Destinos traçados #28

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Lésbicas
Contém 2121 palavras
Data: 02/09/2024 08:49:00
Última revisão: 02/09/2024 15:52:05

<<<<Fabi>>>>

.

.

As coisas de uma hora para outra começaram a dar certo. Minha mãe estava bem, minha fazenda estava salva, eu paguei minhas dívidas e o mais importante, Gabi estava ao meu lado de novo. Eu sempre gostei dela. Desde criança a gente sempre se deu bem, nunca tivemos uma briga séria, tínhamos pequenas discussões, claro, mas nada de muito grave. Até aquela maldita festa que levou a nós duas tomarem decisões drásticas e a meu ver erradas. O que nos fizeram ficar sem se falar durante esse tempo todo. Mas agora tudo estava resolvido e a gente estava juntas outra vez.

.

.

Mas algumas coisas mudaram, estamos mais velhas, mais maduras e claro, bem resolvidas sobre nossa sexualidade. Nossas conversas mudaram muito, não que tenha ficado melhor ou pior, só mudaram. Os assuntos que tínhamos basicamente não existiam mais, mas surgiram vários novos. Agora tínhamos amigos diferentes e aos poucos a gente foi se tornando amigo dos amigos uma da outra. Apesar de estarmos no mesmo lugar que nós conhecemos e crescemos juntas, a nossa vida mudou muito.

.

.

Outra coisa que mudou foi minha admiração por ela. Não que antes eu não tinha, mas ultimamente essa admiração cresceu muito. Ela foi muito corajosa em fazer o fez para me ajudar. Ela também era muito competente no seu trabalho. Ela tinha muita segurança no que fazia, mesmo assim tinha humildade de pedir opinião ou ajuda quando precisava. Ver ela trabalhando ali com o entusiasmo que ela tinha me deixava muito feliz. A junção disso tudo fez eu admirar ela cada dia mais.

.

.

Estávamos começando o mês de dezembro. O processo contra os nove envolvidos no roubo da fazenda estava em andamento. Todos estavam respondendo em liberdade. José Roberto ficou só dez dias preso, Carlos e Tião quase trinta e os outros também. Todos foram liberados para responder o processo em liberdade. Já tinha acontecido duas audiências de cada processo. Na segunda do José Roberto eu fui ouvida como testemunha de defesa. Não menti, falei a verdade e isso provavelmente iria ajudar ele. Eu deixei claro que ele devolveu todo meu dinheiro e pagou os prejuízos. Nas outras eu só confirmei meu depoimento dado na delegacia. Mas a terceira audiência só vai acontecer ano que vem. Nela sairá a sentença de cada um deles.

.

.

Gabi dormia quase todos os dias comigo e quando não dormia eu sentia falta dela na minha cama. Acho que tinha me acostumado novamente a dormir agarradinha com ela. Nas festas de final de ano o pai dela veio junto com a esposa Tânia para passar uns dias no sítio. Gabi estava toda feliz e claro eu também. Eu adorava o Pedro e a Tânia também sempre me tratou muito bem. Porém isso fez com que Gabi ficasse todas as noites na sua casa. Isso me deixou meio triste, eu amava dormir com ela. Parece que faltava algo na cama e aquilo chegou até atrapalhar o meu sono.

.

.

Na noite de Natal a ceia foi programada para ser na minha casa. Além do pessoal do sítio vinha algumas outras pessoas amigas nossas como Marcelo e Carla. Eu sei o quanto Gabi é bonita, mas quando eu a vi entrando na minha casa eu simplesmente paralisei. Nossa, ela estava linda! Toda maquiada, com o cabelo todo arrumado e com um vestido que mostrava todas suas curvas. Carla que estava do meu lado bateu seu ombro no meu e quando olhei ela disse para eu secar a baba. Ela riu e depois disse que Gabi estava mesmo linda. Eu ri e só concordei com ela.

.

.

A festa estava ótima e a semana seguia ótima também. Na virada do ano passei ao lado de pessoas muito queridas, principalmente, minha mãe, Gabi e D° Luiza que era com certeza as pessoas que eu mais amava na face da terra. No outro dia minha família de BH e seus amigos chegaram a tarde. Só faltava Nat para tudo ficar perfeito. No dia três ela chegou linda como sempre. Agora estava tudo perfeito. Ficamos o dia todas juntas, eu, Gabi e Nat. As duas pareciam ser amigas há muito tempo. Acho que isso aconteceu porque eu falava muito sobre uma para outra 🤭

.

.

A noite chegou e eu queria muito que Gabi ficasse com a gente até mais tarde pelo menos, mas ela se foi logo após o jantar. Eu e Nat nos retiramos cedo para meu quarto. Ela provavelmente estava cansada da viagem e queria descansar. Mas me enganei feio. Logo que entramos ela já veio para cima de mim me beijando com vontade. Entre um beijo e outro ela disse que estava morrendo de saudades. Dali ela foi me arrastando para o banheiro. Eu juro que às vezes ela parecia ter no mínimo quatro mãos porque assim que entramos ela me beijou de novo e logo eu estava praticamente nua entre seus braços. Rapidamente ela arrancou sua roupa. Tirou minha calcinha que era a única peça ainda no meu corpo e me arrastou para debaixo do chuveiro.

.

.

Ficamos um bom tempo trocando beijos e se acariciando. Não trocamos uma palavra sequer, mas alguns gemidos já podiam ser ouvidos naquele ambiente. A boca de Nat já não se contentava só com meus lábios e minha língua. Ela percorria meu pescoço, o lóbulo da minha orelha e meus seios. Eu só virei minha cabeça para trás e curti aqueles carinhos safados que me deixava com muito tesão. Logo senti uma das suas mãos sair do meu bumbum e fazer carinho na minha menina. Eu soltei um gemido mais intenso com aquele contato. Ela sugava meus seios revezando sua boca gulosa entre um mamilo e outro. Seus dedos já deslizavam dentro de mim gostosamente. Meus quadris se moviam sozinhos no ritmo dos seus dedos penetrando bem fundo na minha menina. Meu corpo foi queimando de dentro para fora. Uma onda de calor nasceu no meu útero e foi se espalhando para cada célula do meu corpo. Eu tive um orgasmo intenso e muito prazeroso que tirou todas as minhas forças. Com o apoio do seus braços eu fui deixando meu corpo cair até me ajoelhar na sua frente e sentir minhas nádegas apoiar nos meus calcanhares.

.

.

Eu estava com minhas mãos apoiadas nos seus joelhos. Ela levantou o seu corpo depois de ver que eu estava segura ali naquela posição. Ficou de pé mas fazendo carinho com uma das mãos na minha cabeça. Quando abri os olhos vi a água escorrendo pelo seu corpo. Eu sentia sua mão acariciando meus cabelos. Carinhosa ela? Não, uma safada! Eu sabia o que ela queria e só abri minha boca e coloquei minha língua para fora. Ela moveu seu corpo para frente e encaixou sua menina na minha boca. Eu a lambi bem gostoso até sentir minha língua abrir seus grandes lábios. Ela colocou a outra mão na minha cabeça e forçou para frente. Eu comecei a devorar aquela delícia com gosto. Ela movia os quadris em movimentos rápidos e curtos. Ela segurou minha cabeça com mais força e eu perdi meus movimentos, mas ela se movia por mim. Eu só espalmei minha língua e deixei ela a usar como quisesse. Ela gemia roucamente e esfregava seus clitóris na minha língua. Aquilo durou pouco tempo e seu corpo tremeu na minha boca. Ela parou de se mover, seu corpo só tremia. Eu com meus movimentos de volta concentrei minha língua e lábios no seu clitóris. Seu corpo agora tinha alguns espasmos fortes. Eu comecei a lamber sua menina toda. Senti algo escorrer dos cantos dos meus lábios até a ponta do meu queixo e pela densidade com certeza não era água.

.

.

Logo ela se ajoelhou na minha frente e me beijou. Ficamos abraçadas ali trocando carinho e sorrisos por um tempo. Depois nos levantamos e tentamos tomar um banho, mas não deu muito certo. Nat estava realmente com fogo entre as pernas e logo estávamos gozando de novo. Demoramos a sair do banho. Quando saímos nos deitamos nuas e logo Nat estava encaixada em mim se mexendo gostoso em uma tesoura maravilhosa que me fez ter outro orgasmo junto com ela. Sei que depois disso ela me chamou para voltar ao banheiro, mas eu não voltei. Dormi de tanto cansaço, exausta, porém muito feliz.

.

.

Acordei no outro dia e olhei Nat ali deitada comigo. Não sei porque mas me bateu uma angústia. Como se um sentimento ruim tivesse tomado conta do meu peito. Me sentei na cama e só veio a imagem do rosto da Gabi na minha mente. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e a enxuguei rápido com uma das mãos. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo comigo. Quando fui me levantar, Nat acordou e me deu bom dia, eu no reflexo olhei para ela para retribuir o bom dia. Quando ela me olhou seu sorriso sumiu.

.

.

Nat: O que houve? Você estava chorando?

.

Fabi: Não, foi só um sentimento ruim que me deu. Na verdade nem vi quando comecei a chorar mas foi rápido. Já passou.

.

Nat: Como assim sentimento ruim Fabi?

.

Fabi: Assim que acordei me bateu uma angústia quando te vi deitada aí. Não que eu tenha achado ruim se te ver. Poxa eu não sei explicar. Me desculpe Nat. Estou meio confusa.

.

Nat: Tudo bem, respira e tenta me contar exatamente o que aconteceu.

.

.

Eu respirei fundo e contei exatamente tudo que aconteceu. Quando falei que a imagem da Gabi veio na minha cabeça meu peito doeu de novo. Me bateu um sentimento de culpa, eu com certeza estava ficando doida. Quando terminei de explicar, Nat parecia tão confusa quanto eu. Aí falei algo que fez ela ligar um alerta.

.

Fabi: Me bateu um sentimento de culpa quando te falei que veio a imagem da Gabi na minha cabeça. É como se eu tivesse traído ela.

.

Nat: Você está apaixonada pela Gabi?

.

Fabi: Não!!! Ela é minha amiga, só isso. Talvez seja porque me acostumei a dormir com ela.

.

Nat: Tem certeza disso? Eu não sei não, mas isso parece coisa paixão recolhida.

.

Fabi: Tenho certeza sua maluca. Deve ser porque estou sentindo falta de dormir com ela esses dias.

.

Nat: Tá bom então. Se você está dizendo eu acredito. 🤭

.

.

Levantamos e aquele assunto morreu ali. Mas não consegui tirar da cabeça o que aconteceu e muito menos o que Nat falou. Eu simplesmente não conseguia parar de pensar naquilo. O dia seguiu e logo estávamos todos reunidos em volta da piscina. Gabi não ficou perto de mim o tempo todo. Acho que ela queria deixar eu mais a vontade com Nat. Mas ficou tempo o suficiente para notar que eu estava com algum problema. Ela veio me perguntar, mas eu acho que disfarcei bem porque ela não falou mais nada. Nat como sempre foi um amor, ela parece que tem uma sensibilidade para saber o que a gente precisa. Ela não tentou nada comigo naquele dia e nem nos dias seguintes. Nem me perguntou mais nada sobre o assunto. Só cuidou de mim como uma boa amiga que ela era.

.

.

Eu já estava um pouco mais de boa com aquilo, mas a visita de Suelen tirou minha paz. Eu amei que ela tenha vindo. Ela era muito gente boa e igualzinho Gabi falou. Mas o lance do selinho na Gabi no dia que ela chegou eu não gostei. Saber que elas estavam dormindo junto também me irritava. Foi juntando tudo e em uma dia na varanda que ela deixou de sentar na cadeira do lado para sentar praticamente em cima da Gabi. Eu não aguentei ficar vendo aquilo por muito tempo. Eu sai dali para não falar ou fazer algo que eu iria me arrepender depois. Eu saí e fui até a cozinha. Bebi uma água e tentei respirar fundo para me acalmar, mas não resolveu muito. Subi para meu quarto e logo Nat apareceu.

.

.

Nat: O que foi dessa vez Fabi? Ciúmes da Gabi?

.

Fabi: Não! Mas poxa, a Suelen não desgruda dela. Isso me irrita.

.

Nat: Você sabe que elas são assim, até eu sei porque elas cansaram de falar no grupo. Se até a Cinthia leva numa boa, porque você está com raiva?

.

Fabi: Eu não sei Nat.

.

Nat: Eu sei. Você se apaixonou pela Gabi, mas não quer aceitar isso. Está com medo. Só digo uma coisa, não cometa o mesmo erro que ela cometeu.

Vou lá falar para elas que você está com dor de cabeça, tomou um remédio e veio deitar.

.

.

Ela nem esperou eu falar nada e saiu do meu quarto. Eu na verdade nem ia falar nada. O que ela me falou me deixou sem palavras. Será que ela tinha razão? Eu tinha me apaixonado pela Gabi? 🤔

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 380Seguidores: 85Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de JESSICA ALVES

Com certeza! Apaixonada não, arriada de 4. Acho q Fabi e possessiva de mais para um tribal kkkk

Amei Beto, ficou massa! Parabéns

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Parece mesmo que está 🤭

Ela é um pouco mesmo, um tribal acho que não rola com ela não 🤣

Obrigado Jéssica 🤗 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde!

