Meu melhor amigo e a sua nova namorada

Um conto erótico de Lord
Categoria: Heterossexual
Contém 1743 palavras
Data: 12/09/2024 05:41:49

Ola, pessoal. Tudo bem com vocês?

Estou aqui para contar algo sobre o meu melhor amigo. Fato ocorrido na noite de ontem.

Estava eu em casa, do nada meu amigo me manda um WhatsApp, perguntando se eu estava na rua, e poderia levar ele na casa da sua nova namorada. Para vocês entenderem, vou explicar..

André até uns meses era casado. É um rapaz simpático, e a sua ex esposa, era uma mulher baixinha, aproximadamente 1,55 altura, um belo rabo, pernas grossas e peitos pequenos. A gente costumava beber juntos, na minha casa, na casa dele ou em algum bar. Porém André quando bebe, tem a mania de olhar quem está a sua volta e não poupava olhares quando via uma mulher gostosa. Ele dava em cima mesmo. E por sinal, ele sabe como eu e minha esposa somos. E nisso dele olhar fixamente para alguma gostosa, a mulher dele dava piadinhas pra ele, usando os amigos. Até que os acontecimentos da vida deles, eles se separaram, mas uns dias antes, eles me aparecem do nada para beber. Pareciam estar bem. A esposa dele, se vestia com roupas curtas e justas. Chamando atenção por onde passava.

Quando fui ao portão, que eu os vi, tomei um susto e fiquei sem jeito. Abri o portão, educadamente os cumprimentei e eles foram entrando... Daí eu não consegui segurar o olhar nela.. um vestido preto, tubinho de alcinha fina. Que mulher mais gostosa ela estava. Aquele vestido colado ao seu corpo, modelando aquele rabo grande parecia estar sem calcinha, não tinha marca nenhuma naquela porra de vestido indicando que estava com calcinha. Enfim, eles estavam brigados e eles saíram para espairecer. Tratei eles bem, ele disse que já estava sem paciência e eles queriam terminar. Conversando com eles, era difícil você não olhar pra cara de safada que ela fazia. O tesão que ela estava. Falei com ele baixinho no canto e disse que ela tava provocando e falei sobre eles. Com ela tambem, mas chamei no canto e comecei a falar.. mas perdi a linha do raciocínio com ela me olhando e aproximando.. aí falou eu vim provocar você, sei que você deseja a te então a mulher do seu amigo. Falei desejo sim! Mas não farei nada que vá prejudicar! Ela abriu o jogo e disse que se ele não quisesse nem lá eles tinham ido. Eu falei pra ela.. quer saber? Chega! Segurei no cabelo dela e botei pra mamar. O que eu suspeitava, ela tá de calcinha socada no cu.. enquanto ele falava no telefone com alguém eu meti nela. Nisso minha esposa sabia. E nesse caso, sobre eles eu tinha conversado com minha esposa. Então coloquei ela na parede, puxei a calcinha de lado e metendo nema. Do nada entre fingir estar conversando, ela solta um gemido alto. Achei estranho ele não ir ver. Foi uma rapidinha bem gostosa. Gozei muito na boca dela e ela tomou tudo! Enfim, terminaram.

Quando ele me falu que estava com outra, eu disse que bom! Boa sorte mano e juízo! Abra o olho!

Ele falou abrir o olho? Eu te conheço, fale pra mim, da última vez que estivemos bebendo, que você viu minha ex... Eu o interrompi e falei... Cara que mulher que você tinha, era uma mulher linda ... Linda não, vou te falar, fodac você já separou ... Ela era muito gostosa! Cara de safada. Daí ele... Nunca valeu nada! Soube de traição dela depois do horário de trabalho. Ela deu para um cliente em pleno estacionamento dentro do carro! Quem me disse foi um flanelinha.

Ela não queria me ver, com ninguém, possessiva (e era mesmo) mas ficava atiçando todo mundo ao meu redor.

Eu falei pra ele... Meu amigo, faltou algo aí que você sabe o que foi. Caiu na rotina, a mesma foda você não faz nada diferente. E daí ela usou isso como justificativa e como ela é vadia já foi trepar com outro.

Esqueça ela! Esqueça!

As vezes vejo ela no bairro... Gente pense numa mulher que é só foder e pronto. Puta!

Enfim, daí ele pediu pra ir no bar, levar eles. Eu conheci a nova namorada dele. Uma morena, alta, pernas grossas, peitos médios e um belo rabo!

Eu disse... Meu Deus! Outra! E pra piorar, ela estava com uma roupa parecendo uma secretária. Uma saia com um rasgo do lado. Eu a olhei de cima a baixo e dei meus parabéns. Ela olhou pra mim e disse... Quer ficar com a gente não? Eu recusei. Não quis. Mas fui buscar eles depois. Nisso eles já bêbados. Ele me solta.. meu mano, e essa princesa tá aprovada? Ela no fundo do carro com o dedo na boca olhando pra mim e pra ele..

Ela viu que fiquei encarando. Daí ela tira tipo esses blazer feminino e fica com um cropped que cobria os peitos eu olhei pra trás e disse: vocês estão bêbados ein! Deixe pra namorar em casa.. ela soltou assim... Amor, vamos parar pq ele está sem graça. Pare. Ele nao está entendendo.

Mas eu me liguei nela e entendi o que ele adotou pra visa dele.

Eu falei, podem continuar o carro tem fume 100% só não me comprometam se brigarem. Eu estou te conhecendo hoje.... Aí ele interrompe e diz: Você já entendeu. Você eu confio. Daí ela baixou o cropped e ele começou a mamar aquelas tetas.... Nossa, comecei dirigir e perguntei se poderia me bater uma. Ela disse que sim então eu fiz.

Eles foram se pegando e decidiram ir para um motel.

Eu como sou casado. Avisei a eles que ficaria somente nisso. Eu observados atentamente meu amigo foder ela bem gostoso.

Fomos ao motel, ela dizia que já não se aguentava de tesão. Que tava doida para levar pica.

Então entramos no motel e sentei na cadeira e fiquei observando.. lembrei da ex dele. A mesma coisa! Mesma putaria.

Então liguei para minha mulher e avisei o que estava acontecendo. Mostrei os 2 fodendo.

Mas avisei que iria embora logo. Assim foi feito. Minha esposa observou um pouco ele metendo na puta dele.

A buceta escorria de tesão, brilhava muito!

Ela está a de 4 bem aberta olhando pra mim e disse... Pelo menos quando for gozar, goze em mim! Pode gozar na minha cara, onde você quiser. Menos nessa buceta que eu sou puta só dele.

Eu olhei pra ela... E falei... Eu vou te dar o que você quer! Comecei intensamente a bater uma bem gostoso pra ela. Nessa altura eu tava sentado na cama também. Quando notei, ela estava me chupando e de 4 dando a buceta pra ele.

Eu fui a loucura! O gemido dela era muito gostoso de ouvir. A buceta molhada fazia barulho de tanto tesão.

Foi aí que quando ele encheu a buceta dela de porra...ela virou pra ele e disse.. agora passe a língua, pegue a porra e me beije. Ele foi e fez... Eu vendo me deu tesão mais ainda... Eu perdi o controle ela começou a me chupar com a boca cheia de porra do meu amigo. A boca dela melada, meu pau melado de porra do meu amigo.

Daí, sendo casado, eu mostrei a mulher tudo o que aconteceu, eu tive um erro... Não me segurei. Ele disse pra mim... Mano, sei que você é casado e sei como sua esposa é. Mas garanto que fica aqui, por favor coma minha namorada!

Eu relutei pois já errei com minha esposa, em botar minha sogra pra mamar e comi também.

Mas eu pensei, vou falar depois a minha esposa. E fui pra cima. Nisso enquanto eu relutava, ela mamando ele e de 4 pra mim... Eu botei a camisinha e empurrei nela.

Ela gemia, gemia alto!

Só que ela disse... Pra que camisinha! Quero sentir você! Só não goze dentro de mim. E tirou! Nossa... Tava quente! Coloquei ela de frango assado e por cima meti, dei bombadas nela... Ela disse... Acho que vou gozar de novo, e soltou um caralhoooo ela se contorcia... Quando olhei a buceta dela parecia mina de petróleo, saindo tesão em tudo!

Ela disse... Amor, seu amigo, vc tá gostando?

Era isso que você queria?

Eu faço o que estiver em nosso acordo

E nisso eu empurrando naquela puta! Daí tirei meu pau e vi ele brilhando com o tesão dela e a porra do amigo meu. Fiz ela chupar... Joguei ela de várias posições. E via que ela queria algo.

Eu falei... Puta oq vc quiser e não quiser c vai fazer!

Ela revirava os olhos.

Meu amigo de caralho duro mandou eu gozar na boca dela.

Eu peguei e disse... Vou gozar sim nessa boca e você vai beijar ela!

Quando eu ia gozar que tirei da buceta dela, ela se virou e levou jantada na cara! Eu tirei um pouco com a mão e botei no peito dela e disse... Vá agora você vai chupar ela e nao vai cuspir! Engula! É isso é pelo que você já me fez passar. A sua ex esposa você soube que na última vez, eu botei ela pra mamar e gozei nela. Quando ela foi falar com você, sentiu?

Ele disse que já sabia e que a boca dela tava com gosto estranho.

Mas que era eu e tava certo.

E se não deu, veio outra e ele tá feliz.

Bom, sendo assim.... Não posso deixar de fazer.. puxei ela pra cama de novo e comecei a meter. Daí ela falou... Amor, ele tem tesão em mim. Eu falei que tinha .pq era apenas a namorada vadia do meu amigo. No que gostei pela segunda vez, eu gozei na boca dela e logo fiz ele beijar ela.

Daí paramos a foda e conversamos sério.

Quando deixei eles em casa, e voltei

Conversei com minha esposa ela disse... Você comeu? Eu falei que sim. Ela disse.. apesar de vc n ter me avisado. Não estou com raiva, nem nada.. estou com tesão e já que você deve ter gozado. Eu quero ver se tem gala pra mim!

Nossa conversei com minha esposa e falei deles. É o nosso próximo passo. Saí nos 4 e trocar as esposa. Sei que meu amigo também tem tesão na minha mulher. Sejamos diretos e homens para assumir.

Nossa que fiote de sustos e aventuras e deu tudo certo!

Agora programar para sairmos e eu darei minha esposa para ele comer também. É justo! Amigo ajuda amigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive RodrigoCP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno ajuda corno

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza!

Chegamos hoje em nossa cidade, passamos o final de semana em Salvador com eles! Tudo muito bom, sem programar nada é muito mais gostoso!

0 0

Listas em que este conto está presente