Corno submisso a BBC - Parte 1

Um conto erótico de Corno da BBC
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 09/09/2024 22:53:39

Toda história tem um começo e a minha começa aos 17 anos quando ainda estava no ensino médio.

Mas antes de voltar ao passado e contar como tudo começou me apresento, sou Jorge, 30 anos, branco, 1,65 de altura, um pouco acima do peso, advogado de formação, tenho uma vida estável, trabalho em uma multinacional e tenho um bom salário.

Sou casado com a Paula, 26 anos, mulata, seios pequenos e bunda grande, coxas fartas e cabelo cacheado, estamos juntos há 5 anos e nossa vida era tranquila até pouco tempo atrás, até o Chico reaparecer.

Agora que já me conhecem precisamos voltar no tempo, para ser mais preciso 13 anos atrás, estava no último ano do ensino médio, estudava em escola pública, conhecia a galera toda afinal já estudávamos juntos desde o primeiro ano, eu não era muito diferente de agora, sempre fui baixinho e meio gordinho, assim não fazia muito sucesso com as garotas, na verdade era bem raro ficar com alguém, mas os hormônios da adolescência eram cruéis e a punheta então era minha grande aliada.

Com o tempo fui começando a ver pornô, era incrível ver aquelas mulheres gostosas nuas, eu delirava pela madrugada, passava horas vendo os vídeos, até que me deparei com os vídeos interraciais, isso foi marcante, ver aqueles negros dotados comendo as mulheres se tornou meu novo tesão, só conseguia gozar vendo vídeos desse tipo, com o tempo conheci os vídeos de cuckold, onde os negros pauzudos empurravam suas jebas enormes nas esposas na frente dos cornos, geralmente homens brancos de pau pequeno, era impossível eu não me imaginar no lugar daqueles cornos afinal das contas eu tinha um pau pequeno, tenho 11cm pelo que sei estou na média dos homens, mas na verdade sei que não é grande coisa.

Naquela época eu já me questionava o porque tinha tesão em ver rolas pretas, pensei inclusive que tivesse alguma inclinação gay, mas não era, eu não tinha vontade de dar para negros, eu tinha admiração e veneração por aquelas rolas monstruosas e pelo que elas faziam com as mulheres, era visível o poder daqueles mastros e eu com meu pintinho sabia que não podia competir.

Ainda assim não entendia como homens poderiam oferecer suas mulheres para aqueles comedores dotados, ver os vídeos era uma coisa, mas me parecia que na vida real aquilo não era possível, era só uma fantasia, mas eu estava enganado.

Na minha sala havia um menino, Francisco mas todo mundo o chamava de Chico, ele era negro, era bem desenvolvido para sua idade, sendo mais alto e mais forte que todos os meninos da turma, tinha 1,80 e devia pesar uns 70kg na época, ele havia se mudado para a escola naquele ano, assim não conhecia muita gente, com o tempo ele foi se enturmando, ele era bom de conversa, fazia amizade rápido e fazia muito sucesso entre as garotas.

Havia vários boatos que ele tinha pegado geral, algumas tinha só ficado, outras tinha comido mesmo, por ser atletico ele estava sempre rodeado das mais belas meninas, e a fama de pegador o ajudava ainda mais, você pode não concordar mas nessa fase da vida as mulheres gostam dos badboys e meninos como eu eram completamente ignorados.

Nas férias de julho um vídeo vazou, os celulares não eram como hoje, com internet rápida e WhatsApp, naquele tempo passávamos o conteúdo por bluetooth, mas me lembro perfeitamente do que vi, Artur meu melhor amigo que me enviou, era o Chico transando com a Helena, a menina mais gata da sala, loira, cabelo liso, uma princesa, o vídeo tinha uns cinco minutos de duração e nele o Chico macetava sem dó aquela gostosa, ele era selvagem, dava pra ouvir os gemidos dela, os tapas na bunda que ele dava, e o barulho das metidas firmes, era um espetáculo aquela cena.

Perdi as contas de quantas punhetas eu bati vendo aquele vídeo, todos os garotos da sala devem ter se acabado na punheta, afinal todos pagavamos pau para a Helena, e o Chico tinha tido o privilegio de fuder ela. Mas além de ver aquela gostosa eu também vi a tora dele, e ela era imensa, digna dos atores pornos que eu custumava assistir, confesso que fiquei excitado ao ver aquilo e saber que pertencia a um colega de classe da minha idade, aquilo me fazia sentir ainda mais inferior e me dava tesão de alguma forma.

O fato foi que aquele vídeo tornou o Chico ainda mais desejado pelas garotas e respeitados pelos rapazes, a fama de comedor dotado se espalhou, e todas as meninas queriam dar pra ele.

Artur era de uma família classe média, seu pai era dentista e eles tinham uma casa legal, com piscina e uma boa área de lazer, assim de vez em quando ele organizava uns churrascos pros colegas mais próximos, no fim de semana seus pais estariam fora em um seminário de dentistas na cidade vizinha e sua irmã, que diga se de passagem era uma tremenda gostosa estaria na casa de uma amiga, assim ele teria a casa só pra ele e resolveu agitar um rolê.

Ele me chamou como seu melhor amigo, e para a minha surpresa chamou o Chico, ele queria aproveitar a fama dele para levar umas garotas, e de fato conseguiu, Helena a loirinha do vídeo confirmou presença, e com ela mais duas garotas, Bruna e Elaine.

Eu não sabia mas aquele fim de semana mudaria para sempre a minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Corno BBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCorno BBCContos: 11Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem Sou corno de pau pequeno e viciado em BBC

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm...o que virá...Curioso pra saber quando se tornam adultos...

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Contos Bons