A Fazenda do Amor

Um conto erótico de Poeta Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 13/09/2024 07:46:06

Paulo e Maria " A Fazenda do Amor."

Bom pessoal para poderem entender melhor esse conto,você precisa se deliciar no enredo de Caldas Novas, Pousada do Amor I e II,e conhecerem na integra os Coroas 👑 Paulo e Maria.

Paulo é um fazendeiro em Uberlândia criador de avestruzes e Maria uma excelente representante comercial no ramo de calçados no estado de Goiás.

Ele grisalho estatura mediana, pele clara, olhos castanhos,um membro médio, grosso,erétil e viril,como define Maria satisfatório e muito gostoso.

Ela é morena linda, vistosa,uma coroa jovial,cabelos brancos,olhos pretos, coxas grossas, seios médios, provocantes,uma boca de lábios sedutores,uma ppka antes lisinha e agora a pedido de Paulo desenhada pelo um bigodinho delicado,ainda perfumada e gostosa.

Eles começaram um lindo romance, cheios de químicas,amores, cumplicidades,liberdades sexuais, domínios e submissões eróticas.

Na correria da vida cotidiana de trabalhos, ele na lida de compra e revenda de avestruzes e ela visitando as lojas em Goiânia.

O tempo deles super curtos, os únicos momentos que tinham era virtualmente e tiveram de improvisar Paulo como um dominador nato,e Maria se descobrindo a um mundo totalmente diferente de seus padrões, entregue e submissa aquela paixão.

Com tempo escasso eles começaram a trocar mensagens e ligações até chegarem em,chamada de vídeos e foi apimentado a saudade s que um sentia pelo outro.

Paulo então bem safado rsrs,sugeriu a Maria comprar um vibrador sem saber que ela já tinha um que ganhou de uma filha residente na Europa, que até tinha dado o nome de CUCCIOLO MIO, mais Maria nunca o tinha usado.

Paulo é um homem maduro extremamente experiente e dominador, fora fazendo dessas chamadas um momento sexual mágico e personalizado aos dois, ela adorava receber seus comandos, viajava no prazer virtual, sua ppka molhava toda quando ele a comandava a inserir o Cucciolo em sua florzinha hipnotizada pela aquele macho alfa e altamente convincente e sedutor, Maria tinha enlouquecidos orgasmos.

Num desses momentos ocorreu um feriado prolongado e Paulo convidou Maria a passar uns dias em sua fazenda em Minas.

Ela ficou toda alegre e empolgada,imediatamente arrumou sua mala e claro na exigência de seu macho amado colocou o Cucciolo mio incluído na bagagem.

Guiou por horas e horas seu carro 🚗 até chegar a fazenda "Paraíso dos Avestruzes ".

Foi recebida por Paulo com flores e um beijo de saudade que arrepiou até sua alma.

Ele a conduziu até a casa sede,rústica, tinha 5 quartos suítes e uma suíte Master decoração como um celeiro de madeira, com rodas de carroças, ferraduras, selas de cavalos, Maria desfez-se da mala,se organizou e foi tomar um refrescante banho.

Vestiu um lingerie branca e uma camisola branca transparente, Ele foia cozinha preparar uns petiscos e abrir uma garrafa de vinho Garibaldi gaúcho, colocou um disco de vinil sertanejo de João Mineiro e Marciano a moda " Muito prazer em reve-la, você está bonita, muito mais jovem,tão cheia de vida " numa vitrola antiga,nisso Maria chega linda naquela camisola eles se beijam demoradamente, começam a dançar entre vinho e música os corpos colados e unidos pela saudades recolhidas, depois, Paulo carregou Maria no colo até o quarto e a colocou delicadamente em sua cama e assim findou essa primeira noite na fazenda do amor 💘...

Fim...

Segue a segunda parte.

Poeta Paulinho 😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulinholiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários