formatura

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Trans
Contém 1743 palavras
Data: 01/09/2024 23:40:22
Última revisão: 02/09/2024 08:28:37

júlia vem me buscar para as ultimas aulas da escola de sissy, mal consigo acreditar quanto progresso fiz com meu corpo, aumentando seios e bunda, me tornando mais feminina e submissa. sinto que devo muito a mistress júlia.

ela que me pediu para escrever sobre minhas experiências para influenciar outras sissys, e futuramente contarei mais histórias do tipo.

mas, voltando a história, quando entro na sala tiro a roupa com as outras sissys e me sento, todas estão mudadas.

vocês evoluíram muito, com peitos e bundas e cintura fina, labios carnudos, mas ainda vão melhorar ainda mais na aula de farmácia depois. essa é nossa última aula juntas, hoje vocês vão assistir um vídeo de 5 horas que irá derreter o cérebro de vocês, deixando vocês mais burras e submissas.

fico animada e me concentro no vídeo. presto atenção em cada palavra que aparece na tela, até movo os lábios repetindo cada uma delas. meu antigo eu se sentiria mal em me ver dessa forma, mas não me sinto mal. minha mente fica preta, fico mais feliz. é bom se submeter as vontades de minha dona, repito em voz baixa depois de assistir as cinco horas de vídeo. se eu tinha alguma relutância antes em me tornar sissy, agora não a tenho mais e nem me lembro se já tive.

olha esse olhar vazio, a turma inteira parece pronta para total submissão, diz Mistress Julia, não é incrível? só agora vocês serão felizes e não terão que decidir nada, nós faremos isso por vocês. hora da transformação final. para a aula de farmácia, vocês!

chegamos na aula de farmácia e Mistress Sandra nos recebe dizendo que lindos sorrisos felizes e olhares vazios, isso é incrível, sabia? nosso trabalho duro está chegando a uma conclusão, Mistress Julia poderia explicar o processo a elas? não é como se fossem entender, mas faz parte, certo?

certo sissys, vocês vão aprender a seduzir, o vídeo ensinou vocês sobre isso e também ajudou na submissão. vocês vão aprender a seduzir com os seios de vocês para atrair presas para suas mistress e mestres, disse minha dona.

daremos seios maiores para vocês, e a melhor da turma terá peitos maiores, vocês estão prontas? olhem o vídeo e formem pares. diz mistress Sandra.

fico na frente da minha parceira para injetar a droga que farão nossos peitos crescerem, após nos injetarmos, temos que massagear aos poucos para crescer, continuo fazendo até ficarem maiores. nossa, eles cresceram mesmo, estão perfeitos! nos maravilhamos dizendo.

a sensação é ótima e todas as meninas estão comparando o tamanho dos seios umas com as outras.

ok, garotas, agora vamos fazer silêncio para a ganhadora do maior peito, diz minha dona.

a turma inteira fica quieta esperando o nome, e eu nem acredito quando ouço meu nome, fui a melhor da turma de sissys. minha recompensa será peitos enormes! minha domme injeta ela mesma a droga nos meus peitos e massageia, eles vão crescendo e ficam do tamanho dos peitos de minha dona, quase, tamanho XG. você mereceu, tão grande quanto o meu, boa menina. ela me diz, me dando um beijo na bochecha enquanto as outras meninas invejam meu corpo.

certo meninas, diz mistress sandra, agora que estão prontas, quero que vão para seus quartos e se troquem para o teste dessa noite, escolham a roupa favorita de vocês que serão convidadas a se jantar com a gente na hora certa. até de noite!!

um jantar com as dommes? fico animada para o jantar.

vou para meu quarto e há uma carta em minha cama, tem o selo da escola e está escrito "depois de quatro semanas de trabalho duro, agora você é uma escrava submissa, parabéns! esta noite você fará seu teste final, seduzir um estranho como parte de seu treinamento final. sua dona autorizou este evento, e isso não contará como traição, pois ela estará assistindo tudo. essa é uma parte importante do seu treinamento final e você deve fazer parte dele, mas você pode se recusar e trabalhar na festa. no seu armário você encontrará 3 lingeries, escolha o conjunto preto se quiser sair com uma mulher, escolha um conjunto branco se quiser sair com um homem, escolha o uniforme de empregada se quiser trabalhar na festa.

as instruções são claras, mas acho que de mulher apenas minha Mistress bastava, e eu queria usar meus seios novos com um homem estranho. acho que sou esse tipo de sissy que é humilhada por mulheres e usada por homens, é para isso que sirvo.

visto o conjunto branco e me preparo para a noite, já que vou agradar um mestre, me cuido bem antes de sair, brinco com minha bucetinha até meu clitóris ficar bem molhadinho. ouço a campainha e sei que está na hora de ir encontrar meu estranho. ao sair do quarto, encontro minha dona, estou passando para te desejar boa sorte, ela diz, sei que você escolheu um cara hoje, mas posso te providenciar uma mulher de pau se você quiser também, é só me avisar. agradeço e escolho um homem, mesmo.

vou para o salão principal, as outras estudantes estão com roupas sexys, algumas já conversando com seus pares e outras com roupas de empregada. desço as escadas e minha dona me apresenta um velho, ele parece em forma e forte, um careca com uma barba grisalha respeitosa. foi dela que te falei, ela é incrível, minha dona fala de mim.

ela me leva até o homem e coloca minha mão na dele e vai embora. ele não fala muito, mas fica me comendo com os olhos, e depois de uns drinks me convida para o quarto dele. o quarto dele fica no quarto andar, vamos de elevador e o lugar parece uma espécie de hotel, os corredores são parecidos com um porém mais sofisticado. o quarto onde chegamos é também sofisticado e bem decorado, como um hotel antigo. ele fecha a porta e senta na cama, me mostre o que você aprendeu nessas semanas, ele diz.

faço o que fui ensinada, me ajoelho na frente dele e tiro o cinto, abro o zíper da calça e pego o pau dele ainda mole dentro da cueca, olho nos olhos dele enquanto mexo o pau dele em direção ao meu rosto, cheiro e sacudo lentamente contra meu rosto, acariciando até ficar duro. ele geme devagar enquanto o pau dele cresce na minha mão, um belo pau grande e branco, grosso. isso vai me arrombar, penso. mas lembro do dildo que sentei na aula da Mistress Layla, era tão grande quanto.

seguro o pau com a mão, pela base e engulo ele, depois beijo e continuo o melhor boquete que ele já recebeu. ele segura minha cabeça contra o pau dele e mete com os quadris, fodendo minha garganta com aquele pau lindo. tiro a calcinha e as roupas todas enquanto isso.

fica de quatro do lado da cama, ele manda, prepare-se para ser usada, ele diz enquanto posiciona o pauzão perto do meu cu, cospe na mão e esfrega o cuspe em mim, para forçar o pau a entrar dentro de mim. ele vai forçando aos poucos até que finalmente já entrou tudo. ele joga todo o peso contra mim, me impossibilitando de me mover, ele tem o controle da situação com o pau dentro de mim, metendo tudo, movimentando o quadril. permito que ele faça o que quiser comigo, pois ele é meu mestre essa noite. me sinto indefesa e ao mesmo tempo realizada na submissão.

depois de me macetar dessa forma do lado da cama, ele me joga em cima da cama e me come de frente. ele bate nos meus mamilos, dá tapa em minha bunda, e depois começa a bater em meu rosto. ele adora minha submissão, gemo e digo que adoro o pau dele, e ele continua me usando como brinquedo, mais uma vez colocando todo o peso dele contra meu corpo.

o pau dele indo cada vez mais fundo dentro do meu cu de sissy, e de repente ele para e o pau começa a pulsar bem fundo dentro de mim, ele geme alto enquanto o pau dele me enche de porra. ele tira de dentro de mim e me coloca para mamar, limpando o pau dele. sinto a porra quente dele sair um pouco de dentro de mim, enquanto mamo de quatro.

você é realmente uma ótima escrava, vou lhe dar uma boa recomendação, ele diz isso enquanto sai do quarto. fico parada e sentada na cama, me sentindo muito feliz pelo elogio e por ter feito ele gozar tão gostoso em mim. poucos minutos depois, minha dona Julia entra na sala, você foi perfeita, como é dar para um homem de verdade? eu sabia que você iria adorar, você nasceu para isso, laura!

nos abraçamos, próximo passo é a formatura agora, ela diz.

a formatura não foi o que eu esperava, apenas ficamos todas enfileiradas e nuas, com eles lendo nossas fichas e tirando nossas medidas. todas foram embora, mas eu fiquei para conversar com o reitor da escola.

parabéns, sissy. você completou o treinamento, ele diz, mas ainda tem muito a aprender na vida real. você tem opção de escolher qual sua dona de todas as professoras daqui, todas querem ter uma sissy como você por perto. dona sandra quer continuar treinando você, ela acha que você tem potencial para se tornar esposa de alguém, você passaria por um treinamento com ela, e no final ela iria te testar e designar seu futuro parceiro.

esposa? nem pensar, respondi mentalmente.

mistress layla acha que você seria perfeita como profissional do sexo, uma prostituta de luxo, ela lhe ensinaria tudo até que você pudesse ter seus proprios clientes.

a mulher de pau morena, adorei encostar nela, e ser puta não parece uma má ideia.

mistress julia ainda tem interesse em continuar com seu treinamento em casa, um pouco diferente, mas ela é uma das nossas melhores professoras e sabe o que faz, você seria levado aos caminhos da escravidão sexual, isso significa servir a ela ou qualquer pessoa que ela desejar.

óbvio que escolho minha dona atual, se ela ainda me quer, sou dela como sempre fui.

saio da escola e julia está me esperando do lado de fora. eu sabia que essa escola seria ótima para nosso relacionamento, você aprendeu muito e mudou muito, agora podemos nos divertir juntas como dona e escrava. vamos para uma boate semana que vem, nos divertir juntas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sayuri Mendes

Que delicia, vc poderia fazer um segundo conto contando a origem da sissy de cabelo rosa, fiquei curiosa da história dela

1 0
Foto de perfil de Laura Sissy

não tenho contato com ela, se formou comigo mas fiquei longe dela com medo de que minha dona fizesse algo contra ela, entende?

0 0