Terceira vez com Otília

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1608 palavras
Data: 09/09/2024 09:37:21

Naquele momento que eu gozei, parecia ter esvaziado o reservatório de esperma.

Sempre que chegamos ao orgasmo, vem aquela sensação de alivio.

Nesse caso parece que foi ao contrario, vendo a imagem dos lábios da buceta dela saltados para fora, balançando, pois eles eram grandes, ela veio por cima de mim, pegou meu pau todo esporrado e esfregava a cabeça dele naqueles lábios, a sensação era maravilhosa, imaginem passar a cabeça do pau numa buceta babaca, quente, e extremamente escorregadia.

Eu olhava para a cara dela, era maravilhoso vê-la com os olhos virados a boca meia aberta, gemidos longos e claro aqueles tremores que sentimos quando o tesão toma conta do nosso corpo.

As vezes eu sentia as pernas dela tremerem, dando a certeza que ela estaria chegando ao orgasmo, para a confirmação, eu sentia pingos na cabeça do meu pau, ela tinha babado em cima dela, era tanta baba, que eu sentia escorrendo pelo troco do meu pau, chegando no meu saco, mesmo chegando ao orgasmo, ela continuava balançando a cabeça dele entre os lábios da buceta.

So de olhar para ela e ver os olhos dela virando, me dava mais tesão, ela parecia estar sendo possuída, gemidos altos e longos, tremores pelo corpo todo, ela chagava a bater com ele em sua buceta, depois ela sentava sobre ele, engolindo ele todinho para dentro da buceta dela.

Descrever a sensação acaba sendo difícil , pois só quem esta ali sentindo os desejos daquele momento podem saber o que é realmente entrar em transe da sedução.

Submisso, essa é a palavra que naquele momento eu estava me sentindo, pois ela estava fazendo tudo que ela queria comigo, principalmente fazendo o que lhe daria muito desejos.

Após um bom tempo nessa posição, resolvi intervir, coloquei ela deitada sobre a cama, posição de frango ergui as pernas dela, ele ficou na altura da buceta dela, estava apontando para ela, encostei a cabeça dele naqueles lábios grandes babado, peguei nele e comecei a esfregar no grelão dela, ela já não gemia mais, ela gritava, uivava, seguia com palavras como, : PUTO, CACHORRO, FDP, FODE ESSA CADELA, FODEEEE!! Quem não gosta de ver a mulher se acabando de tesão? Para mim é a melhor parte, saber que ela esta no seu limite!!

Depois de esfregar freneticamente a cabeça do meu pau naquele grelo, me afastei e olhei para os lábios da buceta dela, aonde me surpreendi!! Eles estavam super inchados, parecia terem sido picados por uma abelha, era lindo de se ver, peguei meu pau bati sobre eles, a sensação era muito gostosa, em baixo daquele bucetão inchado, havia uma poça de porra, ela gozada muito.

Não me contentei, fiquei de joelhos, e com meus dedos abri mais ainda aquela buceta, eu queria ver o grelo dela, quando avistei ele, dei uma lambida que veio de baixo para cima, parei nele e chupei, ela quase me nocauteia, ela deu um pulo batendo com a buceta dela na minha cara.

ela fechou as pernas, com uma das suas mãos entre elas. Era nítido que ela saiu fora de si.

Esperei um pouco ela não falava nada so se esticava, ficou de lado vi sua mão sobre a buceta, e ao se esticar ela chegou a puxar a buceta para cima esticando ela, logo veio um liquido jorrando daquela buceta em uma quantidade que pouco se vê.

A respiração dela era longa e ofegante. deixei ela se contorcer ,eu pau estava tão duro que chegava a pulsar.

Aos poucos ela voltou a si, abriu os olhos, veio aquela risadinha com varias palavras: O QUE É ISSOOO, VOCÊ ME FES IR AO CÉU !!! DIFICILMENTE EU CHEGO A ESSE PONTOOOO.

Olhei para ela e disse, você é a minha cadela preferida. essa sua buceta é incrível, ela parece uma jiboia que se infla para prender sua presa, e depois engole sem piedade. quando satisfeita, regurgita mostrando que esta satisfeita.

Sentei ao lado da cama, ela se virou com a buda para cima.

Fiquei acariciando aquela bunda maravilhosa entrando a com as mãos entre suas coxas, ela estava toda gozada, toda!!! fiquei em pe perto da cama meu pau estava na altura do colchão, fui claro para ela, eu queria que ela me chupasse, ela olhou pegou nele e ficou massageando.

aos poucos ela foi se recompondo, se levantou e disse, eu já volto, me espera aqui!!

Deitei na cama de barriga para cima, com meu pau erguido só esperando.

Demorou uns 20 minutos, meu pu ja estava no modo stand bye, ela apareceu, com uma calcinha de renda preta, bem cavada, seios cobertos so com um voal preto, e salto alto.

Eu confesso que eu tenho muito apreço por peças de roupas assim, a mulher que usa esse tipo de roupa, tem que ser super bem tratada, pois esse tratamento é fundamental para quem esta com ela.

Aos poucos ela foi se chegando, ate se sentar ao lado da cama aonde eu estava, se abaixou e me deu um beijos de língua maravilhoso, logo senti a mão dela tocar meu pau, já ereto novamente, quando ela viu que eu estava no ponto, ela tirou algemas de dentro da gaveta e disse, hoje seu tratamento merece ser diferenciado.

Fiquei olhando para ela hipnotizado, esperando para ver o que ela iria fazer.

Após prender minhas mãos na cabeceira da cama, ela tambem prendeu minhas pernas, fiquei vulnerável no meio da cama com mãos e pernas presos. ela ria , e eu perguntava para ela, o que vc vai fazer, ela só ria.

Novamente ela pegou uma venda para meus olhos, eu insisti que ela não me vendasse, mas ela disse: AQUI QUEM MANDA SOU EU!!!

Novamente vendado, ela me beijava na boca e com uma das mãos me punhetava, ela chupava a minha língua freneticamente, e logo novamente a surpresa de ter ali uma terceira pessoa com a gente, senti uma boca engolir de uma só vez meu pau, gemia alto, forte, quase me ergui da cama, era uma boca quente, aveludada, trabalhava muito bem com a língua.

Pedi a ela para tirar a minha venda, implorei para ela tirar, eu falava a ela, me deixa eu ver quem é, nao tem problema dê quem possa ser, so quero ver de onde vem essa boca maravilhosa, gulosa!! ela só dizia que isso nao seria possível, era um segredo. Só pedia para que eu aproveitasse.

Comecei a ficar impaciente, a pessoa sabia como fazer, como deixar-me sedento de desejos, voltei a insistir ate falei em pagar o dobro so para ver quem era a pessoa.

Nada adiantou, contrariado, comecei a xingar ela: SUA VAGABUNDA, CADELA, PUTONA, EU QUERO SABER QUEM É, TIRE A VENDA DOS MEUS OLHOS, SAFADA, (nesse momento ela parou de me beijar, a outra pessoa tambem parou de me chupar. fiquei em silencio, senti alguém subindo na cama perto de mim, passou as pernas sobre meu corpo, veio de cócoras ate a minha cabeça, sentou sobre a minha cabeça esfregando a buceta em minha cara, eu no primeiro momento achei que era ela, mas, definitivamente não poderia ser, essa buceta era, pequena, não tinha os lábios que eu ja tinha chupado, nao tinha cabelos, era muito lisinha, abocanhei aquela buceta com a minha boca, os gemidos eram diferentes, curtos mas fortes, ela esfregava o grelo na minha cara, para frente para trás e para os lados em circulo, ela estava se deliciando com queles gestos, logo senti alguém chupando meu pau, e nao era novidade aquela boca em meu pau, era ela, isso eu tinha certeza, Otília chupa como poucas. Mas a minha atenção estava para quela buceta pequena, lisinha que ali estava, ela gozou na minha cara, me lambuzou todo, tive que colocar a minha cabeça para o lado para não me afogar com tanto gozo.

chupei a virilha dela, e disse, tire a venda dos meus olhos, tire por favor, eu quero saber quem é você!!

Logo veio aquela sugada em meu pau tão forte, a cabeça dela parecia que iria ser arrancada, pedi para parar, mas não parou a sucção, e o semem jorrou dentro da boca de Otília, senti ela engolindo meu semem, a pessoa saiu de cima de mim, eu gemia de tesão, falando: ESPERA!!! , TIRE AS VENDAS DOS MEUS OLHOS!! frisei varias vezes para ela tirar, mesmo após ter gozado na boca de Otília, ela continuou a sugar ele. se virou por ciam de mim, e num 69, voltei a chupar a bucetona que eu conhecia, mal passei a língua e veio novamente o gozo na minha cara. ela se acabou em ciam de mim.

Por alguns instantes ela ficou imóvel e eu tambem.

Já sem forças, ela saiu de cima de mim, tirou minhas vendas, e novamente, fiquei sem saber quem é a pessoa que ali estava. Enquanto ela me desamarrava, olhei para ela e disse: POXA, PORQUE ESSE MISTÉRIO? PORQUE? NAO ME IMPORTO DE QUE É A PESSOA, MAS FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊ ME APRESENTASSE ELA, O QUE TEM DE MAIS, PORQUE ESSE MISTÉRIO??? PORQUE???

Ela olhou para mim e disse; SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE EU DOU ESSE PRIVILEGIO, DOU, NÃO COBRO NADA PORQUE É O MEU PRAZER, MEU DESEJO, MINHA FANTASIA!! SE DIVIRTA E ESQUEÇA QUEM É A PESSOA, SO APROVEITE O MOMENTO.

Nada que eu falasse iria mudar o pensamento dela. sai dali intrigado, cheio de imaginações, mas acabado!!! minha forças foram esgotadas pelo tempo e pelas situações que passei nos momentos que estávamos juntos. Antes de sair pedi a ela para me atender no watts quanto eu passava mensagem. ela disse: TENS O CONTATO DE QUEM AGENDA AS MINHAS TREPADAS!!

Respondo: OK, ate a próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários