Stela estava com sede de sexo, do jeito que nunca vi! Minhas roupas foram tiradas como um passe de mágica ela me beijava enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, ela sentou em cima da minha mocinha e com as mãos em meus seios começou a rebolar! Sua mocinha está encharcada! Deslizava com facilidade, aquilo estava me levando a loucura.
Marina:- Ta querendo me enlouquecer?
Ela parou, me olhou nos olhos.
Stela:- Não quero te enlouquecer, quero seu gosto em mim!
E começou a chupar, lamber e eu ali gemendo, já estava fora de mim, mordia meus lábios para conter meus gritos, mas não fez muito efeito, já não respondia mais por mim.
Marina:- Ah!! Joana!! Eu...
Por instantes meu mundo apagou, sabe aquela música 🎶 🎶...” Estou sentindo minha forcas indo embora...”. Foi exatamente o que aconteceu, só não cai pois já estava no chão. Ela deitou ao meu lado e me colocou minha cabeça em seu colo.
Stela:- Eu te amo!
Marina:- Eu te amo! Obrigada por esta comigo!
Stela:- Não precisa agradecer, depois da nossa conversa, onde você foi franca comigo, notei que você queria mudar, então vou deixar você fazer no seu tempo!
Marina:- Sabe! Desde a época dos seus pais eu sabia que amava você, seus pais foram mortos e eu tive a ideia pra te salvar, não podia fazer muita coisa. Durante anos me culpei, coloquei o poder a frente. Sabia que se eu não fosse superior ao meu pai, ele nunca ia pagar. Por isso me afastei, por isso me tornei quem me tornei! No fim quis me vingar e te proteger!
Stela:- Eu acreditei em você! Aos poucos tô voltando acreditar, quando tu bolou o plano pra vir pra cá, eu vi a oportunidade de mudar de vida, coloquei Stela em minha cabeça e dali pra diante Janaina morreu. Sei que as vezes acontece, Carol foi o amor da minha infância e Marina é o amor da minha vida!
Enquanto ela falava ela apertava eu chorava, as lágrimas viam sem querer, tinha um misto de tristeza, por ela ter passado por tudo isso e alegria por ela está comigo.
Marina:- Desde a nossa última conversa, tomei uma decisão. A imperatriz morreu junto com Caroline, quebrei o chip e deletei todas minhas rede sociais que poderem ligar a minha antiga vida. Fiz tudo, o plano foi perfeito, mesmo assim, ele se safou. Então resolvi esquecer que um dia fiz parte, a terapia on-line começou, também vou começar a trabalhar, é voluntário, mas pela grana que temos da pra viver!
Stela:- Como assim trabalho voluntário?
Marina:- Fui convidada a dar aulas de francês para crianças e adultos vindo do Brasil, comunidade aqui é bem grande! Minha terapeuta perguntou se queria aceitei!
Ela me deu um sorriso de tão lindo e me beijou.
Stela:- Tô orgulhosa de você!!
Marina:- Eu te amo!
Ali dormimos agarradas e antes do dia amanhecer acordei para ir ao banheiro. Quando vou saindo do banheiro escuto alguém na porta.
Stela:- Amor olha isso!
Marina:- Meu Deus Stela, não podemos ficar!
Stela:- E você quer que eu faça?