Um Noviço em Tentação (Rosa dos Ventos Capítulo 10)

Da série Rosa dos Ventos
Categoria: Gay
Contém 2611 palavras
Data: 09/09/2024 23:56:54
Última revisão: 10/09/2024 00:24:54

Quando a irmã Ana me telefonou dando a notícia de que Quico estava hospitalizado por causa de um acidente de carro eu tomei um susto com a notícia, arrumei minhas coisas, paguei a estadia no hotel e mais do que depressa me meti no primeiro táxi que encontrei, não podia mesmo ser verdade, meu doce Quico, não podia perde-lo, não agora, aguenta firme que estou chegando...meu...AMOR!!!

Peraí...meu amor?! nem eu mesmo acreditava no que eu havia acabado de dizer, mas eu já nem me importava, ansiava por vê-lo o quanto antes, quando cheguei ao hospital o vi ali, na cama parecendo um anjinho, o rosto avermelhado evidenciando que ele havia chorado muito, a cabeça enfaixada e a perna e um braço engessado, fui informado pelo médico de que seu estado de saúde era estável, ele estava dormindo, por isso não quis incomoda-lo, resolvi falar com ele uma outra hora, fui para a casa da minha amiga Angelita, deixar as malas, ela e a família me receberam muito bem. Em seguida fui falar com a Madre que já esperava ansiosa pela minha volta, na conversa com ela fui informado de que a pequenininha Nina Rosa também não estava nada bem, deposi que fui embora a menina simplesmente parou de falar, eu sabia que tinha que ir falar com ela até para me explicar com o pai dela.

Cheguei á casa de Nina Rosa, o professor Antônio Carlos estava dando aulas, ela ficou feliz e emocionada em me ver de novo, brincamos bastante junto com o Nico naquela tarde, mas Angleita tinha uma surpresa para mim...

-"Eu trouxe agumas roupas para você amigo, afina se você vai deixar de ser Padre tem que passar á se vestir de acordo com a sua idade"

-"Eu vou ver daqui á pouco amiga, deixa aí em cima da cama, só preciso de uns minutos sozinho"

Fiquei alguns minutos pensando, no que Antônio havia dito para Eleonora de que me considerava apenas o professor de sua filha, da aposta feita por Quico, e...chorando me olhei no espelho, retirando abito, minha camisa de longas mangas, preta, meu suspensório, minha calça social escura, meus sapatos sérios, minhas meias social e meus óculos. Chega dessa pele, é hora de trocar!!!

vesti-me com as roupas que Angelita trouxe, as crianças e ela foram os primeiros á testemunhar minha mudança, e se divertiram bastante me mostrando novas combinações de peças e perfumes, se divertiram mais ainda quando fizemos um bolinho pra eu levar pro Quico, foi aquela bagunça. Próximo passo a barbearia, era hora de dar um tapa no visual, um novo corte de cabelo, mais moderno mas nada chamativo... me olhei no espelho, totalmente diferente!!!

Me ligaram do hospital, Quico havia acordado e queria me ver depois de saber que eu estive lá para visita-lo. Fui até lá enquanto Angelita foi deixar Nina Rosa em casa, ao chegar no quarto Quico abriu um sorrisinho leve, os olhinhos levemente adormecidos evidenciavam que ele estava ainda fraco porém estava bem fofo, eu amava aquele sorriso isso era uma das certezas que tinha, mesmo nos momentos de indecisão entre o que eu sentia por ele e por Antônio Carlos, uma certeza que tinha é o sorriso do Quico, me encantava.

-"Como você está se sentindo?"

-"Melhor agora...que...estou com você perto de mim"

-"Como aconteceu esse acidente Quico?"

-"Bebi demais, estava triste por ter brigado com você...me perdoa amor"

-"Eu te perdoo Quico, claro já até esqueci de tudo que houve"

-"Mesmo? então...posso voltar a ser seu namorado?"

-"Agora não é hora de falar sobre isso...descansa, você precisa descansar"

Naquele começo de noite ajudei ele á tomar uma sopinha, ele não queria, não estava com fome, mas eu o convenci á tomar, em seguida ele experimentou um pedacinho do bolo que as crianças e eu havíamos feito. Quando saí do quarto por um instante, me deparei com Nina Rosa e Antônio Carlos no hall do hospital, a menina havia dito ao professor que eu estava visitando Quico, e imediatamente ele veio me ver.

