Sexo na escada do prédio com a banguela

Um conto erótico de Loverboyzlsp
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 02/09/2024 05:39:08

Me chamo marcos"fictí­cio" como rodas que aparecem em meus contos mas são todos reais e hoje vou contar uma história real de um boquete maravilhoso mas engraçado.

Eu lembro de uma cena que mexeu comigo , eu fui no projeto radial ali no metrô Tatuapé com a galera.

E pegava já as minas de mais velhas que eu, sempre adorei uma coroa, um dia encontrei minha vizinha lá ela é gostosa até hoje mas ela não tinha os dentes da frente era banguela mesmo só tinha os 2 laterais la no fundo da boca, conversa vai conversa vem fomos embora e ao chegar no prédio onde moramos ela falou que gostou da minha companhia e falei que tbm gostei da dela e falei que queria transar com ela e ela falou que transar não mas poderia fazer um boquete em mim pois eu era de menor então eu aceitei. Subimos para o ultimo andar do prédio e ela colocou meu pau pra fora e começou a chupar nossa que boquete gostoso, boca de veludo a rapaziada vai entender o que estou falando imagine a sensação que vivi aquele dia,ela chupando meu pau todo e quando chegava na cabeça ela apertava com a gengiva como se fosse morder mas sem dentes nossa que delicia, mulheres imaginem uma pessoa banguela comendo bife. Imaginou? Então ela era assim,.ela mordia e eu falava pensa que é bife chupa chupa e ela chupava ela colocava meu pau na boca toda embora eu ter 13 anos na época eu já era avantajado para a minha idade e ela não parava e aquela sensação só aumentava ela olhava pra mim e falava não goza na minha boca odeio eu eu não conseguia falar nem que sim e nem que não pois estava vivendo um tesão que nunca senti era maravilhoso o boquete sem dentes que da hora e do nada eu gozei na boca dela.

Ela falou: Falei que não era pra gozar na minha boca agora segura e começou a chupar mais sem parar e me contorcia todo na escada e de tanto chupar gozei de novo na boca dela. Coloquei meu pau pra dentro e ela falou segredo nosso.

Falei fica em paz.

No dia seguinte minha vizinha falou que viu pelo olho mágico o que tinha ocorrido e que ia falar pra galera e falei pode falar que falo que tbm comi vc, e seus irmãos vão brigar com vc ela ficou com medo e não falou mas passaram os dias e eu a comi.

Depois eu conto essa história.

Espero que tenham gostado e comentem, é muito gratificante para todos nós e faz a gente escrever cada vez mais.

E se tiver mulher e casais afim de realizar me chamem estou aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 32Seguidores: 31Seguindo: 29Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei, pois aconteceu comigo algo similar, eu era mais velho. Tinha 16 e a mulher uns 35 , ela tirou a prótese e me mamou, até eu encher a sua boca de porra. Ela não engoliu, cuspiu jogou fora ...Que sensação incrível, pqp

1 0