Tenho que me desculpar com a personagem, fiz um pré julgamento errado da Andressa 🥺 influenciado pelo início da estória. Nesse capítulo ela mostrou mais decisão do que o frouxo do Túlio..
É. Égua do macho frouxo...quer agir como o Mark, mas porra uma das lições é ser decidido. Se minha mulher diz que está com um mal pressentimento sobre algo e pode ser evitado eu logo cancelo tudo e fico com ela, se não pode ser evitado, fico mais atento, se tiver bebida envolvida, não bebo.
Se forçaram uma situação desagradável para minha esposa, não tinha nem conversa tiro minha esposa na hora e aí daquele que se meter...
Cara já passou da hora do Túlio falar pra Andressa cortar qualquer contato com o ValenRick e na frente de todos chamar ele e falar pra ela bloquear o número dele e que qualquer coisa relacionada a ela, o Valenrick deveria falar primeiro com o Túlio. E ainda avisava Andressa que ela mantivesse esse contato, ele saberia o quanto vale esse casamento.
O cara é tão fraco, que a suspeita de que ele foi dopado, a mulher também foi drogada, botando em risco a saúde dela e da família deles e o cara não vai mandar investigar?😡. Está num lugar onde os donos trabalham pra eles, estam forçando situações contra as suas vontades, como confiar em pessoas assim.
Posso estar enganado,as o celão, mesmo mas livre, parece respeitar mais as decisões do casal...
E esse conto rápido se transformou num best seller, né Mark! Cara, quantos comentários pertinentes de grandes autores aqui do CDC! Dessa vez não vou opinar, prefiro esperar e me encantar com o que a tua imaginação está preparando para o Gran final e que esse best seller merece! Parabéns! Abraços
Concordo com o comentário do Forrest_Gump, realmente as personagens do sexo feminino já entram nas histórias sendo de alguma maneira responsabilizadas por toda e qualquer desventura vivida pelo casal.
Obviamente tal leitura tem relação com o machismo que estrutura nossa sociedade. Se na história que o Mark está contando o personagem decidido a entrar no mundo liberal, mas se contendo por conta da indecisão da esposa, fosse Túlio ele seria admirado como exemplo de macho, aquele que não se deixa dominar pela cabeça de baixo, espera o tempo da esposa e, principalmente, quer liberdade para ter outras mulheres mas não admite que ela tenha outros homens. Da mesma maneira os adjetivos que ele vem recebendo não seriam usados para esposa. Ela seria considerada uma "mulher séria", que apesar de se excitar com a ideia do marido fodendo outras teme pelos desdobramentos disso no casamento. Com certeza não seria chamada de frouxa...
Outra coisa que me incomoda é a falta de percepção por boa parte dos comentaristas da lógica interna da história. Um conto, mesmo os baseados em fatos reais, é um mundo imaginário onde a realidade é, em menor ou maior grau, manipulada pelo autor para tornar a história interessante. Por conta disso vemos comedores com rolas de 25 cm enfiando até o talo em quase todo conto, algo improvável (quem tem pau grande sabe do que estou falando...), ruivas, menos de 1% da população mundial, aparecendo como personagens com mais frequência que mulheres pretas...
Os autores trabalham com clichês que permeiam o imaginário coletivo. O corno tem pau pequeno e é precoce, a bunduda tem tesão em tomar no cu, e por aí vai.
Por fim, o clichê da mulher casada que manipula o marido para dar para outros faz muito sucesso na CDC. Inevitável quando aparece uma personagem feminina forte, que sexualmente sabe o que quer, ser enquadrada como possível vilã, uma predadora como Renata, por exemplo, mulheres infiéis nos encantaram. Afinal, mesmo sendo um clichê, acompanhamos com prazer suas desventuras.
Perfeito. Normalmente, quando o "assunto" do conto não me agrada, paro de ler, não porque o conto é ruim, mas por uma questão de "gosto" mesmo. Abro exceção por conta do autor, mas se enveredar para um tema que não curto, para de ler sem crítica. Assuntos são o que não faltam na CDC, só procurar o que lhe agrade. Mas vc tocou em um ponto que me deixa sem vontade de ler um conto... é quando o personagem desenvolvido sai "muito" da realidade. Já vi em várias contos, homens com mais de 60 anos, com uma rolo de 25 cm, passar a noite fodendo sem amolecer o pau ou levando apenas 10 min para se recuperar e seguir trepando. Fica difícil levar a séria, mas há quem goste. Eu gosto de contos onde o tema liberal está presente, principalmente quando há o conflito de sentimentos entre ir em frente ou não. Mas essa é uma preferência minha...
P.S. Gosto muito dos seus comentários, muito pertinentes.
lado bom foi que tudo não passou de um sonho o que foi surpreendente e do resto o Tulio continua sendo um banana que não toma as rédeas da situação. É um maridinho bem comportado.
Túlio ainda bunda mole, sem se impor como homem. E ainda esse papo da Andressa estar sempre ao lado em situações suspeitas e que a primeira frase é a se sempre estar ao lado dele, mas sumindo na 1° oportunidade e sempre estando ou no colo, passadas de mão, beijinhos sem em nenhuma vez ter avisado o corno e ainda se declarando louca pra dar pro Valentin ou pra quem ela tiver oportunidade. Desculpa mas as atitudes mostram o caráter, e não é por preconceito dela ser mulher na história, é pela história desde o começo. Ela apenas se dá conta das merdas que faz quando outra pessoa fora do círculo Adriana/Alvarenga/Valentin/Celão falam. Aí ela chora e pede desculpas. Lágrimas de crocodilo.
Excelente história, como todas do casal de autores. A reviravolta ocorrida neste capítulo foi sensacional! Totalmente inesperada. Mark sempre se superando. Ficarei, na verdade ficaremos todos, esperando ansiosamente. Abração ao casal
Comecei a ler a história ontem e achei muito interessante, coisa rara aqui ultimamente. (no meu ponto de vista claro)
Até agora os personagem estão sendo bem coerentes com o que cada um deles mostrou na história, então na minha humilde opinião a não ser ter sido um pesadelo no início, não vi essa reviravolta que foi comentada por alguns. Até aqui não houve nenhuma surpresa também na minha opinião.
Andressa sempre demonstrou estar muito interessada nesse mundo liberal, ela deixou isso claro logo nos primeiros capítulos, mas sempre deixou claro também que só faria isso com a aprovação do marido. Até aqui ela não fez nada que prove que ela mentiu ao dizer isso. Pelo contrário, ela se segurou algumas vezes mesmo com o marido liberando ela.
Se ela foi perfeita? Não foi mesmo, cometeu alguns pequenos erros, como sair da cama e deixar o marido sozinho e ir sentar no colo do Valentim. Mas nada que justifique imaginar que ela traiu ou está tentando manipular o marido.
Túlio está indeciso e isso é um fato. Às vezes deixa de tomar algumas decisões corretas e às vezes toma umas erradas, mas nada fora do comum para alguém na situação dele.
Outra coisa que eu acho, é que se mesmo que fosse verdade o que aconteceu no pesadelo, não significaria que alguém tinha topado o Túlio e muito menos que Andressa tinha o traído. Tinha muitos caminhos que o autor poderia ter seguido para levar aquele acontecimento sem nada disso ter acontecido.
Outra coisa que percebi é que minha esposa tem razão em dizer que personagem feminina já entra em qualquer história aqui na casa sendo culpada. Estava lendo os comentários e é bem verdade, Andressa não fez nada de errado, nada grave pelo menos, os pequenos erros dela são totalmente justificáveis, mesmo assim era a mais julgada da história.
Até aqui pelo que li, o casal cometeu alguns erros ao tentar entrar nesse mundo, erros normais e justificáveis. Outra coisa que a história mostrou até aqui é que eles são um casal com muito amor, cumplicidade e respeito entre eles.
Agora que tem alguém que está querendo fuder com eles tem, e não é no bom sentido da palavra. Valentim que parece ser o principal suspeito? Seria muito óbvio, Adriana também. Mas podem ser eles. Mas se eu fosse apostar em alguém a cegas, talvez seria o Alvarenga. É só um palpite, talvez por achar que se fosse ele o mentor de tudo, seria bem interessante.
Bom, as qualidades do texto e da narrativa para mim estão perfeitas. Muito boa a história, parabéns!
Obs: Tudo o que eu disse aqui pode ser jogado por terra no próximo capítulo, mas até aqui foi o que a história me mostrou.
Seria surpreendente e de certa forma até engraçado se tudo fosse um plano do Alvarenga pra dar um mega golpe do tulio e sumir do mapa deixando a Adriana grávida e sem nada kkkkkkkk
Acho que isso sim seria uma baita surpresa para a história, o que todos consideram um capacho na verdade ser a mente por trás de tudo, mas de toda forma acho que a história vai ter um belo desfecho. O autor é expert nisso.
"Outra coisa que percebi é que minha esposa tem razão em dizer que personagem feminina já entra em qualquer história aqui na casa sendo culpada. Estava lendo os comentários e é bem verdade, Andressa não fez nada de errado, nada grave pelo menos, os pequenos erros dela são totalmente justificáveis, mesmo assim era a mais julgada da história."
Infelizmente, essa é uma tendência que já notei, não apenas em meus contos, mas no CDC de uma forma geral. Curiosamente, as mulheres são tachadas desde o início como a fonte de todo o mal, a traidora possível, enfim, "a culpa é delas!", enquanto que os homens, mesmo quando traidores, costumam ter a sua conduta relevada com as mais variadas justificativas.
Traição não é erro, é uma escolha, consciente e muito dolorosa para o traído quando a descobre.
Não posso falar muito sobre a Andressa ainda, mas até aqui, concordo que a conduta dela tenha sido muito condizente com uma pessoa que quer, mas não sabe como por medo de magoar. Erros fazem parte da nossa jornada e os dela, por si só, não foram suficientes para que sofresse a execração pública que sofreu.
Eu não leio muitos contos aqui, geralmente leio de autores que minha esposa indica, que geralmente são de ótimos autores. Não sou de ler muito comentários, mas depois que minha esposa falou isso eu comecei a prestar atenção e realmente faz todo o sentido.
Concordo plenamente com o que você disse sobre a Andressa.
Mark a mulher vem sendo errada desde o início da sua existência,.porque seria diferente nos dias de hoje, quem fudeu com a vida de Adão e todo o restante da humanidade foi a Eva kkkkkkkkk
Andressa é a estrela soberana do conto. Ela é honesta, cúmplice, dedicada e ainda lida com a pressão que o Túlio joga sobre ela o tempo todo.
Quem crítica a personagem está apenas projetando preconceito e ignorância. Digo desde as primeiras partes que ela vem lidando bem com tudo que é jogado sobre ela. Como também já disse que tem homem aqui que se força a gostar de mulher. A misoginia na casa não é novidade. Nos seus contos principalmente, amigo. Desde o seu início como autor essa misoginia está latente nos comentários de sua obra. Na minha não mais, pois bloqueei todo o grupinho, impedindo sua infecção de se propagar por minhas histórias.
Contra preconceito e misoginia não existe liberdade de expressão. Pelo menos, não no meu perfil. O aconselho a fazer o mesmo e você verá como o prazer de escrever e interagir com os leitores se multiplica.
Concordo que tem comentários bem idiotas e preconceituosos. Realmente alguns não contribuem, apenas ofendem, mas estão sempre comentando as mesmas coisas nos mesmos tipos de contos...acho que precisam procurar ajuda.
Mas no caso desses contos especificamente...eu não consigo concordar com seu comentário...e uma discordância não nada mais do que uma discordância, inclusive acho vocês super talentosas...mas, neste caso específico não consigo enxergar o mesmo que você, ou vocês (acho que nem sempre vocês escrevem sempre de maneira unânime, certo?)
1)o Túlio sempre se mostrou desconfortável sobre o assunto, não dá para falar que ele joga tudo para ela o tempo todo. Se fosse por eles, nem teria a história toda.
2)ela já deixou claro o seu desejo...e você concorda que é, no mínimo, falta de maturidade (sendo bem bonzinho), ela querer o marido junto dessa história mas ficar com ciúmes dele com outras? Para quem ler isso e vê o modo como a Adriana, que vive grudada com ela o tempo todo, faz com o marido, você espera que todos pensem o que?