Antônio fez uma expressão de surpresa ao me ver com o novo visual, mas acredito que tanto eu quanto sua filha percebemos que o professor gostou do que viu, eu usava uma calça mais larguinha, num estilo moderno, com duas correntinhas presas do bolso da calça até a fivela, jaqueta poliéster colorida nas cores roxo e amarelo, tênis todo colorido combinando com a nova armação do meu óculos, mais moderna, e um boné.

-"Antônio, eu sei que te devo explicações pela forma como saí do hotel sem me despedir de você, nem da menina, mas entenda, fiquei muito chateado de ver que você comprou um anel para mim e ao mesmo tempo um colar para Eleonora"

-"Então foi por isso que você nos abandonou? deveria ter vindo falar comigo, eu explicaria tudo que aconteceu, ela insistiu pra comprar o colar, e pediu que eu emprestasse o dinheiro, comprei o colar para ela como amigo, foi apenas isso"

-"Entendo, mas acontece que não foi apenas isso, eu não quero mentir pra você, quero jogar limpo, eu não posso mentir que Quico ainda mexe comigo, e ainda balança meu coração, eu estou descobrindo um mundo completamente novo pra mim, eu precisei me afastar para de longe podre enxergar a situação melhor, de forma mais clara, saber de quem eu gosto mais entende?"

-"Eu gosto da sua honestidade e franqueza, se fosse outro iria querer enganar os dois, isso torna você muito especial Daniel, quer dizer que eu ainda tenho chance, ainda posso esperar por você?"

-"Ainda é cedo pra falar, não poderia dizer nem que sim nem que não"

após esse diálogo, voltei para o quarto de Quico, passaria a noite com ele naquela noite.

-"Só agora reparei, como cê tá bonito e estiloso hein? hahaha"

-"Gostou? foram as crianças e a Angel que me ajudaram"

-"Tudo isso é pra mim?"

-"Nossa tô vendo que uma coisa não mudou no senhor: seu ar convencido hahaha"

-"Eu é que devo estar um caco né?"

-"Que nada, tu é muito fofo, o doentinho mais fofo do mundo, alias tu teve foi sorte que os médicos não cortaram esse teu cabelinho grandinho ai hahaha" (o Quico tem o cabelo levemente grande, mas sem exageros, e uma franja caindo sob os olhos)

Ele sorriu com meu comentário, sabia que eu amava o cabelo levemente longo dele.

mais ou menos uns três dias depois ele recebeu alta, uma noite ele estava sozinho pois o pai havia viajado a trabalho então mais do que depressa ele me chamou para eu ir na casa dele, eu já sabia o que iria acontecer, mais aceitei pois já estávamos adiando aquilo a muito tempo, então tratei de me preparar muito pro meu macho, me depilei inteiro, deixei minha bunda e meu corpo bem lisinho, como o de uma menina, tomei banho, usando uma barra de sabão novinha, fiz a minha xuca que é algo que eu detesto fazer mas queria estar no ponto para ele, fiz uma espécie de esfolheação anal pra ficar bem macio, passei um óleo corporal bastante cheiroso desses oleos com cheirinho de bebê, e um creme que deixou minha pele bem macia, vesti uma roupinha provocante que me fazia parecer um teen, camisa colorida de manga curta, com outra de mangas longas por baixo, bone virado pra trás, bermuda e um all star de cano alto similar a uma botinha.

Quando chegamos ao quarto dele, ele me agarrando por trás tranca a porta em seguida sentamos na cama ele fala acariciando meu rosto:

"com você eu vou ser mais respeitador, não vou te fazer de putinha como faço os outros"

"Ah é e o que você faz com os outros?!" - perguntei de maneira safadinha.

"Os outros eu transofmo na minha vadia, alguns eu até visto calcinha hahaha"

"Nossa!! Sério?! Hahaha que loucura"

"Mas com você eu vou ser mais respeitador"

Me vira de costas e sussurra no meu pescoço: "gostosa" a boca dele era quente me fez arrepiar inteirinho, mas ele não parou e continuou chupando meu pescoço, sugando minha pele com seus lábios carnudos, mordendo minha orelha, lambendo meu ouvido e continuando dizendo entre sussurros "gostosa" "eu vou te chupar todinho, como uma manga madurinha, dá boquinha até o pezinho, pra você se derreter inteiro"

Eu nem acreditava que estava ouvindo aquilo ao pé do ouvido, tudo aquilo que só pude sentir em sonhos. E como era bom... foi tirando minha roupa devagar até me deixar pelado pra ele, meu pau já estava molhado, assim como minha bunda

–"Tá molhadinho de que?!"

