A iniciação

Um conto erótico de Ivo
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 09/09/2024 06:06:59
Última revisão: 11/09/2024 06:35:36
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando o meu pai foi transferido de Recife para o Rio de Janeiro no começo dos anos 80 e fomos morar num bairro chamado São Francisco Xavier e com o tempo fizemos amizade com a nossa nova vizinha de porta e seus dois filhos .Frequentava a casa dela e brincava com com os seus dois filhos...me lembro na época tinha um programa chamado TV Mulher e uma professora nesse programa que dava aula de ginástica e na qual D. Laura ficava com um collans bem apertadas repetindo o que a professora fazia e isso me chamou atenção com meus 13 anos (eu era magro e alto)de ficar olhando para aquela mulher que na época tinha 34 anos.

Todos os dias da semana no mesmo horário batia na porta com o pretesto de ficar olhando D.Laura fazer a sua ginástica e ficar observando, o que mais chamava atenção era o volume do seu pacotao naquelas collans e batia várias punhetas para aquela mulher que tinha idade de ser a minha mãe.

Os anos foram passando e eu só na punheta olhando aquela mulher (D.Laura tinha 1,68 M ,seios médios e um rabo de médio para grande ,pernas grossas e um rosto normal, chamava atenção dos homens) mas tudo mudou numa férias escolar a qual D.Laura também estava de férias do trabalho me chamou para ir a praia de Copacabana, os seus filhos foram para Petrópolis com o pai. (Estavam se separando) D. Laura perguntou a minha mãe se eu poderia ir com ela e prontamente minha mãe permitiu e fomos para a parada de ônibus . passou vários ônibus queimando parada quem é do Rio sabe o que é ônibus indo para a praia no verão. Assim que parou um embarcamos no ônibus lotado e com isso fiquei atrás de D.Laura nada premeditado da minha parte com o balanço do onibus e roçando naquela rabao o meu pinto deu sinal de vida e não tive como disfarçar e a mesma virava a cabeça me olhando por trás e não falava nada como tivesse permitindo (minha primeira encoxada numa mulher).

Chegando na praia não encontramos um guarda sol disponível e ficamos na areia numa canga sentado e eu esperando D.Laura tira o biquini , um asa delta amarelo que só me confirmou o tamanho do sapo cururu que ela tinha no meio das pernas...não tinha como não ficar olhando aquele sapao e notei que ela me pegou olhando...lá para as 15 hs D.Laura falou para mim que ia passar no apartamento da irmã dela para tomar um banho antes da gente volta (já conhecia o apartamento que na vdd era uns kitnets em Copacabana)ela tinha a chave e constatou que a irmã não estava...falou que ia tomar banho e ligou a TV para eu ficar assistindo ...com certo tempo ela me chamou pedindo a toalha que estava na cozinha, fui levar encontrei a porta meia aberta e falei D.Laura a toalha esta aqui e ela pediu para entrar e quando fui dando ela puxou a cortina e tive a visão mais maravilhosa daquela mulher nua na minha frente, ela me perguntou se eu não queria tomar banho sem falar nada entrei no box.

Ela me falou que observava eu olhando para ela...fiquei estatalado sem o que dizer e ela falou pode ficar a vontade meu filho ,pois na sua idade isso e normal então tive o atrevimento do nada lamber os seus seios foi um impulso mesmo ,aí foi que começou a minha INICIAÇÃO ela me perguntou aonde eu tinha aprendido isso e eu falei ( na minha época não existia Internet e o que se aprendia era na rua, vendo revistinha de sacanagem dos mais velhos e escutando "dona Laura era assunto dos mais velhos por ser gostosa ") ela colocou os bicos na minha boca e me deu um toque que tinha que morder os bicos... e com isso ela soltou um gemido falando que era assim e que continuasse... coloquei o dedo dentro da xoxota e estava melado como uma babá e a mesma pedindo para enfiar dentro ,fomos para a cama e fui pedindo para ver como era a xereca e prontamente ela abriu as pernas para observar como era... foi a primeira vez que uma mulher se arreganhava para mim fui um misto de curiosidade e tesao ,caindo de língua e senti um gosto maravilhoso e um néctar saindo escorrendo pela minha língua ( nessa época as xoxotas não era raspadinha como hoje)mas também não era uma mata , a mesma falou que eu tinha que ficar lambendo o pinguelo (me mostrou aonde era) e vi D. Laura murchar a barriga se tremer e gemer de prazer...

Ela ficou desfalecida do gozo... e depois me pediu para fazer as posições que tinha visto na revistinha ,coloquei de quatro e fiquei observando a xoxotona dela nessa posição saindo um líquido pelas coxas e fui posicionando a minha rola que ela segurou e colocou dentro e foi a minha primeira gozada numa mulher (antes da gozada ela me pediu para ficar pegando nos bicos dos seios apertando)depois eu fez a menção de colocar na boca e ela falou ...já vai aí e eu falei que tinha visto na revistinha ...ela me falou que ia fazer, mas séria o nosso segredo é concordei prontamente, e foi a minha segunda gozada (melhor do que qualquer punheta)ela cuspiu o gozo e falou para gente ir embora antes que a irmã chegasse.

Foi o nosso segredo por 2 anos até meu pai ser transferido para a Bahia ( quando os filhos não estavam eu batia na porta com a desculpa de brincar agora com D. Laura sem ninguém perceber).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Fioj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto.

0 0