O auto nos levou a essas conclusões. Vocês escrevem, sabem muito bem, o personagem pertence a mente do autor e um bom autor mostra o que quer, quando quer. Não dá negar o que nos foi mostrado.
Meu primeiro comentário aqui desse conto, o terceiro entre todos, eu falei...não dá para continuar colocando a Andressa do mesmo lado dos "vilões" da história...mas mesmo assim há red fags sobre ela o Valentim que não dá p negar. Se rolou ou não nada tem como, mas com o que nos foi contato, fica difícil não considerar isso.
Eu entendo seu ponto de vista e até concordo com algumas colocações.
Mas vamos lá, quando envolve tesão, desejo, o pensamento racional acaba ficando em segundo plano. É louvável a atitude da Andressa em sempre estar se controlando, mesmo que tenha "acordos" estabelecidos com o marido e poderia estar usufruindo dessa "liberdade". Ela consegue, mesmo com muito esforço, manter aquilo que foi combinado e se portar como uma verdadeira companheira, merecedora do respeito do Túlio.
Túlio fica nesse "chove, não molha" sem fim, indeciso e cauteloso. Se não quer, hora de recuar e acabar com o que está lhe fazendo mal. Se quer, hora de dar um salto de fé e lidar com as consequências depois.
A jogada do vilão, de qualquer forma, acabou com as chances desse grupinho de ter Andressa e Túlio entre eles. (Assim eu acredito.) Não era só o Valentim que queria desesperadamente a Andressa, a Adriana também tentava manipular a situação para poder estar com o Túlio.
Com a confiança quebrada, não só a intimidade com o grupinho deve ser extinta, como também, eu jamais confiaria em funcionários que tentaram esse tipo de armação. Se fosse eu, os tiraria da minha vida completamente e em definitivo.
Para mim o Tulio é um frouxo, fica no chove não molha, parece que não quer se comprometer negativamente com nenhum dos lados, desde o começo ele teria que ter tido uma atitude mais firme, ela esta no direito de querer se aventurar de sentir vontade, ainda mais sendo manipulada para falsa amiga, mas ele não, fica em um lenga lenga, que só fala quando ele resolve confrontá-lo, onde já se viu aceitar o cara que quer transar com sua mulher ter as atitudes que o Valentin teve e em nenhum momento mostrar que ele é o dono da situação e não o futuro amante,
em relação ao casal de "amigos" e funcionários ,sempre ficou evidente a tentativa de manipulação, só resta saber o motivo de tudo isso. eu também tiraria os dois definitivamente da vida do casal
Concordo com vc que o Túlio é frouxo, não com relação à Andressa, mas com relação aos outros personagens que botam pressão no casal, deixa tudo nas mãos da Andressa para resolver os conflitos...
Concordo com muito do que foi dito, até eu achei que a Andressa já havia aprontado, mas em minha defesa Doutor Mark o senhor nos induziu logo no 1° capitulo. Primeiro com o sono lisérgico do Túlio, depois com o fato da Andressa ter omitido ter se bebido chopps com o Valentim e o Celão, ter trocado telefones e mensagens. Aliás, esse encontro num shopping é coincidência demais (segunda armação da Adriana, já que a primeira foi a história de deixarem a cam aberta durante a transação), segundo que ela sendo casada, trocar telefone com outro homem, após ele abertamente te-la paquerado e ficar conversando com ele, escondendo tudo do marido, não é uma atitude que se espera da sua esposa.
Mas, com o desenrolar da história, ela assumiu seus desejos e seu tesão pelo Valentim e por você também, mas colocou o relacionamento do casal como prioridade, inclusive defendendo o marido todas as vezes que o Valentim passava dos limites (esperava-se que o marido tivesse esta atitude...). Além de por diversas vezes dizer que algo só aconteceria caso houvesse plena concordância do casal.
Mas que nossa sociedade é machista, que nossos pais (que receberam educação de nossos avós e assim por diante) nos ensinaram que o homem pode tudo e deve ser o "comedor", enquanto a mulher deve ser "comportada e do lar". Desconstruir séculos de pensamento machista e misógino não é tão fácil assim.
