Virei corno na viagem

Um conto erótico de Julho
Data: 09/09/2024 08:49:14
Assuntos: corno , Heterossexual

Oi me chamo Julho 48 anos , minha esposa Laís 46 anos. Somos casados há 18 anos , nossa rotina sexual é de uma vez a cada 15 dias devido a correria do dia a dia.

No começo do ano resolvemos viajar e ficar num bom hotel no litoral.

Minha esposa é branquinha e bem bundinha, mas sempre recatada no dia a dia.

Chegamos no hotel no litoral de SP fomos relativamente desfazer as malas e ir pra piscina.

Passamos o dia na piscina onde tinha animação, hidro gistica e algumas brincadeiras. Durante o dia fizemos algumas amizades, mas um em especial chamado Marcos era muito divertido.

A noite teria um baile nos arrumamos e fomos , assim q chegamos encontramos Marcos numa mesa e sentamos juntos , depois de muita bebida eles nos disse q se separou porque sua esposa não dava mais no couro ele trancava várias vezes no dia.

Minha esposa ficou impressionada e perguntou se ele não cansava, ele disse quanto mais transava mais queria. A noite seguiu animada até dançaram juntos.

Notei q minha esposa tava diferente.

Em um momento ele disse dando risada q estava com muito tesao e iria no banheiro bater .Demos risada e entrao ele falou com maior cara de pau se minha mulher na iria com ele.

Minha esposa riu e ficou vermelha, não sei o que me deu na hora e eu disse pra ela ir par o ap dele e se divertir q eu esperaria no quarto ela voltar(sempre tive essa fantasia).

Ela perguntou se eu tava falando sério e eu disse q sim.

Então os dois saíram e eu com tesao fui pro meu AP.

Bati varais pensando na cena e acabei dormindo.

Por volta das 7h da manhã Laís chega parecia q tinha corrido um maratona.

Disse q ele não parou um minuto

Assim q entraram no ap ele começou a beija-la e já tirou a roupa dela e começou a meter , assim q gozou disse pra ela tomar banho e voltar ela obedeceu. Assim q voltou mandou ela xupar e já foi enfiando o dedo no cuzinho dela ela disse q gostou com o dedo no cu, virou ela d4 e começou a meter no cu sem dó ela disse q sentiu muita dor mas ele nem aí e ficou metendo por um 15 min até gizar d novo, depois virou ela e meteu na buceta por muito tempo ela gozou uma 4 vezes.

Ela disse q já não aguentava mais , mas ele não parava.

Depois de gozar foram pro banho e ele comeu ela de novo no chuveiro.

Marcos era moreno ete meio gordinho não parecia ser assim.

Por volta das 6h ela pediu pra vir pro ap mas antes ele disse q ela voltaria toda gozada e meteu sem parar durante uma hora só mudando as posições.

Ela chegou no quarto só enrolada numa toalha e disse q iria dormir e que não queria mais ele , tava toda doída e assada e arrependida queria até ir embora do hotel.

Ela deitou e eu fui tomar um banho ,pois, tinha agendado um passeio, quando saí do banho ela estava apagada resolvi mexer nela e ela sem reação, abri suas pernas a buceta estava muito invada e toda melada

Tenho uma marca de xupao na virilha o cuzinho tava até com marca de sangue ,ele simplesmente arregaçou minha mulher..

Fui sozinho por tour quando voltei para o hotel fui no ap ela não estava

Fui tlora piscina ela estava na mesa almoçando com Marcos achei estranho mas fui até a mesa e eles estavam bem íntimos conversamos um pouco e ela disse que iria pro AP dele e voltaram mais tarde.

Durante os dias q se passaram eles praticamente viraram um casal fizemos uns passeios juntos mas eu não podia nem encostar nela .

Marcos foi embora um dia antes de nós. No último dia fui transar com minha esposa ela tava toda arrebentada. Nunca mais vimos ele.

Incentive Julho1000 a escrever mais dando estrelas.