Olá a todos, essa história aconteceu a quase 10 anos atrás, ainda quando estava na ativa ,hoje sou aposentado, sou um coroa Negro 56anos 187 98kg, comum , normal, nada de especial, e até então cheio de tabús , eu trabalhava em uma escola perto da casa da minha mãe, e ela tinha uma vizinha muito gostosa, deveria ter uns 40 anos e o filho dela estuda na mesma escola que eu trabalhava, mas , não era meu aluno , devia ter uns 17 anos, já que estava no 3 ano .
Era bem afeminado, e delicado, educado, branco, cabelos lisinho e loiro, não era alto , estatura mediana, um dia, na sala onde guarda o material de educação física, estava semi aberta , o que é proibido, pensei que uma das zeladora estava limpando ou o professor responsável estava lá dentro, mas a regra diz que. Se tiver alguém usando a porta deve estar aberta , totalmente aberta, e então fui conferir e estavam ,3 alunos, o Richard esse filho da vizinha que comentei , Sheila, e o Ricardo, O Richard, de joelho, a Sheila em pé segurando a cabeça dele , e o Ricardo, sendo mamado, não tive outra alternativa há não ser , entrar e falar que porra é essa , enfim, se eu não fizesse a denúncia, ia sobrar pra mim, porém a fiz e não contei a verdade , eles ficaram super gratos , imagina, último ano e ter que sair da escola, porém eu pedi transferência, fiz a prova de qualificação e fui trabalhar em outra escola, essa mais perto da minha casa , mas ,sempre vou na minha mãe, .
Certo dia em visita, encontrei o Richard, ele vei e me agradeceu , e falou para eu ir na casa dele ,que seria um prazer , ele me receber e agradecer , pois a mãe dele soube por ele o que aconteceu, dito por ele mesmo, eram resolvidos e a mãe sabia da sexualidade do filho ( bom né) .
Quando estava saindo ele me chamou, entrei e a mãe dele veio falar comigo, muito gostosa , de jeans e uma calcinha marcando, deveria ser bem pequena, falei rapidamente até porque ela estava saindo, não entrei em detalhes do ocorrido, me agradeceu e mandou eu ficar a vontade, pois ela iria a uma entrevista de emprego, desejei boa sorte, e me se despediu .
Agora vem a loucura rsrs , ele falou nossa , pensei que ia comer minha mãe, eu só rir , fui me despedir, ele pediu para eu esperar um pouco, me deu um suco , e sentei no sofá, ele voltou usando uma calcinha minúscula, da cor preta e disse, é da minha mãe , me come achando que é ela. Pqp , pau endureceu na hora, ele abriu a minha calça e começou a chupar, eu sentado ainda , me levantei, tirei a calça e aquele, garoto, chupando, mamando, lambendo o saco a cabeça forte até eu não aguentar, gozei , gozei gozei...Fiquei sem pernas , que loucura, ele não engoliu, disse que não gostava , eu foda se , que prazer louco.
Me recompôs, ele foi ao banheiro, cuspiu a porra e lavou a boca ....
Voltou e disse , come meu cu , só dei uma vez e ainda assim, não aguentei , o menino não soube comer sem paciência, ele tirou a calcinha da mãe e me deu , ficou de 4 no sofá, bundinha bem redonda e sem pelos , gostoso o garoto, meu pau é comum, tamanho comum , mas a cabeça é grossa , cabeçudo mesmo, pensei se passar , como numa boa sem reclamações e dores .
Enfiei a cabeça ele gritou. Pqp professor não aguento. Fiquei puto mas ali era para dar prazer e não sofrer, aí veio o inusitado, ele levantou, chupou meu pau, deliciosamente, como ele disse para não perder o embalo , e foi na cozinha e trouxe um pote de margarina, " untou " meu pau e o cuzinho, e disse tenta agora. E foi o que eu fiz, entrou legal , ainda assim ele reclamou um pouco, mais com gemidos, eu controlava a enfiada , não deixava entrar tudo, e a aceleração, acreditem ele gozou , sem pegar no minúsculo pau , e eu continuo a meter , e gozei enchi aquele cuzinho de porra , tirei e ainda dava pra vê a porra saindo e escorrendo... Me despedi e fui embora, eles se mudaram e eu nunca mais os vi , que cuzinho deliciosamente deliciosao