Vc disse tudo amigo, o autor criou toda uma atimosfera pra q a esposa fosse dia já desde o início do conto, vários fatos se desenharam de forma a mostra q Andressa não é uma mulher confiável, tudo foi sim desenhado pelo autor pra q os leitores a vissem como a errada, desde o início a personagem vem dando motivos pra ser sim vista como a vilã da história, a omissão do encontro no shopping, a omissão da troca de telefone e pior ainda a troca de mensagem com o p.a da amiga, agora me responda isso seria a reação de uma mulher séria e digna q vive um relacionamento monogâmico?, tais atitudes não seriam aceitas bem mesmo por um liberal, agora eu pergunto, será q não foi proposital esse desenvolver sobre Andressa pra despertar a irá masculina sobre o personagens femininos? Pois todas as atitudes da Andressa depois do conhecimento desses fatos passaram sim a ser totalmente suspeitas e poderiam sim ter tomando outro rumo no conto
Discordo parcialmente, pois a Andressa depois disso mudou radicalmente, passou a colocar o casal como prioridade, assumiu suas vontades, mas só quando OS DOIS tivessem certos e confortáveis em dar o passo definitivo. Até escorregou na noite com o Mark, mas priorizou seu casamento. Até defendeu seu marido das posturas ridículas do Valentim, se achando com direitos que não tem.
Eu não precisaria mas estou me coçando para responder e me defender. Principalmente com o aparecimento do autor para abrilhantar o fórum...
1)todas as opiniões anteriores partiram de um lugar comum que foi o início do primeiro conto. Só aí já teria uma argumentação fácil para apresentar para os que viram "machismo" nos comentários que culpavam TB a Andressa.
2)como eu mesmo falei, mesmo sem aquele começo, a história do jeito que foi apresentada sempre mostrou uma desproporção na vontade dos dois membros do casal em relação a se relacionar com outras pessoas, conhecer o mundo liberal e etc. E não dá para negar que, a Andressa participando ou não, já uma pressão e uma forcazao de barra que todo mundo percebeu, inclusive os próprios Mark? Nanda.
3)como eu falei TB em comentários, até esse último capítulo parecia que a Andressa estava sendo mantida sob o manto da exclusividade dos pa da Adriana, principalmente o Valentim. O próprio Túlio perguntou por que necessariamente precisaria ser com ele. E nunca houve uma resposta satisfatória. E como foi conduzida a festa, até o último episódio, antes desse, estava sendo passado exatamente isso. Eu até questionei os "liberais" do site, por que numa festa liberal uma esposa parece sair de perto do marido apenas com um único homem. Não faz sentido certo? Vc não ficaria puto com isso, dr Mark??
5)por fim...há diversas red fags nesta relação Valentim/Andressa desde o início...isso não é culpa dos "machistas". Pergunto ao nosso amigo Forrest, que ele realmente lendo todos os episódios, tirando este último, não estava com um mínimo de suspeita sobre a Andressa?
Boa tarde a todos. Que a discussão saudável e com respeito continue.
Ps: Mark a Nanda concorda com você? Vc apresentou os textos um de cada vez igual fez com a gente? Ela nunca achou essa história muito errada? Kkk
Primeiro que eu não vi machismo em todos os comentários. Não disse isso, eu disse que tem uma grande tendência a culpar uma personagem feminina em contos do site. Algo que eu não tinha notado ainda porque não sou de ler comentários, mas foi observado pela minha esposa.
Comecei a ler e prestar atenção nisso, e isso ficou bem claro para mim. Não é só aqui e sim em vários contos que li na casa.
Falando de Andressa, no primeiro episódio ela me pareceu sim ser suspeita, mas isso foi caindo por terra a cada episódio que eu lia. Claro que ela cometeu erros sim, mas nada que não fosse justificável, segundo que ela teve a chance de ficar com o Valentim liberada pelo marido, mas não ficou. Mesmo se o que aconteceu no início não fosse um pesadelo ela não teria feito nada de “errado" porque estava tudo dentro das regras já estabelecidas.
Se eu ainda suspeito dela, sim eu suspeito, na verdade todos são suspeitos, até o próprio Túlio pode ser o culpado. Basta o autor querer.
Agora tem uma grande diferença entre suspeitar e culpar uma personagem sem provas, e a partir disso você começar a ofender a personagem.
