Iniciando na zoo

Um conto erótico de Zooap
Categoria: Zoofilia
Contém 385 palavras
Data: 10/09/2024 15:06:52
Última revisão: 11/09/2024 08:23:57
Assuntos: Zoofilia

Sou do Amapá, tenho 39 anos, moro numa cidade do interior e vou contar o que aconteceu aos meus 12 anos de idade, quando começar a me interessar a vida sexual.

Era um adolescente que adorava bater punheta, toda hora, um belo dia pela manhã, peguei meu estilingue e fui caçar passarinhos (motivo pra ficar sozinho e bater punheta) estava no meio da mata tentando encontrar um local legal, quando de repente um barulho se aproxima, fiquei ansioso, pensando ser uma caça ou uma onça ou algo do tipo, mas era apenas o cachorro do nosso vizinho, um Vira lata de uns 2 anos, preto, todo bem cuidado que me seguiu mata a dentro.

Fiquei brincando com ele , quando de repente olho pra baixo e vejo seu pau todo duro e pra fora, levei a mão lentamente e toquei naquele pau, comecei a punhetar, Punhetar e fui ficando muito excitado, deitei ele no chão e mexia naquela pica vermelha e dura e ao mesmo tempo me tocava e me deixava com muito tesão.

Tirei toda a minha roupa e sem pensar cai de boca naquela pica, gosto estranho mas me excitava mais ainda, chupei , chupei e ele encheu minha boca de porra, engoli sem hesitar, esperei passar uns 10 minutos e voltei a punhetar aquele pau de novo, quando saiu pra fora eu fui tentando enfiar ele no meu cuzinho virgem, mas ele ficou assustado e se levantou, fiquei então de 4 chamava ele pra junto de mim, até que ele veio, puxei ele com carinho e ele tentou montar em mim, adorei! Guiei seu pau até a entrada do meu cuzinho e entrou... doeu um pouco, ele socava com força, um sensação de dor e prazer, aguentava todas as socadas pq eu estava com muito tesão, ele gozou dentro de mim e eu gozei junto com ele sem ao menos tocar no meu pau, ficamos grudados, fiquei com medo, pois aquele pau não queria sair de dentro de mim, ele me puxava pra trás e eu puxava pra frente igual uma cadela, até que saiu.

Foi maravilhoso, sempre que possível, fodíamos, desde de então comecei a mamar e dar o cuzinho para os cachorros da minha cidadezinha. E assim começa minha vida safada com os animais do interior. breve publico outras aventuras reais minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive zooap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hoje eu fiz carinho num cachorro da rua, não tinha ninguém por perto, aí peguei no pau dele e fiz carinho. Tô tesudo até agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, podemos conversar? me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

2 0