Experiência com casal bi masculino 2

Um conto erótico de Deep
Categoria: Grupal
Contém 389 palavras
Data: 14/09/2024 23:28:57
Assuntos: Grupal, Bissexual, Casal

Continuando...

Gozei horrores sendo fudido, perdi ali todo resquício de virgindade no meu cu e adorei, mas a putaria continuou...

Ela pediu uma DP e obedecemos a ruiva, que começou a se mostrar dominadora e dominada ao mesmo tempo, ele foi na buceta e eu no cu dela, que gozou muito e gritava pedindo mais e mais, foram 4 horas de motel sem interrupção de putaria.

Ele levou um vibrador gigante em forma de cone que sacou da mochila logo em seguida, juro que nunca tinha visto algo semelhante, parecia um cone, começava fino e ia engrossando, e ele sentou com tudo, engolindo quase até o talo, imediatamente eu fui chupar o pau grande e duro dele, que delicia, e Renata por sua vez me chupava com dois dedos no meu cu, fui ao céu de prazer.

Recebi outra jatada de porra na boca e gozei fartamente também, sendo sugado por ela, que foda incrível.

Saímos do motel e fomos a um barzinho relaxar o tesão e conversar sobre tudo que passamos, realmente vi nos dois uma perversão imensa e proporcional a meus sonhos mais profundos.

Nesse dia estava imensamente feliz, pois realizei todos os meus sonhos sexuais, menos um, o de ser cuckold e ter tudo isso com minha esposa, pois isso sim, seria a foda dos sonhos.

Sonho em ver minha loirinha, branquinha de rabo com 1.20m recebendo uma rola preta e grande, enquanto eu chupo o clitóris e passo a língua nas bolas de um grande preto super dotado.

Minha amante ruiva topa tudo, mas minha esposa linda e maravilhosa é travada, viu poucos paus e senti que não foram dedicados a bucetinha pequena e apertada dela, infelizmente.

Renata é realmente a mulher dos sonhos e dos contatos, conheci alguns de seus comedores, pois ela tem alguns, a maioria casados que ela prefere, comecei a chupar muito pau e a gostar muito disso, levei algumas roladas também e comi outros amigos depois dessa amizade.

Moro em recife e busco pessoas assim, liberais, bissexuais e sem preconceitos, sou branco, 48 anos, 1.72 e 78kg, normal, pau normal também, gostaria de conhecer homens e mulheres de preferência casados, tenho taras nos casados bi, sou ativo e passivo, sinto prazer de todas as formas imagináveis e dou muito também, deixem contato pra gente se conhecer melhor, bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Deep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de campina grande PB, adoro tudo isso.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de recife e bi, chama no email superjoaopedro05@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q dlc.

Sou de Maringá pr.

TB topo tudo.tenho 50 anos. E sou tarado.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0