Aventuras de uma Hotwife

Um conto erótico de Gaby
Categoria: Grupal
Contém 1906 palavras
Data: 08/09/2024 18:19:27

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Sou nova aqui no site e a partir de hoje, irei contar toda minha história para vocês. A história de uma novinha bem safadinha que adora chifrar o corninho do meu marido. Tem muito história gostosa para vocês. Garanto que vão gostar.

Primeiramente, me chamo Gabriela, mas todos me chama apenas de Gaby. Atualmente tenho 24 anos, sou branquinha, cabelos loiros e lisos, sou baixinha tenho 1,54 de altura, magra, peitos médios e durinhos, bumbum redondinho.

Minha história começa quando eu tinha apenas dezessete @anos. Nessa época eu namorava um garoto da mesma idade. Porém era um relacionamento tóxico, na verdade a gente mais brigava do que ficava bem. Em um final de semana, a gente estava brigado e fui sozinha em uma festa de aniversário de uma amiga. Durante a festa conheço um homem, tio da minha amiga. Seu nome é Pedro, na época ele já era coroa, estava com 47 anos. Homem alto, meio gordinho.

A gente conversou por um tempo durante a festa e acabamos trocando telefone. Logo após a festa terminar fui embora. Já no domingo a tarde ele me mandou mensagem e começamos a conversar, conversamos a semana toda onde só fez aumentar o meu interesse por aquele homem. Começamos a ver a hipótese se sairmos no final de semana. Porém mesmo que a gente estivesse meio brigados, eu ainda tinha um relacionamento. Porém eu queria sair com Pedro, mas o medo estava grande. Deixei para confirmar no sábado de manhã, nosso encontro no sábado a noite. Inventei uma história para meu namorado e fui para o encontro com ele.

Me produzi toda, me lembro que estava toda maquiada, unhas lindas, coloquei um vestido preto, bem justo e um pouco curto. Para ninguém ver, fui espera-lo duas ruas abaixo da minha casa. No horário combinado ele chega e me busca. Logo que entrei no carro ele me elogiou e ganhei uma rosa de presente. Aquilo foi tão lindo, nunca havia ganhado uma. Bom a gente seguiu conversando, os papos era muito bons, diferente do meu namorado. Seguimos para uma choperia, sentamos uma mesa e lá ficamos por um tempo. Nessa época eu bebia pouco, mas tomei alguns chopp para acompanha-lo. Passamos horas conversando e bebendo e dando risadas. Já um pouco tarde, ele faz o convite para ir até seu apartamento. Falo que não posso, pois meus pais ficariam preocupados. Ele então me sugere que eu falo que irei dormir em uma amiga. Acabei fazendo isso, juro que estava louca por aquele homem, não queria perder aquela oportunidade.

Após ligar para minha mãe e para minha amiga. Saímos da choperia e fomos até sua casa. Nessa época, confesso que era um pouco tímida. Chegamos no apartamento dele, sentamos no sofá e não demora muito ele começou a me beijar, logo começa a esquentar o clima, ele tira a roupa, ficando só de cueca e tira meu vestido, me deixando só de calcinha e sutiã. Logo ele me puxa para cima dele, me sento no colo dele e voltamos a se beijar. Sentia ele apertar muito forte minha bunda, me fazia arrepiar. Após um tempo ele me tira de cima dele e tira sua cueca, ficando com seu pau todo amostra. Quando olhei, levei um susto leve, pois era bem mais grosso, grande e gostoso que do meu ex. Ele simplesmente segura forte meus cabelos próximo a minha nuca e vai levando minha cabeça em direção ao seu pau e diz:

- Vem chupar putinha, conheço seu tipo e sei que adora.

Sem ao menos dar tempo de dizer algo, já coloca minha boca no seu pau e vai me fazendo chupar. Confesso que fiquei toda molhadinha em ser dominada assim e chamada de putinha. Era algo novo pra mim. Fui chupando, tentando fazer meu melhor. Ele forçava minha cabeça, me fazendo engasgar. Ele começou a falar muita putaria, com isso foi me deixando cada vez mais louca de tesão. Após um tempo ele se levanta e diz:

- Ajoelha aqui!

Assim eu fiz, me ajoelho, ele novamente segura forte minha cabeça e começa a penetrar minha boca, me fazendo engasgar várias vezes. Ficamos assim por um tempo. Eu sentia minha bucetinha toda encharcada.

Derrepente, sem dizer uma palavra, ele me levanta e me joga de quatro no sofá. Tira minha calcinha de lado e sem dar tempo de nada, começa a me enfiar, vai enfiando devagar e dizendo:

- Nossa que delícia de buceta puta, tá molhada e apertada. Assim que gosto!

Dito isso, sinto cada vez mais fundo e logo começo a sentir fortes penetradas. Me segurou forte minha cintura e metia muito forte, que em poucos minutos tive um orgasmo de ficar toda trêmula. Ele percebendo diz:

- Que safada! Gozou rápido. Viu o que um homem de verdade faz?

Eu estava toda mole e mal conseguia segurar o peso do meu corpo. Foi aí que ele me deitou no sofá, colocando minhas pernas no seu ombro, voltou a me penetrar bem forte. Como era bom aquilo, me sentia nas nuvens. Após um tempo, ele tira pra fora e goza na minha barriga.

Aquela noite foi maravilhosa, transamos praticamente a noite toda. Eu estava apaixonada por aquele homem e de certa forma havia chifrado pela primeira vez.

Os dias foram se passando a gente começa a se ver com muita frequência. Eu terminei com meu ex e a gente começa a namorar. Ficamos namorando por 3 meses, foram tempos difíceis, pois meus pais não aceitavam o relacionamento, mas estávamos dispostos a enfrentar tudo para ficarmos juntos. Então ele me faz a proposta de ir morar com ele. Confesso que não pensei duas vezes, porém precisava esperar mais um mês que era o tempo de fazer dezoito e não daria nenhum problema a ele. Assim fizemos, no dia seguinte do meu aniversário fui morar com ele.

Nesse tempo, nosso sexo era cada vez mais intenso, ele me ensinava coisas novas e sempre falava que eu precisava ser o mais puta possível, porém nunca entendi ao certo porque. Nosso primeiro mês morando juntos foi tudo normal. Ele foi me moldando para ser submissa a ele, a fazer tudo que ele queria, principalmente em termos de sexo. Confesso que estava adorando tudo isso. Eu estava muito safada e tarada.

Passa alguns dias do primeiro mês que a gente estava morando juntos, em um sábado a tarde ele me avisa que vai levar um amigo lá pra casa para beber com a gente. Não tinha mal algum nisso, porém achei bem estranho pois quando tomei banho, ele estava me esperando no quarto com a roupa que eu deveria usar. Eu questionei, porém ele disse que só queria que eu ficasse linda. A roupa era, uma mini saia bem curta, um cropped que só tampava os peitos e uma calcinha fio dental que na verdade era só o fio.

Acabei colocando aquela roupa, me sentia uma puta, mas como ele que pediu, não vi maldade nenhuma nisso. Logo o amigo chega. Negro, alto, forte de academia, 33 anos. Fomos apresentados e sentamos na sacada do apartamento onde começamos a beber. Ali ficamos por horas bebendo e jogando conversa fora. Já um pouco tarde, eu me levantei para ir até a cozinha, meu marido levantou também e me segurou forte pela cintura. Logo em seguida ele levanta minha saia, mostrando minha bunda para o amigo e diz:

- Olha essa bunda! Não é perfeita?

Eu assustada disse:

- Que isso amor, tá ficando doido?

Ele me puxa para perto do amigo, que estava sentado e disse:

- Olha essa bunda mais de perto!

O amigo, sem perder tempo algum me dá um tapa e começa a apertar minha bunda. Eu não tinha reação, tentava sair da situação porém meu marido me segurava. O amigo me apertou por alguns minutos, até que meu marido me solta. Imediatamente fui até a cozinha, me marido veio atrás. Eu digo:

- Você tá doido? O que foi aquilo?

Ele com uma risadinha safada diz:

- Vai falar que não gostou?

Nessa hora fiquei sem reação e acabei ficando em silêncio, ele então diz:

- Viu só? Sei que minha putinha gostou

Confesso que eu não tinha reação, jamais imaginei que aquilo aconteceria. Meu marido volta até a sacada e vou ao banheiro. Ali passava mil coisas na minha cabeça e após a ficha começar a cair, comecei a gostar da situação. Decidi que deixaria rolar, porém com medo. Logo saio do banheiro e me junto a eles. Me sentei e voltamos a conversar. Os assuntos estavam bem quentes, o amigo falava de como pegava as meninas, o que fazia e etc.

Passou um tempo meu marido diz ao amigo:

- Porque você não mostra seu pau preto pra ela? Tenho certeza que ela vai adorar.

O amigo sem perder tempo algum, fica de pé bem na minha frente e abaixa seu short e cueca. Seu pau ainda meio mole, ele começou a alisar fazendo endurecer bem rápido. Eu fiquei parada, só olhando, sem reação. Meu marido diz:

- O que você tá esperando para cair de boca? Sei que está doidinha para isso!

Sem me dar tempo algum de resposta ele segura forte minha cabeça e cabelo e força meu rosto em direção ao pau do amigo. Nessa hora eu liguei o modo foda-se e comecei a chupar feito uma vadia. Aquele pau preto, grande, cheio de veias, era delicioso. Eu chupava como se não ouvesse amanhã. Os dois falavam muita putaria enquanto eu chupava. Aquilo me dava mais tesão ainda. Eu estava louca. Fora de mim.

Passa alguns minutos, eu já estava louca de tesão, eu precisava sentir aquele homem. Então fui um pouco audaciosa, me levantei, sem tirar a saia, apenas tirei a calcinha e fiquei de quatro na cadeira. Olhei para ele e disse:

- Vem me comer, vem!

Ele ficou todo empolgado e sem perder tempo começa a me penetrar bem forte. Enquanto me marido diz:

- Que safada essa putinha. Viu como ela é gostosa?

O amigo diz me penetrando cada vez mais forte!

- Vi sim, vou acabar com sua putinha hoje!

Ele metia gostoso demais, estava gemendo alto e meu marido sentando assistindo e alisando seu pau duro. Olhei para meu marido e disse:

- Vem cá! Quero você também!

Ele sorriu e disse:

- Delicia, quer dar pra dois né? Eu também quero, mas não hoje. Hoje só vou assistir. Quero ver vc gozar nesse pau.

O amigo tá penetrando bem forte, estou gemendo feito louca. Passa um tempo e ele se senta na cadeira. Eu então de costas para ele, vou sentando. Logo começo a quicar e rebolar na pica dele. Ele puxava meu cabelo e me dava vários tapas na bunda. Voltei a gemer feito puta. Após um tempo assim ele diz:

- Vai lá beijar o corno do seu marido, vai!

Fiz o que ele disse, meu marido estava sentado, fui até o colo dele e comecei a beija-lo. Não demora muito começo a sentir o amigo me penetrar novamente dessa vez mais forte e intenso, eu aos beijos com meu marido, no colo dele e sentindo a penetração maravilhosa do amigo. Nessa hora eu gozei feito louca. Meu marido me segurava forte, enquanto o amigo destruia minha bucetinha. Meu marido acabou gozando usando a mão. Derrepente sinto vários jatos forte dentro de mim e minha bucetinha encharcada com sua porra quente.

Eu fiquei destruída, porém estava nas nuvens. Estava realizada. Porém no fundo eu estava totalmente confusa.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gaby hotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Continua assim... Detalhes, bons e exitante...

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, me chama no skp ou email para conversar consultor.rodrigobastos@gmail.com

1 0