Nossa primeira aventura real com desconhecido

Um conto erótico de CasalJeanAmanda
Categoria: Grupal
Contém 368 palavras
Data: 16/09/2024 23:55:42

Segue nosso relato real e primeira vez de algo mais além de aventuras que já realizamos. Somos noivos, Amanda tem 35 e eu 40. Algumas vezes fazemos exibicionismo discreto em bares, viagens e no carro. Ela usando roupas curtas, transparente, vestidos sem calcinhas e sutiã. Nossa experiência que foi mais além aconteceu em Peruíbe em Julho de 2024. Alugamos uma casa para passar o feriado prolongado e na edícula da casa vivia o caseiro, Seu Antonio, com 59 anos ele tinha porte atlético, devido o trabalho diario com obra, cuidados na manutenção da casa.

Chegamos na sexta já tarde da noite, seu Antônio nos recebeu e mostrou os aposentos da casa. Amanda estava usando uma saída de praia com uma calcinha fio dental e sem sutiã, mas de cor preta, dando impressão que não usava nada por baixo. Não tínhamos nenhuma segunda intenção naquele momento, arrumamos as malas e dormimos.

No dia seguinte não vimos Seu Antonio, saímos e fomos ao açougue comprar carne para fazer um churrasco simples, só para nós dois. Ao retornar seu Antonio abriu a garagem e entramos com o carro, ele de forma discreta começou a limpar as folhar da piscina enquanto montávamos a churrasqueira.

Amanda estava vestindo novamente uma saída de praia e um biquini fio dental branco. Começamos a trocar olhares de provocação e pedi pra ela deitar na espreguiçadeira que iria cuidar da carne ao foge. Convidei Seu Antonio pra tomar uma cerveja e nos acompanhar aguardando a carne assar. Ele aceitou a lata de cerveja e sentou ao meu lado, enquanto amanda estava deitada em nossa frente com a bunda pra cima e as pernas abertas, de modo que dava pra ver o contorno do anus "comendo o biquíni" e a definição da buceta. Começamos a conversar, tomar cerveja, ele contou que era viúvo ha seis anos e desde então trabalhava como caseiro, também fazendo serviços como pedreiro, encanador e eletricistas nas casas de veraneio. Em determinado momento, ele comentou que também era responsável por zelar de uma casa "de cinema" como ele dizia. Não acreditamos, e também não demostramos curiosidade. Porém, ele disse que se quissemos conhecer a casa, poderíamos ir depois do almoço. Aceitamos, sem pretensão alguma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casalJeanAmanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Começou curto, mas suficiente para me deixar curioso. Parece mesmo ser uma história real e eu gosto disso. Vou dar 3 estrelas pela curiosidade de ler o resto.

0 0