Quatro capítulos de sexta para cá é um grande presente para quem acompanha a história. Eu maratonei e pus em dia agora.

Nenhuma surpresa no desenrolar da história, tudo exatamente como era previsível numa novela em que as atitudes de cada um pautam por um certo equilíbrio e coerência, da mesma forma que a do autor. Se não há surpresa no que acontece, sobra qualidade na forma de contar os acontecimentos, tornando a leitura agradável e deixando a todos com aquele gostinho de "quero mais" e cantando, como naqueles bailes bons quando a orquestra para "porque parou, parou porque".

Como sugestão, Ju, cheque os parágrafos 1, 9 e 11 (neste, saiu penas em vez de pernas).

Parabéns, muito bom , como de costume! Vamos para o próximo.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde Marcos!

Obrigado, esse das penas só não foi mais engraçado do que "procissão" que deixei passar no lugar de "posição" kkkkk

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Verdade, não teve nenhuma grande surpresa não, geralmente minhas histórias não tem muitas, isso já é mais especialidade da Juh 🤭

Sempre procuro adiantar um pouco os textos para poder postar dois por dia nos finais de semana, mas nem sempre consigo, nos dois últimos deu certo.

Fico feliz que esteja gostando da narrativa, e da história.

Obrigado por acompanhar e pelas dicas meu amigo 🤝🏻

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Forrest_gump

Parece que sim, só falta alguém jogar um pouco de gasolina para incendiar de vez 😂

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

0 0
Foto de perfil de Lore

Gabi estava toda cautelosa com medo do amor reacender, Fabi morrendo de ciúme... Acho que é só questão de tempo e uma boa conversa para essas duas estarem se amando! ❤️

Gosto muito da Nat, ela uma delicadeza, um tato e um olhar de águia que a faz se expressar, muito bem e também sabe quando silenciar.

Mais um impecável capítulo, amigos, parabéns!!!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Gabi estava com medo sim, mas parece que já deixou esse medo para trás, agora parece que o ciúme de Fabi está só começando 🤭

Nat tem um bom senso incrível antes de fazer ou falar as coisas. Sorte da Fabi que tem uma pessoa assim do lado dela nesse momento complicado 🤷🏻‍♂️

Obrigado por acompanhar Lore 🤗 😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 🗣️

Fabi está morrendo de ciúme e n percebe 😂, Gabi n notou a emoção e Nat n vai dizer, ou seja, Fabi vai ter q falar! 🙃❤️

TÔ SHIPPANDO MTTTTT 🗣️😍

Nat é mt madura, se dps de uma noite daquela alguém me acorda dizendo q tá vendo outra no meu lugar eu surto, msm se fosse no meu tempo de quase algo 🤌🏻

Eu n conseguiria agir igual, mas gosto da reação dela, ela realmente gosta e se preocupa c Fabi 💘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia famozinha 🤗

O que você escreve: TÔ SHIPPANDO MTTTTT 🗣️😍

O que Beto lê: 😒 Acho bom elas ficarem juntas 😲🔫

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Nada a ver ow 😒

😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N haverá mais surtos 🤞🏻

1 0
Foto de perfil de Lore

Se houver, sou eu saberei 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Bom dia, Juuuuu ❤️

N foi uma ameaça, jurooo 🙃🙏🏻 eu só fiquei empolgada c o cap 😍🤌🏻

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Eu sei, só estou de zueira kkkkkk

🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu tbm seeei 😂

Jú, vc já sabe o final delas?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkk

Não, quando combinamos de eu ir revisando as novas histórias para ele eu pedi para ele não me contar. Eu gosto de ler boas histórias, então eu vou lendo e revisando.

Mas sei de muitas coisas a mais que vocês, eu sei por exemplo do segredo, já que foi eu que dei a ideia quando Beto me contou sobre o início da história. Tudo que aconteceu nos 4 primeiros capítulos eu já sabia antes dele escrever. Eu vi uma brecha para adicionar algo legal e dei a ideia e ele gostou muito.

Eu sei o que acontece até o capítulo 30,no momento estou revisando o 31 aos poucos. No mais vou descobrindo enquanto vou revisando. É um 'trabalho' divertido rsrs

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aaaaaaa, então a culpa do segredo estar tão bem guardado é sua?!😂😂

Essa parceria deu muito certo, vcs dois escrevendo separadamente são mt bons, n tinha cm dar erro fzr dupla tbm na produção dessa saga. Tá sendo mttt bom acompanhar, me empolgo de vdd e me divirto mt!❤️😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade eu só dei uma ideia quando vi uma brecha, Beto que criou tudo, a construção do segredo foi dele, eu só plantei a semente kkkk

Obrigado Juh 🤗

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sabia que tinha dedo seu no segredo hahaha, esse tipo de coisa é a sua cara.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade não é nada de muito diferente que tenha nas histórias dele, você vai entender quando souber rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Blz Juju, pelo visto é algo simples rsrs mais que vai ter uma grande relevância na história.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não é simples não, na verdade é bem complicado, e terá um impacto enorme nas decisões já tomadas e que ainda serão tomadas na história.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Para Juh cê tá ficando má igual o Beto 🧐😥😒😞😂🤣

2 0
Foto de perfil de Whisper

Tá bom, parei kkkkkkkkkkkk

Apesar que isso foi um baita elogio kkk

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mais foi um elogio mesmo hahaha, pois se vc já está assim tão envolvida na história do Beto, imagina quando vc voltar a escrever. 🤣😂🤗😝😄😁

1 0
Foto de perfil de Whisper

A minha não vai ter segredos e mistérios não kkkkk

Vai ser mais uma história de vida rsrs

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Desculpa ser indiscreto, será que um dia veremos uma história do casal ? De como se conheceram, até se formar o casal.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não.

Até porque não tem nada de especial. Foi um namoro comum que virou casamento. Acho que eu o o Beto amamos nossa história, para nós dois ele é especial, mas para escrever se tornaria chata para os outros kkkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Xii sério isso, pelo que eu entendi vcs dois se conhecem, desde adolescência né ?

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Na verdade desde crianças. Morávamos perto um do outro.

Mas Juh tem razão, não tem nada de diferente, nem emocionante na nossa história. Se eu for contar minha história antes da gente se envolver seria emocionante, a história dela também. Mas depois não, foi algo calmo, tranquilo e chato para ser uma história. Mas para nós é perfeito, é pelo que conheço da Juh, eu falo por nós dois 🤭

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo plenamente. Na verdade eu era criança. Você era um pré adolescente kkkk

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que fofos 😍🥰

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu leria até sua lista de compras! 😂

N vejo a hr de acompanhar uma história sua em tempo real 😍

0 0
Foto de perfil de Lore

A maior puxa saco da Rainha 😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Fã!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Gente do céu o Lore não sei quem é mais puxa saco, ou é vc ou é a Jujuba KKK.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk minha lista de compra eu acho que seria mais interessante kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Que isso, amor, vai querer arrancar informações da rainha? 😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nnnnn, só queria saber até onde ela tinha lido 😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

Hunrum kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu ia perguntar quem vc acha q ganha a aposta, mas c vc no cap 30 n dá 😂

Eu só peço capítulo extra aos fds, qm negociava spoiler era Lore 😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não sei o fim da história mas sei quem iria ganhar desde o primeiro capítulo kkkkkkkkk

Está ganhando dois extras, está com moral na bagaça kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu, eu, eu 🥳

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Nat é mais madura sim, além de mais velha é mais vivida que as meninas, além de ter muita sensibilidade de como agir em cara situação.

Olha não deve ser uma coisa muito agradável não, mas Nat agiu até bem demais, acho que porque ela além de gostar muito da Fabi, ela sabe separar as coisas.

Isso com certeza parece ciúmes além de ciúmes de amigas 🤭

Obrigado por acompanhar Juh 🤗 😘

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia povo !

Depois de um tempão atualizando o Gmail ou entrando no perfil saiu um novo capítulo, mais justamente na hora veio um colega taxista conversar comigo, aí depois veio um passageiro KKK.

É tadinha da Fabi não está conseguindo compreender os sentimentos, mais ainda bem que a Nat sendo amiga do jeito que ela é, está falando a verdade para ela, basta agora ela pensar com calma e conversar com a Gabi e falar a verdade, acredito que vai ser recíproco, tomara que isso aconteça logo estou curioso com essa conversa das duas.

Pois o carinho é admiração já renasceu dentro da Fabi, basta agora ela abrir o coração.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Bom dia!

Vamos ver se o que Fabi está sentindo é mesmo amor, e se for, como ela vai reagir descobrindo esse sentimento novo. Com certeza vai ser complicado para ela.

Se caso isso for verdade, recíproco no momento não vai ser porque Gabi não a ama mais, mas talvez esse sentimento pode renascer ou não. 🤷🏻‍♂️

Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. 🤷🏻‍♂️🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0