MALU DEVENDO PRO AGIOTA

Um conto erótico de Malu Carioca
Categoria: Grupal
Contém 5649 palavras
Data: 14/09/2024 01:05:31

Olá meu nome é Malu, sou carioca mas moro na cidade de Guarulhos há 5 anos. A história que vou contar aconteceu há 4 anos atrás.

Primeiro deixa eu me apresentar. Sou morena, 1,70m de altura, cabelos e olhos castanhos escuros, tenho peitos médios, cintura fina e quadril largo com uma bela bunda bem grande e durinha.

Sou casada há 5 anos com meu marido Diego e na época do acontecido, estávamos juntos há 1 ano. Morávamos em uma kitnet e estávamos felizes, fazíamos sexo direto, quase todo dia. Ele me comia gostoso. Me tratava feito uma puta, me dava surra de pica na cara, gozava na minha boca, batia na minha bunda, comia meu cú ( detalhe, eu adoro dá a bunda ), enfim, eu era uma putinha submissa dele, e eu confesso que adoooro isso, eu gosto de ser dominada por um macho gostoso que manda em mim e me faz sentir uma verdadeira puta.

Ele trabalhava em home office como consultor de empresas, mas estava passando por um momento difícil, tinha apenas um cliente. Eu trabalhava como assistente de vendas em uma empresa de crédito consignado.

Tínhamos dívidas e nossas contas eram apertadas mas dava para pagar tudo, porém não sobrava dinheiro nenhum no final do mês.

Acontece que tenho um filho de outro relacionamento que mora no Rio de Janeiro, e por conta de alguns problemas acabei precisando mandar uma grana urgentemente para ele. Era cerca de R$ 1.500,00 reais. Eu não tinha como fazer pra arranjar um empréstimo pois meu nome estava sujo e também não quis falar nada pro Diego pq achava que o meu filho era problema meu, e eu que deveria resolver aquilo sozinha.

O jeito foi conseguir o dinheiro emprestado com um agiota que conheci fazendo contato pela internet. Seu nome era Marcos e morava na zona norte de SP. Falei com ele, acertei os detalhes e combinei de pegar o dinheiro em espécie. Ele foi levar a grana pra mim no escritório aonde eu trabalhava e me deu uma carona pra casa.

Claro que não fez isso pq era bonzinho, mas fez pra saber os locais aonde eu trabalhava e morava. Disse que iria pagar em 15 dias o valor total mais os juros pra ele, e quando me deixou em casa disse:

_ Escuta aqui Malu, tô deixando a grana na sua mão, mas promessa é dívida. Em 15 dias quero meu dinheiro de volta mais os juros. Se vc me enrolar e não pagar vai se arrepender entendeu ?

_ Claro, entendi sim. Fica tranquilo que eu vou te pagar.

Os dias foram se passando e eu não sabia como ia fazer para pagar o Marcos. Devia R$ 1.800,00 reais pra ele e não tinha a menor condição de conseguir aquele dinheiro. E o pior de tudo é que o Diego não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.

Quando chegou a data do pagamento eu comecei a fugir do Marcos. Não atendia suas ligações e respondia uma ou outra mensagem. Passada uma semana, o Marcos já estava bem irritado com a situação e fez uma coisa que eu não podia imaginar.

Ele foi até a porta do prédio da kitnet e ficou me esperando chegar em casa. O problema é que naquele dia eu não tinha ido trabalhar, e o Marcos acabou reconhecendo o Diego chegando em casa ( ele tinha visto fotos nas minhas redes sociais ).

Antes que o Diego entrasse no prédio, o Marcos lhe chamou, se apresentou e contou toda a situação. Ele percebeu que meu marido realmente não sabia de nada e por conta disso foi um pouco compreensivo e disse que esperaria apenas dois dias para receber seu dinheiro. E que se isso não acontecesse ele iria voltar lá em casa e a conversa seria diferente.

Quando o Diego entrou em casa e me contou o que havia acabado de acontecer eu fiquei arrasada. Não sabia o que fazer, chorei, pedi desculpas por não ter contado nada pra ele e não ter confiado nele. O Diego por sua vez ficou nervoso comigo com toda a razão e passamos os dois dias seguintes praticamente sem nos falar. Foi uma angústia tremenda na noite do segundo dia quando o Diego me disse que estava preocupado com o que poderia acontecer no dia seguinte. Eu também estava.

No dia seguinte a tarde, o Marcos me ligou me perguntando do pagamento, pedi para ele mais alguns dias e, irritado ao telefone me disse que eu estava querendo enrolar ele e que não teria mais nenhum dia para acertar as contas e que teria que pagar minha dívida naquela noite. Fiquei desesperada mas e com muito medo de falar sobre a ligação para o Diego.

A noite quando cheguei em casa o Marcos estava na porta do prédio me esperando. Não me deixou entrar e já foi me questionando a respeito do dinheiro. Tentei explicar para ele que precisava de mais uns dias para conseguir pagar, disse que poderia até mesmo pagar mais juros o que nada adiantou. O Marcos levantou um pouco a camiseta e mostrou que estava armado e mandou que eu entrasse, porém antes chamou dois caras que estavam junto com ele esperando dentro do seu carro do outro lado da rua. Eles saíram do carro, vieram até nossa direção, eu abri o portão do prédio e entramos nós quatro.

Fomos subindo as escadas do prédio e eu não sabia o que pensar muito menos o que poderia acontecer. Pensava no Diego e mil coisas passavam na cabeça. Entramos na kitnet e o Diego estava sentado na mesinha ainda trabalhando no seu notebook e nos olhou com uma cara de assustado perguntando:

_ O que está acontecendo Malu ?

Quando eu fui tentar responder o Marcos se antecipou e falou:

_ Acontece meu amigo que a piranha da sua mulher acha que pode passar a perna em mim, só que isso não vai acontecer, ela vai me pagar hj, de um jeito ou de outro.

Marcos era um moreno alto de 1,90m de altura, forte, muito musculoso. Seus colegas eram, um negro também alto de 1,90m também, porém um pouco menos musculoso mas mesmo assim muito forte. E o outro moreno escuro, um pouco mais baixo com 1,80m e magro.

_ E aí como é que é... Quero meu dinheiro - disse Marcos tirando o revólver da cintura e mostrando para nós dois.

Meu marido assustado falou:

_ Calma aí cara, não é bem assim. Nós vamos te pagar, vc não vai ficar no prejuízo não. Só precisamos de mais uns dias.

_ Calma porra nenhuma, cansei de ter calma com essa piranha. Mas uma coisa vc tem razão no prejuízo eu não vou ficar.

Então eu falei pro Marcos, na verdade eu quase implorei:

_ Marcos por favor, eu vou te pagar eu juro, só espera mais alguns dias e eu vou conseguir arrumar o dinheiro todo.

_ Não vem com essa conversinha não sua vagabunda. Eu conheço muito bem esse tipo de historinha. Tá querendo me enrolar mas não vai conseguir não !

_ Não estou enrolando vc Marcos eu juro, eu não tenho dinheiro agora, como eu vou te pagar ? Preciso de alguns dias, por favor.

Eu não deveria ter feito aquela pergunta, pois foi aí que ele falou:

_ Eu sei uma maneira que vc pode me pagar agora mesmo sem ter dinheiro sua puta !

_ Mas... mas como assim ?

_ Vc é bem gostosa sabia, gostei do seu rabão desde que eu te conheci e pra falar a verdade eu fiquei com vontade de comer sua bunda no dia que eu te dei o dinheiro.

_ Do que vc tá falando Marcos ? - eu perguntei.

_ Tô falando que já que vc não tem dinheiro pra me pagar eu vou te come na frente do corno do seu marido, vou fude esse rabão gostoso que vc tem.

_ Perai eu não vou permitir uma coisa dessas. - disse meu marido contrariado.

_ Vc não tem que deixar, vc só tem que ficar quetinho no seu canto e ver a puta da sua mulher dando pra todo mundo aqui. - falou Marcos nervoso em tom agressivo apontando a arma pro Diego.

Meu marido calado olhou para mim sem saber o que fazer. Eu chorando pedi para o Marcos não fazer aquilo, para ter paciência mas não adiantou nada. Ele entregou a arma para o moreno escuro e mandou ele cuidar do Diego para que ele ficasse sentado na cadeira sem atrapalhar.

Nisso ele me puxou pelo braço me virando de costas para ele. Foi tirando minha blusinha me deixando de soutien preto e começou a apertar meus peitos. Mandou eu tirar minha calça e eu fiquei sem reação, não fiz nada. Levei um tapão na bunda seguida de uma ordem:

_ Anda logo sua puta tira sua calça !

Olhei para o Diego com vergonha, mas não tinha o que fazer. Tirei a sandália e comecei a abaixar minha calça ficando somente com o soutien e a calcinha preta minúscula enfiada na minha bunda.

Levei outro tapão na bunda,...plaaaft....

_ Que vadia vc têm em casa hein seu corno, olha o tamanho dessa calcinha, tá sumindo dentro desse bundão.

Levei vários apertões e mais tapas na bunda. Não conseguia nem olhar pra cara do Diego até que o Marcos me puxou pelos cabelos e mandou eu ajoelhar. Tirou sua camisa e chamou o negro para junto de nós que também já tinha tirado sua camiseta.

_ Vai sua puta começa a chupar nossas rolas e começa a fazer valer a pena o dinheiro que te dei.

Novamente fiquei sem reação sem saber o que fazer, olhei pro Diego que estava com o olhar cabisbaixo, aceitando aquela situação com uma arma apontada para sua cabeça. Nisso eu levo um puxão no cabelo que me fez olhar pra cima e escuto:

_ Vamo logo sua puta começa a chupar gostoso ou vc e o corno do seu marido vão se machucar.

Na hora vi o moreno escuro encostando a arma na cabeça do Diego e sem opção comecei a abaixar o shorts e a cueca do Marcos. Nisso pulou um pauzão enorme, devia ter uns 20 cm e era grosso com uma cabeça grande.

Encostei minha boca no pau dele meio sem jeito, comecei a dar uns beijinhos na cabeçona, abri a boca e engoli um pouco começando a chupar. Enquanto chupava o pau dele percebi uma rola enorme chegando perto do meu rosto. Parei de chupar, olhei pro lado e me assustei com o tamanho daquele pau. Era uma pica preta de uns 20 e poucos centímetros, grossa, enorme.

_ Chupa a rola dele também vadia - disse Marcos empurrando minha cabeça contra aquele pauzão imenso.

Sem ter como reclamar de nada, eu apenas abri a boca e engoli o máximo que pude e comecei a chupar o pauzão preto daquele negão enquanto batia punheta pro Marcos.

Fiquei revezando, chupando as duas rolas e batendo punheta pra eles sem olhar pro Diego, até que o Marcos me puxou pelos cabelos fazendo meu rosto levantar, e os dois começaram a bater suas picas na minha cara.

_ Vagabunda, achou que não ia me pagar né... Agora vai levar surra de pica na cara sua puta. Gosta de leva surra de pica ?

Eu não respondi nada. Então o Marcos bateu mais forte com o pau no meu rosto e falou mais alto:

_ Responde sua puta, fala pro corno do seu marido que vc gosta de surra de pica.

_ Eu gosssto !

Eles bateram ainda mais forte aquelas rolas enormes na minha cara e o Marcos falou:

_ Responde direito, fala pro corno vê o quanto vc gosta de surra pica !

_ Eu gosssto de surra de pica !

_ Responde direito piranha - o Marcos mandou batendo seu pau com tanta força no meu rosto que chegava a estalar.

Não tinha opção, e de alguma forma estava entrando no clima daquela situação sem saber nem entender pq, só sei que eu respondi:

_ Tá vendo, olha pra sua puta seu corno. Olha como eu gossssto de leva surra de pica na minha cara !!!

Eles continuavam batendo as rolas na minha cara e o Marcos falou:

_ Sua mulher é muito puta mesmo hein... Tá gostando de ver ela apanhando seu corno ?

O Diego não respondeu nada e o Marcos falou:

_ O corno tá tímido, fala pra ele sua puta fala denovo o quanto vc gosta de rola.

_ Eu gosssto de rola, eu adooooro apanha na cara com um pauzão desse tamanho. Tá vendo seu corno, olha essa pica enorme batendo na cara da putinha da sua mulher !!!

Olhei para o Diego que não acreditava no que estava acontecendo. Fiquei com um pouco de remorso pelo que estava acontecendo e pelo que eu tava fazendo na frente dele, mas no mesmo instante sinto a mão do negão me forçando pra engolir aquela rola grande e preta.

Esqueço de tudo mais uma vez e volto a chupar aquela rola com vontade engolindo o máximo que conseguia, enquanto batia punheta pro Marcos com a outra mão. Fiquei revezando entre as duas rolas, chupando, batendo punheta e apanhando daquelas picas até que o Marcos me puxando pelos cabelos mandou eu levantar, me deu um tapão na bunda...plaaaft.... Me empurrou na cama me fazendo cair de bruços com os pés ainda no chão, tirou minha calcinha enquanto o negão tirava meu soutien. Nesse momento eu olhei pro Diego e vi seu olhar triste. Ele estava de cabeça baixa assistindo tudo aquilo que os dois estavam fazendo comigo sem poder fazer nada, pois tinha uma arma apontada na cabeça.

Novamente me dei conta do que estava fazendo e quando comecei a sentir arrependimento, levei outro tapa forte na minha bunda,....plaaaaaaft.....

_ Fica de 4 sua puta, vou comer teu cú pra vc aprender que a pagar suas dívidas !

Naquele momento voltei a me sentir dominada e o tesão tomou conta de mim novamente. Lembra no começo que eu falei que gosto de ser submissa ? Pois então, aquela situação estava fazendo eu me sentir uma putinha totalmente dominada por dois machos grandes e fortes com rolas enormes. E o fato do meu marido estar vendo tudo, apesar de me fazer mal, ao mesmo tempo me dava muito tesão. Então liguei o foda-se e aceitei que tinha que obedecer aquele macho, que tinha que pagar a minha dívida da melhor maneira, e fiz o que ele mandou, fiquei de 4 na cama empinei minha bunda e falei:

_ Então vem seu safado, come sua puta que eu vou pagar minha dívida com meu cú !

Ao ouvir isso o Marcos abriu um sorriso e disse com ar irônico:

_ Hahaha, agora sim. Agora eu tô gostando de ver. Tá mostrando pra esse corno a puta que vc é de verdade né....e aí seu corno manso tá gostando de ver a putinha da sua mulher querendo pagar a dívida com esse rabão que ela tem ?

O Diego por sua vez não respondeu nada pro Marcos, mas perguntou para mim:

_ Malu, o que vc tá fazendo ?

Eu de 4 na cama com a bunda empinada, olhei para o lado encarei meu marido e disse:

_ Diego, presta atenção. Não tem o que fazer, eu estou devendo pra ele e não tenho dinheiro pra pagar, vc sabe disso. O único jeito que eu posso quitar minha dívida é dando pra eles. É melhor vc entender e aceitar que sua mulher vai ser comida na sua frente e pronto !

O Diego totalmente arrasado, derrotado, não disse nada abaixou a cabeça e aceitou a situação. O Marcos deu risada novamente, me deu outro tapão forte na bunda...plaaaaaaft...e falou:

_ Empina bem esse rabão sua puta que eu vou mete rola sem dó nesse cuzão !

Eu empinei minha bunda e com uma voz manhosa eu pedi pro Marcos:

_ Passa um gelzinho no meu cú por favor !!!

_ Hahaha, tá querendo gelzinho no rabo vadia, aonde que tá ?

_ Pega o gel pra ele aí na gaveta meu corninho !

O Diego me olhou e não acreditava no que eu tinha pedido pra ele. Ficou parado sem reação até que "acordou" quando ouviu o Marcos dizendo com sua voz autoritária:

_ Vai anda logo seu corno, pega logo esse gel que essa puta vai leva uma comida de rabo agora pra aprender a pagar as dívidas dela... kkkkkkkkkkkk !!!!

O Diego totalmente desmoralizado, foi coagido pelo moreno escuro que empurrou sua cabeça com arma sendo praticamente forçado a obedecer. Então ele simplesmente se virou na cadeira abriu a gaveta da mesinha e pegou o KY, entregou na mão do Marcos que lhe disse:

_ Isso, assim mesmo seu corno. Agora fica vendo a puta da sua mulher levando uma bela duma comida de rabo !!!

Em seguida o Marcos começou a lambuzar meu cú com o gel enfiando um dedo e depois dois dedos. Ficava girando, lambuzando, brincando com os dedos dentro do meu rabo. Até que eu senti ele encostar a cabeça enorme daquele pauzão no meu cú. Dei um "pulinho" pra frente e o Marcos me segurou pelo quadril me puxando de volta dizendo:

_ Vem cá sua puta, vc não vai escapar não, vai toma no cú sem reclamar entendeu !!! - e me deu um tapão na bunda plaaaft.

Novamente ele foi ajeitando a cabeça daquele pauzão no meu rabo enquanto o negão começou a me dar pirocadas na cara. O Marcos começou a enfiar a pica no meu cú, e eu comecei a sentir uma dor imensa. Aquela rola era muito grande e tava arregaçando meu rabo. Comecei a gemer de dor, mas o Marcos sem a menor perna do meu cú continuou enfiando sua rola além de me dar vários tapas na bunda, ao mesmo tempo em que eu levava uma surra de pica do negão.

O Marcos abriu bem minha bunda e empurrou com força a pica pra dentro do meu rabo. Noooossa, senti uma dor imensa e gritei:

_ Aiiiiinnnnn caraaalho, meu cúuu !!!!

Nisso o Marcos parou com o pauzão atolado no meu rabo, dava pra sentir suas bolas encostando na minha buceta, ficou parado e disse:

_ Tá gostando de sentir uma rola de verdade enterrada no seu cuzão sua puta ?

Levando pirocadas do negão na minha cara eu respondi:

_ Aiiinnn, tô adorando, da pra sentir esse pauzão rasgando o meu cú !!!

_ Então toma sua puta, agora vc vai aguenta pica nesse rabão, toma, toma, toma,.....plaft, plaft, plaft...

O Marcos começou a socar com força no meu cú, só não comecei a gritar pq no mesmo momento o negão me botou pra mamar sua rola.

E lá estava eu, na cama que era minha e do meu marido. Aonde somente ele havia me comido, com o Diego sentado na cadeira bem ao lado da nossa cama, me vendo de 4 sendo enrabada pelo Marcos enquanto engolia a pica do negão.

Eu estava me sentindo totalmente dominada por aqueles machos, estava entregue ao tesão. Eu tava de 4 na minha cama dando o rabo pra um macho e pagando um boquete pro outro na frente do meu corninho.

Além disso eu apanhava na bunda, engasgava na rola tentando engolir tudo, levava surra de pica, era xingada de puta, vagabunda, vadia, piranha e tudo mais.

Eu estava realmente sendo tratada feito uma verdadeira puta, dominada por dois machos que estavam me comendo na frente do meu marido. Confesso que estava adorando tudo aquilo, sentia tanto tesão que acabei gozando enquanto aguentava aquela pica enorme no me cú. Foi então que o Marcos perguntou:

_ Viu o que acontece com uma vagabunda que nem vc que não paga suas dívidas ?

_ Uhuuumm - tentei responder com o pau no negão na minha boca.

_ É isso que acontece com uma vadia que não paga as dívidas, toma no cú pra aprender, entendeu sua puta ? plaaaft..perguntou Marcos me dando um tapão bem forte na bunda.

Tirei o pau do negão da boca pra responder e no mesmo momento já comecei a levar surra de pica.

_ Aiiinnn, siiimm, entendiiii....aiiiinnnn meu cúuuu !!! respondi pra ele gemendo de 4 sendo arrombada por aquele macho.

_ Tá gostando de toma no cú sua puta, responde bem alto pra esse corno ouvir que vc gosta de toma no cú !!!

_ Aiiinnn,...eu gosssto de toma no cú !!!

Levei outro tapão na bunda seguida de uma ordem....plaaaaaaft...

_ Mandei vc fala pro corno do seu marido o quanto vc gosta de aguenta rola nesse cuzão, responde direito sua vadia !!!

_ Aiiiinnn caralhoooo...tá vendo seu corno, tá vendo como sua puta gossssta de dá o cúuuu !!!! Aiiinnn, olha bem pra mim, fica vendo a puta da sua mulher dando o rabo pra esse macho gostoso na sua frente olha !!!

_ Isso, é de puta assim que eu gosto sua vagabunda, gosta de dá esse cuzão e gosta de apanha na bunda também né ? plaft, plaft, plaaaaft.....

_ Gossssto, eu adooooro dá meu raboooo e gosssto de apanha também.... Vai fode meu cú, fooode, bate na sua puta, bate na minha bunda que eu gosssto !!!!

O Marcos continuou metendo pica com força no meu cú, enchendo minha bunda de tapas enquanto o negão me fazia chupar sua rola, esfregava a pica e batia na minha cara.

Num determinado momento, eu virei o rosto pra levar mais pirocadas e olhei pro Diego assistindo tudo aquilo com a cara triste, mas mesmo assim eu não me contive e perguntei pra ele:

_ Tá gostando seu corno ? Tá gostando de ver o que esses dois machos tão fazendo comigo ?

Ele obviamente não me respondeu nada, então eu insisti:

_ Responde, vai fala pra sua puta que vc tá gostando de ver esses dois machos me comendo. Fala que eu quero ouvir que vc gosta de vê a puta da sua mulher de 4 dando o cú pra outro macho, vai faaala seu corno !!!

_ Hahaha, responde pra sua puta seu corno manso, fala que vc gosta de vê ela dando esse rabão pra outro macho !!!

O Diego ainda constrangido ficou calado, parecia tentar procurar uma resposta, mas não dizia nada então eu falei novamente:

_ Fala pra mim, fala meu corninho... Fala que eu sei que vc tá gostando de vê a putinha da sua mulher sendo comida... Fala que vc tá gostando de me ver dando o rabo e chupando rola !!!

Foi então que ele tomou coragem e falou:

_ Tô,... tô gostando de ver vc dando o cú sua puta safada !!!

Não sei se ele falou aquilo pq não tinha opção ou se estava mesmo começando a curtir a situação, só sei que eu aproveitei, e enquanto aguentava aquela rola enorme socada no meu rabo, ao mesmo tempo que eu chupava a pica do negão, eu provoquei ainda mais:

_ Aiiinnn, eu sabia que vc tava gostando seu cornooo !!! Aiiinnn, tá gostando de ver outro macho comendo meu cú né ?

Acho que o Diego começou a sentir um pouco de tesão, pq ele deu uma apertada no pau dele e respondeu:

_ Tô gostando sim sua safada. Tô gostando de ver vc sendo enrabada e chupando rola sua puta. Fala a verdade pra mim, vc tá adorando pagar essa dívida com teu cú não é sua puta ? Vc prefere pagar dando pra eles dois feito uma vadia do que pagar em dinheiro não é ?

_ Aiiinnn com certeza eu prefiro mesmo. É muito melhor dá gostoso pra dois machos com essas rolas enormes do que pagar em dinheiro.

Respondi pro Diego enquanto estava de 4 aguentando as bombadas no meu cú ao mesmo tempo em que chupava e levava surra de pica na cara. Nisso o Marcos aproveitando o clima que estava no ar disse:

_ Agora sim, agora eu tô vendo que vc é uma puta e teu marido é um corno manso mesmo. Tá adorando dá na frente dele né vagabunda, tá gostando dessas picas, fala pro corno !!!

_ Tô...aiiinnn, tôoo gossstando !!!

_ RESPONDE PRO CORNO SUA PUTA !!!! plaaaaaft levei uma tapão bem forte na bunda.

_ Tô gossstando caraaalho, aiiiinnn, tá vendo seu cooorno...sua puta gosssta de rola grande. Eu gosssto de um pauzão fudendo meu cú, eu gosssto de chupa pica grande e grossa !!!

O Diego animado com a situação e cheio de tesão, tirou seu pau pra fora da bermuda e começou a bater uma punheta. O pau dele não era pequeno, mas com certeza era muito menor do que as picas que estavam me fudendo. Eu olhei pra ele e disse:

_ Tá com tesão meu corninho, tá gostando de me vê sendo comida né seu corno ?

_ Tô gostando de vê como vc é puta. Tá adorando essas picas né, tá gostando dessas rolas sua vagabunda ? o Diego me perguntou.

Eu parei de chupar o negão, peguei aquela rola enorme na minha mão, comecei a balançar mostrando ela pro Diego e falei:

_ É claro que eu tô gossstando seu corno, olha o tamanho desse pau, é tão grande que não cabe inteiro na minha boca. Eu gosssto de rola desse jeito, grande e grossa.

Comecei a bater aquele pauzão preto na minha cara, gemendo e aguentando as bombadas no meu cú e escutei o Marcos dizendo:

_ Olha aqui seu corno manso, sua puta gosta disso. Essa vadia gosta duma rola grande enterrada no rabão dela.

Ele falou e tirou o pau quase todo da minha bunda deixando praticamente só a cabeça da rola dentro do meu cú. Nisso vejo o Diego olhando para a pica do Marcos engatada no meu rabo e sinto o Marcos me segurando com força pelo quadril e socando tudo, enfiando a pica toda no meu cú até as bolas sem dó. Senti o tranco com força me empurrando pra frente e atolando aquele pauzão no meu rabo, gemi alto:

- Aiiiiiinnnnnnn,.....meu cúuuuuu caraaaaalho !!!!!

_ Toma sua puta, aguenta rola na bunda vagabunda. Vai ter que aguenta pica sem reclamar pra pagar o que tá devendo vadia !!!! plaft, plaft, plaft.

O Marcos socava forte sem dó no meu cú, batia na minha bunda sem parar. Eu gemia e chupava a rola do negão aguentando aquela rola enorme me arrombando todinha, até que o Marcos aumentou o ritmo das estocadas e disse:

_ Vou fuder seu cú sua puta !!!

Eu parei só um pouquinho de chupar e disse:

- Aiiiinnn, isso vai fode o cú da sua puta, tá vendo seu corno esse macho vai fuder meu cú !!!!

O Diego louco de tesão e ainda batendo punheta responde:

_ Vai fode o cú dessa puta fode, enche o rabão dela de porra !!!

O Marcos socou com mais força no meu rabo e meteu o pau inteiro enchendo meu cú de leite...

- Ahhhh que rabão gostoso vc têm sua puta !!!

Depois que o Marcos gozou no meu cú, não deu nem tempo de me recompor. Ele saiu de trás de mim e o negão já veio se posicionando, apontando a cabeçona daquele pauzão preto no me rabo, meu deu um tapão na bunda,....plaaaaaft,.....e disse:

_ Agora é minha vez vadia !!!

O Diego continuava na sua punheta e me falou:

_ Vc vai aguentar essa rola toda no seu cú sua puta ?

Eu comecei a sentir a cabeça da pica do negão forçando pra entrar no meu cú e respondi:

_ Vc sabe muito bem que eu tô devendo pra eles seu corno, eu vou ter que aguenta essa pica todinha no meu cú sem reclamar !

O negão começou a forçar pra enfiar o pauzão no meu cú, doeu muito mas por sorte meu rabo já estava acostumado depois da comida que tinha acabado de levar do Marcos. Então o negão foi empurrando, eu gemendo e quando ele enfiou metade parou, puxou meus cabelos e me fez empinar bem a bunda e meteu tudo de uma vez só. Nossa que dor, que sensação deliciosa sentir aquele pau enorme dentro do meu cú eu gemi e gritei:

_ Aiiiiinnnn, putaquepariu.... Meu cúuuu....aiiinnn caralho que delícia, isso vai soca no meu rabo, mete com força na sua puta mete !!!!

O negão começou a meter com vontade no meu cú, bombando com força, sem dó, puxando meus cabelos e batendo na minha bunda. Eu de 4 naquela situação, totalmente submissa, olhei pro Diego e falei:

_ Tá vendo seu corno, olha só como um macho de verdade fode o cú de uma puta como eu !!! É de rola grande assim que eu gosssto fudendo meu cú !!!

O negão escutando o que eu disse aproveitou e falou:

_ Gosta de um pauzão grande sua puta, é de rola grande que vc gosta vadia, então toma, toma, aguenta pica nesse rabão aguenta !!!!

O negão socava no meu cú com raiva, com muita força, me dando trancos pra frente. Meu cú tava sendo totalmente arrombado por aquele macho gostoso. Ele dava vários tapas na minha bunda e puxava meu cabelo me fazendo empinar o rabo pra ele.

Em certo momento o Marcos, que tinha ido ao banheiro lavar sua pica, voltou com ela cheirosinha e já foi logo me botando pra mamar denovo.

Voltei a ficar na mesma situação de antes, de 4 na minha cama, chupando rola e tomando no cú com o corninho do meu marido assistindo tudo e batendo punheta.

O Marcos começou a esfregar a rola na minha cara e na minha boca e disse:

_ Fala pra esse corno que eu sou teu macho, que vc é minha puta e quem manda aqui nessa porra sou eu. Que vc faz tudo que eu mandar, vai fala pra ele sua puta !!!

Eu virei, olhei pro Diego e enquanto o Marcos continuava esfregando e batendo a rola na minha cara eu falei:

_ Tá vendo seu corno, tá vendo o que tá acontecendo bem na sua frente ? Hein,...tá vendo isso ?

_ Tô vendo sim, tô vendo tudo sua puta !!! respondeu o Diego.

_ Eu não paguei minha dívida, agora eu sou a puta dele. É esse macho gostoso que manda aqui entendeu seu corno ? Eu sou a puta dele e vou fazer tudo que ele mandar e vc vai ficar aí, só vendo eles me comendo, me fudendo com essas rolas gostosas entendeu ???

_ Entendi sim, vc é puta mesmo, eu sei que vc tá adorando isso tudo sua vagabunda !!!

_ Tô gostando mesmo, tô adorando dá pra esses machos na sua frente seu corno manso !!!

Enquanto eu pagava um boquete pro Marcos senti o negão aumentando o ritmo das bombadas até socar o pai todinho dentro do meu cú gozando dentro do meu rabo.

Depois que ele gozou o Marcos mandou o negão ficar com a arma cuidando do Diego, e disse que era a vez do moreno escuro comer meu rabo.

Eu ainda estava de 4 quando o moreno chegou do meu lado já dando um tapão na minha bunda e botando a rola pra fora me fazendo chupar também. Novamente eu tinha duas rolas mas minha cara, a do moreno era mais fina e longa. Comecei a mamar o moreno e o Marcos, fiquei um tempo pagando boquete para os dois até que o Marcos se deitou na cama e mandou eu cavalgar não pica dele.

Parei de chupar fui ajeitando minha buceta que tava tão molhada que fez aquele pauzão deslizar com facilidade pra dentro. Comecei a cavalgar e rebolar, olhei pro Diego ainda batendo batendo punheta e percebi o moreno chegando por trás de mim e sinto sua mão empurrar minhas costas, um tapão na bunda,...plaaaaft,....e escuto uma ordem:

_ Empina o rabo vadia !!!

Eu somente obedeci e parei de rebolar na pica do Marcos e joguei meu corpo pra frente por cima do dele empinando bastante meu rabão. Senti as mãos do Marcos abrindo minha bunda, a cabeça da pica do moreno encostando no meu cú e começando a forçar pra enfiar.

Como o pau dele era mais fino entrou com certa facilidade, porém era comprido e parecia que nunca mais ia parar de entrar rola no meu cú. Ele enfiou tudo e começou a bombar no meu rabo enquanto eu rebolava na pica do Marcos.

Nossa que delícia, eu tava o cú e a buceta ao mesmo tempo na frente do corno do meu marido. Olhei pro Diego e vi que ela estava quase gozando na punhetinha dele e disse:

_ Tá gostando né meu corninho ? Tá gostando de ver dois machos comendo a puta da sua mulher não tá ?

_ Tô gostando sim sua puta, e vc tá adorando dá pra dois ao mesmo tempo né safada ?

_ Tá uma delícia, tô adorando....aiiinnn,... Isso vai me fode todinha vai fode !!!

Eu estava tão louca de tesão que sem nem pensar direito acabei pedindo pro Marcos:

_ Fode sua puta fode !!! Mas eu quero toma leite, goza na minha boca, na minha cara seu macho gostoso !!!!

O Marcos comendo minha buceta deu risada e falou:

_ Hahaha, sua mulher é muito puta mesmo hein seu corno !!! Tá vendo ela quer leite na boca e cara essa vadia !!!

Os dois continuaram meu comendo mais um tempinho. O Diego acabou gozando na mão com a sua punhetinha. Até que o Marcos mandou eu sair de cima dele, nisso o moreno também tirou o pau do meu cú. Me fizeram ficar ajoelhada no chão bem na frente da cadeira que o Diego estava sentado.

Começaram a bater punheta e gozaram na minha cara e na minha boca, me deixando toda melecada de porra.

_ Pronto agora sua dívida tá paga sua puta, mas quando vc precisar de dinheiro emprestado denovo pode ligar pra mim e pagar do mesmo jeito !!!

Depois daquele dia nunca mais precisei pegar dinheiro emprestado, mas até hj eu sei que eu sou uma puta e meu marido é um corno manso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de já ter participado de uma fantasia, onde o corno foi amarrado e sete homens encenaram um estupro com a esposa dele, não sou fã de violência. No caso, foi quase um estupro, com ameaça de arma e tudo mas depois que ela entrou no jogo e começou a gostar, ficou muito excitante. Nota 10 para a história. Carece de uma revisão ortográfica, mas o geral está ótimo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Moro em Guarulhos. Adoraria te conhecer. Escreve pra mim. Sesamp@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei que a cara iria ser enganado tbm kkkk aí iria ser completo a humilhação corno tem que se lascar msm kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu contoe gostaria do que aconteceu depois, como o maridão ficou com vc e se saiu com outros, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários:euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente