"Ah, sim. Bem ali. Oh, Deus, sim." gritou Mandy enquanto David balançava seu pequeno corpo com suas estocadas poderosas.
Mandy tinha cerca de 5'6" e 105 libras. Ela tinha longos cabelos castanhos esvoaçantes e lindos olhos castanhos. Sua pele era de um doce tom branco. Não era albina, mas definitivamente clara. E era lisa e sedosa. Seu rosto era bonito, com um narizinho minúsculo e olhos amendoados. Ela tinha lábios menores que frequentemente formavam um sorriso. Seus seios eram de tamanho médio a pequeno, com pequenos mamilos que sempre pareciam aparecer através de sua blusa. Eles tinham um lindo formato de lágrima. E seu corpo era bonito e sexy, como se ela fosse uma atleta.
David era alto e de constituição mediana. Até certo ponto, ele tinha um corpo de pai. Ele não tinha exatamente um abdômen definido, mas estava em boa forma e tinha alguns músculos. Ele era mais alto que Mandy, com 1,78 m e talvez 72 kg. Ele tinha cabelos pretos e olhos azuis penetrantes. E tinha um olhar sério na maior parte do tempo. Se alguém tivesse que adivinhar, pensaria que ele era advogado ou algum outro emprego assim, mas ele era, na verdade, um carteiro do correio local.
David continuou a bombear em Mandy enquanto sua pequena boceta apertava seu pau com força entre as estocadas. Ela era boa, apertada e careca. E David amava isso. Ele amava como ela era boa, apertada e rosa. Era como a boceta de uma universitária que não tinha realmente se divertido muito. Os lábios ficavam fechados sobre seu pequeno clitóris. E ela sempre o apertava com força quando ele a fodia.
Esta noite eles estavam em casa e tinham acabado de assistir a um filme. E como sempre faziam, comeram sobremesa, terminaram o filme e se retiraram para o quarto para a segunda sobremesa.
"Então Mandy. Você pensou mais sobre o nosso joguinho que conversamos?" David sussurrou em seu ouvido. Segurando seu pau todo dentro dela enquanto falava. Mandy podia sentir sua respiração quente em seu pescoço.
"Você realmente quer me ver fazer isso, David?" ela sussurrou de volta sedutoramente. Empurrando sua boceta de volta contra ele e levando seu pau bem fundo dentro dela. "Você não acha que eu sou uma vagabunda?"
"Mmm." respondeu David, empurrando para dentro e para fora dela um pouco. "Sim, seria tão sacana."
"Nós realmente vamos fazer isso?" ela perguntou, esfregando-se contra ele e ronronando.
"Oh sim, nós vamos." disse David "Eu quero que você se vista bem e safada e nós vamos até o gloryhole naquele parque. E meu amigo Rich estará lá esperando por você. Eu quero ver você chupar o pau dele como uma prostituta." Ele empurrou dentro dela.
Mandy estava ficando excitada com toda a discussão e seus pequenos mamilos estavam duros como pedra. David podia sentir sua pequena boceta contrair e ele não tinha certeza se era da conversa suja ou da foda. Mas ele começou a empurrar dentro dela novamente. E ela começou a fazer pequenos ruídos sensuais e se segurou na cama. David agarrou seus quadris e bombeou mais forte balançando seu pequeno corpo a cada impulso. Finalmente suas bolas apertaram, ela o sentiu pulsar dentro dela, e ela sentiu seu esperma disparar profundamente dentro dela. David se segurou dentro dela enquanto sua boceta ordenhava seu pau.
"Mandy. Você é uma garota tão safada." ele disse. "E eu amo isso em você."
Tudo o que ela fez em resposta foi ronronar quando ele saiu de dentro dela e seu esperma escorreu por suas coxas e um pouco na cama.
No dia seguinte, eles acordaram e era um dia de folga para ambos. Eles ficaram deitados na cama se abraçando por um tempo e então David se levantou para fazer o café e o café da manhã. Quando Mandy desceu apenas de calcinha com seus doces seios pequenos apenas aparecendo no ar frio da manhã, ele tinha acabado de fazer os ovos mexidos. Cada um deles tomou algumas xícaras de café e alguns ovos mexidos. David os fez com um pouco de queijo, o que os tornou ainda mais bons. Ele estendeu a mão e acariciou seu rosto e a beijou suavemente nos lábios.
"Hoje é o dia, Mandy. Você está realmente pronta para isso?" perguntou David olhando fundo nos olhos dela. "Eu já mandei mensagem para Rich esta manhã. Ele vai estar lá nos esperando quando chegarmos. Você viu a roupa que eu escolhi para você?"
"Sim, eu fiz, baby. Tão sexy", respondeu Mandy, agarrando a parte de trás da cabeça dele e dando um beijo gostoso e quente nele. "Estou tão pronta para ser sua pequena vagabunda hoje."
Mandy foi até o quarto e, enquanto David observava, ela tirou sua calcinha de renda roxa e a deixou cair até os tornozelos. Ela a chutou para a cama. Então ela vestiu uma saia preta minúscula que era justa e mostrava parte de suas nádegas. Ela estava um pouco insegura de usar essa saia sem calcinha. Mas ela queria parecer safada o suficiente para David. Então ela vestiu uma blusa preta super justa que ela teve que apertar. Seus mamilos se projetavam como tachinhas quadradas contra o material. Ela parecia uma das acompanhantes de alta classe que você poderia encontrar na cidade. Depois que ela se vestiu, ela posou para David e ele tirou algumas fotos dela. Em uma delas, ela deitou na cama, abriu as pernas e mostrou sua pequena boceta raspada e apertada para a câmera. David disse que estava mandando uma mensagem de texto para Rich.
E depois de garantirem um ao outro que ainda queriam fazer isso, eles entraram no Subaru Forester de David e dirigiram em direção ao parque. Eles estacionaram perto da água. Neste parque havia uma grande praia com areia. E durante o ano letivo, vários estudantes universitários sempre estavam aqui. Nesta época do ano e mais tarde à noite, estava praticamente deserto, exceto por algumas pessoas circulando por ali. Eles escolheram o início da manhã, quando ainda estava um pouco escuro lá fora também. Para que nenhum de seus amigos visse Mandy em sua roupa.
David a levou para o banheiro depois de verificar se não havia mulheres lá dentro e trancou a porta atrás de si. Ele colocou uma placa de fora de serviço na porta para evitar que alguém os incomodasse. Ele tinha tudo muito bem planejado. E Mandy em sua roupa sexy foi até a cabine perto do banheiro masculino e esperou. Estava bem limpo lá. Este era um daqueles banheiros que o departamento de parques cuidava. Mas não estava impecável. Então parecia meio sujo estar lá. Ela colocou um saco plástico que trouxe e sentou-se no assento do vaso sanitário em cima dele. E esperou.
A barraca era bem grande. Era uma barraca para deficientes e as divisórias eram pintadas de cinza. Essas tinham começado a receber um pouco de pichação de aspirantes a membros de gangue. Mas essa era uma parte legal da cidade e não acontecia muita coisa aqui que indicasse alguma atividade real. Mandy moveu a peça de metal que segurava o papel higiênico na parede do fundo. Revelando o gloryhole que as pessoas estavam tentando esconder. Se o departamento de parques soubesse, eles tentariam cobri-lo. Então, o pessoal do grupo de swing ficou esperto e disfarçou. Ainda assim. Muitas dessas pessoas sabiam e usavam.
Enquanto Mandy estava sentada lá, David também estava sentado dentro do quarto com a porta aberta para o resto do banheiro. Ele tinha uma câmera de vídeo na mão para poder gravar tudo. E continuou olhando para o telefone para ver se Rich tinha mandado mensagem. Mas nada ainda. Enquanto estavam sentados lá esperando, ouviram um barulho vindo do banheiro ao lado. Alguém estava lá. Mandy sentiu borboletas no estômago. Ela já tinha feito algumas coisas antes, mas nunca tinha ido ao gloryhole antes.
"Deve ser Rich." disse David. "Vamos esperar e ver se é ele."
Então eles esperaram um pouco e nada. Não deve ter sido ele. Mas então...
Os passos começaram a se aproximar da parede. E eles ouviram um zíper abrir. E o farfalhar de tecido enquanto as calças eram abaixadas. E a cabeça de um pau lentamente empurrou através do buraco com fita adesiva que estava escondido no banheiro. A luz era moderada. Provavelmente precisava de algumas novas luzes de tubo lá. Mas Mandy viu que a cabeça era bem grande e o pau estava bonito e limpo com veias grandes. A cabeça tinha uma tonalidade roxa e a veia no topo era enorme. Quando David viu isso, ele também ficou um pouco surpreso. Ele nunca tinha visto o pau de Rich, mas não esperava que fosse tão grande. Mandy ficou excitada quando o pau empurrou através e todo o caminho. Era bem grande, na verdade. E ela podia ver que Rich tinha raspado suas bolas bem e bem também. Porque um tufo de pelo curto cobria todo o outro lado.
Mandy pegou aquele pau grande na mão e olhou para David, que tinha tirado a tampa da lente e apertou o botão de gravar. Ela começou a lamber e chupar a cabeça suavemente. E ela podia ouvir pequenos gemidos vindos do outro lado da parede. Ela segurava o pau com força enquanto fazia isso. Então ele não conseguia se afastar se quisesse. E ela fez pequenos círculos ao redor da ponta roxa com a língua.
"Você gosta disso, David?" ela ronronou enquanto lambia. "Você gosta de me ver sendo uma vadiazinha?"
Ela colocou o pau de volta na boca e trabalhou a boca para cima e para baixo nele. Levando apenas a ponta para dentro da boca. Enquanto David gravava, ele podia vê-la lambendo o fundo do pau com a língua. E ela o tirou da boca e deu um tapa na própria cara com ele.
"Ah, sim, Rich. Você gosta que eu chupe seu pau?" Mandy perguntou e um gemido foi sua resposta do outro lado.
Ela soltou o pau com a mão e começou a chupá-lo bem. Trabalhando para cima e para baixo no pau. Seus pequenos lábios e língua trabalhando para cima e para baixo naquele pau monstro. O tempo todo gemidos vindos do outro lado. Enquanto isso, David estava ficando excitado e cuspiu em seus dedos e levantou a saia dela sem calcinha e começou a dedilhar e esfregar sua pequena boceta apertada. Ela se esfregou contra os dedos dele enquanto chupava Rich pelo buraco. Ele era tão grande. Ela mal conseguia colocá-lo em sua boca.
David agarrou seu pescoço e empurrou seu rosto para cima e para baixo no pau enquanto ela gemia. Cuspe escorria de sua boca. Não o tipo leve de cuspe, o cuspe sexual grosso que você usaria para lubrificação. Ela estava engasgando e engasgando um pouco com o pau. David a empurrou para baixo com força e ela quase conseguiu fazer garganta profunda nessa ferramenta enorme, mas não o suficiente. E sua boceta estava molhada e pingando. O tempo todo, David estava gravando. Ele havia colocado a câmera em um suporte próximo para roupas e coisas do tipo.
David agarrou Mandy pelos cabelos e a puxou de volta para ele um pouco. Ela adorava quando ele fazia isso.
"Tudo bem, sua putinha. Agora eu quero que você me mostre que vagabunda você realmente é. Eu quero que você deixe Rich foder sua boceta." David disse. Mandy tirou o pau grande da boca e se virou. Ela pressionou sua bunda redonda contra o buraco e esperou.
Sua boca se abriu em um suspiro silencioso quando ela sentiu o enorme pau pressionar contra sua pequena e apertada abertura rosa. Ele empurrou e começou a entrar nela e David a segurou contra ele. E manteve sua bunda pressionada contra a parede. O pau empurrou mais fundo e continuou empurrando. Oh meu Deus, ele estava se esticando pra caralho para fora dela. Ela estava tão apertada. E ele era tão grande. Ela engasgou novamente silenciosamente.
"Oh. Oh meu Deus David. Ele está me esticando tão bem. Oh. Oh merda. Ele está redimensionando minha pequena boceta." gritou Mandy enquanto ele empurrava fundo dentro dela. David a empurrou contra o buraco enquanto enchia sua boceta com todo o comprimento de seu pau e ela gritou um pouco. E apertou a mão de David com força. "Oh. Oh David!" ela gritou.
Mas o pau grande não mostrou misericórdia. Ela sentiu as bolas dele baterem contra o glory hole enquanto ele enfiava nela até o fim e socava sua bucetinha sem piedade. Ela abriu a boca e nenhum barulho saiu enquanto ela tinha um enorme orgasmo tremendo e o esperma da garota escorria por suas pernas. Sua boceta apertou o pau monstro e ela gozou em cima dele. Mas ele continuou a fodê-la com força.
Ele acelerou o ritmo e começou a realmente redimensioná-la com força. Ela sentiu como se sua pequena boceta nunca mais fosse a mesma. Conforme o ritmo dele acelerava, ela gozou novamente. E David se tocou assistindo com a câmera na outra mão.
"Rich, agora eu quero que você saia e goze em todo o rosto e boca da minha esposa para o vídeo." disse David. "Mas não goze dentro dela." Um grunhido foi a resposta do outro lado.
Enquanto Mandy se mantinha no lugar e ele a penetrava forte e rápido, ela sentiu o ritmo dele acelerar ainda mais. E ele gemeu do outro lado da parede. Suas bolas se apertaram e Mandy sentiu Rick pulsar forte. Ele encheu sua pequena boceta apertada com jato após jato de esperma quente e morno. E David olhou em choque.
"Rich. O que você está fazendo? Eu disse para você não gozar nela." David disse enquanto Mandy se afastava do pau. O esperma derramou no chão, nas pernas dela e um pouco caiu na saia dela.
Foi quando a voz do outro lado da parede disse "Quem diabos é Rich?" David largou a câmera e olhou pelo buraco para ver um par de calças sendo puxado para cima e um cara indo embora de costas para ele. Não era Rich! Ele olhou para o telefone e viu uma mensagem.
"Desculpe David. Fiquei preso no trânsito. Já vou." - Rich
David olhou para sua esposa. Ainda pulsando e pingando esperma de sua boceta. E era esperma de um estranho.