Dei pro meu irmão em um momento de diversão

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 07/09/2024 21:31:11

Sou a Eloah 18 anos 1,66m 48 kg , branca , cabelos castanhos a altura do bumbum , seios e bumbum M .

Eu queria ir no show na festa de rodeio mais a minha mãe começou falando que eu não iria com minhas amigas porque é perigoso .

Não teve acordo mesmo ela falou que eu não ia meu pai também falou assim que ela estava certa que eu não iria que para mim ir eu tinha que ficar com o meu irmão meu irmão ia com os amigos dele e eu tinha que ir junto com ele.

Eu vesti uma blusinha coladinha , uma Jaqueline preta colada , mini saia, friozinho minúsculo e bolinha cano longo , fui com meu irmão e cheguei lá ele nem ficou com os amigos dele ele ficou comigo muita gente uma lata de sardinha e eu com meu irmão no meio do povo .

A uma banda tocando e a 1 hr da manhã a dupla sobe ao palco um barulho ensurdecedor , meu irmão me colocou a frente dele pra me proteger dos aproveitadores .

Começa o show o show rolando eu dançando meu irmão segurando na minha cintura e com o passar do tempo eu comecei a perceber que o meu irmão estava me puxando para trás e me encostando nele e eu sentindo aquele negócio duro na minha bunda.

Inclusive dei uns olhadas para trás para ver se era meu irmão mesmo que estava atrás de mim segurando na minha cintura e realmente era meu irmão ele me abraçava pela cintura com as mãos na minha barriga beijava minha cabeça e me puxava para trás e eu sentia aquele ferro duro na minha bunda.

Conforme a música tocava o povo dançava eu também dançava lentamente roçando no cacete do meu irmão disfarçadamente.

Eu roçava lentamente e sentia que ele ficava cada vez mais agitado e ele não dava aquele encoxada forte ele dava umas encoxadas lentas colando no pau colado no meu rabo .

Meu irmão começou a cheirar meu pescoço e beijar , me deu arrepios eu sorrindo falava para Enzo , mas ele não de trégua senti o cacete dele entre minhas coxas naquela lata de sardinha , eu rebolava e levava a bunda pra trás, colei nele a mão do meu irmão entrou pela frente e adentrou minha calcinha acariciando minha bucetinha rosa lisinha .

Eu entregue a ele , o Enzo puxou meu fio de lado e colocou na minha bucetinha no meio do povão , eu movimentava e sentia o pau me comer ele me puxava pra trás pra entrar mas o cuidado era essencial.

Eu com movimentos lentos dava bundadas pra trás e meu irmão me fodendo eu gozei em pé ele gozou dentro.

Eu depois fiquei apavorada , mas ele falou depois toma a pílula do dia seguinte .

No outro dia tomei , mas o meu irmão está em cima querendo outra vez mas falei que não vou mais brincar com ele , falei que foi um momento , ele está louco pra me pegar em casa mas não vou levar adiante isso pq é errado .

Sei que muitos irmãos fazem mas eu por enquanto não quero.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto pqp fiquei de pau durasso , deve ser um tesão comer a irmãzinha assim em um lugar proibido calcinha pro lado e pica pra dentro 😋😋😋quem tiver umas história assim e quiser manda no meu email vou adorar ler porteironoturno12@gmail.com

0 0