–"De tesão meu macho"

–"Ah é?"

Ele falou que teria uma surpresa pra mim, me deitou na cama e me vendou, eu estava completamente entregue e confiava nele o que era mais improtante, prendeu meus punhoos na lateral da cama, em seguida abriu minhas pernas prendendo-as na lateral. Ele pegou um pote de gel e começou a tocar com as mãos bem molhadas os meus peitinhos, rapidamente meus mamilos começaram a arrepiar-se com essa caricia, o macio do gel levemente gelado que ia esquentando pouquinho a pouquinho no meu corpo e principalmente o toque de seus dedos grossos impiedosamente esfregando meus mamilos sensíveis. Senti que meu pau ia endurecendo novamente, pouquinho a pouquinho pro meu macho.

–"Tá gostando né, teu pau já tá endurecendo, daqui a pouco já vai estar durinho pra mim"

Eu gemia baixinho sentindo o toque de suas mãos quentes no gel gelado que ele melecava cada vez mais no meu corpinho, descendo pela minha barriguinha lisinha, mas logo subindo novamente pros meus peitinhos arrepiados. Nunca pensei em ter tanto prazer nessa área do meu corpo.

-"huuum teu pau tá ficando mais duro né e você não pode fazer nada para se livrar de mim né, pra me impedir e eu aqui usando e abusando de você!!!"

Ouvir aquelas palavras só me deixavam com mais tesão e vontade. Eu comecei a me contorcer de prazer ali enquanto sentia ele chegando cada vez mais ao meu pau com a mão toda melada de gel, começou a bater punheta pra mim de maneira leve, se concentrando principalmente na cabeça do meu pau, nossa aquilo me deixou completamente doido!!!

-"tá gostando tá? Confessa que tá gostoso"

Eu não respondia só pra provocá-lo, então ele com uma mão apertando o biquinho do meu peito e a outra batendo uma punhetinha leve pra mim dizia

-"confessa que ta gostando se não eu paro"

-"eu tô gostando meu macho eu tô gostando!!!"

Eu dizia aos sussurros, mas ele não perdoava

-"mais porra!!! Quero ver você bem entregue implorando pelo seu macho por tudo que você sempre sonhou até hoje"

-"POR FAVOR CONTINUA, POR FAVOR, ESTOU CHEIO DE TESÃO!!!"

Então ele começou a me punhetar pra valer, prendeu duas presilhas nos meus peitos e se concentrou no meu pau e saco, lubrificando-os muito de gel e batendo uma punheta muito gostosa e molhada, eu sentia o macio das mãos do meu macho e ao mesmo tempo toda virilidade e rusticidade do seu toque. Eu me contorcia muito de prazer e acabei por explodir num gozo intenso e muito gostoso, com a cabeça do meu pênis completamente inchada pra ele.

Ele tirou a venda, as prppesilhas dos meus peitos, me soltou e me deu um beijo, começou enfim a lubrificar o meu cuzinho, eu sentia gostoso o gel tocando meu rabinho, pôs-me de quatro e lubrificou bastante o pênis dele e foi socando devagarinho, meu cu tinha uma resistência impressionante, era difícil entrar, mas quando foi entrando ele foi engolindo o pau do meu macho, puxando-o pra dentro de uma maneira que ele gostou muito. Ficou me comendo por um tempo assim, de quatro em cima da cadeira do PC dele.

Mas ele queria mais, queria me ver dando para ele em frango assado, então me botou na beiradinha da cama, levantou minhas pernas e começou a roçar o pênis dele no meu cu, eu adorava sentir isso, o pau do meu macho roçando em minha bunda, era difícil de entrar, mas após algumas tentativas ele conseguiu, era delicioso poder transar olhando pro meu macho sorrindo pra mim, ver o suor dele escorrendo por seu peito e pela barriguinha trincada dele eo cheiro de macho. De vez em quando parava para me beijar e nisso eu sentia o pau dele chegando mais fundo dentro de mim

O pau do Quico era mais grosso do que o do professor mas o tamanho era quase o mesmo, eu sentia o saco batendo nadinha bunda e isso me deixava com mais tesão apesar de ser uma foda calminha, ele não perdia seu jeito safado, antes de começar a meter em mim ele falava

-"A madre sabe que você tá assim agora pra um macho?"

Eu adorava o jeito sem vergonha dele. Era muito bom transar com um homem assim tão indecente, era uma nova sensação que eu estava tendo com o Quico que não havia tido com o professor, após alguns minutos transando comigo em frango assado ele gozou dentro do meu cuzinho e eu gozei novamente para ele, agora talvez dê maneira ainda mais intesna do que antes.

Queria realizar um fetiche, saborear o meu macho pedacinho por pedacinho, pedi para que ele deitasse na cama então comecei por seu pés, que eram lindos eu morria de tesão neles, sua solinha branquinha, seus dedinhos perfeitos chupava cada um dos dedinhos dele e lambia a solinha, cheirava...era muito bom, depois fui subindo pelas suas pernas e coxas, eu tinha vontade de lamber aquelas pernas há muito tempo, eram peludinhas, pelinhos lisos levemente claros.

Cheguei finalmente ao pau, o que eu mais gostava era do seu saco pentelhudo, com cheiro de macho, caprichei nessa área, lambia muito olhando pra ele com cara de safado, ele amou até se contorcia e arrepiava de tanto prazer. Cheirei o pau, pude sentir o cheiro do meu próprio rabo no pau dele misturado com cheiro de macho e o cheiro do tesão dele pois estava muito molhado, comecei a chupar, caprichei e cabeça, depois fui tentando engolir sempre babando muito, enquanto mamava eu batia um pouco de punheta para ele ao mesmo tempo enquanto tocava no saco dele delicadamente, Quico delirava com tudo aquilo, seu pau em minha boca quente.

Eu lambia o pau dele inteiro, já estava totalmente duro de novo pra mim, continuando minha realização lambi sua barriguinha, peito, pedi pra que virasse fiz uma massagem em suas costas e ele foi ficando mais relaxado, desci com a língua por suas costas largas fui direto para o bumbum. Sempre observei a bunda dele porque sempre foi grandinha mas sem exageros, uma das coisas que me deixava doido nele era o rabo com marca de sunguinha que deixava a bunda dele branquinha eu morria de tesão nisso.

Enfiei minha cara no rabão dele e cheirei passei a língua no cuzinho dele com vontade, ele foi ficando com mais tesão nisso e em poucos minutos já estava rebolando na minha cara, esfregando o rego no meu rosto, eu lambia o cuzinho dele, enfiando a língua nele, e o Quico gemia de prazer jamais pensou que eu tivesse tamanha ousadia.

O tesão estava tomando conta de nós até que poucos minutos depois ele já estaca deitado na cama e eu quicando no pau dele e rebolando gozamos os dois juntos trocando um delicioso beijo de língua e dormimos assim agaradinhos, suadinhos de prazer e ambos melados de gozo, eu dormi em seus braços mas sentindo o meu cuzinho saindo porra...

CONTINUA...

Venha conferir nossa soundtrack com as FOTOS dos personagens e as músicas da nossa historia: https://youtu.be/DIas7vLCK8I

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 199Seguidores: 116Seguindo: 4Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos lá, uma perna e um braço engessado, três dias depois alta, encontro em casa e cena de sexo quente. Como? Todo engessado? Desculpe, achei meio forçado. Mas deve ser pq eu não vou com a cara desse cara (Quico). É sinceramente nem sei mais se o professor merece o noviço também. Obrigado e desculpe os comentários.

0 0
Foto de perfil de Danizinho

O Quico já havia tirado o gesso e as faixas quando o sexo aconteceu, desculpe se não fui exatamente claro nessa parte, irei corrigir, abs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu aqui pontual, cheio de tesão nesses dois.. Que delícia de mais um capitulo, Dani.. 😍💜

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Que legal Thiago, não deu nem tempo de terminar a revisão do texto e você já está aqui conosco hahaha já conhece nossa trilha sonora? Venha ou ir pra ver as fotos dos personagens o link é esse https://youtu.be/DIas7vLCK8I se puder responde tá? Pra eu saber que vc conseguiu acessar direitinho bj grande!!! 💜😊

1 0