Música e Poesia! #1

Um conto erótico de Tamires
Categoria: Lésbicas
Contém 2323 palavras
Data: 15/09/2024 20:08:14
Última revisão: 15/09/2024 20:10:51

Oi, meu nome é Tamires, tenho 25 anos e sou do interior do estado do PR. Eu tinha acabado de chegar em casa depois de mais uma semana puxada de trabalho. Eu estava precisando descansar e relaxar um pouco. Cheguei e fui direto curtir um banho relaxante. Meus pés doíam, minhas pernas então, nem se fala. Fiquei um bom tempo curtindo a água morna escorrer pelo meu corpo. Comecei a pensar um pouco na minha vida. Não estava ruim, mas não estava nada interessante. Tinha um ano que eu tinha me formado em administração, mesmo assim ainda estava trabalhando de garçonete em uma lanchonete. Eu até tinha deixado meu currículo nas duas empresas da cidade, mas eu já sabia que era praticamente impossível conseguir algo.

.

.

Terminei meu banho e fui para a cozinha fazer um lanche. Enquanto eu lanchava conversei um pouco com minha mãe. Era a única pessoa no momento com quem eu podia desabafar sobre tudo sem ser julgada ou ficar medindo palavras. Minha melhor amiga estava meio sumida. Provavelmente estava envolvida em mais uma aventura amorosa. Ela não toma jeito mesmo, sempre quebra a cara, mas não fica muito tempo sozinha e volta a se envolver com alguém. Infelizmente isso também não dura muito.

.

.

Depois do lanche subi para meu quarto e peguei meu velho caderno de poesias. Amo escrever sobre o amor, sobre coisas bonitas, sobre a vida e suas alegrias e dramas. É quase que uma terapia para mim. Sempre que estou com meu caderno e uma caneta na mão eu me sinto livre para poder viajar para onde meu pensamento mandar. Minhas poesias são quase que um desabafo. Deixo nos meus versos o que estou sentindo. Em dias bons saia uns versos mais bonitos, mas em dias ruins saia alguns versos bem melancólicos. Nem sempre consigo escrever algo que depois eu goste, mas quando escrevo algo que gosto muito passo para um outro caderno. Nele eu guardo meus maiores tesouros.

.

.

Respirei fundo e fechei meus olhos por algum tempo. Quando os abri fui colocar minhas primeiras palavras da noite no meu caderno. Mas não deu nem tempo de começar e meu quarto foi invadido por furacão loiro. Minha amiga Kamila entrou feito uma louca no meu quarto e se jogou sobre mim. Quase não consigo tirar meu caderno da frente antes dela se aninhar com o rosto no meu peito. Assim que ela entrou daquele jeito eu imaginei o que tinha acontecido. Mais uma vez algum homem tinha quebrado o coração dela. Ela não falou nada, só deitou sobre meu peito e começou a chorar baixinho. Eu tirei o cabelo da frente do seu rosto para perguntar o que tinha acontecido. Quando o cabelo saiu da frente eu levei o maior susto. Tinha um sinal vermelho na sua face. Eu tinha quase certeza que aquilo era um tapa.

.

.

Tamires: Quem fez isso no seu rosto? Não vai me dizer que algum babaca te agrediu? Se for isso a gente vai para a delegacia agora mesmo!

.

Kamila: Não!!! Foi a esposa do professor Reginaldo que descobriu sobre a gente e me deu um tapa.

.

Tamires: Eu não acredito que você caiu no papo daquele idiota! Pelo amor de Deus Ká, quando você vai aprender?

.

Kamila: Eu não sei. Eu achei que dessa vez iria ser diferente. Ele era muito carinhoso comigo, a gente tinha planos de ir embora daqui juntos.

.

Tamires: Ele fala isso para todas as alunas que caem no papo dele Ká. Mano eu não acredito que você é tão ingênua assim!!!

.

.

