum pouco de seu mel.

Senti que ela estava se recuperando e voltou a gemer, quando ela estava perto do orgasmo eu parei e sua cara de pidona me fez rir, eu me afastei e fui até nossa mala, peguei nossos brinquedos e coloquei a cinta com um dildo novo que comprei só para aquele momento. Ele era feito para dupla penetração, o vesti e peguei o lubrificante, passei no dildo e penetrei devagar Fernanda, que gemeu sentindo sua buceta e seu anus serem preenchidos ao mesmo tempo. Ela gemia e se movimentava no mesmo ritmo que eu a penetrava, eu sabia que seu gozo estava próximo e como previsto ela logo me puxou para um beijo enquanto gozava a ponto de molhar toda a cama. Me deitei ao seu lado, ela estava sem fôlego, mas estava com muito desejo, mal me livrei da cinta e já senti seus dedos dentro de mim, que saudade de sentir seu toque, eu já estava em êxtase e não demoraria para gozar.

Fernanda conhece meu corpo como conhece sua arte, senti seu toque em meus seios e sua boca em meu pescoço, sabia que ela me tocaria como a mais bela música e que meus gemidos seriam sua maior sinfonia. Ela me puxou para a beirada da cama e me pediu para abrir as pernas, se sentou atrás de mim, e como eu imaginava passou a me penetrar de frente para o espelho do quarto, eu amava quando ela fazia isso, me fazer ver como eu fico a cada toque seu, sentir e ver era absurdamente excitante. Senti seu toque em meus seios, ver ela pelo espelho me tocando me fez ter vários pequenos orgasmos, ela me deitou na cama e se deitou sobre meu corpo, beijou meus lábios e desceu até minha buceta, senti sua língua me penetrar e passei a gemer mais alto, meu gozo estava próximo meu corpo já dava sinais, mas foi interrompido por Fernanda, que mais uma vez me pediu para mudar a posição, dessa vez essa se deitou na cama e me pediu para sentar em sua boca, eu amo essa posição, mas prefiro sentar de forma que eu também a possa tocar, e ela sabia disso.

Estávamos fazendo um 69 maravilhoso os gemidos em sincronia, logo senti Fernanda gozando na minha boca era tanto mel que eu me deliciava, senti a língua dela dentro de mim e sabia que queria mais, me sentei e passei a rebolar em sua boca, meu orgasmo estava chegando e eu gemia cada vez mais alto, quando gozei tive novamente uma ejaculação que deixou a cama toda molhada. Me deitei ao lado de Fernanda e a beijei, ali senti novamente aquela paz que a muito não sentia com ela, quando recuperamos o fôlego tomamos um belo banho. Trocamos o lençol da cama do hotel e fomos turistar em Paris.

Nos dias que ficamos ali fizemos amor várias vezes e estamos mais unidas do que nunca. E sabíamos que estávamos apenas no início de toda uma mudança que poderia acontecer em nossas vidas com a descoberta da tia de Fernanda. Mas estávamos preparadas para tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Muito legal o que a Bianca fez, mesmo correndo o risco de dar errado eu amei ela ter ido atrás da tia da Fernanda, e ainda bem que deu tudo certo 🙏🏻

Muito bom o capítulo Teça. Parabéns! 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nossa que capítulo perfeito!

Eu não esperava por essa mas amei, muito legal mesmo. Mais uma grande aliada para as duas!

Estou amando a história Teça! Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Ainda tem muito pra acontecer, e essa aliada vai ser muito importante pra Fernanda. Principalmente quando Gabriela estiver em cena.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Aquele seu início foi o que me deixou mais curiosa. Estou ansiosa com esse retorno rsrs

0 0