A primeira vez com uma mulher mais velha

Um conto erótico de Himeros
Categoria: Heterossexual
Contém 1312 palavras
Data: 10/09/2024 14:31:50
Última revisão: 16/09/2024 11:22:10

Olá, depois tanto me deliciar com a leitura de contos eróticos excitantes, resolvi contar algumas das minhas aventuras mais deliciosas e espero que curtam, se deliciem, e gozem gostoso rs. Para iniciar o conto eu me apresento para vocês, tenho 1.81 de altura, cabelos pretos, olhos castanhos, pele clara, uma barba bem baixinha a ponto de arranhar com o toque, e um dote de 18cm. O ano era 2021 e alguns meses após terminar um relacionamento de anos resolvi conhecer um site de relacionamento liberal, onde encontrei essa bela mulher com os seus 35 anos(Na época eu tinha 24), cabelos cor de mel, olhos de felina, pele branquinha, peitos médios e salientes, e uma bunda não muito avantajada mas que certamente atrai bastante olhares por onde passa. Morávamos em cidades diferentes e isso atrapalhou um encontro mais rápido, então passamos algumas semanas conversando, trocando fotos, vídeos, e quando o tesão alcançava o seu pico usávamos a chamada de vídeo do WhatsApp para brincadeiras ainda mais deliciosas, onde pude ver a sua buceta totalmente depilada, lábios delicados e um grelo que me deixava maluco para devorar com minha boca(Sou fascinado em fazer sexo oral, sentir a mulher tremer, gemer alto, e me deliciar com o mel do seu prazer.

Num dia onde ambos estavam livres, apareceu a oportunidade de finalmente saciarmos esse tesão incontrolável que tínhamos entre nós, que não aguentava mais ficar restrito ao virtual. Fui ao seu encontro na sua cidade, e quando a vi fiquei ainda mais fascinado pelas curvas de seu corpo provocante, um rosto simpático e meigo que escondia uma fera selvagem quando se trata de sexo. Nos cumprimentamos com dois beijos no rosto, e um abraço apertado onde pude sentir o doce perfume que ela usava. Fomos direto para o motel, quando entramos no quarto fechei a porta o mais rápido possível, a segurei pelos braços e puxei o seu corpo contra o meu para um beijo cheio de tesão, não aguentava mais um segundo sem sentir aquele corpo quente junto ao meu, a sua respiração no meu ouvido e aqueles lábios carnudos tocando os meus. Comecei a tirar a sua blusa enquanto beijava a sua boca, me dirigi ao seu pescoço e lhe dando beijos, mordidas na orelha, que a deixaram arrepiada e até mesmo a soltar um leve gemido. Tirei o seu sutiã e passei a brincar com aquele belo par de peitos, beijando, chupando mordiscando e sugando os seus bicos, os segurando com as minhas duas mãos e apertando, enquanto ela fechava os olhos e soltava mais alguns deliciosos gemidos que eram poesias para o meu ouvido.

Após degustar vagarosamente mas de forma intensa aqueles peitos, voltei a dar um beijo gostoso e cheio de tesão nela, que logo começou a se soltar ainda mais e apertou o meu pau ainda por cima da calça, fazendo um leve carinho e sentindo o quanto ele estava completamente duro e cheio de tesão. Sentou na cama, comigo de frente para ela, começou a desabotoar minha calça e abrir o zíper olhando para mim com aquela carinha de safada, e começando a fazer um dos boquetes mais deliciosos que eu já senti na vida( Me controlei excessivamente para não gozar ainda com tanta maestria rs). Ela lambia desde a cabeça até a base, dando beijos e alisando meu saco com uma das mãos, antes de subir e abocanhar ele completamente, e ficando assim por alguns segundos antes de começar engasgar e ir retirando a boca aos poucos, dando beijos na cabeça e olhando para mim dando aquele sorrisinho safado, agora quem estava ali diante de mim era uma fera selvagem que não sossegaria até matar cada parte daquele tesão que tomava conta dos nossos corpos. Ela passou alguns minutos devorando o meu pau de forma intensa como se fosse o último boquete que ela faria na vida, até que eu me abaixei para lhe dar um beijo na boca, e em seguida a deitei na cama, e fui tirando a sua calcinha bem devagar sem tirar os olhos dos dela. Me deitei sobre ela e lhe dando mais um beijo, antes de ir até o seu pescoço. dar-lhe um beijo com traços de chupada, dar uma mordidinha no seu ouvido e sussurrar, "Agora é minha vez de lhe dar o melhor oral que você já recebeu na minha, e você vai ser uma puta safada e obediente e me dar o teu mel na minha boca". Desci pela sua barriga lhe dando beijos, e minhas mãos apertando os seus peitos e descendo junto com a minha boca, desci pelas suas coxas e lhe de algumas mordidas além dos beijos molhados, fui até a ponta dos pés e subi novamente de forma vagarosa até chegar a parte interna das suas coxas grossas e ir me aproximando aos poucos da sua buceta, onde fiquei bem próximo mas ainda sem toca-la, apenas para que ela sentisse a minha respiração quente e ofegante e fiquei olhando bem no fundo dos olhos dela até que ela implorasse para ser chupada

-Vai, me chupa logo seu filha da puta

Comecei a beijar os lábios da sua buceta bem devagar, indo até o grelo e passando a língua em círculos, alternando com leves sugadas. Comecei a devorar aquela buceta como se fosse a última que eu chuparia, de forma intensa, dando beijos de língua, subindo e descendo naquela buceta que nessa altura já estava completamente encharcada, ela apenas gemia e sussurrava sacanagens que me deixavam ainda mais alucinado em chupar aquela buceta.

- Caralho, que delicia seu puto. Isso, chupa gostoso a buceta da sua cachorra

-Porra, assim eu vou gozar na sua boca, seu desgraçado

-AI CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

Comecei a fuder a sua buceta com dois dedos enquanto a chupava deliciosamente, e não demorou muito para que ela anunciasse o seu primeiro orgasmo daquele dia.

-ISSO, NÃO PARA SEU FILHA DA PUTA, NÃO PARA CARALHO

-EU VOU GOZAR, PORRA EU VOU GOZAR

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

E assim ela melou completamente a minha boca, e pude sentir o sabor daquele mel que há muito tempo eu esperava.

Depois de provar o mais delicioso néctar que existe ao fazer ela gozar, lhe dei um beijo na boca bem demorado, para que ela pudesse sentir o gosto do próprio gozo lentamente, e permitam me dizer, que beijo gostoso do caralho rs. Coloquei ela de quatro bem na pontinha da cama, comecei a brincar com a buceta dela pincelando apenas a cabeça do meu pau, bem devagar, até ela implorar para ser fodida com força. Enfiei cada centímetro do meu pau dentro daquela buceta deliciosamente molhada, deslizando facilmente até preenche-la, onde a fiz sentir o meu pau pulsando cheio de tesão por aquela mulher espetacular.

Enrolei os seus longos cabelos em uma das minhas mãos, dei um tapa naquela bunda branquinha com a outra e comecei a socar bem devagar, e fui aumentando a intensidade aos poucos, até o único barulho do ambiente ser o som dos nossos corpos se encontrando ferozmente, gemidos e inúmeras putarias das mais perversas que vocês possam imaginar. Continuamos assim por alguns minutos, antes explodirem num gozo delicioso, Nos abraçamos e ficamos conversando e trocando carícias por alguns bons minutos, antes dela me dizer que estava na hora dela sentar gostoso no meu pau, e vir por cima de mim, engolindo centímetro por centímetro do meu pau com aquela buceta, rebolando, quicando, de frente e de costas com um dos meus dedos no seu cuzinho(Que infelizmente ainda não foi nessa vez tive o prazer de foder rs), até gozar novamente no meu pau, e depois me chupar deliciosamente e recebendo muito leitinho na boca, e engolindo como uma boa puta gostosa e safada. Depois disso, ainda trocamos caricias no banho, mas não tínhamos mais tempo para muita coisa.

Espero que tenham gostado, e em breve voltarei para contar mais das minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Himeros28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente