Destinos traçados #38

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Lésbicas
Contém 2891 palavras
Data: 10/09/2024 09:53:57

<<<<Fabi>>>>

.

.

Ver aquela cena ali na sala da minha casa com certeza vai ser uma das coisas que vão me marcar pelo resto da vida. Eu fiquei muito emocionada com o reencontro das duas. Mas não foi só eu, Letícia chorava ali ao meu lado. Gabi saiu de onde estava e veio me abraçar já com o rosto banhado em lágrimas. Minha mãe limpava seus olhos ali parada na porta da cozinha. O choro das duas ali abraçadas era nítido. A emoção daquele momento contagiou cada pessoa que estava ali. Foi um momento muito lindo.

.

.

Depois de algum tempo e alguns copos de águas a gente estava todas sentadas nos sofá da sala. Eu fiz as apresentações de todo mundo. A primeira a falar foi D° Luiza que queria saber de Joana como ela resolveu aparecer ali do nada depois de tantos anos. Quando ela perguntou ela deu uma olhada para Gabi, acho que ela já desconfiava que a filha tinha algo a ver com a visita de Joana. Ela teve a certeza disso depois que Joana e Gabi esclareceram tudo para ela. Joana contou também o motivo de estar ali. Ela disse que devia uma explicação a D° Luiza, que achou que nunca ia ter essa oportunidade depois de tantos anos, mas que graças a mim e a Gabi ela ia ter essa chance.

.

.

Minha mãe achou melhor a gente almoçar primeiro. Nessa hora D° Luiza se lembrou do almoço e ficou preocupada. Mas minha mãe disse que já tinha resolvido tudo, e a outra empregada tinha terminado de fazer. Seguimos todos para a cozinha e almoçamos. Tivemos uma conversa bem descontraída com temas mais leves para dar uma acalmada no ambiente. Minha mãe contou sobre a fazenda, Joana contou o que ela fazia da vida junto com Letícia e o marido. Gabi contou dos seus estudos em São Paulo e sobre a vida do seu pai e Tânia. Logo após o almoço voltamos para sala. Joana fez questão de se sentar ao lado de D° Luiza.

.

.

Joana: Acho que todos aqui conhecem a história de amor que eu e Luiza vivemos e como teve um final trágico. Mas tirando Letícia, seu marido e o filho deles, ninguém mais sabe da minha história. Pelo menos não completa. Eu sofri muito durante dois anos da minha vida. Não tenho vergonha de dizer que algumas vezes pensei em desistir de tudo, até mesmo de viver, tamanha a dor que eu sentia. Mas Deus colocou dois anjos no meu caminho que me salvaram e me deram um objetivo para continuar vivendo. Um desses anjos está aqui nessa sala que é a Letícia, o outro é seu filho Everton. Meu sofrimento começou na fase mais feliz da minha vida. Eu fui a pessoa mais feliz do mundo ao lado de Luzia. Mas infelizmente isso tudo acabou de uma hora para outra.

.

Meus pais viajaram no final de novembro para visitar a família do meu pai que é do RS. Ficaram 15 dias lá e eu fiquei porque não podia viajar por causa dos estudos. Na minha casa tinha uma empregada que era como uma segunda mãe para mim. Ela também era minha vizinha. Ela ficou comigo naqueles 15 dias. No final de semana depois que acabou as aulas, Luzia dormiu na minha casa antes de viajar para ficar com a família. Ela provavelmente se lembra disso. No domingo ela se foi e eu fiquei em casa bem triste porque sabia que só a veria depois de quase dois meses quando voltaria às aulas. Depois de uma semana meus pais voltaram de viagem.

.

Tudo estava bem, mas no dia seguinte à volta deles eu notei que tinha algo errado. Meu pai sempre me olhava com um olhar de raiva. Minha mãe parecia estar triste. Perguntei a ela se tinha acontecido algo, mas ela disse que não. Aquilo continuou nos próximos dias, eu cheguei a pensar que meus pais iriam se separar ou algo assim. O mês se foi, as festas de fim de ano foram ruins por causa daquele clima estranho. A saudade de Luiza estava doendo e tudo parecia péssimo.

