Liberando meu marido pra foder outra

Um conto erótico de Juzinha89
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 09/09/2024 12:08:45

Sou cuckquean há um tempinho já. Me chamo Silvia, casada com Maicon e minha primeira experiência cuckquean foi com meu ex noivo onde descobri este fetiche. Ele acabou sendo transferido pela firma onde trabalha pra outro país e decidimos terminar e então, tempo se passou e conheci meu marido e estamos juntos há 3 anos e desde o início colocamos meu fetiche em prática.

Só que tenho uma regra por assim dizer e vou na contramão da maioria. Enquanto muitas cucks gostam de assistir seu marido com outras, eu me contento em saber que ele saiu e fodeu outra. Não tenho coragem até hj de estar presente e assistir pessoalmente. E essa semana foi um pouco diferente do normal por isso resolvi contar.

Estava eu e meu marido bem relaxados após uma transa e conversando sobre cuckquean eu liberei ele pra sair com uma Job. Ele só sai quando eu libero e fazia um tempinho já que isso não acontecia. E dessa vez, pedi pra ele combinar com ela e tentar fazer um video ao vivo pelo whatsapp pra eu ver um pouquinho da foda.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Blz no outro dia ele marcou com uma job Vanessa muito gata alias pq eu vi a fotos dela antes e meu marido combinou com ela se ela deixava fazer chamada de video ao vivo e ela topou desde que fosse somente ao vivo e não filmasse pra não ficar arquivado. Ela achou interessante e excitante.

Depois do serviço meu marido tomou banho trocou ficou todo gostoso cheiroso e saiu de carro pra pegar ela e ir pro Motel. Eu fiquei em casa tinha tomado meu bando peguei minha taça de vinho e fiquei sem roupa no sofá ansiosa esperando o momento que ele faria uma ligação de video.

Passou 15 minutos e nada eu já tinha terminado uma taça e estava na segunda imaginando que ela teria mudado de ideia e não iria rolar de ligar por video.

Passou mais 5 minutos meu celular toca e eu já estava na siririca imaginando. Me deu aquele nó na garganta. Era meu marido fazendo uma chamada de video. Anos liberando ele pra foder outra e me contentava em saber, ele me contar os detalhes e agora eu iria ver pela primeira vez.

Tomei coragem e atendi logo pois fiquei com medo de demorar a atender e depois não conseguir mais.

Quando atendi a chamada, me deparo com a Job de frente pra um espelho com celular do meu marido de frente pro espelho e ele atrás dela fodendo. Ela gemendo com ele e ouço ela falar: ela atendeu. Então ele fala: continua filmando de frente o espelho e diz: amor, é pra vc e Vanessa dizendo gemendo: oi Silvia seu maridinho mete gostoso viu? Eu não sabia o que dizer só perguntei se podia continuar assistindo a foda deles me tocando e disseram que sim e então, posicionei melhor o celular com uma mão e siriricava com a outra assistindo pelo celular eles foderem e ouvir os gemidos deles. Ela era gostosa com marquinha e meu marido todo gostoso atrás dela metendo. Vanessa gemia alto e rebolava aposto que era pra caprichar pra mim. Ficamos em silêncio tipo, sem falar só eles fodendo e eu assistindo e foi maravilhoso gozei gostoso. Quando meu marido foi gozar disse: vou gozar mô e ela se ajoelhou e recebeu jatos no rosto e nos seios que não pude ver com clareza pois tremiam demais o celular mas ela pegou o celular fez video selfie se mostrando pra mim toda gozada dizendo que tinha caprichado pra mim e pra guardar o contato que ela amaria fazer de novo inclusive, pessoalmente na minha frente se eu quisesse.

Em casa passamos o final de semana inteiro transando e to criando coragem pra fazer de novo agora, presencial e com a Vanessa mesmo cobra caro mas é gata e topa fazer assim.

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Mari 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estamos esperando você descrever fisicamente o teu marido e nos contar com detalhes essa experiência do ao vivo. Não demora, tá?

0 0

Listas em que este conto está presente

Cuckquean
Corna chifruda mansa