Sentei no pau da cama do hotel e ganhei a melhor foda da minha vida

Um conto erótico de Eu Amo Dar a Buceta
Categoria: Heterossexual
Contém 1401 palavras
Data: 11/09/2024 22:37:40
Assuntos: Heterossexual

Eu fui a São Francisco de Paula, uma cidade linda no Rio Grande do Sul, e o meu hotel tinha aquelas camas antigas, com "pau", e eu fiquei muito louca!

A altura da cama era perfeita pra sentar no pau, e o tamanho do pau era bem gostoso: cerca de 20cm pra meter na buceta, e grosso tipo uma latinha de energético.

Não tive dúvidas: botei uma camisinha no pau da cama, só pra não me arranhar com a madeira, e liguei meu celular pra achar alguém no app OmeTV.

Eu vi um monte de homem gostoso se masturbando comigo no app. Tem um cara alemão que eu vejo seguido no app, ele tem um pau bem grosso, mas é curto: agarra com a mão dele e sobra só a cabecinha. Ele ficou pedindo pra olhar a minha buceta aberta enquanto ele tocava a punheta dele. Apoei meu celular no tripé e abri bem a buceta, com as duas mãos, até que ele gozou do lado de lá e eu fiquei só desejando toda aquela porra.

Era muita porra! Se ele gozasse em mim, eu ia transbordar leite na hora.

Eu tava muito molhada, escorria mel da minha buceta, fiquei sentando no pau da cama sozinha um pouco, deixando o app focando a vista do meu quarto.

Até que eu escuto "você está no Cavalinho Branco?".

SIM, esse era o meu hotel!

Vi que era um jovem barbudo, aparência de 25 a 30 anos, então eu coloquei a câmera de volta pra mim e deixei ele ver o que eu estava fazendo.

Quando ele me viu metendo o pau da cama inteirinho na buceta, ele ficou todo excitado e disse que ele poderia chegar ao meu hotel em 15min, se eu quisesse uma foda de verdade, e botou o pau dele na câmera pra me dar mais tesão.

Resolvi ser louca e dizer que ele só poderia me comer se gozasse dentro, sem camisinha, porque eu estava muito gulosa naquele dia.

Ele topou!

Avisei a recepcionista que eu receberia uma visita, que poderia subir diretamente no quarto, e logo fui jogar todas as minhas coisas dentro do armário pra tomar um banho antes dele chegar. Fiquei limpinha, cheirosinha, só deu tempo de colocar a lingerie e escutei algumas batidas na minha porta.

Era ele.

Abri a porta, ele entrou rápido e trancou logo o quarto, fechou a janela, e disse que ele não transava há mais de seis meses porque a ex dele espalhou pra todo mundo que ele fodia com as éguas da fazenda dele.

Perguntei se era verdade e ele disse que sim, porque ele não conseguiu achar uma mulher pra meter até o talo. Aí ele tira o pau dele, mais grosso que o meu braço, comprido algo tipo 25 a 30cm, eu logo comecei a ficar molhada de novo!

Confesso que eu fiquei com medo de sentir dor, pois nunca tive nada tão grande enfiado na minha buceta, mas o tesão era maior e eu queria que ele gozasse dentro de mim!

Comecei a lamber o pauzão gigante dele, pois não tinha como engolir pra dar uma chupada bem safada, de tão grosso que era, e fui ajudando ele a tirar as roupas.

O gosto do pau dele era muito bom, dava pra sentir que ele era muito limpo! O corpo dele também muito gostoso, era magro, mas musculoso como quem trabalha com força física.

Assim que ele ficou sem roupa, puxou a minha calcinha pro lado e colocou a mão na minha buceta. Fez bastante carinho por fora, meteu um dedinho bem devagarzinho pra mexer no clitóris, e começou a beijar meu rosto de um jeitinho tão gostoso... nem meu namorado fazia tanto carinho assim pra me comer, era só arrancar as roupas e meter.

Mas o jeitinho carinhoso do rapaz do interior foi me abrindo, sabe? Eu conseguia sentir que a minha buceta ia sim aguentar ele inteiro. Ele foi beijando mais o rosto, fazendo um cafuné no meu pescoço e nas minhas costas, chegou pertinho da minha boca e insinuou beijar, mas só encostou os lábios, e a outra mão dele trabalhando bem gostoso na minha buceta: carícias no clitóris, depois enfiando dois dedos de levinho na vagina, aumentando a força devagar...

