Fetiche: Calcinha de lado

Um conto erótico de Latrel
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 12/09/2024 03:09:06

Eu e minha noiva, estamos juntos a 3 anos e temos nossa relação bem saudável e ativa e sexualmente.

Ela sempre linda e elegante, pele branquinha, luzes no cabelo e com seu corpo magro, bunda pequena mas bem redonda e peitos médios pra grande! (eu os considero grande, mas vai de cada um)

Eu sou negro, corpo médio (nem magro e nem gordo) com cabelo cacheado.

Desde o início, ela sempre usou lingerie sensuais para me agradar e também pra mostrar quão sensual ela é. Todas eu curtia muito, mas vou contar duas histórias específicas envolvendo o título.

Nós nunca fomos de transar com ela usando calcinha, mas a 1ª ocasião foi na noite em que ficamos noivos e ela estava lá com uma de fio dental branquinha - que fico duro só de lembrar - toda linda! começamos o trabalho, coloquei de lado e passei a meter muito na gostosa da minha noiva!

no meio do ato, falei que iria querer ficar com aquela calcinha de lembrança pra mim e ela disse que tudo bem. Fui a loucura! Quase gozei!

Terminamos, mas ela não deixou essa porque tinha lavar e tal. Mas, tem mais!!

Passou alguns meses, ela tivemos um compromisso e ela com uma calcinha parecida, mas agora na cor azul!

Assim que recebi a foto do que ela estava usando, disse que iria ficar com aquela pra mim e ela concordou novamente. Nos encontramos, fomos ao compromisso e ao voltarmos já comecei a beija-la, passar a mao em seu corpo maravilhoso e tirei sua roupa menos sua calcinha que já estava molhada.

Apenas coloquei de lado e me joguei naquela buceta pequenininha, mas muito molhada. Comecei a chupar, lamber, enfiava os dedos e ela indo a loucura e pedindo pra enfiar meu pau preto nela!

Sentei na beira da cama e ela veio por cima em frente ao espelho do guarda-roupa… aquela visão, meus amigos!!!!

ela sentada com meu pau todo dentro dela, a calcinha de lado e aquela raba rendondinha… dei vários tapas nela e ela começou a sentar e rebolar e ficamos assim até eu encher a bucetinha dela de leite!

Ela tirou a calcinha, me entregou e disse que seria a primeira de muitas!

Estou ansioso pela outras haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Latrel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários