Minha sogra me seduziu e colamos vélcro

Um conto erótico de Denar
Categoria: Lésbicas
Contém 704 palavras
Data: 16/09/2024 13:43:30
Última revisão: 16/09/2024 14:18:41
Assuntos: Incesto, Lésbicas

Sou Ana Aline 25 anos 1,67m , 46 kg , branca , cabelos castanhos longos a altura do bumbum, seios e bumbum M .

Namorei o Adrian 27 anos por 4 anos e resolvemos nos casar ,como ele é filho único e mora com os pais no sítio a 5 km da cidade , na verdade pertinho da cidade .

O seu Italo meu sogro de 47 anos e minha sogra dec45 anos a Dani 1,70m 60 kg branca , seios G e bumbum M cabelos loiros aos ombros uma sogra linda .

Os sogros ajudaram a construir uma casa no sítio bem próxima a deles .

Nos casamos e veimos morar , tudo corria maravilhosamente , pensa no sítio perto da cidade para ir na cidade é só pegar o carro ou a moto e e às vezes com meu esposo às vezes com a minha sogra ou sobre a sogra juntos ou nós quatro juntos.

Os meus sogros me adorando me tratando como uma princesa principalmente minha sogra nossa nunca me dei tão bem quanto com a minha sogra.

Se meu esposo meu sogro iam para o trabalho minha sogra ficava comigo e ela sempre foi de me abraçar me dar beijos no rosto acariciar meu cabelo.

Mas isso foi ficando mais sério a partir de um momento em que ela começou a acariciar minha bunda e me deu beijos na boca.

Lógico que eu assustei um pouco mas eu retribui como meu marido e o meu sogro iam para lida no sítio a gente se pegava se beijava se abraçava e até que veio o momento em que nós começamos a ter uma relação uma chupar a outra .

Se tornou um romance é muito cauteloso porque tinha meu marido e meu sogro e eles não poderiam desconfiar então a gente mantinha algo assim bem mas discreto Às vezes a gente pegava o carro e ia para o motel e lá a gente transava a tarde inteira e falava que foi para a cidade foi no médico essas coisas.

Mas aconteceu algo muito triste o meu sogro veio a falecer e nós ficamos ali nós três no sítio e agora a gente trabalhava um pouco mas meu esposo trabalhava mais minha sogra ficou com uma pensão e a gente ficou muito mais próxima ligada mesmo uma na outra.

A questão de relacionamento nosso ele ficou mais constante mais quente a proximidade nossa era muito grande e meu marido ele começou acho que observar Mas ele jamais imaginava que eu e minha sogra tinha um romance.

Então o meu esposo saiu para trabalhar e eu estava em casa tinha tomado banho e estava só de calcinha sem sutiã tava calor e chegou a minha sogra e ela já ficou louca já começou a me beijar me abraçar beijando a minha boca mamando meus seios e desceu puxando a calcinha e começou a me chupar ali em pé.

Que loucura na cozinha sendo chupada pela sogra a minha sogra safada me levou para o quarto tirou o vestido ficamos nuas e começamos a nos chupar eu chupei ela ela me chupou.

Depois de nos chupar muito e nos beijarmos a minha sogra entrou entre minhas pernas e colamos os velcros e ela segurando na minha mão e eu na dela e puxava ela para mim e ela me puxava para ela e colada e a gente começou a gemer alto.

Num gemido eu e minha sogra gemia alto nós duas gozamos coladas os velcros suspiramos de alívio de ter soltado Leite uma na outra .

Quando olho meu esposo em pé na porta do quarto olhando para nós ele falou eu não acredito que eu estou vendo.

Ele voltou para cozinha sentou numa cadeira e ficou passando mal eu rápidinho vesti o vestido minha sogra também viemos conversar com ele mas ele estava quase para dar um ataque cardíaco então nós pegamos o carro e o levamos para o hospital.

Ele foi medicado e tornamos para casa e ele indignado com a situação ele daquele dia para frente ele pegou suas coisas e foi embora.

Eu eu continuei morando com a minha sogra por mais dois a três anos nesse lugar mantivemos um relacionamento depois nós fomos embora e hoje Moramos em outra cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários