O trabalho da minha esposa a levou para fora da cidade esta semana e sinto falta dela como sempre sinto quando ela viaja. O nome dela é Barbie e ela tem que viajar a trabalho cerca de uma semana por mês. Meu nome é Joe e hoje faz uma semana que completamos um ano de namoro. Comemoramos com um jantar maravilhoso em um restaurante famoso e depois fomos assistir a uma peça. Barbie é o amor da minha vida desde que a conheci na faculdade. Ela era uma loira deslumbrante, tão feminina e bonita quanto possível e sempre se vestia a rigor, meio que como Elle Woods nos filmes Legalmente Loira, mas muito mais sexy. Uma combinação de boneca Barbie viva e esposa de Stepford, tudo em um pacote atraente. Mas Barbie era virgem e queria permanecer assim até se casar. Apesar disso, namoramos alegremente por cerca de seis meses e senti que tinha que fazer o pedido. Ela aceitou e me fez o homem mais feliz do mundo.
Até conhecê-la, eu era um cara bem festeiro. Saía com várias safadas e bebia e curtia com meus amigos. Não foi fácil largar tudo isso, mas a Barbie era tão linda que eu teria entrado para um monastério para tê-la. Essa garota era um anjo lindo e, para ter seu amor, eu faria qualquer coisa. Tive que me masturbar muito enquanto namorava com ela. Quero dizer, MUITO porque ela sempre parecia muito bonita o tempo todo. Eu me perguntava se ela poderia ser persuadida a me fazer sexo oral, mas ela era muito afetada para considerar fazer ISSO antes de nos casarmos. Ela agiu mortificada quando insinuei isso. Tudo bem. Imaginei que poderia acostumá-la à ideia de uma forma ou de outra depois que nos casássemos. Ela deixou claro que não gostava do meu jeito festeiro ou dos meus amigos perdedores e me fez melhorar muito. Nada mais de fumar, nada mais de medicamentos recreativos, beber o mínimo possível e assim por diante. Não me importei. Eu daria tudo só para tê-la como minha esposa. Com uma exceção.
Minha despedida de solteiro. Essa foi minha última festa e meus meninos prepararam uma noite e tanto para mim. Barbie estava totalmente contra, mas eu minimizei a intensidade do que eles tinham planejado para mim e ela cedeu. Eu disse a ela que seria boazinha, mas, como era minha última festa, como dizem, eu fui fundo. Os caras me levaram para um clube de striptease onde havia garotas safadas e gostosas ao meu redor. Eles tinham combinado que uma garota negra muito bonita, Lisa, ficasse comigo e, antes que eu percebesse, ela estava no meu banco de trás me dando o primeiro boquete que eu tinha em seis meses! Eu gozei tanto na boca dela que ela disse que não precisaria comer nada por dois dias! Que noite! Meus meninos se elogiaram por me tratarem tão bem e todos juraram segredo. Barbie nunca descobriu minha indiscrição e nós tivemos uma linda cerimônia de casamento e casamento.
Ou assim eu pensava.
Na minha frente? Um diário, um diário. É fofo, rosa, gordo, com uma capa da Hello Kitty e pertence à minha esposa, Barbie. Eu o encontrei por acidente sob uma das gavetas da cômoda dela. Sei que deveria tê-lo colocado de volta, mas fiquei meio surpreso porque nunca a tinha visto registrando nada antes, então todas as entradas tinham que ter sido feitas em segredo. Não tinha cadeado nem nada, então dei uma olhada.
Foi o fim do meu mundo como eu o conhecia.
A primeira página fez meu coração disparar porque diz que foi escrito aparentemente na manhã do dia do nosso casamento, há pouco mais de um ano. Fiquei chocado quando li como começou porque rabiscadas na primeira página estavam duas palavras: "Meu troco!" Quando virei a página e comecei a ler, descobri que um dos meus amigos idiotas tinha ficado bêbado com o Capitão Morgan em uma festa e vazou para a namorada dele que eu tinha recebido um boquete de uma garota negra na minha despedida de solteiro. Bem, essa namorada se sentiu obrigada a contar à minha futura esposa, mas ela o fez apenas duas horas antes de nossas núpcias planejadas, enquanto minha futura noiva se preparava em seu camarim no segundo andar da igreja. De acordo com sua entrada enfurecida no diário, Barbie decidiu ali mesmo que sua missão era se vingar de mim e me humilhar, mesmo que fosse a última coisa que ela fizesse. Não cancelar o casamento, não ir embora, mas me humilhar pelas costas e de forma secreta. Por causa de suas intenções escandalosas, Barbie nunca me deu a mínima pista de que havia algum problema, mas, conforme eu lia, meu estômago embrulhou ao pensar em quão alheio eu estava ao seu plano insano de vingança.
Em seu estado de indignação, Barbie explodiu, raciocinando que, já que eu menti para ela, fui contra a vontade dela e ganhei um boquete na minha despedida de solteiro de uma garota negra, então ELA se vingaria de MIM prosseguindo para se casar comigo. Eu não entendi isso até ler a próxima parte. Barbie faria da sua missão na vida chupar todos os caras negros que eu conhecia pelas minhas costas.
Quando penso nisso, não me deixaram ver o que eu pensava ser minha noiva corada na manhã do dia do meu casamento, inclusive logo antes dos nossos votos, e algumas das madrinhas me disseram que Barbie estava exigindo um tempo sozinha para acalmar seus nervos naquele dia. Elas respeitaram seus desejos e a deixaram sozinha para organizar seus pensamentos. Mas o que o diário disse colocou todo o seu comportamento em perspectiva. Ela estava fervendo. Ela estava com raiva. Ela estava furiosa e decidiu, por mais ilógico que fosse, que me faria pagar de uma forma que desafiasse a razão. Barbie, enfurecida, considerou minha indiscrição uma traição inconcebível da minha parte e, enquanto olhava pela janela da igreja, ela vislumbrou o motorista preto encostado em sua limusine. Ele estava fumando um cigarro e falando em um telefone celular abaixo do ponto de vista dela no segundo andar. Ela começaria a tecer sua teia de vingança percebida naquele exato momento e começaria a usar o telefone do provador para ligar rapidamente para a empresa de limusine e então se conectar com o motorista da limusine. Ela agiu de forma tímida e sedutora e disse a ele para olhar para a janela do segundo andar. O motorista confuso esticou o pescoço para cima e deve ter visto minha noiva de aparência angelical em seu vestido de noiva inclinada para fora da janela falando com ele em seu celular. Ela perguntou diretamente a ele: "Seria aceitável o motorista da limusine foder a boca da noiva?"
Barbie o alertou para entrar silenciosamente por uma porta lateral que ela destrancou para ele e ele correu para encontrá-la, entrando como indicado e trancando a porta atrás de si. Seu nome era Terrell e ele era tão negro quanto possível. Com 1,88 m, ele pairava sobre o corpo pequeno de boneca de 1,62 m da Barbie enquanto ela caminhava com passos de bebê em saltos altos brancos de tiras no tornozelo até um pufe de renda branca no meio da sala. Sua cauda de seda "silenciou" pelo chão e ela a varreu atrás de si enquanto delicadamente se sentava. Barbie levantou seu vestido para mostrar a Terrell suas cintas-ligas brancas e meias de náilon brancas que tinham pequenos corações vermelhos por toda parte. Os olhos de Terrell se arregalaram. "Ah, claro que sim."
Terrell estava nervoso de tesão e começou a desabotoar o cinto quando Barbie disse para ele não fazer isso. Ela pediu que ele, por favor, não se despisse, apenas abrisse o zíper da calça e puxasse pela abertura e tentasse ficar quieto. Ele teve um pouco de dificuldade para extraí-lo porque endureceu rapidamente, mas, quando o fez, o pedaço preto de carne quase a atingiu no rosto. Seu posicionamento era perfeito, pois, em pé, o pau preto de Terrell balançava ereto diante de seus olhos. Ela engasgou com a circunferência, mas estava determinada. "Eu nunca tive um na minha boca antes, então posso precisar que você lidere."
Eu não conseguia acreditar no que esse diário estava revelando. Minha futura esposa estava chupando um homem negro minutos antes de nos casarmos! As entradas continuavam dizendo que Terrell estava tremendamente excitado. Quaisquer que fossem as motivações de Barbie, Terrell sem dúvida imaginou que essa era uma oportunidade incrível demais para deixar passar. Ela escreveu que ele lhe assegurou: "Não se preocupe com isso, garota." E mesmo enquanto ele dizia isso, ela escreveu que ele estendeu a mão e colocou a mão atrás da cabeça e do véu dela e apenas o empurrou para frente. Naquele dia, lembro-me de seu rosto como angelical e lindo. Ela decidiu deixar seu longo cabelo loiro solto e usou um batom rosa brilhante perfeito, rímel sexy e um rouge sedutor para parecer uma noiva modelo para uma revista. Lembro-me de vê-lo enquanto ela caminhava pelo corredor em minha direção. Mal sabia eu que ele tinha acabado de chupar um pau preto apenas alguns minutos antes. Eu pretendia continuar lendo cada palavra na minha frente, mesmo que demorasse a noite toda.
Barbie descreveu seu movimento, esticando o pescoço para cima para que seus lábios ficassem nivelados com a cabeça grande e gorda e diz que ela alargou os lábios no maior "O" que conseguiu reunir. Terrell se curvou para frente e em um momento os lábios nupciais de Barbie estavam esticados ao redor da cabeça intumescida. Ela parou ali por um momento com a cabeça de seu pau preto em sua boca e escreveu que a realidade do que estava fazendo a atingiu. Uma noiva loira virgem em seu camarim sendo fodida na boca por um grande pau preto poucos minutos antes de seus votos de casamento. "Isso", ela pensou, "é uma grande vingança".
Terrell apenas soltou um suave, "Ohhhhhh, baby," e empurrou a parte de trás da cabeça de noiva dela um pouco mais para baixo em seu eixo duro como pedra. Parece que ela incluiu muitos detalhes aqui.
Ela diz que o pau preto e duro de Terrell media cerca de vinte centímetros de comprimento. Ela tinha cerca de sete centímetros tapando sua boca. Ela diz aqui que estendeu a mão para agarrar seu pau com suas pequenas luvas brancas de renda, mas Terrell aparentemente não queria nada disso. "Não, não! Deixe suas mãos para baixo. Eu farei tudo, querida. Apenas aperte seus lábios, baby. É assim que eu gosto."
Barbie deixou cair suas mãozinhas femininas e as cruzou no colo enquanto Terrell agarrava a base de seu próprio pau com uma mão e empurrava sua cabeça para frente mais uma polegada para baixo de seu pau preto invasor. Ela lutou para acomodá-lo, mas, por volta da polegada número cinco, seu reflexo de vômito entrou em ação. Terrell não queria que ela engasgasse no dia do casamento, então ele recuou uma polegada para onde parecia que ela poderia lidar com isso. Que cavalheiro. Quatro polegadas pareciam ser tudo o que minha esposa conseguia suportar, ao que parece. Ela continua dizendo que ele começou a bombear como um louco repetidamente em sua boca de noiva virgem. Ela diz que a sala começou a se encher de sons de sucção suculentos e ele começou a sacudir seu pau preto entre seus lábios sugadores enquanto sua cabeça balançava para frente e para trás.
Ela até anotou seus pequenos grunhidos e gemidos aqui, capturando cada detalhe. "Chupe, baby. Ah, sim, chupe assim. Você e eu vamos nos dar muito bem, baby!" Não consigo parar de ler essa insanidade. Devo saber tudo o que ela estava pensando. Como ela pôde me pagar de uma forma tão extrema e promíscua? Era exagerado. Inexplicável. E aqui naquele dia eu pensei que era o homem mais sortudo do planeta. Agora sei que isso era besteira. Aparentemente, um maldito motorista de limusine chamado Terrell teve essa honra.
Barbie continua dizendo que tentou responder à conversa suja de Terrell, mas que tudo o que conseguiu foi um abafado "Mmmfff". Ela disse que ele interpretou mal e apenas pensou que ela estava amando, dizendo a ela: "Eu sei que você ama essa merda, baby. Eu sei que você vai fazer isso o tempo todo. Você é uma Barbie de pau preto, se é que já vi uma."
Tudo o que ela conseguiu, novamente, foi um "Mmmmffff!"
Lembro-me daquele dia pedindo a uma das madrinhas para verificar a Barbie e isso corrobora a próxima parte que ela escreveu. Barbie entrou em pânico quando ouviu a madrinha bater na porta e depois ela perguntou à Barbie: "Querida, você está bem aí?"
Ela tentou tirar a cabeça do pau preto de Terrell, mas ele estava fodendo sua boca freneticamente agora. Ele colocou as duas mãos nas laterais da cabeça e do véu dela e estava fodendo sua boca como uma xoxota com pequenas estocadas curtas, embora ele estivesse se esforçando para fazer isso silenciosamente no momento.
A voz era insistente. "Querida? Você está bem?"
Barbie disse o mais alto que pôde: "Mmm-hm! Mmm-hm!"
A dama de honra comprou. "Ok, querida, vou te dar mais alguns minutos para você mesma. Eles estão prontos para começar "A Marcha Nupcial", ok? Joe está tão bonito!" Barbie podia ouvi-la ir embora e ficou aliviada quando o pau preto de Terrell inchou mais em sua boca enquanto ele balançava para frente e para trás.
Tenho que me sentar, mas preciso ver o que mais tem aqui. Este diário é grosso! Barbie estava chupando um cara negro bem antes de nos casarmos. Em seu vestido de noiva! Como eu não sabia disso? Como ela pôde fazer isso?
Ela tinha certeza de que o perigo da situação estava excitando Terrell porque ele começou a respirar cada vez mais forte e fodeu sua boca cada vez mais rápido com pequenas estocadas staccato que fizeram seus lábios cumprirem o papel de basicamente masturbar seu pau. Ela escreveu que o pau preto de Terrell endureceu como aço e inchou para fora enquanto os sons suculentos de sorver e chupar retornavam com força total. Terrell disse a ela com a urgência de um homem pronto para gozar toda a sua carga: "Aperte esses lábios, pequena Barbie, porque eu tenho um presente de casamento para você que você vai adorar."
Barbie escreveu aqui que ela gemeu como uma vagabunda com aquele comentário e Terrell cumpriu sua promessa. Uma enorme carga de esperma escorreu entre os lábios gulosos da minha esposa. Ela nunca tinha tomado esperma na boca antes, mas tinha ouvido uma garota safada ocasional descrevê-lo como incrível. Ela nunca pensou que chegaria perto de fazer isso. Agora ela estava apenas tentando engolir tudo para que nada caísse em seu vestido de noiva. Ela engoliu carga após carga do esperma de Terrell enquanto ele pulsava para fora de seu pau preto fodendo a boca. Ela tentou conter o fluxo jorrando com um pânico, "Mmmmffff! MmmmMMm! MMMff!" mas esses gemidos urgentes só deixaram Terrell mais excitado! Ela continua escrevendo que sua rápida e alta deglutição olímpica, frenética, fez o truque. Além de um leve gotejamento ao redor de seus lábios pintados de vermelho, nada pingou em seu vestido. Ela escreveu, no entanto, que não achava que conseguiria enfiar um pedaço do nosso bolo de casamento no estômago de tão cheia! Você só pode estar brincando comigo.
Eu não entendo isso. Aquela garota nunca colocou os lábios perto do meu pau em todo o nosso primeiro ano. Nunca! Ela... ela disse que não gostou, que não conseguiu fazer isso.
Mas agora descobri que ela chupou o motorista da limusine preta do nosso casamento minutos antes de chegarmos... como ela pode ser tão... vingativa?
Ah, não. Logo antes do nosso casamento? Então, isso significa... ah, não. Sim, aqui está, aqui está.
Diz que ela me beijou com... o gozo daquele cara negro estava na boca dela... cobrindo os lábios! Eu só pensei que era o brilho labial dela. Como o que eu fiz pode merecer uma retribuição tão cruel?
Eu dirigi por aí naquela limusine, com minha nova esposa, sem perceber que ela já tinha chupado o cara no banco da frente. Parece que foi só o começo...
Há histórias de boquete por toda parte... a festa da empresa... meu chefe?... nosso mecânico?... nosso vizinho?
Vou ler tudo antes de ligar para ela. Quero saber tudo. Cada pequeno detalhe da traição.