Fui convidada por Camila para uma festa que Daniel Daria em sua casa. Eram 4 executivos e ela nos convidou. Perguntei se iria mais alguma acompanhante, ela disse que não. Logo Daniel entrou em contato me explicando o que haveria na sua casa e combinamos tudo direitinho.
Ele foi educado e muito respeitoso. Me pediu que fossemos vestidas do nosso jeito, um esporte fino e fossemos nós mesmas. Falou que gostou muito do meu jeito e do da minha irmã, que não queria nada mecânico e vulgar. Me mostrou a fotos dos três e que eles estavam confiando no gosto deles. Foi um verdadeiro cardume rs. Expliquei as minhas regras: camisinha, nada de agressão e não faço uso de substâncias ilícitas. Ele afirmou que Camila não era diferente e que estava acostumado. E me disse tudo que podia acontecer não era nada tão diferente do que aconteceu no barco (leiam o conto Passeio de Barco I e II).
Conversei com minha irmã e ela topou. Além do Daniel (56 anos), teria L (51), M (49) e R (58). Como sempre não era nada diferente do que estávamos acostumadas, já esperava dupla penetração... chupar duas picas... enfim tudo que eu adoro. Falei com ela segunda, a reunião será na quinta a noite no apartamento dele.
A semana correu tranquila. Fomos inclusive em uma celebração da igreja com meus pais na quarta a noite. Neste dia só tive cliente pela manhã, antes do banco. Na quinta decidi comprar uma roupa diferente e Carol também. Não tive cliente só a noite. Comprei um conjunto de saia longa e cropped branco de linho, usei com lingerie de renda branca fio dental e sutiã sem bojo (após o silicone não compro sutiã de bojo), sandália de tiras finas e salto fino preto e uma bolsa de lado que levava preservativo, gel e lenço umedecido. Cabelos soltos e Carol estava de vestido azul claro de manguinha bem elegante e lingerie azul clara também. Chegamos ao local marcado e logo depois Camila também chegou. Ela estava de conjunto branco de calça e cropped, sandália cor de rosa e bolsa também. Fomos liberadas na portaria e subimos.
Chegamos no 29º andar, Daniel nos recebeu na porta com um sorriso no rosto. Fomos apresentadas aos seus “amigos’. Leandro, Moacir e Roberval. Homens brancos, barba e cabelos escuros. L era alto e forte. M estatura mediada e com uma barriguinha saliente, R estatura mediana e atlético. Estavam de calça e camisa social, ao que entendi tinham vindo de uma reunião. A mesa tinha salgados, uns docinhos e um balde com espumante e 7 taças muito organizada e bonita.
Sentei em uma poltrona e Daniel colocou um som ambiente ao fundo, apenas pontos de luz acesos. Logo levantei, pois, Leandro abriu o espumante e serviu nas taças, brindamos a prosperidade e a vida. Bebi um gole e ao meu lado estava Leandro que puxou assunto. Perguntou minha idade e assim foi... eu bebia devagar enquanto ouvia ele falar e ele pegou um salgado pra comermos e me deu na boca. Vi que Carol conversava com Roberval e Moacir, ela é muito espontânea.
Leandro ao colocar a mão em minhas costas me conduzindo pra varanda, eu senti um arrepio e ele percebeu. Encostei em uma pilastra e ele me pegou pela cintura e me beijou. Beijo demorado e ele me pressionou contra parede, se abaixou um pouco e senti seu pau. Esqueci completamente as pessoas ao meu redor. Só lembrei quando ele me perguntou se eu queria beber algo. Ao entrar na sala para pegar algo pra beber, vi que Camila estava no quarto de joelhos no chão chupando Daniel. Ele com as mãos em sua cabeça e olhos fechados curtindo a mamada dela. Peguei água e ele whisky, fomos para varanda. Ele sentou em uma poltrona e me pôs em teu colo, desta vez de costa colocando as mãos por baixo da minha blusa, descendo a renda do sutiã para pegar meus peitos, apertando os mamilos que delícia. Rebolei em seu pau sentindo cada vez mais duro. Vi que Carol estava sentada no sofá alternando beijos com M e R. Falou em meu ouvido: vamos para o quarto.
Levantei, ele me pegou pela mão e fomos para o quarto, peguei minha bolsa na sala. Passamos pela porta que estavam Daniel e Camila, por sinal estava aberta, ela nua cavalgando nele sem o mínimo de pudor. Ele disse que não queria exposição, entramos no quarto e fechou a porta.
Me beijando foi tirando a minha roupa. Fiquei de calcinha e sutiã. Ele sentou e me pediu para tirar de forma sensual. Assim fiz. Comecei de costas tirando sutiã, segurando apenas com os dedos da mão esquerda deixando cair no chão. Lentamente tirei a calcinha que era fio dental e me virei, ficando de frente pra ele. Com uma mão tampava os peitos e com a outra a buceta.
Ao me virar ele permanecia sentado, mas alisando o pau. Olhando pra mim ele bateu com a mão na cama ao lado dele, me chamando pra ficar ali. Fiquei literalmente nua e andando em sua direção ele não parava de me encarar. Chegando perto ele levantou e me colocou deitada na cama. Me beijando o corpo todo. Chupou meus peitos, desceu pela barriga, beijou minha buceta (depilação total). Com os dois dedos indicador e médio ele abriu minha buceta e chupou meu grelinho bem como colocou o dedo médio dentro. Ele chupava sem parar, deliciosamente que me fez gozar em sua boca. Após meu orgasmo ele terminou de tirar toda sua roupa e deitou ao meu lado.
Em um 69, eu por cima, chupei seu pau. Que era rosado, médio, grosso, curvado, bolas duras e com pelos baixos. Sai da posição afim de me concentrar e deitei ao seu lado ainda chupando sua pica. Ele pediu pra que sentasse nela. Tinha preservativo em cima do móvel de cabeceira. Coloquei e sentei devagar. Ao sentir que estava preenchida comecei a rebolar e ele segurando minha cintura. Minhas mãos iam em seu peitoral eu inclinava o corpo e ele chupava meu peito. Logo voltava à posição inicial e ele segurava minha cintura. Senti ele metendo de baixo pra cima e eu quicando na sua pica, gemendo e ele não tirava os olhos dos meus peitos.
Senti ele tremendo e logo ele: vou gozar! To gozando ahhhh....
Esperei ele terminar e levantei. Ele tirou a camisinha e deitou de lado me abraçando. Levantamos, tomamos um banho e saímos enrolados na toalha. Na sala Carol transava com M e R. Camila estava na cozinha bebendo água vestida com uma blusa do Daniel.
O clima era de putaria. Ele me chamou pra sentar e comermos. Foder dá fome rs. Após comer voltamos para o quarto e Camila ficou interagindo com Carol e os outros. Leandro me pediu exclusividade naquele momento. Disse que sabia que eu era acompanhante, mas que me queria só pra ele naquela noite. No quarto conversamos muito e como “namorados” voltamos a nos pegar. Muitas preliminares, chupada, dedada, lambida... dos dois... gozei quando ele me fodeu de quatro. Levantei pra tomar banho e ir embora. Ele me pediu pra passar a noite. E fui definir com minha irmã. Ao chegar na sala vi que todas passaríamos a noite ali, na sala rolava de tudo. Dupla penetração com Camila, Carol transava com Daniel...
Voltei para o quarto e mais uma vez como namorado, nunca fiz isso, ele ligou a tv para assistirmos um filme. Acabei dormindo e pela manhã ao acordar ele estava abraçado comigo. Ele acordou beijando minha nuca e foi direto chupar minha buceta. Gozei novamente no oral e senti ele colocando a pica me comendo no frango assado. Ele tirou o pau da minha buceta, arrancou a camisinha e gozou na minha barriga. Fomos tomar banho, vesti minha roupa e sai do quarto. Todos estavam acordando. Daniel, de forma discreta mandou mensagem pra mim com o comprovante do pix. Um valor bem acima do que eu esperava.
Leandro pediu meu número e eu dei. Saímos de lá por volta das 9:30. Camila não foi comigo. Passamos no shopping, trocamos de roupa. Mandeis os peixinhos de Carol, que ficou surpresa pois não esperava também que ele fosse tão generoso. A deixei no estágio e de lá fui trabalhar. Não atendi mais ninguém no dia. No fim da tarde recebo a seguinte mensagem de Leandro:
17:45>>Oi Alice, foi um prazer te conhecer. Mesmo sabendo que foi um serviço, você fez com muita dedicação. Você gostava do que estava fazendo. Tem interesse em uma relação sugar comigo?
Uma mensagem que me pegou de surpresa, mas ao mesmo tempo esperava, a forma que agiu durante o sexo e querendo exclusividade. Momento algum quis expor meu corpo para que outros pudessem vê. Respondi:
18:00>> Oi Leandro. Eu gosto de sexo mesmo rsrs. Me deixo envolver pelo momento e quero quem tá comigo fique leve. Quanto a relação sugar é algo que nunca me ocorreu. Porém preciso avaliar. Em outro momento te respondo. Pode ser?
18:05>> tenha seu tempo Alicinha. Mas enquanto isso vou querer um encontro com você novamente. Estarei de volta em 10 dias.
18:06>> obrigada por entender! Assim que voltar me avisa! Foi gostoso te conhecer!
18:07>> eu adorei Alice! Vou avisar sim!
Espero que este cliente não confunda as coisas. Foi maravilhoso nosso momento!
Até mais... e vou diminuir meus contos por aqui.
Concentrando em trabalho novo!
Beijos!