Outra coisa é como são as reações de quando é uma personagem feminina que trai e quando é um homem. Vi isso em duas histórias da minha esposa, a ração e totalmente desproporcional.
Mais uma vez eu ressalto que não são todos, nem que ela não possa ser culpada. Agora se você não enxerga o que eu enxergo, tudo bem, se você não concorda comigo, tudo bem, não sou dono da verdade nem estou aqui para fazer ninguém concordar comigo.
É a minha opinião, se a sua é diferente, tudo bem também.
E o que eu comecei a prestar atenção aqui não é muito diferente do que vejo acontecer na vida real não, vivemos em uma sociedade machista, isso é cultural infelizmente. Mas nem vou discutir isso porque minha intenção era somente dar minha opinião e ponto.
Você não tem do que se desculpar, em nenhum momento você foi desrespeitoso ou mal educado em nenhum dos seus comentários. Respondi seu comentário e sua indagação exatamente por isso, se fosse ao contrário nem perderia meu tempo.
Ter opinião diferentes e debater o assunto civilizadamente é algo que só acrescenta na minha humilde opinião.
Nessa parte o conto já foge do aceitável, quem em sã consciência ficaria em um ambiente sabendo que foram drogados? Pessoas normais já teriam explodido e feito um inferno nessa festa, ou no mínimo iriam embora na mesma hora, agora aceitar ficar pra outro churrasco é forçar a barra e a boa vontade do leitor rsrs, se bem que se os protagonistas agissem normal o conto já teria acabado faz tempo, sigamos em frente e vamos acompanhar o desenrola do conto.
Os contos do Mark e da Nanda são sempre com viradas e reviravolta e alguns mistérios entre linhas ,mas sempre exitante deixa a uma ponta para ser desvendada.Muito bom 3 estrelas
Agora eu entendi o ponto de interrogação na tag "traição". Mark, você está se saindo um noveleiro de primeira! Com esse capítulo jogou no lixo nossas teorias e mudou o foco da história. Não me atrevo a tentar "prever" os possíveis cenários, ou, quem sabe, para não perder o hábito, posso recorrer a uma situação clássica nas novelas: imagino que Adriana é irmã de Andressa, separadas na maternidade. Ao descobrir que é irmã de sua "patroa" passa a tentar, por inveja, tirar o marido da irmã.
O filho que ela carrega foi fruto de inseminação artificial feita com material recolhido de Túlio quando ele transou com Andressa em público. Tá bom! rsrs
Pronto, não sei mais de nada, nem se a terra é plana como falam. Esse capítulo me fez perder totalmente o rumo do conto, mas, afinal, isso tudo foi realmente um sonho ou na verdade o Túlio tava era alucinado devido as drogas que deram a ele?
Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer, se vão tentar descobrir na surdina quem foi que colocou a droga mas bebidas ou se realmente vão deixar pra lá e com isso ficarem mais "safos" com o grupinho?
Parabéns Mark, excelente capítulo, unhas não tenho mais, e acho que dessas vez "os dedos se vão antes dos anéis".
1) O túlio continua sendo frouxo, quando a Adriana ofereceu leiloar a Andressa ele não fez nada, deixou a esposa falar tudo e ainda foi arrastado por ela pro quarto....Porra Túlio, me ajuda a te ajudar kkk
2)O Casal teve sorte da Mara perceber que ela tava "estimulada", caso o contrário iria dar merda, o Túlio sozinho não ia conseguir dar conta dela.
3)O Riva fez a pergunta certa, não é o quem, mas o por que? O plano foi bom, apagar o Túlio e deixar a Andressa dopada de estimulante....com o Marido apagado sobraria pra alguém ali, talvez o plano não tenha dado certo pq o Túlio tinha parado de beber, se ele estivesse bebado iria acordar no outro dia só.
4)Eu concordo com eles ficarem mais, não podem levantar suspeitas e seria bom descobrir a motivação de quem fez
5) Só eu achei estranho essa gravidez da Adriana? Que mulher que sabe que esta gravida fica bebendo como se não tivesse amanhã?
OBS: Mesmo no sonho, a Andressa não quebrou as regras do casal
Não vou dar detalhes das minhas suspeitas para não estragar a surpresa, se por acaso eu acertar.as acho que o Valentim chantageia a Adriana por alguma coisa que ela e o Alvarenga fizeram de errado que talvez tenha ou não a ver com a empresa. Dessa forma ele controla os dóis para que as coisas fiquem no formato que ele deseja. Com a gravidez da Adriana, obrigou os dois a arranjarem uma substituta e escolheu a Andressa. Algo por aí.
Contudo tem uma passagem que, enquanto bebada, Adriana diz que queria o túlio como o marido dela, gerando um outro desentendimento feio entre a mesma e a Andressa.
hipótese de Adriana querer tomar o túlio para ela esta me parecendo cada vez mais viável. Andressa morre de ciúmes do marido, deve ser por isso que ela quer fazê-la ficar apaixonada pela pika do valentim, distraindo-a enquanto ela toma o túlio para si.
Andressa já deveria ter percebido esse ardil da Adriana, porque trocar o partidão do marido dela, por um comerdor emocionado e moleque(por mais atraente que seja),nítido que ela que vai sair perdendo e feio no final.
Tem algo estranho na relação entre Andressa-Valentim sim, mas do lado dela pode ser apenas curiosidade/tesão do lado dele que acho que é o maior problema, ele age como se fosse namorado dela, muito estranho
quem está mais emocionado é o moleque do valentim.
percebe-se que toda vez que ele cruza a linha, ela coloca ele em seu devido lugar. porque sabe que isso põe risco ao casamento dela.
a hipótese dela ter pulado a cerca com ele,de fato, ainda não é descartavel.
se foi, acredito não tenha sido com muita profundidade ao ponto de deixa-lo insatisfeito e atiçado(além de beijos talvez somente uns boquetes).
por isso toda essa agonia do valentim em possuí-la.
mas se for esse o caso, andressa deveria ter mais preocupação, no tratamento ao relação aos "amigos", pois caso dê tudo errado, eles podem dar com a lingua nos dentes, entregando a prévia traição dela com comedor emocionado
Para mim, quando um babaca começa a insistir dando em cima da esposa não considerando o regime do casal, aí que é necessária uma abordagem mais agressiva e hostil, sendo assim responsabilidade do MARIDO.
porque nesse caso, ele já esta passando por cima do túlio.ele não o respeita. Grande parte disso, é culpa dele mesmo, por ser um banana.
Já falei, quando o Túlio foi falar com a Andressa e ela tava beijando o Valentim na pilastra e ele chiou, ali o Túlio deveria ter dado um esporro nele. Poderia ter dado antes? Sim, mas ali não era pra ter deixado passar de forma alguma.
Eu nunca concordei muito com a tese que a Andressa ficou com o Valentim antes, acho que o fascínio dela por ele é apenas tesão e curiosidade mesmo, mas o fato dela ter escondido o encontro com ele lá no inicio pode ser um alerta que aquele dia aconteceu mais que apenas conversas, embora não acredite muito
"ela tava beijando o Valentim na pilastra e ele chiou, ali o Túlio deveria ter dado um esporro nele."
tantas passagens de frouxura do túlio que chega a doer. hahaha
"mas o fato dela ter escondido o encontro com ele.."
é muito estranho mesmo que muitas vezes que ela esta no amassos com valentim, ela estava aproveitando a ausencia do túlio.
por quê? túlio deu certa liberdade, contanto que cumpra as regras. a não ser que esteja tentada a quebrá-las.
acho que ela quer avançar, mas sabendo que avançando, túlio também irá avançar e isso não a agrada.
lembrando que ela admitiu inveja ao estilo de vida da adriana.isso significa ter inveja pelo o marido ser um corninho manso, mas não pelo casamento ser aberto.
caso de fato túlio não tenha tolerancia para o mundo liberal, ela menos ainda, porque não suporta vê-lo com outra.
Na hora que Túlio chamou a Andressa e ele se meteu reclamando, a festa iria acabar ali e o conto também, porque eu iria pro fight com o abusadinho na hora. Na verdade eu já teria colocado ele no lugar dele lá no início quando no encontro no shopping ele chamou ela de dressinha. com certeza o esporro nos dois iria ser pesado.