Ela não respondeu mais, o choro dela agora dava para ser ouvido até do lado de fora do quarto. Me arrependi de ter sido dura com ela mas eu realmente me irritei. Não era a primeira vez e provavelmente não seria a última que Kamila caia no papo de algum homem casado ou que só queria transar com ela. Pior que para conseguir isso não era difícil. Kamila era do tipo que não podia ver um homem com dinheiro, ela jurava que ia casar com um homem rico que a tiraria daqui. Resultado, foi parar na cama da maioria dos playboys da cidade. Depois que eles já não deram a mínima para ela, começaram os problemas. Os homens mais velhos que conseguiam enrolar ela fácil, alguns até eram casados. Mas agora para mim era o fim. O professor Reginaldo era casado e todo mundo sabia que ele saia com alunas em troca de notas boas. Mas todos sabiam também que ele nunca iria largar a mulher, porque ela era rica e dava de tudo para ele.

.

.

Kamila demorou a dormir, eu sabia que no outro dia ela já estaria melhor. Bom, pelo menos até ela quebrar a cara de novo. Ela é uma garota linda. Loira com um corpo de parar o trânsito. Tem olhos azuis lindos e um sorriso perfeito. Porém o que ela tem de bonita tem de burra quando se trata de homens. Sua ambição também não ajuda. O pior que a fama de mulher fácil já tinha se espalhado, aí os caras que levam mulher a sério nem olhava para o lado dela. Os que olhavam era só os que a via como um pedaço de carne muito gostoso. Sei que pode parecer estranho eu pensar isso da minha amiga, mas infelizmente é só a verdade. Eu já cansei de dar conselhos a ela, mas não adianta. Ela sempre acha que o comedor da vez é diferente.

.

.

Conheço Kamila há uns 8 anos. A conheci em uma balada aqui da cidade. Na verdade já a conhecia de vista, mas nunca tínhamos trocado ideia. Não tínhamos nada a ver uma com a outra. Ela era do tipo patricinha, só andava no meio dos riquinhos da cidade. Eu era do tipo, a marenta revoltada. Não falava com quase ninguém. Sempre com a cara de poucos amigos. Sempre de jeans, tênis e camiseta de alguma banda. Mas não sei o que deu na Camila que nessa festa ela resolveu me enxergar. Em uma ida minha ao banheiro ela apareceu e veio puxar papo comigo. Achei bem estranho aquela patricinha vir falar comigo. Mas conversei de boa com ela.

.

.

Eu fui bastante educada com ela, claro. Eu só tinha cara de marrenta, quem me conhece sabe que sou gente boa. Só não deixo ninguém folgar comigo. Trocamos algumas palavras ali no banheiro e eu voltei para onde eu estava. Não fiquei muito ali e resolvi ir embora. Eu estava a caminho da minha casa quando ouvi alguém me chamar, quando olhei para trás era Kamila. Eu a esperei e ela perguntou se não podia ir comigo de companhia. Que estava com medo de voltar sozinha para casa. Eu achei meio estranho, ela tinha um monte de amigos e vários tinha carro. Mas disse que ela poderia ir comigo sim, até porque a gente morava perto.

.

.

Seguimos conversando e ela parecia bem animada. Falava pelos cotovelos, até encontramos um assunto em comum. Uma cantora que estava bombando no momento com algumas músicas nas paradas de sucesso. Quando chegamos perto da sua casa ela ficou mais calada, parecia meio nervosa. Assim que chegamos de frente à sua casa ela agradeceu pela companhia, eu disse que tudo bem e fui seguir meu caminho. Ela de novo me chamou, ela veio até mim e perguntou se era verdade que eu era lésbica. Achei engraçado a cara de medo que ela fez quando fez a pergunta. Eu sorri e disse sim, eu era lésbica assumida e perguntei o motivo da pergunta. Ela disse que achou meio estranho porque eu não tentei ficar com ela. Eu disse que eu era lésbica sim, que eu a achava muito linda, mas que não era porque eu era lésbica que eu tentava ficar com todo mulher bonita que eu conhecia. Até porque, pelo que eu sabia ela era hétero.

.

.

Ela ficou me olhando, parecia querer dizer algo, mas parecia estar travada. Eu não sabia o que fazer, então resolvi ir mesmo embora. Mas quando eu dei tchau novamente ela respirou fundo e disse que queria muito me beijar. Eu mais uma vez achei aquilo muito estranho. Eu perguntei a ela se aquilo era algum tipo de brincadeira dela ou dos amigos dela. Porque se fosse eu iria ficar bem puta com ela. Ela respondeu um não muito rápido. Disse que realmente queria me beijar já tinha um tempo, mas não sabia como chegar em mim. Nunca tinha sentido vontade de beijar outra garota, mas toda vez que me olhava ela ficava com muita vontade de me beijar. Acreditei no que ela disse e claro que beijar uma garota linda como ela seria um sonho. Cheguei perto dela e fui me aproximando devagar. Ela não se afastou e eu a beijei. Nosso beijo acabou se transformando em vários e logo nossas mãos já tateavam o corpo uma da outra.

.

.

O problema é que a gente estava na rua. Tudo bem que a rua estava vazia, mas mesmo assim era meio estranho se alguém visse a gente naquela situação quase descontrolada. Eu com muito custo me afastei um pouco e falei para ela que era melhor a gente parar porque a gente estava na rua. Ela tirou minhas mãos da sua cintura e falou que eu tinha razão. Segurou minha mão e me puxou até o portão de entrada da sua casa. Eu iria reclamar, mas ela logo me cortou, disse que estava sozinha e que não ia ficar na vontade de jeito nenhum.

.

.

A gente entrou e assim que ela fechou a porta ela já veio para cima de mim. Ela parecia descontrolada pelo tesão que ela estava. A gente foi se pegando até entrar no seu quarto. No meio do caminho foi ficando algumas peças de roupa. Quando ela acendeu a luz do seu quarto, eu pude ver o quanto ela era perfeita. Ela no momento só tinha uma pequena calcinha preta cobrindo seu corpo, e que corpo. Eu não perdi tempo e já empurrei ela para cima da sua cama assim que eu a localizei. Subi em cima dela e fui beijando sua boca, seu pescoço e desci para seus seios. Nossa que delicia que era ouvir ela gemendo com meus carinhos ali. Ela estava com muito tesão porque logo ela colocou as mãos na minha cabeça e foi a forçando para baixo. Eu fiz o que ela queria. Tirei sua calcinha e a chupei bem gostosa até ela gozar na minha boca. Nem foi muito demorado, na verdade cheguei a ficar meio decepcionada porque foi meio rápido e eu queria mais dela.

.

.

Quando ela se recuperou do orgasmo, ela disse que eu era maravilhosa e que a gente tinha que namorar. Eu disse a ela que a gente nem se conhecia direito e eu não era muito fã de relacionamento sério não. Ela disse que tudo bem, mas tinha a noite toda para fazer eu mudar de ideia. Olha ela se esforçou muito. A gente se acabou na cama e no banheiro. Ela mesmo sem nenhuma experiência conseguiu me fazer gozar na sua boca algumas vezes. Nem sei que horas eu fui dormir. De manhã quando acordamos eu não sei o que deu na minha cabeça, mas eu disse sim para ela depois dela insistir em querer namorar.

.

.

Nosso namoro começou naquela noite e antes da gente ficar de novo já tinha acabado. A gente estudava em horários diferentes e eu trabalhava. Mesmo com meu tempo corrido resolvi ir buscar ela na universidade no terceiro dia depois daquela noite. Encontrei ela aos beijos com o filho do prefeito da cidade na saída da universidade. Ela nem me viu e sinceramente eu fiquei com raiva na hora, mas logo passou. No outro dia ela me deu bom dia e eu sinceramente nem respondi. Não estava com raiva e não a bloqueei nem nada. Só passei a ignorar ela. Na sexta à noite ela apareceu na minha casa. Eu a atendi e fui falar com ela. Nem deixei ela começar nenhum drama. Já falei logo o que tinha acontecido, mas que estava tudo bem. Disse que ela podia seguir a vida dela de boa e eu iria seguir a minha. Ela me pediu um monte de desculpas e chorou dizendo estar arrependida. Eu nem discuti com ela. Só me despedi e voltei para dentro.

.

.

Depois de 10 dias eu fiquei sabendo que um vídeo íntimo supostamente dela tinha vazado. Cheguei a ver o vídeo, não aparecia o rosto dela, mas o corpo e os gemidos eram sim dela. Eu fiquei com muita pena dela e fui até sua casa. Ela realmente estava arrasada. Tentou negar que o vídeo era dela. Eu disse que eu sabia que era ela, mas não estava ali para julgá-la. Eu só queria ajudar. Ela acabou confirmando que era realmente ela e seu ex. O filho do prefeito tinha vazado o vídeo e terminado com ela. Depois que terminaram ela descobriu que ele só ficou esse tempo com ela por causa de uma aposta. Que o vídeo era a prova que ele tinha transado com ela. Nossa eu fiquei com muita raiva, mas a única coisa que eu podia fazer era apoiar ela.

.

.

Dali em diante nossa amizade só cresceu. O único problema é que ela não aprendeu nada com o que aconteceu e continuou sempre caindo no papo dos riquinhos da cidade. Sempre na esperança de alguém se casar com ela. Toda vez que ela quebrava a cara ela me procurava chorando. Mesmo sabendo que eu ia falar um monte, ela vinha. Mas não era só por isso, ela curava sua dor de cotovelo na minha cama. A gente sempre tinha vários dias de sexo gostoso depois de alguma das sua desilusões amorosas. Sim, ela me usava e eu não ligava. Eu amava transar com ela e como eu nunca tinha ninguém, eu usava ela também. Mas isso tudo estava prestes a mudar.

.

.

Continua..

.

.

Criação; Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 299Seguidores: 78Seguindo: 92Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Jubs Oliver

Mais uma história para acompanhar ao vivo, já qro saber o q aconteceu para mudarem o estilo q levavam a amizade colorida. Ótimo início! 🙃

Obs: N era pra eu ter dormido tão cedo ontem! 🤦🏻‍♀️

3 0
Foto de perfil genérica

Só pode dormir depois de ler o próximo capítulo! 🤣🤣🤣

Boa tarde Juh...

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ah vai ter muitas mudanças na vida delas Juh, mas isso vai ir acontecendo aos poucos, mas hoje no início da noite você já vai ter ideia de algumas coisas 😉

O importante é que você descansou e pode ler depois 🤷🏻‍♂️

Obrigado por acompanhar Juh 🤗 😘

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

🍿na mão para mais uma saga.

Parece que vou conhecer um novo estado sem sair do meu kkkkk!!! Tamires e Kamila o que nos espera???

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 Nós vamos, até já fui em Curitiba, mas faz muitos anos, não me lembro direito como era 🤭

Espero que goste Jéssica 🤗 😘

0 0
Foto de perfil de Feiticeira

Primeiro, achei legal a personagem ser do interior do meu Estado.

Bairrismo a parte, as temáticas são bem interessantes. A mulher que é facilmente enrolada, e a Tamires tendo ciência que está sendo usada e que a está usando também.

Começo bastante promissor, com essas temáticas iniciais e o seu talento, teremos uma grande história pela frente.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Vamos ver o que vai dar, mas espero que goste da história 🙏🏻

Obrigado por acompanhar Feiticeira. 🤗

0 0
Foto de perfil genérica

Enfoque diferente na nova história, já com pessoas adultas, uma bem resolvida e outra nem tanto, gostei! A poesia já está explicada, mas e a música? Favoritado desde já na minha lista...

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Desconfio que esse título deu muito na cara 🤣 🤣 🤣

Brincadeira, não via ter muito o que esconder nessa não 🤭

Sim, as duas personagens que apareceu são mais velhas, mas não muito com a idade das duas meninas da outra história na fase final.

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

2 0
Foto de perfil genérica

O título ficou legal! Também foge ao padrão das sagas anteriores, e que esta tenha também muitas emoções, reviravoltas, música e poesia, como somente um romance entre mulheres consegue ter...

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Vamos ver no que vai dar, mas vai ter algumas dessas coisas aí 🤭

1 0
Foto de perfil de Lore

Titulo bem interessante!

Nossa nova aventura acabou de começar, e com um ótimo capítulo, vamos ver de que forma essas duas vão mexer com a gente!

Kamila gosta de se iludir, sofrer e correr para cama de Tamires, e a amiga, não tem do que reclamar, ou melhor... Não tinha, veremos o que mudou!👀

Já começou instigando a curiosidade 🤭

4 0
Foto de perfil de Forrest_gump

As duas aproveitam da situação sem reclamações 🤷🏻‍♂️😅😅😅

Kamila é do tipo de mulher muito ingênua e um pouco ambisiosa, isso não é uma boa mistura para uma mulher bonita igual ela.

Algumas coisas vão mudar, na verdade muita coisa mas isso é com o desenrolar da história. Mas amnaaha já vai dar para notar as primeiras mudanças na vida das duas 🤭

Obrigado Lore 🤗 😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Estarei batendo ponto aqui no horário de almoço, como quase sempre 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Então, eu esqueci de avisar 🤭

Vou postar no início da noite os capítulos dessa, acho que o horário fica melhor porque é quando geralmente o pessoal está chegando em casa 🤭

E também eu estou com dificuldade de acordar antes das 11 🤣 🤣 🤣

1 0
Foto de perfil de Lore

Melhor ainda, vou ler acompanhada 😍❤️😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Verdade, vai dar certo para você ler com a Juh 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Melhor companhia, com certeza, e postagem dupla depois!

Só mata uma curiosidade minha: vi pelo menos duas vezes você dizer que a palavra "interação" te traumatizou... Se puder falar, e não for nada trágico, ficarei contente em saber, assim não uso mais...

1 0
Foto de perfil de Lore

Kkkkkk, é uma brincadeira porque o cara que elogiava a nossa interação nos comentários foi quem derrubou nossas contas 🤡

Mas é só para dar um ar cômico a situação!

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca, que aleatório isso! O sujeito, pelo visto, tinha um ciúme enrustido da interação que falsamente elogiava, fora o que não vou escrever aqui sobre ele por educação... muito louco isso!! Rir pra não chorar, você está certa e tira de letra!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite pessoal!

Começou bem heim nuuu, gostei da Tamires muito sincera fala a verdade na cara da Kamila, pra vê se amiga colorida rsrs aprende a tomar vergonha na cara.

É pelo visto ou vamos ter uma dupla de cantoras, ou uma cantora será que é isso, fiquei curioso agora aguardar.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Vamos ter uma dupla de duas 🤣 🤣 🤣 (Brincadeira 😂)

Que bom que gostou.

Se for pelo título, vamos ter uma cantora e uma poetisa 🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Estou curiosa também em relação à música. Quando ví o título e a Tamires sendo do interior do PR, o que me veio à cabeça foi música sertaneja. Mas daí tem a parte que fala que ela tava Sempre de jeans, tênis e camiseta de alguma banda. Dai me fez pensar mais em rock. Vamos ver como vai ser a música na história ...

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não é sertanejo não 🤭

Ela gosto de Rock sim, mas não só de rock, gosta de mpb, diria que na playlist dela toca muito, Cassia Eller, Ana Carolina, Carol Biazin, Linkin Park, Legião urbana, Evanescence. 🤷🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bora para mais uma 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

2 0