Quando ele agarrou meu rosto pra me dar um super beijo de língua, foi tão excitante que eu me abri toda e ele conseguiu meter a mão inteira dentro de mim!

Nessa hora eu comecei a tentar subir nele pra sentar naquela vara enorme, era um verdadeiro mastro, mas ele pediu calma. Ele disse que sentia muita vontade de ficar por cima, porque ele nunca fez assim. Ele sempre deixava as mulheres por cima, pra terem controle.

Eu só queria ele DENTRO de mim, podia me pegar em qualquer posição!

Ele me carregou pro outro lado do quarto, onde tinha uma cama box mais alta e maior do que a caminha com o pau. Tirou a minha lingerie entre beijos e carícias no meu corpo todo, agarrou forte os meus seios enquanto chupava a minha buceta. Nessa parte da transa eu comecei a ter orgasmos e a dizer que eu amava aquele homem, que eu nem sabia o nome! Ficava pensando que, se ele soubesse meter como sabia chupar, beijar e acariciar, eu nunca mais conseguiria abrir a buceta pra nenhum outro homem na minha vida!

Tive pelo menos quatro orgasmos enquanto ele me chupava, até que eu implorei pra ele começar a me fuder pra valer: POR FAVOR, EU QUERO VOCÊ GOZANDO BEM FUNDO DENTRO DE MIM!

Ele veio pra cima, eu senti todo o peso dele e senti o pau pulsando na minha barriga, as bolas encostando na minha buceta e a cabeça do pau bem pra cima do umbigo, de tão comprido. Eu sentindo o corpo dele, o cheiro dele, aquele pau gostoso pulsando, ele me beija e começa a afastar a pélvis de mim, pra encontrar o jeitinho de enfiar o caralho mais gostoso da minha vida bem no fundo da minha buceta.

Ele parou com a cabecinha na entrada da vagina, olhou nos meus olhos e disse que eu podia pedir pra parar se doesse. Eu não queria parar. Ele foi metendo devagarzinho, eu senti dor... mas era uma dor muito boa, de prazer, e pedia pra ele meter mais. Ele foi metendo de pouquinho... colocava um pedaço do pau, esperava a minha buceta acostumar, metia mais fundo, esperava de novo... e assim foi, devagarzinho, até que não entrou mais. Eu senti bater no colo do útero, mas ele ainda tinha alguns centímetros de pau pra meter em mim. Eu queria inteiro, eu queria tudo.

Ele comecou a mexer com cuidado pra não bater no útero, porque é sensível, e eu sentindo vontade de ter a barriga dele colada na minha, sentir as bolas dele batendo na minha bunda, mas o pau era muito grande.

Ele falou que eu era muito gostosa e que nunca tinha conseguido enfiar tanto em uma mulher. Saiu o jorro pré-gozo e já transbordou de mim! Era muito líquido, eu mal podia esperar pela porra. Mas eu queria o pau enfiado completo e comecei a chorar. Ele achou que estava me machucando e parou, me beijou, enxugou as lágrimas, e eu com vergonha de falar o que eu queria.

Mas ele sentou na cama e eu comecei a subir nele de novo, dessa vez ele deixou. Não sei como, mas na posição que eu fiquei por cima, consegui aguentar mais fundo! O pau dele se encaixou inteiro dentro de mim, eu tive mais dois orgasmos antes dele gozar. A cama ficou toda molhada, eu tremia por causa dos diversos orgasmos, ele me abraçava e não parava de me acariciar.

Eu quero esse homem pra sempre na minha vida.

Não sei o que fazer.

Transei com ele a noite inteira, cada vez melhor e mais fundo, até que nós conseguimos fazer com ele por cima e metendo até o talo!

A minha buceta está aberta, mas perfeita: ele não me machucou. Ele só me esgaçou o que precisava pra caber o pau gigante dele.

Como que eu vou ser feliz sem aquele pau, sem ser inundada de porra todos os dias?

Ele pegou meu Instagram, mas não tenho coragem de ver as mensagens.

E se ele não tiver mandado nada?

Meu Deus, eu quero dar praquele homem todos os dias da minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive VirgemEmChamas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários