A conveção da putaria

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 1566 palavras
Data: 12/09/2024 16:23:25

Olá nobres leitores!!! Demorei mas voltei..

Vou continuar contando a história de safadeza minhas e do meu marido.. pra te localizar, estamos no período onde estávamos vivendo um trisal, entre eu, meu marido um colega dele de trabalho..

Pra quem não lembra, ou caiu de paraquedas, sou uma baixinha de peitos grandes e bunda arredondada, meu marido é alto, porte médio e com um pau grosso médio, e Léo, meu namorado é um homem de porte médio um pouco mais baixo que meu marido e com uma rola grossa e um pouco maior que o do meu marido.

Sem mais delongas, vou contar pra vocês a história de hoje.. que aconteceu no mesmo período que estávamos nesse trisal..

Eu nunca disse a você mas eu sou revendedora de produtos de beleza, vendo algumas 3 ou 4 marcas pra amigas e mulheres na cidade e de tempos em tempo ocorrem treinamentos e convenções de uma ou de outra que eles chamam as consultoras pra ir presencialmente.. quem vende isso sabe como funciona.

Pois bem.. estávamos a mais ou menos 1 mês no nosso novo relacionamento safado e eu recebi um convite de uma das marcas para viajar em prol dessa convenção, era algo bem chique, fora do estado e eu recebi até as passagens de avião pra ir..

Avisei aos dois e disse que ficaria por 3 dias foras, nessa convenção que aconteceria.

Ambos os dois, ficaram loucos de ciúmes, mas eu disse que não podia faltar e então de fato chegou o dia.. do embarque, meu marido foi me levar no avião mas eu ja tinha avisado aos dois que se acontecesse algo, essa putinha seria usada por quem fosse querer por la.

Era óbvio que eu queria aprontar muito e voltar completamente comida por um, dois, ou quantos fossem.

Peguei o voo, desci com o transfer direto ao hotel, e no caminho já perguntei a ele sobre algum lugar pra sair a noite e paquerar..

Ele me deu algumas indicações e me passou o contato dele, pra caso quisesse algum suporte.. subentendi que o suporte poderia ser sexo, mas não falei nada..

Cheguei a tardinha e o hotel aquele final de semana era reservado pra consultores da marca, então basicamente tinha mais mulheres, mas havia alguns homens por la.

Tomei um banho e ja tava louca pra sair pra noite, pensei em ir numa casa de swing, mas preferi deixar para o segundo dia, caso não achasse nada..

Quando saí do banho, recebemos uma mensagem do chefes para que todos os consultores se encontrassem no saguão do hotel para receber as boas vindas e fazer o que seria uma dinâmica pra conhecer os demais colegas, sendo assim, por ordem de sorteio, teríamos algumas tarefas com um outro colega qualquer.

Recebemos uma carta com um número e minutos depois jogaram no telão as combinações de números a fazerem as duplas.

Eu fui o numero 6 e minha dupla seria o 38 e assim começou a saga em procurar o número que seria sua dupla, algumas pessoas trocaram de cartas pra ficar com quem conheciam, mas eu como não conhecia ninguém, estava em busca da minha dupla.

Fiquei quase 15 minutos indo pra um lado e para o outro até que encontrei… e sim.. por um acaso muito nobre do destino, o 38 era um homem, se chamava Santos, era negro, e muito forte.. um pouco mais alto que eu..

Começamos a conversar e a primeira tarefa era de fato se conhecer e trocar experiencias de vendas e de produtos.. deram pra gente uns 20 minutos pra essa tarefa e depois elaboraram uma tarefa onde cada dupla deveria montar uma apresentação no final da convenção sobre um novo produto da marca.

Enfim, tivemos o coquetel e muita conversa fora, ao final da noite, quando foram encerrar, falaram que as duplas que quisessem se unir nos quartos, podiam fazer isso, pois era de se esperar que cada dupla passaria mais tempo juntos pra desenvolver o trabalho final.

Prontamente santos disse que iria pro meu quarto, e eu que não sou boba nem nada, topei imediatamente.

Fomos dispensados e nos encontramos no meu quarto, 407… ele foi com as malas e começamos a conversar.

Contei minha história de casada e fiz questão de contar que era uma hotwife insaciável e que atualmente tava em um trisal de putarias..

Ele tinha 26 anos e me falou que era solteiro, nordestino e que ao contrário do que eu pudesse imaginar, ele era bi, gostava muito de dar pra homens, mas curtia o sexo com mulheres.

Já me atirei de cara e disse “você não deve ter comido uma casada ainda, por isso que é bi kkkk”

Conversamos um monte, e eu sempre que podia puxava o assunto pra sexo, deixei bem claro que eu queria foder com alguém e que inclusive queria ir em uma casa de swing no dia seguinte.. fomos ao centro pra sair e beber e ele sempre muito gentil.

Comemos e bebemos bastante, eu obviamente tava com uma roupa bem safada e ja tinha trocado olhares com uns dois ou três caras que lá estavam.. até que eu precisava saber de Santos quais eram as intenções dele, fui ao banheiro, tirei a calcinha, pedi um guardanapo e uma caneta ao garçom e escrevi num bilhete “se você quiser, essa calcinha e a dona dela será toda sua hoje, vou indo para quarto espero vc lá” e dei um beijo de batom pra ficar a marca

Voltei a mesa, pedi que me estendesse as mãos e fechasse os olhos e coloquei a calcinha em uma e o bilhete em outra, pedi pra ele segurar, e contar até 30 antes de abrir e sai dali em direção ao hotel sem que ele pudesse ver

Cheguei ao quarto e tirei o vestido, fiquei de 4 na cama de frente pra porta esperando aquele negro forte ir me pegar deixei o celular com a câmera ligada se ele quisesse.. e ele entendeu o recado quando chego..

Tava com a rola extremamente dura (deve ter tomado algo), tirou a camisa, permaneceu de calça, só abriu o zíper, fez a volta na minha cama, puxou meus cabelos e disse no meu ouvido “mexeu com o negro errado, vai ter que aguentar “ fez isso filmando em formato de sélfie onde dava pra ver ele com o pau duro sem camisa me colocou pra mamar e disse “deixa esse pau grosso bem molhado que ele vai entrar direto no cu”

Era grosso demais, um dos maiores que eu já tinha visto e era exatamente aquilo que eu queria.. ele filmou eu mamando e disse pro video “olha aqui cornos, a casadinhas pediu pra eu comer ela aqui no hotel, na convenção de vendas da empresa… “

Eu gemia alto pra ser mais safada ainda.. enquanto ele mostrava no video minha bunda empinada, com o cuzinho em prontidão..

“Mama vadia, mama que hoje vamos assar esse rabo na minha piroka”

Ele tirou o pau da minha boca, e foi reto ao cuzinho, sem um pingo de paciência ele começou a empurrar e forçar enquanto gravava.

Tava quase chorando pela dor e ele continuou até enfiar tudo e eu dar uma urro alto demais.

Ele entregou o celular na minha mão e disse “agora filma eu comendo seu cu”

Segurei o celular enquanto aguentei enquanto ia sendo fodida..

Ele comeu meu cu sem parar enquanto eu gozei duas vezes… “ta cansada putinha?”

Respondi que tava, e ele disse “vai ter que trepar até esse pau murchar”

Tirou o pau do meu cu, me colocou de quatro no chao e começou a gravar.. “olha corninho, eu comi ela por 20 minutos só no cuzinho, ela já gozou duas vezes e ja ta cansada, só que meu pau ta durão, vou continuar fodendo ela”

Enfiou o pau dentro da minha boca de novo e fez eu mamar até ele gozar filmando o leite entrar e sair da minha boca..

“Olha corno, é tanto leite que ela nao da conta de engolir.. essa sua puta ainda tem que foder muito pra aprender a se portar como uma casada puta”

Parou de gravar, e começou a socar na buceta, forte, enfiando tudo e eu já tava arregaçada demais pra sentir e parar

Gozamos juntos com o pau dele dentro, foi demais e eu não tinha mais força.. o pau dele seguia intacto e mandou eu voltar a ficar de 4 de novo.. começou a socar de novo e gravou.. “olha corno, ta fechando uma hora de sexo, eu já gozei na buceta e na boca, mas ainda quero gozar no cu pra ela ficar cheirando a porra até chegar e casa”

Ficamos por mais alguns minutos na trocação de cu e boquete, até que ele pegou o celular pra filmar eu gozando no cuzinho..

Gozou gravando e depois deitou e mandou eu ficar mamando até que murchasse ou que ele cansasse

Enquanto ia me gravando mamando ele..

Ficamos entre sexo, boquetes, vídeos quase 2 horas de putaria.. virei cadelinha de um bi que nunca tinha comido uma casada, levei um cansaço, fiquei assada mas por mim faria toda noite igual.

Dormimos juntos, e de madrugada ele ainda me comeu de conchinha e no outro dia pela manhã me acordou com uma chupada safada antes de levantarmos pra tomar banho e ir pra convenção.

E esse foi apenas o primeiro dia kkkkk

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários