Corno submisso a BBC - Parte 6

Um conto erótico de Corno da BBC
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 10/09/2024 15:24:59

Após desligar a chamada eu entrei em parafuso, várias cenas começaram a invadir minha mente, o Chico comendo a Elaine e a Bruna na piscina, ele devorando a Paty, ele comendo a Jack na minha frente enquanto eu o servia, ele comendo a Helena enquanto o pobre Artur se masturbava, e o pior já começava a vislumbrar ele comendo a minha esposa, a Paula seria a próxima cadelinha dele.

Tentei sair do transe, mas meu pau não negava o tesao que sentia, aquele negro tinha poder sobre mim, a rola enorme dele me fazia sentir submisso e o tom autoritário que ele usava me dava um tesao incontrolável.

Nesse momento Paula chegou no apartamento, me viu naquele estado:

“Nossa parece que viu um fantasma”

Mal sabia ela o que eu tinha visto.

Desconversei e fui tomar um banho, os pensamentos não se dissipavam e tive que bater uma punheta pensando naquela trolha preta.

Quando sai, Paula estava de lingerie linda como sempre, começamos a nos beijar, e partimos para a transa, eu estava sedento, a comia pensando que em breve eu estaria assistindo enquanto aquele comedor superior a estaria deflorando, gozei intensamente.

Na manhã seguinte marquei de conversar com o Artur, precisava entender o que havia acontecido.

Fomos na mesma padaria de sempre, quando cheguei ele estava com um semblante assustado.

“E aí cara como você está?”

“Tô indo..”

“O que aconteceu meu amigo?”

“Eu preferi ver ele comendo ela, achei que seria melhor do que ficar imaginando o que eles fariam no motel.”

“E como foi?”

“Ele comeu ela por duas horas cara, sem camisinha, eu pedi pra ele colocar mas ele disse que macho de verdade só come no pelo, e que não tem camisinha pra aquele tamanho de rola.”

“Foram duas horas de foda, ele comeu a minha mulher na minha casa, na minha cama e ainda me fez de escravo, me fez segurar o cabelo dela enquanto ele fodia a sua boca, me fez abrir a bunda dela pra ele meter, me fez ficar de quatro, colocou ela em cima de mim, e fodeu ela em cima de mim como se eu fosse uma cama, você tem ideia do que é sentir um outro homem comendo a sua mina em cima de você?”

Apenas acenei com a cabeça em concordância.

“Ele me fez de corno cara, me humilhou de formas que não sei nem falar, e o pior era ver o tesao da Helena na piroca dele, gemendo e falando que ele era foda, que era o único macho que satisfazia ela, que eu era um corno trouxa e que tinha que aceitar que o Chico era o único macho ali.”

“E porque você deixou?”

“É o Chico cara, voce esqueceu? O poder que ele tem? A hora que ele tirou a rola pra fora a Helena já ficou maluca, começou a mamar ele como se estivesse sedenta, e eu fiquei submisso, e além do mais ele tá mais alto e mais forte do que antes, corpo definido e atlético, ele é um comedor alfa, e eu bom eu sou corno né cara, ele já comia a Helena quando namorávamos, a diferença é que eu nunca tinha visto, agora eu vi.”

Ele estava irritado mas tinha tesao em sua fala, esse era o poder do Chico, deixar a gente humilhado mas ao mesmo tempo excitado.

“No final ele gozou na cara dela, e me fez limpar, cara era muita porra, grossa e espessa, o cara é um cavalo.”

Assenti novamente concordando.

“Ele disse que quer comer a sua mulher cara, já viu umas fotos dela, ele até comentou que talvez coma ela junto com a Helena assim os dois amiguinhos cornos podem bater punhetas juntos”

Suspirei fundo, mas imediatamente imaginei a cena, a loira e a mulata sendo fodidas por aquele negro pauzudo, enquanto os pobres cornos nada podiam fazer.

Fui interrompido pela mensagem que chegou no celular de Artur, não era nada demais mas ao acender a tela do celular dele eu vi o papel de parede, era uma foto do rosto da Helena e a rola do Chico cobrindo a sua face, a rola era tão grande e grossa que tampava boa parte do rostinho dela.

“O que é isso cara, que foto é essa?”

“Ele me mandou salvar essa foto de papel de parede, pra lembrar que ele é o dono da minha mulher, e que eu sou servo dele”

Ali percebi que o Chico estava ainda mais dominador do que antes, e que se eu não resistisse ao meu tesao terminaria como o Artur, sendo um capacho enquanto minha mulher estaria sendo currada.

Nos despedimos e fui para casa, depois daquela conversa decidi lutar contra meus desejos profanos, quando recebi uma mensagem no WhatsApp, de um número desconhecido, era uma foto antiga da Jack de quatro e a rola imensa do Chico entrando nela. E uma mensagem:

“A bunda da Paula aguenta essa tora?”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Corno BBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCorno BBCContos: 11Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem Sou corno de pau pequeno e viciado em BBC

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito tesão, ser corno é uma arte, já fui corno traído, onde minha esposa dava sem eu saber e já fui corno manso onde ela dava eu sabendo, e teve uma vez que fui corno submisso, o cara antes de comer ela me fez bater pra ele, fazer ele gozar comigo batendo, e depois comeu minha esposa em cima de mim

0 1
Foto de perfil de Comedor120

Eita amigo você é rápido na escrita, um tesão de história, estou adorando parabéns

2 0

Listas em que este conto está presente