.

O que eu não sabia é que tudo iria piorar. No dia 20 de janeiro daquele ano meu pai me chamou na sala. Eu nunca vou esquecer aquele dia. Ele falou que era para eu arrumar minhas malas porque eu iria estudar no Sul. Eu disse que não iria de jeito nenhum. Ali começamos uma briga, eu disse que só iria se ele me amarrasse e mesmo assim eu fugiria na primeira oportunidade que eu tivesse. Minha mãe não falava nada, só chorava. Aí meu pai falou algo que me quebrou. Ele disse que sabia o que eu era e se eu não fosse ele iria me pôr para fora de casa. Depois iria contar para a família da minha namoradinha a pouca vergonha que a gente fazia no quarto quando ninguém estava vendo.

.

A única coisa que pensei na hora foi na Luiza. Eu me calei naquele instante. Olhei para minha mãe para pedir ajuda, mas desisti quando ela abaixou a cabeça. Não tinha o que fazer, eu não podia deixar meu pai falar para a família da Luiza. Ele sabia onde ela morava e pela raiva que ele estava com certeza ele iria fazer isso. Fui para meu quarto e fiz minhas malas chorando. Logo depois meu pai veio me buscar. Minha mãe veio me desejar boa sorte na saída. Eu fiz o mesmo que ela fez comigo, abaixei a cabeça e dei as costas para ela. Eu estava muito triste e com muita raiva.

.

A viagem foi a pior possível. Eu chorei basicamente o tempo todo. Eu só pensava o que ia acontecer com Luzia quando ela descobrisse que eu tinha ido embora. Eu sofria pela minha dor e pela tristeza que eu sabia que iria causar nela. Eu fui levada para um colégio que mais parecia uma prisão. Eu achei que esse tipo de lugar nem existia mais, me enganei redondamente. Era um colégio só para mulheres, não tinha muitas pessoas e as que tinha não pareciam muito sociáveis. Os professores eram duros e tinham regras totalmente rígidas. Meu primeiro ano ali foi o pior da minha vida. Eu só chorava, eu não tinha amigos e não recebi uma visita sequer. Meus pais me abandonaram naquele lugar.

.

Nas férias algumas meninas saíram para casa, mas eu e algumas outras ficamos ali porque a família não foi nos buscar. Eu não dormia direito, não me alimentava direito. Não conseguia estudar direito e por isso minhas notas eram as piores possíveis. Eu não via mais esperanças de sair dali tão cedo e aquilo foi me matando por dentro. Nessa época eu pensei algumas vezes em tirar minha vida, mas graças a Deus me faltou coragem. A saudade que eu sentia de Luiza era o pior de tudo. Eu rezava todas as noites para que ela estivesse bem.

.

No início do segundo ano que eu estava ali minha vida mudou. Uma das coordenadoras chegou no meu quarto com uma garota. Disse que ela iria ficar comigo e era para eu cuidar dela. Eu tentei argumentar que eu não conseguia cuidar nem de mim, imagina de outra garota. A coordenadora falou que já que eu não fazia nada ali, nem o básico que era estudar, eu teria tempo para cuidar dela. Ela praticamente empurrou a garota para dentro, virou as costas e saiu. A garota era a Letícia. A gente mal conversava no início. Eu fiquei imaginando o que ela tinha para precisar de cuidados. Nos primeiros dias eu sempre a ouvia chorar baixinho durante a noite. Aquilo foi mexendo comigo e eu resolvi um dia puxar papo com ela. Ela era bem tímida, mas depois de um tempo ela se soltou um pouco. Viramos amigas e ela me contou qual era sua doença.

.

Letícia namorava escondido com um rapaz que sua família não aprovava de jeito nenhum porque ele era pobre e principalmente porque ele era negro. Infelizmente, Letícia engravidou desse namorado. No desespero ela foi pedir ajuda a sua irmã mais velha. A irmã não ajudou e ainda contou para sua mãe. Letícia teve o mesmo destino que eu. Veio parar aqui, sua família iria deixar ela ter a criança e depois tentar arrumar um marido “decente“ para ela. Aquilo para mim era algo que só acontecia há muitos anos atrás. Eu mal podia acreditar na sua história. Porém era verdade, assim como ainda existiam colégios como o que eu estava, existia pais que tratavam as filhas como se fossem propriedades deles.

.

Bom, depois de ouvir a história de Letícia eu decidi ajudar ela como eu pudesse. Fora que a gente se deu super bem e no fim viramos grandes amigas. Eu contei minha história para ela e ela me deu muito apoio. Dali para frente eu e ela usamos a companhia uma da outra para tentar ter um pouco de alegria ali. O tempo foi passando e nossa amizade foi ficando mais forte. A gravidez de Letícia foi tranquila. Ela tinha acompanhamento médico no próprio colégio e foi ali também que ela deu à luz ao seu filho. Everton veio para trazer um pouco mais de alegria para nós duas. Eu a ajudava em tudo que ela precisava. Depois de 4 anos ali eu não sentia falta alguma dos meus pais. Mas a saudade de Luiza ainda me machucava muito. Eu nunca deixei de lembrar dela um dia sequer. Os pais de Letícia vieram visitá-la duas vezes e ela simplesmente não falou com eles. Ela ficava sentada de cabeça baixa e não falava uma palavra sequer. E muito menos deixava eles tocar no filho dela. Ela segurava Everton nos braços e não deixava ninguém pegar ele. Era uma cena meio bizarra ali no quarto. Na última visita o pai falou que assim que arrumasse um pai para criança ele buscaria ela. Quando saíram, Letícia chorou muito.

.

Em outubro daquele ano a coordenadora chegou no meu quarto e avisou para eu arrumar minhas coisas porque eu iria para casa. Sinceramente eu não queria ir, mas ali eu vi uma chance de tentar fugir e ajudar Letícia. Ela chorou muito, mas prometi a ela que eu não iria abandonar ela ali, que de alguma forma eu iria conseguir ajuda para ela. Quando saí do colégio era dia e fui prestando atenção em tudo para eu saber onde eu estava. No caminho eu vi umas placas e memorizei para saber voltar ou localizar o local. Mas antes de chegar no aeroporto eu recebi a notícia que eu não estava indo porque meus pais queriam me levar de volta. Mas sim porque meu pai tinha falecido. Eu estava indo para seu velório. Eu realmente não senti nada naquele momento. Talvez um sentimento de alívio por ele ter partido. Hoje sei que isso é algo horrível, mas foi o que senti na época.

.

Quando cheguei no aeroporto um tio meu estava me esperando. Dali fui para casa, mas não tinha ninguém além da empregada. Ela veio me receber, quando viu meu estado começou a chorar e pedir desculpas. Ali eu descobri que ela tinha me entregado para meus pais. Eu não dei a mínima para lágrimas dela. Eu não era nem sombra da menina alegre e saudável que saiu dali, eu estava muito magra e com o rosto abatido. A única coisa que quis saber dela era onde estava minha mãe. Achei que ela estava no velório do meu pai, mas na verdade ela estava no hospital em estado grave.

.

Pedi ao meu tio para me levar até o hospital e ele perguntou se eu não queria ir no velório porque logo seria o enterro. Eu disse que não iria e para mim meu pai tinha morrido a quase 4 anos atrás. Ele não me questionou e me levou ao hospital. Durante o caminho perguntei o que minha mãe tinha. Ele disse que a irmã ficou muito mal depois que eu fui embora, que ela queria muito ir me ver mas meu pai não deixou. Ela acabou entrando em depressão e a saúde dele só foi piorando. Já tinha quase uns seis meses que ela vivia mais no hospital do que em casa. Ali eu passei a odiar mais um pouco meu falecido pai. Perguntei ao meu tio do que ele tinha morrido e meu tio disse que ele sofreu um ataque cardíaco fulminante.

.

No hospital eu vi minha mãe só através de um vidro. Ela estava na UTI. O médico disse que infelizmente ela só sobreviveria por um milagre. Fiquei ali no hospital durante três dias, meu tio me ajudou bastante, ele era uma boa pessoa. Infelizmente no quarto dia que eu estava ali minha mãe faleceu. Apesar de tudo eu a perdoei e foi difícil me despedir dela. Eu a amava muito.

.

Bom mas agora eu era dona do sítio, mas não quis ficar ali nem um dia. Com a ajuda do meu tio passei tudo pro meu nome e coloquei à venda. Eu decidi fazer isso depois de uma visita à casa do Pedro. Sua mãe me tratou muito bem e me contou todas as novidades. Eu não tinha mais motivos para continuar ali. Fiquei na casa do meu tio durante 2 meses. Foi o tempo para resolver tudo. Foi nessa época que resolvi escrever a carta. Era uma despedida e também uma forma de deixar claro que eu estava feliz por Luzia estar bem e casada com uma pessoa boa. Eu sempre gostei de Pedro, mas muito mesmo, não é atoa que ele foi meu melhor amigo até a vida nos separar. Infelizmente eu tinha perdido os dois, mas eles estavam bem e felizes juntos. Aquilo me deu um pouco de paz e conforto para meu coração. Luzia estava feliz, isso era o que me importava.

.

Meu próximo passo foi ir atrás do Paulo César, o pai do filho da Letícia. Eu tinha todas as informações que eu precisava para achá-lo passadas por Letícia. Não foi difícil encontrá-lo em um dos bairros mais pobres na cidade de Franca. Quando o encontrei de início ele ficou meio sem entender quem eu era, mas quando expliquei toda a história ele ficou muito emocionado. Disse que iria atrás de Letícia e seu filho. Ele não tinha ideia de que ela estava grávida quando ela sumiu. Ele disse que depois de um tempo ficou sabendo através da irmã da Letícia que ela tinha ido estudar no exterior.

.

Eu disse a ele que queria ajudar, e tinha uma ideia. Procurei um advogado e fizemos uma denúncia contra o colégio. Entramos também com um processo na justiça contra a família de Letícia. Paulo César era o pai e tinha direito de ver a criança. O colégio mantinha as pessoas praticamente em cárcere privado. O processo nem foi para frente porque a polícia de SP entrou em contato com a polícia do RS, não demorou muito e o colégio foi fechado. Várias pessoas foram processadas e todas as estudantes foram liberadas. A história virou notícia em vários jornais e na TV. Vários pais também foram processados, inclusive os de Letícia. Mas o melhor foi que assim que Letícia foi encontrada pela polícia ela veio para Franca com seu filho. Ela era maior de idade e tinha direito de ir com seu filho para onde quisesse. Com a família reunida e eu com minha amiga do meu lado era só achar um lugar para a gente viver. O sítio foi ideia de Paulo César quando eu disse que queria comprar um lugar para a gente viver em paz longe das nossas famílias. Ele conhecia o local porque tinha família ali perto. Eu gostei do lugar e Letícia também. Assim, achamos nosso cantinho e resolvemos viver ali.

.

Letícia nunca mais falou com ninguém da família, mas descobriu o motivo da irmã ter entregado ela. A irmã era apaixonada por Paulo César e viu ali a chance de ter caminho livre para ficar com ele. Paulo Cesar disse que ela tentou ficar com ele várias vezes, mas ele não quis. Primeiro que ele nunca foi com o jeito dela e porque ele amava a Letícia e tinha esperança que algum dia ela voltaria.

.

Bom, nós construímos nossa família, sim, para mim eles são minha família. Tive uma vida boa a partir daí, mas mesmo me relacionando algumas vezes com outras pessoas eu nunca esqueci Luiza. Parece que faltava algo na minha vida e eu não conseguia ser feliz por completo. Eu já tinha desistido de vê-la novamente. Mesmo sabendo onde achar ela porque sua ex-sogra me passou o endereço, eu nunca pensei em vir aqui e atrapalhar a felicidade dela novamente. Bom, isso até a Gabi aparecer na porta da minha casa e me contar o que contou. Depois de ouvir aquilo minhas esperanças voltaram e eu mal podia esperar para rever meu amor.

.

Bom essa é minha história, se alguém quiser saber algo é só perguntar. Mas antes eu preciso de um copo de água.

.

.

Eu fui buscar água para Joana já que as outras pessoas pareciam com menos condições do que eu. Assim que entrei na cozinha senti alguém me abraçar por trás.

.

.

Gabi: Promete para mim que nunca vai me abandonar? Sei que eu já fiz isso com você, mas por favor me promete.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 300Seguidores: 78Seguindo: 92Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de JESSICA ALVES

Por favor Fabi, promete pra ela! Kkk

Acertei algumas coisas kkkk ficou ótimo meu amigo

1 0
Foto de perfil de Lore

Joana sofreu, o tempo passou, o amor não mudou e agora ela vai poder viver o que sempre desejou, ao lado da pessoa que nunca esqueceu. Coisa linda!

Embora a história de Gabi e Fabi seja semelhante, elas terão a sorte de viver esse amor por mais tempo. Outra coisa linda!

Parabéns por mais um ótimo capítulo, amigo. Pena que está acabando, mas sei que depois dessa vem outra no mesmo patamar de qualidade. Você só escreve saga boa!

Lore tarda mas não falha, chegay!😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

Muito bem 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Bom dia Lore! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

O destino deu uma segunda chance aos dois casais.

Mesmo eles passando pelos distanciamento que tiveram se reencontraram.

As quatro sofreram bastante, de formas diferentes mas sofreram, acho que agora merecem um pouco de paz e felicidade constante nas suas vidas 🙏🏻

Está sim acabando, dessa termos só mais alguns capítulos e duas pequenas surpresas e vou encerar e se tudo der certo já começar a próxima 🙏🏻

Obrigado por acompanhar Lore 🤗 😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Meu casal vivíssimo e se amando 😍

Gnt, q vida sofrida da Joana, tadinha, eu n achei q seria tanto, imaginei o pai mandando ela para longe e só. Graças a Deus q ela conseguiu sair e viver em paz, agr vai poder viver o amor! ❤️

Capítulo lindo. Transcreveu td dor de Joana, saudade entre as duas e a sensação de "agr vai ficar td no seu devido lugar"!

Parabéns, vc é puro talento!🥰

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Aí, estão vivissimas 🤭

Foi bem sofrida mesmo, ainda mais no início e depois quando perdeu a mãe sem nem poder se despedir dela. O pai dela destruiu uma família 3 tentou destruir um amor, mas parece que no último ele falhou miseravelmente e as duas vão sim ser felizes, finalmente 🤭

Obrigado pelos elogios e por acompanhar a história Juh 🤗 😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Por nadaaaaa! ❤️🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

https://youtu.be/lYoA6jBl4Vk?si=jdF4c9V4M5oyeIR_

Da uma olhada quando tiver tempo 😌

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mdsssssss, a Tailândia n decepciona 🙃

N estava esperando elas juntas novamente tão cedo, espero q o final seja felizzzzzz 🥰

Mais um GL pra acompanhar, já qro um canal no telegram 😂, e nusssss vou sentir mt falta de comentar no twitter 🤦🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que essa aí vai demorar ainda para começar. Mas amei saber que vai ter outra com elas como casal 🥰

Tem um canal no telegran que posta todas legendadas. Tem tambem 90% dos fomes lésbicos e séries com casal lésbico. O canal tem um grátis e um que é pago (5 reais mês ou 30 por 6 meses) que dá para você salvar lá vídeos e também dá para jogar na TV, fora que lá sai todos os lançamentos. Fora um canal de notícias. Se chama Lezgirls não sei se você conhece. Se não conhecer me fala que dou um jeito de te mandar o link

1 0
Foto de perfil de Whisper

*Filmes lésbicos

*Salvar os filmes

🤦‍♀️Kkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Teve uma vez q a gente estava conversando e vc falou desse canal, aí fui atrás, entrei 😂

N é pelo Lezgirlstore?

Eu amei pq eu sofria horrores procurando títulos agr é bem mais fácil 🤦🏻‍♀️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Esse mesmo kkk

Eu sempre estou por lá, mas uso praticamente só o canal pago.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Gostei, talvez lançamento para o ano que vem né ?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não tem data ainda. Pode ser sim, ou talvez ainda saia esse ano para não perder o hype do sucesso que elas estão no momento.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

23,5 o trailer que teve era com outras atrizes, vc chegou a ver ?

E pra mim a troca de atrizes foi bem acertada, pois Milk Love tem mais química, que as atrizes do trailer.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Você não se enganou de GL não?

23.5 o trailer saiu a mais de um ano e é com as duas sim. Pelo menos o que vi.

O GL que trocou é Reverse 4 you, o primeiro trailer (tem 1 ano) era com uma atriz diferente, aí ela desistiu do GL e entrou outra. Mas aí gravaram outro trailer a dois meses atrás.

Esse GL estreou na netflix tem uns 15 dias mais ou menos com o nome Voltando por você. Tem dois episódios já.

2 0
Foto de perfil de Whisper

É o que eu sei, posso estar enganada rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

O trailer que eu vi, do projeto do 23,5 era outras atrizes, saiu mais de um ano antes da série. Eu não vi nenhum comentário as meninas que estavam na série.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu não vi ou achei outro vídeo com atualização, com as atrizes que fizeram depois. *

0 0
Foto de perfil de Whisper

O que eu vi tem mais de um ano também, mas é com a Milk e a Love, elas estão um pouco diferentes, mas são elas com certeza. Se saiu outro trailer eu nunca vi. Mas talvez tenha é não fiquei sabendo. Se tiver o link dele me manda aí por favor.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Se eu achar eu te mando, mais eu tentei achar de novo semana passada, é não achei.

Eu achei esse novo na Netflix, logo que abri já apareceu pra falar a verdade KKK.

1 0
Foto de perfil de Whisper

https://youtu.be/72jftPTXeMA?si=Wpma6UlGUbSm7U9O

O que eu vi é esse, tem um ano e 2 milhões de views.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu vou deixar completar os 8 capítulos e ver se uma vez. Estou fazendo assim com mas duas GLs Affair e Loyal pin. rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu tbm KKK, essas aí vc tá vendo no YouTube ?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não estou vendo mas é no YouTube sim que tem.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vou procurar depois essas séries, aqui não achei o link até tentei achar no YouTube, mais não deu o link que eu tinha no WhatsApp, sumiu pois eu tive que excluir o aplicativo a alguns meses atrás então perdi as conversas da época.

Talvez foi excluído da internet, vai saber.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu queria ter esse autocontrole, pq eu se eu sei q tem um ep disponível fico maluca, só acumula qdo eu tô sem tempo msm 😂😂😂😂

3 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Dessa vez vou me segurar também, pois quando assisti 23,5 eu fiquei ansioso pra ver os capítulos, é só saia toda sexta feira, aí dessa vez eu vou esperar igual a Juju.

0 0
Foto de perfil de Whisper

É a primeira vez que estou conseguindo fazer isso kkkkkk

vamos ver se vou conseguir até o final, faltam 6 ep cada GL, ou seja, 6 semana 😭kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Ao pisar em casa, foi a primeira coisa que me foi mostrada! 😂

Amei, espero que não demore muito 🤦🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkk

Eu também espero 🙏🏻

Amei elas, se tornou meu casal favorito rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Elas têm muita química, o hype está gigante, e para nossa felicidade, o Channel 3 tá sabendo aproveitar direitinho

1 0
Foto de perfil de Whisper

Verdade, por isso acho que essa deve sair ainda esse ano.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia pessoal!

Puts se a história da Luiza foi triste, agora saber o motivo do afastamento da Joana, chegou até dar uma dor no coração, tentando imaginar algo do tipo.

Mais que bom ela conheceu Letícia, é as duas deram forças uma para a outra, uma foi a salvação da outra, pois o que elas viveram foi uma coisa horrível, que bom elas acharam o sítio é foram viver juntos como uma família.

Mais esse final deu aquela aquecida no coração, que coisa mais fofa.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

O que a Joana é a Letícia passou foi muito complicado, mas uma foi realmente o apoio da outra e deu tudo certo no final 🙏🏻

Acho que a história da mãe está mexendo muito com todos, mas principalmente com Gabi 🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

2 0
Foto de perfil genérica

Bom dia. Tive que fazer uma "maratona" de leitura dos últimos capítulos da semana inteira. Quanta coisa aconteceu! Mas essa história de amor da Luisa e da Joana deu até um "quentinho" no coração, e com certeza irá inspirar ainda mais o amor da Gabi e da Fabi... As três estrelas de sempre!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Que bom que você voltou, minha esposa comentou dias atrás que você tinha sumido 🤭

Fico feliz que esteja gostando da história.

A história delas apesar de ter partes muito tristes, parece que vai ter um final feliz.🙏🏻

Acho que tudo que está acontecendo está ajudando muito Gabi a ter o amor que sentia por Fabi de volta, vamos ver o que vai acontecer 🤷🏻‍♂️

Muito obrigado por acompanhar a história meu amigo 🤝🏻

2 0
Foto de perfil genérica

Tive meus contratempos, coisas da vida, mas deixar de ler suas histórias jamais! Fico feliz que vocês tenham se lembrado de mim também! Louco pra já saber as próximas histórias "saindo do forno". Ah, oaproveitando, o que aconteceu com a Jubs da Lore, que os textos dela sumiram, você sabem? Vi algo "en passant" nos comentários anteriores...

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sei como é isso, mas que bom que você retornou.

Logo termino essa é ja começo outra, e Juh deve começar uma no final do mês.

Alguém teve acesso às contas delas e deletaram as duas, eu e a Juh pedimos para elas pedir ajuda ao suporte do site para restaurar as contas e deu tudo certo, elas conseguiram recuperar as contas delas 🙏🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Tento entender a mente desse tipo de gente canalha e desocupado que, além de promover "hate" contra duas pessoas sensacionais, ainda por cima comente esse tipo de crime virtual. Tomara que sejam descobertos e punidos, se for o caso. Jubs e Lore são fortes e voltarão com tudo! obrigado por me atualizar.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu falei de ti ontem lá em casa, q estava meio sumido, kkkkkkk

Já voltamos, graças a ajuda da Jú e do Beto q tbm mandaram emails para o suporte. Obgggg! ❤️

1 0
Foto de perfil genérica

Tive meus contratempos na última semana, e fui "maratonar" meus autores favoritos, até perceber que algo aconteceu na sua conta e na de Lore. Mas esse tipo de gente canalha é minúscula, e vocês estão aqui firmes e fortes! Fico feliz pela lembrança! Tenho agora os da Lore para "maratonar", até amanhã comento lá também! E você, quando vai lançar o próximo conto?

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Cuidado, provavelmente a pessoa tá lendo td... 🙁

Maratone, eu sei q minha opinião é tendenciosa mas os últimos de Lore estão mais lindos q o comum 🥰❤️

N sei direito, acho q no final de semana eu consigo publicar um, pelo menos assim espero 😁

4 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Realmente não dá para entender mesmo o que passa na cabeça de uma pessoa doente da cabeça assim.

Mas elas voltaram sim, elas não desanimaram não!

Por nada 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Hammond!

Que bom que retornou a leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde!! Posso atrasar, mas deixar de ler aqui, nunca! Vocês são necessários aqui na CDC...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado meu amigo.

Fico muito feliz em ler isso!

1 0