Numa manha de sábado acordei totalmente nu e fiquei ouvindo musicas estava sozinho, em casa e revendo algumas capas de cd e não ouvi o interfone tocando as janelas da sala abertas, nem percebi que lá fora na varanda o guarda de rua que passa diariamente a noite estava de olho em meu rabo e pior ele filmou tudo, além de estar nu estavas com um plug socado em meu rabo, sempre durmo assim pra alargar mas e receber gostoso as rolas dos machos que me fodem de 4.
A noite lá pelas 22:00 o tal guarda aparece no portão e toca o interfone, e saio pra ver o que ele queria,
Senhor guarda, eu vim mas cedo pra falar com você mas o som estava alto e entrei e fiquei na varanda e vi algo muito interessante que me fez voltar agora e tirar a duvida poderia me responder essa duvida meu rapaz.
claro senhor Robson o que duvidas seria essa que o fez voltar tão tarde em minha casa.
Senhor Robson: pega seu celular e me mostra um vídeo que eu estavas pelado com plugue no rabo e logo diz você costuma estar assim p os machos és se for o caso desejo te ver pelado e comer esse seu rabo deve estar bem alargado né quero fazer de você minha putinha e caso se negue vou enviar esse vídeo p os seus professores da faculdade e do trabalho o que me diz seu puto safado.
Não faz isso senhor Robson farei o que senhor mandar , mas não exponha esse vídeo pra ninguém por favor.
Mal entrei na sala tirei toda a roupa e o esperei entrar na sala, ele se sentou no sofá e me pos de bruços e começou a me dedar sem parar me fazendo gemer feito cadelinha no cio.
Depois de me dedar ele me pegou no colo me levou para o quarto e meteu seu cacete me fazendo chupa-lo sem parar e logo em seguida meteu o cacete dentro de meu rabo de frango assado metendo xingando e batendo na minha cara , depois de 4 socando cada vez mas forte aé gozar dentro e assim foi até que ele saiu de mim e foi tomar banho e na volta se vestiu e me deu mas tapas em minha bunda me mandando ir de 4 pra sala.
Na sala ele me pegou por trás bateu novamente no meu rabo apertando meu cacete e dizendo que sou a putinha dele e que havia gravado, tudo e não adiantava eu chorar ou reclamar, assim ele saiu e se foi embora, algum tempo depois com medo sai pelado para trancar o porão e voltar para meu quarto e dormir imaginando aquele malvado macho me fazendo de puta.
Na manhã seguinte recebo uma mensagem dele dizendo, que hoje ele iria me por coleira e me apresentar para seus amigos machos, confesso que fiquei com medo e receio o que irás acontecer esta noite ?
.