Primeira vez da Santana com plug anal

Um conto erótico de CasalBA
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 13/09/2024 16:44:43
Assuntos: Heterossexual

Olá, leitores. Seguindo os relatos entre mim e minha namorada, recomendo que leiam o primeiro conto “A primeira vez com minha namorada” que esta no meu perfil, para os novatos vou nos apresentar novamente. Eu, Junior sou negro estou um tanto acima do peso 181cm de altura. Ela, Santana 175 cm, 60kg, ela é a definição de mulher elegante, magra, barriga chapada peitos pequenos pernas desenhadas e uma bunda que chama atenção por onde passa, típica magrinha gostosa, peitos pequenos e bunda grande. Um detalhe importante na nossa saga, Eu e a Santana vivemos um relacionamento a distancia, o que justifica o intervalo entre um conto e outro e será importante saber para detalhes da trama a seguir.

Ultimamente temos explorando bastante experiencias sexuais, (Aqui faço um pedido aos leitores, a Santana se mostrou positiva para convidar uma amiga para fazermos um menage, peço a voces que escrevam nos comentários incentivando-a a convidar, para que eu possa relatar aqui em detalhes para vocês) da ultima vez que estivemos juntos, enquanto fazíamos um 69 a Santana explorou bastante com as mãos, meus ovos e aquela linha entre os ovos e o cu, que é uma região muito gostosa de sentir toques e tudo mais, incentivada pelo prazer e curiosidade ela desceu mais um pouco de forma que quase chegou ao meu cu, o simples fato de ter permitido a curiosidade dela fez com que ela tivesse um rápido orgasmos, que a própria justificou que estava mt excitada por eu ter deixado ela brincar ali proximo ao meu cu. Aproveitei a oportunidade para chupar e brincar com o apertado cuzinho da Santana. As aulas dela retornou e voltamos a nossa rotina de relacionamento a distancia, em um feriado recente ela veio mais uma vez de viajem para nossa cidade. Nesse meio tempo eu havia adquirido alguns brinquedos eróticos entre eles, dois vibradores de modelos diferentes, alguns anéis penianos e dois plugs anais e que de imediato já atiçou a curiosidade da Santana em imaginar como deve ser gostoso ser penetrada enquanto o plug faz pressão atrás. Quando ela chegou tínhamos um jantar marcado e precisamos nos arrumar as pressas sem antes termos o grande sexo da saudade, jantamos e após duas garrafas de vinho pedi um Uber e fomos para casa, no caminho a Santana pegou minha mão e colocou por dentro do vestido dela, fui o caminho inteiro até casa brincando com os peitos dela e ouvindo pequenos gemidos e profundas respirações, nem preciso dizer que estava com o pau estourando da calça, assim que chegamos nos livramos das nossas roupas e nos atacamos como dois animais famintos, joguei a Santana na cama e cai de boca na bocetinha dela, que saudade que eu estava de chupar essa mulher, peguei os brinquedos novos e utilizei um dos vibradores, ela se contorcia de prazer e gemia gostoso, então pediu para fazermos um 69, na hora já maldei o que ela queria, e conforme imaginava ela não perdeu tempo enquanto chupava meu pau começou a passar a mão em meus ovos, desceu até a linha e chegou ao meu cu, alisava meu cu enquanto chupava meu pau e saco, volta e meia ela descia mais, passava a língua lá o que devo admitir ser muito gostoso. e já que ela buscava brincar com meu cu, nada mais justo que eu brincar com o dela também, passei um pouco de lubrificante e fui de leve enfiando um dos plugs anais, no inicio parecia que não ia entrar, mas rapidamente com lubrificante e relaxamento o plug entrou, o impacto de ter enfim o cuzinho preenchido a deixou estasiada, era um gemido de dor, prazer e surpresa juntos, a coloquei deitada na cama e comecei a pincelar meu pau na bocetinha dela, se a boceta da Santana já é apertada, imagine com um plug no cu, mas consegui enfiar meu pau e os gemidos não paravam:

- Ai amor, que delicia você dentro de mim com meu cuzinho apertado assim, pqp, que gostoso

- Ta gostoso minha putinha, eu socando em você e seu cuzinho preenchido com o plug ?

- Ta muito gostoso amor, pqp eu vou gozar!

E gozou. a gozada mais rápida presenciada, o plug realmente aumentou o prazer dela consideravelmente, depois de gozar ela sorria e tremia, enquanto eu removia o plug do cuzinho dela. Joguei de lado e voltei a meter enquanto ela pedia:

- Vai amor, goza na minha bucetinha, me enche de porra vai

Impossível resistir a um pedido assim, gozei gostoso e cai de lado abraçado com ela.

Conversamos e ela confirmou ter gostado muito de transar com o plug, que tornou tudo mais prazeroso. E que estava ansiosa para a próxima.

Agradeço a quem leu até aqui, votem e comentem para eu trazer mais momentos. Até Breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasalBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários