<<<<Gabi>>>>
.
.
Ter as pessoas que a gente gosta reunidas era algo especial para mim. E estavam todas ali no início de Janeiro, menos Sophia que sempre arrumava uma desculpa e não vinha. Mas me prometeu que ia vir no meu casamento e iria trazer a namorada. Aos poucos, infelizmente as pessoas foram voltando para casa. Primeiro minha família de São Paulo se foi, e ainda levaram minha mãe e Joana para passar uns dias com eles. Depois a família de Fabi se foi. Restou Nat e Naiara com a gente. Essas eu acho que ia em BH só buscar a mudança e voltar para trás.
.
.
Eu e Fabi aproveitamos nossos dias mais tranquilos para ficar com as meninas. Enquanto elas planejavam o futuro delas eu e Fabi planejava o nosso. Elas queriam se mudar naquele mesmo mês. Fabi queria se casar o mais rápido possível e eu também. Resolvemos marcar para Julho para facilitar para as meninas de São Paulo que ainda estavam na faculdade poder vir durante o recesso do meio do ano. Resolvemos morar na casa da Fabi. Era mais espaçosa e não deixaríamos a minha sogra sozinha. Fabi disse que se caso Rodrigo viesse morar com a mãe ou algo assim a gente poderia construir uma para nós duas ali na fazenda.
.
.
Rodrigo conseguiu comprar o imóvel que ele queria na cidade para abrir sua clínica. Naiara iria entrar de sócia com ela mas como seria muito caro, Rodrigo propôs ele pagar tudo e alugar um cômodo para ela montar seu consultório. Os dois estavam cheios de planos e se davam muito bem. Rodrigo resolveu morar na casa da fazenda que ele comprou, a casa era linda e ele podia ficar bem perto da sua amada. Sua filha Alana morava com a mãe em Passos e prometeu que no mês seguinte iria vir conhecer a gente. Minha sogra estava muito feliz e com razão, arrumou alguém que cuidava bem do coração dela nos dois sentidos.
.
.
O tempo foi passando e tudo foi dando certo conforme o combinado. As meninas se mudaram para uma casa alugada na cidade, mas já estavam procurando uma para comprar. A clínica já estava sendo montada. Fabi e eu demos entradas nos papéis para nosso casamento. Minha mãe e Joana já estavam de volta de São Paulo, mas só ficaram aqui uma semana e foram passar uns dias na casa da Letícia. Joana já sabia que ela e a família não viriam morar aqui, era algo bem compreensível. Mas toda vez que dava ela ia lá e arrastava minha mãe junto. E minha mãe gostava de passear. Ela ficou muito tempo só de casa pro trabalho e do trabalho para casa. Ela estava aproveitando a liberdade de poder sair quando quisesse.
.
.
O mês de julho começou e eu e Fabi focamos no nosso casamento. Iríamos casar no civil, minha mãe e Joana seriam minhas madrinhas e Rodrigo e D°Sandra os padrinhos de Fabi. Depois iríamos fazer um casamento simbólico na casa do Rodrigo. A casa dele era maior, mais bonita e com um jardim lindo ao fundo. Achamos o lugar perfeito para realizar a cerimônia. Marcelo iria celebrar o casamento onde iríamos fazer a troca de alianças. Deixamos a colheita totalmente na responsabilidade de Geraldo que já era da nossa total confiança. As meninas de São Paulo chegariam 2 dias antes, iriam vir juntas no carro da Cinthia. Eu estava louca para ver a Sophia novamente, a minha saudade dela era enorme.
.
.
Eu e Fabi ganhamos o par de alianças de Rodrigo. Alana foi comigo e com Fabi escolher em uma joalheria em Passos. Foi a primeira vez que tivemos chance de passar mais tempos juntas. Alana era bem bonita e bastante inteligente. Estava no sexto ano de medicina e queria ser cardiologista como o pai. Nos demos muito bem com ela, conhecemos também sua mãe durante o almoço. Me pareceu também ser uma boa pessoa. Escolhemos um belo par de alianças, mas quase nos arrependemos quando perguntamos o preço. Porém Alana deixou claro que dinheiro não era problema e seu pai deixou muito claro que era para comprar o par que a gente gostasse. Acabamos escolhendo o que gostamos.
.
.
Estava quase tudo pronto para o grande dia, as meninas chegaram e eu fiquei muito feliz. Finalmente eu pude matar minha saudades de Sophia e Fabi a conheceu pessoalmente. Eu também pude matar uma curiosidade com Suelen. Perguntei porque seu gaydar infalível não apitou quando ela conheceu minha mãe, ela disse que seu gaydar era infalível com lésbicas, mas para mulheres BI ele era meio desregulado. Eu ri muito dela, mas entendi. Só não acreditei muito. 🤭
.
.
Cinthia estava linda como sempre e foi motivo de alguns beliscões. De Naiara em Nat, de Nat em Naiara, da Sophia em sua namorada e meu em Fabi. Mas no fundo, eu entendia elas, era difícil uma pessoa que gostasse de mulher que não paralisasse em algum momento olhando para ela. Nós todas juntas era uma algazarra só, era muita diversão. Na prova dos vestidos a Mãe da Carla e uma das suas funcionárias tiveram uma crise de rir das nossas palhaçadas que achei que elas iriam passar mal.
.
.
O grande dia chegou, eu estava muito nervosa. Eu estava usando um termo branco lindo. O vestido de Fabi eu não tinha visto, mas as meninas elogiaram bastante. Meu pai entrou comigo e D° Sandra com Fabi. Ela realmente estava maravilhosa. As madrinhas também estavam lindas, as de Fabi foram Nat e Naiara e Tânia e Carla. Marcelo foi perfeito na cerimônia. Foi tudo perfeito e logo após a gente foi se divertir em uma festa que para mim será difícil ser superada. Eu estava cercado de todas as pessoas que eu amava. Minhas amigas, minha família e meu amor.
.
.
Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco, passei uma semana incrível, mas depois a vida seguiu, eu era uma mulher casada agora e muito feliz com a pessoa que eu escolhi para dividir o resto da minha vida. Eu sei que ainda temos duas grandes batalhas pela frente. Adotar uma criança, que era algo que eu queria e Fabi engravidar, que era algo que ela queria. E era melhor acontecer para minha sogra não por a gente na rua. 🤭
.
.
Não sei o que a vida me reserva, sinceramente espero que não tenha muito mais surpresas, acho que a cota já está ótima. Se tiver, que sejam belas surpresas como o beijo de Fabi me deu naquela festa. Minha vida está maravilhosa e sinceramente se eu pudesse não mudaria muita coisa, talvez um casal de filhos e nada mais. Mas o destino a Deus pertence. Só tenho certeza de uma coisa. Fabi vai estar do meu lado sempre, não só por causa da força que sei que nosso amor tem, mas por olhar para trás e ter a certeza que nossos destinos estava entrelaçados desde o início de nossas vidas!!!
.
.
<<<<Fabi>>>>
.
.
Se eu pudesse escolher meu futuro a alguns anos atrás eu acho que eu não estaria tão feliz como eu estou agora. O amor da minha vida está aqui deitada do meu lado. Agora como minha esposa. Minha mãe está amando de novo e seu amado é alguém que a trata como uma rainha. Minha segunda mãe D° Luiza reencontrou o grande amor da sua vida e está radiando felicidade. Minha fazenda está cada dia produzindo mais e gerando muitos lucros. Hoje tenho grandes amigas que mantenho contato todos os dias. Sem falar que a minha melhor amiga que fazia eu sentir tanta saudade durante o ano todo, mora aqui pertinho de mim e trabalha para mim, ou melhor, comigo. E minha família de sangue cresceu, agora tenho um irmão e um sobrinho. Fora as outras pessoas incríveis que conheci. Até Felipe, que infelizmente nunca mais falou comigo foi importante para mim, sem ele Nat provavelmente não teria aparecido por aqui e mudado minha vida como mudou. Espero do fundo do meu coração que ele seja feliz.
.
.
Minha cabeça mudou muito nos últimos anos, hoje vejo o mundo de uma forma diferente e muito mais colorida. Eu fiquei 5 anos longe da pessoa que amo por medo da opinião dos outros. Hoje desfilo abraçada com minha esposa para baixo e para cima sem dar a mínima com a opinião de ninguém. As pessoas que eu amo me apoiam sem exceção. O resto eu não ligo, não fazem diferença alguma na minha vida. Eu sei bem o quanto a vida me fez sofrer, eu sei os erros que cometi, das lágrimas que já derramei de tristeza. Mas isso só me fez quem eu sou hoje. Uma mulher forte, decidida e totalmente feliz.
.
.
Eu devo tanto a Gabi e sua família, desde seu pai até seu tio Mathias, eles me ajudaram muito a estar onde estou hoje. Sem falar de pessoas como Geraldo, Carla e Marcelo que também foram muito importantes para mim em vários momentos diferentes da minha vida. Gabi então nem se fala. Com ela aprendi a ter uma amizade verdadeira, a amar alguém sem ser do meu sangue. Com ela conheci também a dor do abandono e a felicidade do reencontro. Conheci a raiva e o perdão. Foi tantos sentimentos que ela despertou em mim e levou quase o extremo que fica difícil imaginar a vida sem ela. Difícil não impossível. Foi com ela também que me fez conhecer o sentimento de gratidão na sua maneira mais nobre. Eu devo a minha fazenda a ela, se não fosse por ela eu nem sei o que seria de mim hoje. Com ela também eu conheci o amor, aprendi a amar e conviver com esse sentimento tão forte e puro que tenho no peito. Foi ela também que me apresentou a felicidade na sua forma mais bonita. Aquele sorriso entre lágrimas de felicidade na hora que ela disse sim e colocou a aliança no meu dedo, vai ficar gravado eternamente na minha memória. Aquele momento para mim é a própria felicidade. Apesar que logo vai ser superado se Deus quiser! Quando eu ver nosso filho nos meus braços a primeira vez. E mais uma vez ela vai estar lá, do meu lado. Tenho certeza disso.
.
.
O que posso dizer, não existe Fabiana sem Gabriela e nem Gabriela sem Fabiana. Tenho certeza que ela pensa o mesmo. Dá para sentir só do jeito que ela me olha. Era para ser assim, estava escrito desde o início. A gente nasceu uma para outra. Enquanto estivermos neste plano, vamos estar juntas e ser muito felizes porque nosso destino assim foi traçado!!!
.
.
FIM..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper
.
[ Obrigado a todos que acompanharam a história, me desculpe se não agradei em algo e até a próxima.]
(Grata pelo carinho de vocês com a gente. 🤗❤️
Ass: Whisper )